A Ilha da Noite Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui. |
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/29/2009, 7:40 pm | |
| acabei ontem a noite. como eu previa o livro teve um final frio...sem graça, mas pelo menos o lestat não faz o q a rowan queria ! q cara de pau ela com aquele papinho de eu te amo, eu te quero, me dá a eternidade ? . mas lestat realmente se cansou do quinn e da mona...a melhor coisa foi a maharet ter levado eles embora. . mas sei lá, o jeito como acabou, as palavras finais...alguma coisa no modo como lestat terminou o livro me deixou um vazio no coraão...me deixou triste, deprimida...não pela qualidade do livro ou da história, foi alguma coisa, alguma emoção q o final passou q me deixou triste..talvez pelo simples fato de ter acabado, sei lá. . mas realmente, anne podia ter feito um livro fodástico em vez de fazer cantigo. |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/29/2009, 11:41 pm | |
| Realmente é um livro muito errado.
Primeiro acho que ela não deveria parar de escrever sobre os vampiros.
Segundo acho que a mistura dos 2 universos (Vampiros e Bruxas Mayfairs) poderia ser bem melhor. Tia Anne fez esse livro "nas coxas". Queria passar logo para os livros religiosos e fez a coisa de qualquer jeito. Para misturar os 2 universos dava para ela ter bolado algo muito melhor ou então que não misturasse.
Para mim a única coisa que salva é ver Lestat de volta em sua plenitude de forças e com seu jeito delicioso de ser.
Com certeza fica um grande gosto de quero muito mais de nós fãs.
Porém se ela não quer o que podemos fazer? |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/30/2009, 11:05 am | |
| Para mim a única coisa que salva é ver Lestat de volta em sua plenitude de forças e com seu jeito delicioso de ser. [2] . foi só o q valeu a pena pra mim....realmente, anne n ão tava mais a fim e fez qualquer merda só pra se livrar logo das crônicas..além de estar magoada por causa de memnoch e por causa de td q aconteceu na vida dela. |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/30/2009, 11:29 am | |
| Agora cai dentro da Saga das Bruxas. A Mandy tbm está lendo - e em Ingles!!! |
| | | Lady Mandy
Armand (300)
Mensagens : 453 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : Around the World
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/30/2009, 3:04 pm | |
| buááá, por mim eu leria esse livro o dia inteiro!!!
mas to com mta coisa do TCC pra resolver... ;_;
to quase acabando o cap 2... qndo terminar posto lá! /o/
e pensar q ainda tenho q arranjar Lasher e taltos antes de pensar em ler o Fazenda... XDDDDD qnto mais o Cântico!! XD |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/30/2009, 6:06 pm | |
| vixi, ta dificil jaja...vou dar um tempo...talvez essa semana volte a ler, mas tenho um monte de livro programado pra ler...mas em menos de um m^s eu acabo pq são curtos. |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/30/2009, 11:50 pm | |
| Seria ótimo se incrementássemos juntos o tópico da Bruxas Mayfair.
Vamos lá meninas!!! |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/31/2009, 10:53 am | |
| a verade é q eu to cansada...desde dezembro eu leio as crônicas diretos, termino um livro e no mesmo dia começo o outro...parei, nesse tempo, no máximo umas duas vezes por causa de trabalhos e eram pausas de dois dias e olhe lá...to dando uma relaxada no meu cerebro agora...e pros meus olhos tbm, esses e-books devem fazer algum mal pra vista. . e como eu ja disse pra ana, a narrativa das bruxas é mais lenta e, assim como as crônicas, mais pesada...vou demorar lendo...por isso vou dar uma relaxada lendo marley e eu, a cabana e os livros do jack sparrow q mamis me deu...dai eu volto pra anne e os e-books. . nunca li tanto como esse ano, acho q é pq o ritmo da faculdade ainda ta mais lento. |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/31/2009, 10:13 pm | |
| E nós aqui lhe demos um motivo para ler mais e gostar mais ainda a Tia Anne |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 5/31/2009, 10:45 pm | |
| pois é, tenho livros programados pra ler até o fim do ano ! ainda quero ler stephen king esse ano... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/24/2009, 5:02 pm | |
| SPOILERS ABAIXO, TÁ? rs De Cântico, da Hora das Bruxas, de Taltos, da coisa toda! rsrsrs
Minha observação, tanto das minhas próprias leituras, quanto de conversar com pessoas que curtem mais as bruxas (meu caso), ou mais os vampiros (caso de alguns amigos muito queridos), é que Cântico acabou sendo um desfecho insatisfatório para ambos os lados, tanto dos fãs das bruxas, quanto dos vampiros.
