A Ilha da Noite Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui. |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/9/2009, 7:24 pm | |
| Mais assim:Por ela já começar a chata união dos livros das Bruxas ela ia sim arrumar qualquer de fazer esse livro de imenso tamanho,sei que foi muito desne- sário,porém de modo rediculo como viu ela o fez....
Sanguê e Ouro para mim sempre será o fim de Ouro que todos nos adoramos,para mim a saga termina neste conto por completo já que apóis tu sabes o que acontece. Não que o chato do Quinn seja novato mais tinha muitas coisas,Rice por querer tal e aceptida união téria que arrumar mil coisas.E chato,e um livro chato do inicio ao fim como andas vendo,mais terminara rápido ja que tu está no méio dele.
Merrik para mim peca apenas no fim que Rice arrumou para ela,infelizmente não vou comentar áqui porque e revoltante.Adoro ela,amo Merrik de paixão mesmo e falando de Marius:Layd apenas gostária de saber até os dias atuais o que a cria de Zenobia véio a fazer apóis tudo áquilo,Avicus para mim e tudo,pena que ele não aparece mais e simplesmente acho que Marius pelo que citaram no fim deve ter ficado mesmo com a Pandora e Armand,já que eles aparecem juntinhos. |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/9/2009, 7:45 pm | |
| pois é...marius deve ter ficado com pandora e mandinho...mas não mt próximos, só um pouco...se vendo e tal. caraiii, zenobia e avicus ! queria mt saber o q aconteceu !!! fico pensando se eles morreram no queima queima da akasha, se souberam de alguma coisa, se estavam dormindo..caramba, fiquei mt curiosa ! asim como bianca...pq em armand ele ja joga q ela poderia ter virado vampira, mas em sangue e ouro não aparece nada da história dela depois...ela sumiu mesmo da vida de marius ! . merrick era foda, adorava ela como personagem, como bruxa, como humana...mas achei mega desnecessário ela virar vampira tão rápido, fiquei prostituta com louis... |
| | | Convidad
Convidado
| | | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/10/2009, 11:02 am | |
| haushaushu ai, louis é lindo...mas a personalidade depressiva dele não me atrai...por isso prefiro armand e lestat..mas tbm gosto do louis, é só q as desgraças q acontecem com ele[tipo o momento churrasquinho] me deixam um pouco feliz ! ...ele tava mais charmoso em merrick, mas aquela historia de embelezas td de ruim q a claudinha disse me deixou triste...mt puta com ele ! aiii, q merda...fica nessa história de äiii, ela ta no limbo...ta sofrendo..não encontrou a luz, quero ir ficar com ela !" me deixou mt possessa...porra, depois q td q ela disse não caiu a ficha de q a caudia odiava ele por td q fez e q o amor dela ja tinha se tornado bem menor do q o ódio ?!?! . mas enfim, fato é q amo o louis como personagem, acho nobre a tentativa dele se manter humano, mas porra, ele me irrita muuuuito ás vezes ! . ontem li só um capitulo de fazenda...mas eu termino um dia... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/10/2009, 12:36 pm | |
| Sim,compreendo totalmente o que citas a mim.Já eu fiquei pau da vida quando ele fez áquilo tudo.Chorei mil horrores áqui em casa com o livro sobre as mão e lendo as senas.Realmente forá um choque para ele,porém merecido para o que tudo foi dito entre Merrik e ele.
Mais gráças que ele realmente se livrou de tudo,agora sabe?Quando eu venho a trabalhar com ele(O personagem em sim) consigo fazer várias coisas por ele já não ter mais essa depressividade(Afinal ele se livrou de tudo isso durante o livro) O que me faz extremamente feliz amiga.Veras quando ler as fincs.
Vai terminar sim a Fazenda,paciênte e folego para ir em frante.Mais quero citar algo sobre Marius:Aquela invação que teve na casa dele!Nossa!Até os dias atuais apóis ter lido sanguê e ouro não consigo entender como Mael sobrevivel aquele e louco genusidio em que a cabeça dele fora arancada!Realmente ficou provado que ao contrário do que Marius pensava o Mael e mais forte no sanguê do que ele,apesar do rival ter sido criado depóis ! |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/10/2009, 3:25 pm | |
| se anne tivesse continuado a saga direito, em vez de se vingar com os livros, louis teria se transformado num personagem mt melhor, além de ter acertado td com claudia, ele foi pro sol[isso marca a vida de um vampiro] e ficou mais forte graças a lele, david e merrick. . pois é !!! achp q era despeito do marius ! só pq o mael fez aquelas coisas com ele...ele era mt fort sim ! até pq avicus é mt forte e antigo...o marius q menosprezou e diminuiu o poder do mael por puro despeito ! quando li eu fiquei"caraaaiii...o mael é foda velho !!!" é q o marius, eu acho, não tinha mt noção de q ele era mt forte, tipo muuuito acima da média, então, mesmo q um vampiro fosse mais fraco q ele, ainda poderia ser mt forte. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/10/2009, 4:58 pm | |
| - Citação :
- se anne tivesse continuado a saga direito, em vez de se vingar com os livros, louis teria se transformado num personagem mt melhor, além de ter acertado td com claudia, ele foi pro sol[isso marca a vida de um vampiro] e ficou mais forte graças a lele, david e merrick.
Realmente acho que desde Merrik Anne Rice vinha preparando toda sua vigança contra nos,isso para mim véio a culminar em Cantigo De Sanguê.Tambem acho que apartir daquele momento Merrik ela pegou um conceito muito vingativo ao nosso encalço Sarinha:Tudo obviamente a respeito de Memhoch.
