A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SANGUE E OURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime1/4/2009, 10:17 am

Comente aqui sobre o livro desse personagem maravilhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lucas de Romanus
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime1/4/2009, 11:35 am

adoro o marius mas não é meu livro favorito
Ir para o topo Ir para baixo
Marion le Boursier
Marion le Boursier


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Mais perto do que imagina...

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime1/5/2009, 10:28 am

Gostei bastante do livro, principalmente do Marius revelando que nem sempre é tão sábio, porém, de todos os poucos livros da Anne Rice que li, esse foi o que mais demorei para terminar.

Adoraria que o Avicus aparecesse novamente. Ele era um personagem tão interessante e, assim como o Khayman em A Rainha dos Condenados, simplesmente sumiu.

Sem contar que comecei a gostar bem mais de Botticeli por causa de Sangue e Ouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime1/5/2009, 2:07 pm

Apesar de eu gostar mto do Marius esse foi um livro que demorei um pouco pra terminar. Tem algumas passagens um tanto monótonas, sabe? Mas mesmo assim sempre vale a pena ^^ E queria que ele ficasse com a Pandora, eles são tão fofos juntos... ;_; E eu gostei da Bianca tb, ela bem que podia aparecer de novo ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime2/20/2009, 10:36 pm

Eu amo esse livro,o Marius é um dos meus personagens preferidos.Sem falar em todos os períodos da história que foram mostrados.Também gostaria que a Bianca voltasse,ela é uma ótima personagem que simplesmente evaporou Mad

E outra:em todos os livros,exceto Armand,o Marius é sempre apresentado como o gentleman,contido e sempre sábio.É ótimo conhecer um lado mais humano dele Smile

____________________
SANGUE E OURO Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime2/21/2009, 2:06 am

Tia Anne nos deve vários dlivros com personagens maravilhosos que sumiram... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime2/28/2009, 8:36 pm

Pois é...eu,particularmente,gostaria de ter tido mais notícias da turma do Marius e do Khayman,que também era um ótimo personagem.Mad

______________
SANGUE E OURO Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime3/2/2009, 6:35 pm

Mme Cat escreveu:
E outra:em todos os livros,exceto Armand,o Marius é sempre apresentado como o gentleman,contido e sempre sábio.É ótimo conhecer um lado mais humano dele Smile


Ah que injustiça com o Armand. xD
Ele é apresentado como gentleman em "O Vampiro Armand" tb, tanto que no primeiro capítulo Armand até fala que Marius era um verdadeiro cavalheiro e que já devia haver na Roma Antiga uma palavra para definir pessoas como ele que sabem como ser educadas etc e tal. O q acontece em Armand, é q ele simplesmente apresenta outros lados do Marius e não somente esse. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime3/3/2009, 7:09 pm

Ah,é claro que o Armand também expôs (e como) o lado elegantíssimo do signor Marius...lembro bem dessa parte,é até o perfil da comunidade do Marius. Desculpa se não me expressei bem XD.

_______________
SANGUE E OURO Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime3/3/2009, 7:47 pm

Huahusahushasa perdoada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime3/28/2009, 2:51 pm

*** cheers Desculpem o palavriado mais porra !!!!
O melhor livro de todos da Anne Rice..Tinha que ser
Marius para botar beleza neste mundo..

***Pena que muitos personagens citados não venham a ter aparecido nos outros
livros..Está no meu coração como o predileto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/8/2009, 5:52 pm

Um dos mais perfeitos,gosto de tudo comentado pelo mestre,demorei semanas para ler em
virtude da complexidade mas amei ao terminar tudinho,está na alma,coração,em tudo que
eu possa gostar.

Um dos raros momentos a lá Anne Rice da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/14/2009, 4:54 pm

Dos "Livros Biografias" é o melhor, com o melhor personagem (depois do Príncipe, lógico).
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/15/2009, 1:31 pm

O que mais me chamou à atenção no livro e que o vejo como o mais bem escrito de toda
a saga dos bebedores de sanguê.Anne Rice chega a tal nivel de perfeição Jaja que quando
li erá como está dentro dele a ver tudo.