E acho que o problema está na dosagem.
Como último livro da série mais famosa da Anne Rice (as Crônicas), esperava-se mais enfoque nos vampiros... até porque a maioria dos leitores de Anne Rice concentrou-se mais nos vampiros e não deu muita atenção aos outros trabalhos dela. Então, é correto afirmar que uma grande maioria de pessoas que tenha pego Cântico de Sangue para ler o fez por ser fã dos vampiros mesmo, nunca tendo lido a saga das bruxas antes.
E aí é que entra o erro da dosagem, que mencionei. A trama central do livro (os Taltos) é extremamente centrada nas bruxas e em sua história, que não é simples nem pequena. Eu demorei muuuuito, entre o fim de A Hora das Bruxas II e Taltos, para engolir essa história de raça de pessoas altas que têm bebês automaticamente. Imagina quem cai de pára-quedas em St. Ponticus, com Oberon acorrentado falando e falando sobre Ashlar, Morrigan, Povo Secreto, nascimentos proibidos e o escambau.
Colocando-me no lugar dos fãs das Crônicas que nunca leram as bruxas, é fácil prever a reação: cadê o Louis? E aquela história da Talamasca contra os vampiros? E o David? Peraí, a Merrick morreu! Como assim não aparece a reação do David e do Louis diante desse fato? Como assim a história foca nessa bruxa doida recém-transformada que não me interessa nem um pouquinho, que nunca vi mais gorda antes de Fazenda Blackwood e nas crias malucas que ela teve? Cadê o Marius? Cadê o Armand? Aonde estão os vampiros que todos amamos?
Isso deveria significar que Cântico de Sangue seria amado e aplaudido pelos fãs das bruxas, já que foca tão mais nelas. Mas, como fã das bruxas, eu digo que minha reação não foi bem essa.
Pra começar, tenho que deixar claro que sou fã das bruxas até a alma. A Hora das Bruxas pra mim é uma obra-prima. Passei metade da adolescência querendo ver um fantasma feito o Lasher. Queria ter na minha família aqueles segredos sórdidos, da Deirdre, da Carlotta... e queria ser a Mona. Queria mesmo, principalmente porque aos 13 anos eu não tinha um pingo de auto-confiança, como ela tinha. E, acima de tudo, queria ouvir a victrola e ver o fantasma do Oncle Julien. Queria ouvir a risada da Stella. Queria até mesmo ver a Antha pulando da janela.
Mas pra mim, apesar de focar tanto em fechar aquela história que havia me angustiado tanto (o que aconteceu com os Taltos? Morrigan e Ashlar foram pra Donnelaith e aí...? O que aconteceu depois?) Cântico de Sangue acabou decepcionando como desfecho das bruxas. Primeiro porque eu achei as personagens da família Mayfair, antes tão profundas e complexas e multifacetadas em sua própria saga, incompreensivelmente rasas, vazias, rotuladas, caricaturadas.
Não reconheço nenhum deles... não reconheço o Michael que, embora realmente fosse bondoso, tinha aquela coisa de irlandês brigão e bêbado, fumante inveterado, cheio de atração pela casa escura e em ruínas... aquele Michael que era um verdadeiro pedaço de mau caminho, sexy a beça, e mais sombrio, com aquele seu dom das mãos, sua habilidade para ver fantasmas. O Michael bonzinho, passivo, lerdo, cooorno, me irritou ao longo de Cântico ao ponto de achar que ele bem merecia o chapéu de viking que a Rowan tava pondo nele. Tô exprimindo aqui a minha opinião, tá? Fãs do Michael de Cântico, não me matem! rs Mas caramba, me irritou. Já não basta a Rowan ter escolhido o Lasher, se arrependido, se redimido quando resistiu ao Ashlar... e agora o Mike vira corno outra vez? Fiquei chateada, porque sou fã dele em A Hora das Bruxas.