Sobre esse prol de Mael e Marius em Sanguê e Ouro pude sentir como Mael e tão supremo ao seu estilo,eu já imaginava sim que podéria ser mais forte no sanguê do que Marius,então quando vi aquele genusidio e a sena quase me estatelei na cama em pasmen diante de tudo.
"Estava serta!Mael e muito mais supremo no sanguê que o mestre".Seriamente as minhas palavras diante da revelação.Sem comentários,acho que e algo em que o Marius deve engolir em seco até os dias de hogê. |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/11/2009, 5:54 pm | |
| não acho q ele seja supremo, afinal, marius bebia de akasha, além de ja ter sido transformada por um vampiro forte, o q eu acho é q mael não é tão fraco quanto marius dizia. . maldade da anne...eu gostei de memnoch e muito...poxa, acreditei em toda a viagem dela sobre a criaçào do universo..se ela fundasse uma religião oregando tudo aquilo eu me convertia ![ta, exagerei agora] |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/11/2009, 8:15 pm | |
| Sim,realmente exagerou mais eu não achei Memhoch lá essas coisas não apesardo final ter sido enighmático.Má belle e daique Marius bebeu de Akasha?Mael e forte sim! |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/12/2009, 2:54 pm | |
| sim ana, é forte, mas não mais q marius...repetindo: acho q mael não é fraco como maius dizia, mas não é mais forte q ele ! . cara, eu viajei com memnoch, gostei mt ! eu fui atras dos escritos q memnoch e lestat citavam, li q nem uma louca ! pra ter no~ção, eu li em 5 dias !!! teve dias eu não jantei de tão fissurada eu fiquei !!! no final eu fiquei mais loca ainda, tipo, "NÃO ACREDITO Q ACABA ASSIM !!!" sério...adorei memnoch, acheo o livro forte, com ação, aquelas verdades super faziam sentido, eu queria ler mais, mais e mais, mesmo tando exausta de tanto ler. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/12/2009, 6:34 pm | |
| Compreendo...Sim,mais olha?Sei que achas Mael mais fraco que Marius,mais meu!A cabeça dele forá arancada e assim recolocada!Nem Marius iria suportar passar por uma provação dessas!
Sabe?Dai vale a lei que ouvimos:O Sanguê se comporta de forma diferente em casa um...Por isso vejo em meu ponto de vista Mael mais forte no sanguê do que Marius,e triste,e pesado mais eu particulamente admito essa pequena verdade que Rice impos a nos. |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/12/2009, 6:57 pm | |
| sei lá...eu acho q não pq marius bebeu da akasha, at''e mesmo pra ficar mais forte q mael...acho q marius não aguentaria pq é meio bundão e o mael é mais macho, fortão, resistente...acho q foi mais uma questão de personalidade do q força no sangue...mas enfim, fraco ele não é, foi despeito do marius ter falado isso. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/13/2009, 9:09 am | |
| - Citação :
- sei lá...eu acho q não pq marius bebeu da akasha, at''e mesmo pra ficar mais forte q mael...acho q marius não aguentaria pq é meio bundão e o mael é mais macho, fortão, resistente
Dai eu falo que por Mael ser mais resistênte,mais corajoso e mais macho!!E além do mais simplesmente mais voraz e mais decidido em todos os aspectos isso o faz mais corajoso e maos forte do que Marius.
São inumeros motivos amiga para ver e observar,mais ao menos realmente isso foi bom para Marius não fazer despeito ao Mael:Que por acaso adoro ele! |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/13/2009, 3:25 pm | |
| mael não me agrada mt...ele não controla a raiva, o ciume e os sentimentos dele...é mt mais emocional do racional...e isso não me imprssiona mt, pelo contrário, chega a irritar ! prefiro personagens q sabem se mostar frios e calculistas, controlar seus sentimentos, isso sim é impressionanate ! . acho q a força se divide em vários aspectos, como no caso de marius e mael, um é mais forte em um aspecto enquanto o outro é mais forte em outro.Não dá pra levar em conta só o sangue, tem q considerar a personalidade, o momento do personagem, e mais uma pá de coisas. |
| | | Convidad
Convidado
| | | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/14/2009, 10:20 am | |
| entendo sim, a percepção q temos do personagem tbm depende mt da simpatia q temos por ele. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/14/2009, 11:50 am | |
| Os dois são lindos!Para mim tudo! sempre! |
| | | Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/14/2009, 11:19 pm | |
| o Mael pode até ser mais forte no sangue q o Marius, mas ele continua sendo um mongo XDDDDDDD
mil vezes o Mestre :p |
| | | Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/14/2009, 11:42 pm | |
| Ahh.. pessoalmente eu detesto o Mael, acho ele um chato de galocha... |
| | | Convidad
Convidado
| | | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/15/2009, 2:45 pm | |
| |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/15/2009, 3:17 pm | |
| |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/15/2009, 3:54 pm | |
| hsaushahsuahsauh mael ta pior q meu mandinho...só a ana gosta dele... |
| | | Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/15/2009, 4:07 pm | |
| É verdade.. ao menos do Armand tem mais gente... M@ry, você, Ana... Do Mael acho que é só a Ana que gosta... Desde em O Vampiro Lestat não gosto dele... um mala... Everybody hate Mael! [2] |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO 5/15/2009, 7:25 pm | |
| hehehehe...Mais espero que compreenda! Adoro o celta!todo lindo e realmente bravo! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SANGUE E OURO | |
| |
| | | |