Confeço que meu carma bateu tanto com Sanguê e Ouro que erá como sentir Marius ao
meu lado.Um toque: Na versão americana o livro tem mais de 700 páginas e na versão
brasileira quase 500 páginas..

Jaja tenho medo que por isso tenham cortado algumas senas áqui,tu ver essa hipote-se
como real para nos áqui do Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/15/2009, 2:06 pm

acho que não é questão de cortar cenas...
quando de passa um livro de uma língua para outra sempre há adaptações linguísticas, e nisso muito se perde da beleza da narrativa original. É como se "simplificassem" o que está sendo dito. Claro que existem tradutores e tradutores... Pow, o Entrevista foi traduzido pela Clarice Lispector!!! Ela manteve a qualidade tinindo e um pouco mais! Ainda tem a questão de gramatura, formatação, tamanho de letra, grossura das folhas, etc... que tendem a ser maiores nos livros americanos.
Um grande exemplo é a série Harry Potter, se vc ver a diferença das versões originais pras brasileiras pensa que tem quase metade do livro sendo "comida", mas eu ja li as 2 versões de alguns deles e não há nada omitido. Acredito que deva acontecer a mesma coisa com o Sangue e Ouro.

Queria mto ter a oportunidade de ler todos os livros em inglês. Faz toda a diferença qndo vc vê a construção gramatical, o lirismo original. Lembro de ter lido alguns meses atrás o 1º capítulo do Cântico de Sangue no meu e-book, antes de lançar aqui. Fui reler esses dias no meu livro em português... tipo, é bem escrito, mas não é a mesma emoção, sabe??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/15/2009, 2:13 pm

Surprised Obrigada pela resposta Mandy,estava prescisando sim dela...

Citação :
Queria mto ter a oportunidade de ler todos os livros em inglês. Faz toda a diferença qndo vc vê a construção gramatical, o lirismo original. Lembro de ter lido alguns meses atrás o 1º capítulo do Cântico de Sangue no meu e-book, antes de lançar aqui. Fui reler esses dias no meu livro em português... tipo, é bem escrito, mas não é a mesma emoção, sabe??

Deve ser realmente essa contrução grámatical,faz diferença mesmo em tudo que se ver ou
se possa ditar em um livro. Não tenho nada contra E-Book,que na verdade eu li muitos es-
critos por essa forma. ^^

Quando a versão em inglês e português eu não tenho nada contra,sinto e vejo que a toda a
contrução da emoção e a mesma.Vossa pessoa que leu Cantigo sabe do quanto ele faz todos
sofrerem..Não aprovei os dois últimos livros,deves ter visto em vários momentos.

To com a maioria Mandy,vejo como o pior erro que Anne Rice cometeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/16/2009, 12:32 am

Leve-se também em consideração o tamanho da letra (fonte) usada nas versões de lá e de cá. Isso altera e muito o número de páginas.

Tem um sebo aqui perto de casa que volta e meia aparecem os livros de Tia Anne em ingles. Se quiser dou um jeito de comprar pra vc e vc me deposita o $$$. Os livros são em média uns 15,00, 20,00.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/16/2009, 1:25 pm

Jaja eu já fui em vários sebos tambem,pena que não tenha encontrado nem
um livro da Rice por lá.Tirei apenas essa dúvida para ficar despreucupada e não me fico
preucupada por não ter as verções em Inglês.