A Rowan, que era uma personagem complexa e cheia de questões, determinada, forte, objetiva, cheia de luta interna entre a Cientista-louca e a Neurocirurgiã, virou o que? Me explica o que aconteceu com ela? Super-mulher, Mocinha-sem-sal, Pobre-coitada... o que afinal aconteceu ali? Ainda não entendi. Tinha horas que eu chorava pela construção da personagem... embora eu tenha apreciado os detalhes sórdidos da relação dela com a Mona no hospital. Aquilo dela pensar em acabar com o sofrimento da Mona foi frio na espinha, foi velha Rowan de volta... mas infelizmente foi só um lapso.
Já a Mona... minha linda Mona... a Mona no banheiro de First Street, a Mona cantarolando La Traviatta, a Mona na galeria de tiro com os protetores de ouvido, a Mona com a tia Gif, a da língua rápida, da fita no cabelo, do fascínio por porshes, computadores e pela genealogia da família... ela simplesmente... morreu. É sério! E botaram uma espécie estranha de Claudia II - A Missão no lugar dela. Uma com uma obsessão com saltos altíssimos e decotes. Uma Mona estranha, rasa, sem muito a acrescentar. Tão diferente da Mona-prodígio que eu conhecia!... Que saudades!...
A única coisa que eu curti na Mona foi ela dizendo as verdades que o Lestat merecia ouvir... porque vamos combinar, ele merecia né? Cite aí uma única cria do Lestat com quem ele não tenha se desentendido e eu te dou um doce. A Mona só deu um jeito de apontar isso e explicar porque. Pelo menos foi assim que eu interpretei a cena.
Acabei falando demais... mas acho que fiz meu ponto... o porquê de Cântico ser tão criticado... tanto pelos fãs dos vampiros... quanto das bruxas. |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/24/2009, 5:42 pm | |
| eu não gosto da mona. odeio ela...personagem vazia, mal-criada, mal-educada e sinica. . a cena dela com lestat foi o cumulo pra mim. sim, ele merecia ouvir umas verdades, mas não dela, uma cria recém feita q não passou por metade das coisas q ele passou e q não tinha idreito de se meter na história dele com claúdia e louis. sem falar q não gosto de gente q fica apontando os erros dos outros e fazendo uma pessoa relembrar coisas q a machucaram e q ela deseja esquecer. Acho e sempre achei falta de respeito, principalmente pq lestat não deu abertura pra ela tocar nesses assuntos com ele. . eu ainda não li a saga das bruxas, pretendo começar até o fim do mês ou depois das provas finais da faculdade, por isso não posso falar mt além da impressao q foi deixada em cântigo e fazenda. pode até ser q me apaixone pelas bruxas, pela mona, rowan e parartimbum...mas sinceramente, pelo q conheço de mim, acho mt dificil isso acontecer. |
| | | Lady Mandy
Armand (300)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/24/2009, 7:15 pm | |
| ok, não resisti... li mta coisa que não devia!!!!!!!!! >.<'''''''''''''''''
ta legal, nada grave... nada grave... o.o''
infelizmente ainda falta mta areia no meu caminhãozinho antes de poder comentar cântico
to lendo a Hora das Bruxas ainda, e quero mto terminar a saga delas antes de pensar em começar Fazenda. Não quero ter uma impressão equivocada das personagens como parece ser o caso da maioria das pessoas q não sabiam nada sobre elas antes de Fazenda.
mas enfim.............. sinto que não vou gostar meeesmo desse desfecho pelo q ja li... |
| | | M@ry
Pandora (500)
Mensagens : 559 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : RJ
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/24/2009, 8:00 pm | |
| - Lestat de Lioncourt(Jaja) escreveu:
- Realmente é um livro muito errado.
Primeiro acho que ela não deveria parar de escrever sobre os vampiros.
Segundo acho que a mistura dos 2 universos (Vampiros e Bruxas Mayfairs) poderia ser bem melhor. Tia Anne fez esse livro "nas coxas". Queria passar logo para os livros religiosos e fez a coisa de qualquer jeito. Para misturar os 2 universos dava para ela ter bolado algo muito melhor ou então que não misturasse.
Para mim a única coisa que salva é ver Lestat de volta em sua plenitude de forças e com seu jeito delicioso de ser.
Com certeza fica um grande gosto de quero muito mais de nós fãs.