Digo que as palavras de você e de Mandy me trouxeram a paz nessa preucupação que
vinha tendo.Só tenho a agradecer.
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/16/2009, 7:44 pm

O.O eu queeerooo mas preciso de grana pra isso... XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/17/2009, 10:49 pm

Nada contra E-book, mas eu acho super chato ficar lendo no computador. Como aqui não tem pra vender O Vampiro Lestat, tive que ler por E-book mesmo. u_u Sério Jaja? Nos sebos que já fui também não encontrei nenhumzinho. Que sorte a sua. :\ Queria taanto poder ler O Vampiro Lestat em livro mesmo. Só não arrisco em inglês, pq preciso melhorá-lo mais antes.
Mas, falando em Sangue e Ouro, acho que é um dos livros em que o início mais tem aventuras diferentes, não é? Tanta coisa em pouco tempo sendo narrada, minha amiga quando leu fez uma espécie de roteiro pra acompanhar. x]
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/18/2009, 12:46 am

Num sebo aqui do Catete sempre tem algo da Anne em ingles e em portugues... quem quiser eu compro e aí é só depositar na minha conta que eu envio...

Sangue e Ouro é realmente DEMAIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/18/2009, 11:09 pm

Fui no sebo hoje e tinha:

THE QUEEN OF DAMNED = 10,00
BLOOD CANTICLE = 10,00
THE WITCHING HOUR - 12,00 (lá fora é volume único)

Se alguém quiser, me manda o dinheiro (depositando na conta + despesas de correio, mando o número da conta via email) que eu envio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime4/19/2009, 6:18 am

EU QUERO A HORA DAS BRUXAS!!! /O/ PLZ! ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime5/1/2009, 11:52 am

terminei sangue e ouro ontem e ja começei fazenda blackwood...
adorei o livro, mt bom mesmo, levantou meu animo pra continuar a ler depois de merrick, q tinha sido meio brochante pra mim...gostei de ver esse lado mais humano do marius, ele sempre é mostrado como sábio, perfeito, equilibrado...nesse livro nós vemos q marius tbm faz merda e ja errou mt.
.
fiquei puta com o fato dele não ter salvado armand, mas entendo q ele se sentiu ferido por ele ser um filho das trevas, assim como achei mt sacanagm e falta de consideraçào ele ter dito q abandonaria bianca por pandora, mas ao mesmo tempo entendi q ele estava deiposto a fazer qualquer coisa por pandora...e ele acabou pagando por isso com o abandono de bianca.
passei a gostar mais ainda de armand e bianca, cada nova descriçào dele por marius fazia eu ficar ainda mais apaixonada por esses personagens...tbm acho q bianca deveria voltar a parecer, assim com mael, avicus e zenóbia...
.
mas caraiii, o final foi foda, me desculpem o palavrão, mas foi !
adorei, fiquei de boca abrida, apesar de um pouco triste tbm...fiquei tão animada com o final q começei a ler fazenda blackwood na mesma hora.
.
agora só uma dúvida, q nem é bem dúvida, mas emfim...no livro q eu baixei aparece como consorte asiático da pandora o Arjum...ele é o mesmo Azim q aparece em rainha dos condenados né ?!
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime5/1/2009, 5:06 pm

fiquei puta com o fato dele não ter salvado armand, mas entendo q ele se sentiu ferido por ele ser um filho das trevas, assim como achei mt sacanagm e falta de consideraçào ele ter dito q abandonaria bianca por pandora, mas ao mesmo tempo entendi q ele estava deiposto a fazer qualquer coisa por pandora...e ele acabou pagando por isso com o abandono de bianca.
passei a gostar mais ainda de armand e bianca, cada nova descriçào dele por marius fazia eu ficar ainda mais apaixonada por esses personagens...tbm acho q bianca deveria voltar a parecer, assim com mael, avicus e zenóbia... [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SANGUE E OURO Empty
MensagemAssunto: Re: SANGUE E OURO   SANGUE E OURO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SANGUE E OURO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Os Anéis de Sangue e Ouro
» Os Anéis de Sangue e Ouro — PARTE II
» O LIVRO QUE VOCÊ QUERIA LER PÓS "SANGUE E OURO"
» Beijos de Sangue
» CÂNTICO DE SANGUE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-