Porém se ela não quer o que podemos fazer? Apoiada, caro Jaja! E apoiadííííííssima Mona, dissertou lindamente! Concordo em gênero, número e grau com cada uma de suas palavras! Tudo o que você disse sobre a forma errônea com q a Anne Rice utilizou o dois mundos, e com a forma errônea com q ela praticamente NÃO utilizou os personagens! Concordo tão profudamente com cada palavra q vc disse, q até me falta mais alguma coisa a acrescentar. E Sarinha, leia A Hora das Bruxas antes de formar uma opinião sobre cada uma delas, ok? Aposto que elas ainda te supreenderão! Só não boto as minhas mãos no fogo pq tem por aí uns loucos que já leram A Hora das Bruxas e odiaram, e tal, fazer oq?.... Beijos a todos! |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/24/2009, 8:15 pm | |
| eu escrevi um monte de coisa..ai a idiota aquui[ai q raiva de mim] apertou esc sem querer..resumindo muuuuuito o q eu ia falar: . acho q não vou odiar a saga das bruxas, mas adorar de paixão já é demais, acho q não vou chegar a tanto. e tbm não sei se vou gostar das bruxas...não fui com a cara delas e não gostei nada dela em cantigo e fazenda...tenho a impressão de q vou gostar mais dos personagens masculinos.[coisa q já acontece] . mas eu concordo com o q disseram de q a ane não soube terminar as crônicas e q misturou de forma errada os universoso...na verdade, isso todo mundo q termina de ler acaba percebendo. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/24/2009, 9:26 pm | |
| Olá Sarinha...Lhe apoio embaixo.Realmente Mona nunca teve e nem tem o direito de se intrometer em assuntos que nunca foram de respeito a ela.Eu em si achei o cumulo do cumulo realmente a sena de maltrapilha...
Apenas fiquei pensando "Puxa...Ele lhe deu o sanguê,salvou a vida da menina e issso?"..Nem comento viu?E como penso:Bonita no corpo,mas em mente jamais irá me agradar..
Assuntos que não são do interrese dela!Realmente ela nunca saberá o terço do que ele sofreu na imortalidade..O cumulo do cumulo..Achei o termo sinita pouco. |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 1:01 am | |
| Bem vamos por partes.
Mona, achei maravilhoso o seu Post, traduzindo o que todos os que LERAM A OBRA COMPLETA da Anne sentiram em termos de frustração. Já dei minha opinião acima sobre o assunto.
Sarinha, isso é o que dá ler os livros fora de ordem e se guiar pela opinião dos outros. Mas... leia a saga Mayfair sim. É excelente!!! Independente de vc gostar do desfecho ou de gostar ou não de certos personagens. É uma grande história e super bem escrita.
Volto a falar, para mim O MELHOR DA MESTRA! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 9:04 am | |
| Hogê em dia eu só sei de uma coisa tambem: Há internet,E-Book e cá vamos nos:Realmente com os termos e aplicações muitas das pessoas já vem a formar opiniões.
E apenas isso que vejo como vantagem..Não e mais necessário ficar perguntando as pessoas quando se pode ir atráz...
E sinceramente? Acho que ninguêm e obrigado a gostar de tudo...E esse meu pensamento..Ninguêm e forçado a ler e nem muito menos gostar...Apenas ao meu olhar acho que há muitas pessoas dá Rice que acham que todos os fans dela são obrigados a gostar de suas ombras por inteiro..Mas isso e apenas o ponto de vista meu...
Sarinha eu sei que tem cabeça Layd...E isso..Ler quem quizer,quem não quer e deixar prá lá,apenas ninguêm e obrigado a gostar como eu você ou qualquer] pessoa por ai.Apenas vejo algun fanatismo demais por alguns fans pensando que qualquer livro da mestra e bom..Mas não e por ai,não e?Acho que ninguêm vem a ser perfeito...
Apenas e meu ponto de vista...Só sei que para mim que li as duas sagas,jamais a união era para ter sido feita..E cá vamos nos:Não estava indo para esse caminho.. Para mim os Vampiros iam ter muitas outras coisas para resolver:Falo de toda a guerra contra a Talamasca e ainda o mais e muito claro que Rice esconder muita da verdade do que os outros anciões estavam enfrentando:Apenas sei tambem que Lestat está e não está áli! Apenas acho que Rice usou o pano de fundo para vir a encobrir o verdadeiro problema.E muito claro que Lestat estava querendo resolver muitas outras coisas...
Por isso acho que realmente a União não erá prá ser feita,achei apenas feige dela.. Simples assim mais vender mais..E um ponto de vista Sarinha...Merci. |
| | | Lady Mandy
Armand (300)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 12:27 pm | |
| Bom concordo com você que ninguém é obrigado a gostar de todas as obras da tia Rice, maaaas, acho q opinião deveria ser formada através da leitura dos livros e não pelo que os outros dizem. Por isso a vc q não gosta das Bruxas, ótimo, opinião sua, vc leu as 2 sagas e tirou suas conclusões.
Agora não desaconselhe a Sarinha ou outras pessoas daqui do forum, que nunk leram as histórias das bruxas, a não ler, só pq vc achou uma droga... vai que de repente eles gostam???
Por isso eu digo: leia todos os livros antes de tirar suas conclusões. É isso que eu to fazendo agora... |
| | | Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 12:39 pm | |
| O que não me agrada no final é que, pela inevitável mistura,sei que acabarei lendo as Bruxas após terminar Cantico, para entender melhor a trama meso ou pra enteder a história. Mas no caso,nunca me interessei pela história das Bruxas, sempre quis ler sbre os Vampiros e os romances individuais. Sinceramente, sinto-me forçadapela conclusão da trama a ir buscar a leitura que eu,por mim mesma, não gostaria de fazer. Gstei muito de Merrick, não falo das outras por ainda não conhece-las as não gosto de ler a saga por tais motivos. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 12:40 pm | |
|
Hum...Hum...Compreendo e de meu ponto de vista acho que isso não vem de mim em nem um momento.Apenas sei que quem leu e opinou e viu sabe do que falo...Apenas sei tambem que e muito facil falar que e bom,sabe?E muito facil falar que e maghifico e isso ou áquilo..
Apenas quero ver chegar qualquer um e citar os erros e atos em que sempre vem a acontecer.Porém e opinião minha.Mais não me importo particulamente se as pessoas procuram spoiller,lêem algumas partes,aplicam o contexto antes de ler..
Apenas sei que Na Fazenda é em Cantigo já forá apresentadas muitas coisas do que elas realmente são...Mantenho minha palavra:Não gosto,nunca vou gostar e nunca irei admirar.Apenas acho de alguma forma que não devemos nos preucupar de uma pessoa opinar antecipadamente ou não quanto aos livros...Afinal cada um procura e ver,não e?
Por isso se uma pessoa vem falar mau ou não,não me importo,realmente para mim e os fans acefalos das Crônicas já vimos e tivemos que aguentar coisa demais nos acontecimentos.Vejo tambem que muitos fans tentam forçar a barra para ler sem as pessoas quererem,e isso que anda acontecento muito por ai...Mais lamentar se um vier a chorar?Apenas citária "Eu avisei,mais nada que isso,eu avisei"..
Bem..Termino por áqui,apenas acho que devéria parar com essa ladainha de que "Tem que ler...Tem que ler...Tem que ler".....Quando na verdade muitos nem vão ou se quer querem ler,sabe? E isso..Finalizo por áqui,acho que ninguêm e forçado a ler sem querer,mais para mim jamais a uniao devéria ter acontecido e nem es- tava indo por esse caminho como todos vêem.
|
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 1:17 pm | |
| Vocês acabam sempre no mesmo ponto, notaram? Todos, no fim, concordam que a união das sagas foi um lixo. E eu concordo nesse ponto.
Sinceramente, não houve nada que realmente valesse a pena ler no Cântico de Sangue. Lestat ser santo, Rowan Mayfair sendo a perfeitinha, Michael sendo um bundão (porra, o cara é irlandes! @_@" eu nunca tinha lido algo sobre um irlandes bundão. :p), Mona chorona, Quinn sendo o viadinho chato de sempre (perdão, mas também achei A Fazenda Blackwood um livro desnecessário. fiquei revoltadérrimo por a Merrick ter morrido nele, enfim... úu')... Cara, não tinha NADA dos personagens ali. Os outros personagens sequer apareceram, fato. úu'
Separadamente, ambas as sagas são ótimas (falo pelas Bruxas mesmo não tenho lido o livro na integra.). A fusão de ambas as sagas deveria acontecer? Claro que sim, mas não dessa forma. A Tia Arroz deu sinal de que uniria a saga das Bruxas com os Vampiros escrevendo o Merrick. Desde então eu estava louco para ver algo envolvendo bruxas, vampiros e a Talamasca. Mas não foi isso o que aconteceu. Os vampiros foram esquecidos e as bruxas foram deformadas. Mas lamentarmos por isso já encheu, não? Puts, já tem anos que o livro saiu, a Tia Arroz 'tá em outra e tals. Já fez a merda, cara. Não tem como voltar atrás.
Nós temos é que lembrar da sua época de ouro. A Rainha dos Condenados, A Hora das Bruxas, A Múmia, O Servo dos Ossos... *-*'
Né? :3
Só uma coisinha. ._. Acho certo indicarmos sim livros para os outros lerem. Indicar, não impor. Caso queiram ler, leiam, uai. Sem pressão, sem essa rasgação de seda toda. oo' É certo expressar opinião? Mas é claro que sim. Mas estejam prontos para as respostas. É certo não gostar de uma coisa e querer deixar isso claro? É sim. Só que não devemos esquecer que ninguém é igual a ninguém e pode ter gente que goste. Pensar um pouco no coletivo, e não só em si próprio faz bem pra saúde e o Ministério da Saúde agradece. :'D
Li em algum lugar desse fórum alguém falando sobre as bruxas não terem lado humano, só porque praticam incesto e outras coisitas mas. ._.'' OHAEOh; desculpa, mas isso não é humano? Se não me engano, desde que o mundo é mundo tem isso. Há lugares no mundo que o certo é casar dentro da família mesmo, cara. As bruxas tem o lado humano sim, assim como os vampiros. Riem, choram, transam, comem, defecam, se apaixonam, se odeiam... são humanos. ._. Só não tem o falso puritanismo que cobre o mundo de hoje. úu' |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 1:48 pm | |
| - Citação :
- Claro que sim, mas não dessa forma. A Tia Arroz deu sinal de que uniria a saga das Bruxas com os Vampiros escrevendo o Merrick. Desde então eu estava louco para ver algo envolvendo bruxas, vampiros e a Talamasca. Mas não foi isso o que aconteceu. Os vampiros foram esquecidos e as bruxas foram deformadas. Mas lamentarmos por isso já encheu, não? Puts, já tem anos que o livro saiu, a Tia Arroz 'tá em outra e tals. Já fez a merda, cara. Não tem como voltar atrás.
Só vou resumir uma coisa: Para ser clara,objetiva Rice nunca iria unir realmente,isso porque a Talamasca de forma real!De forma clara!De forma exorbitante!Declarará guerra aos Vampiros...Ela véio a citar muitas coisas das Bruxas nos livro,mais antes de tudo com a Carta Talamasca aos vampiros,áli ela deixou bem claro que hávéria guerra sim entre Lestat e os demais vampiros...Só o alerto nesse ponto e como a guerra viria a ser desenvadeada como foi jamais Lestat e Cia teriam tempo de estár áli..
Não sei as pessoas viram,não sei se as pessoas olharam ou perceberam mais em Catigo ficou claro que Lestat estava presente e ao mesmo tempo não estava.Hávia muita coisa acontecendo em méio a esse pano de fundo,compreendem? Pela forma senarial,pela forma ortogada Lestat estava no fundo no fundo preucupado com algo que ele não quiz dizer e ficou claro que ele estava louco para sair dáli e vir a resol- ver esse problema.Acho que até esse problema fizerão com que nem Marius e demais aparecerem e se viesse aparecer séria genusidio na certa para as Bruxas..
Muitos falam tambem que Rowan séria uma bela ponte para essa Guerra mais ninguêm pensa que:Se fosse assim todas as Bruxas tériam morrido,téria havido um imenso genusidio a elas,até acho que Rice foi muito sensata em manter o arroz com feijão,já que pessoamente ela preferiria manter a vida das bruxas a meter elas no méio de uma guerra como essas..
Na real na real Rice tava partindo para a Guerra contra a Talamasca,fez a união de rolo-rolo mesmo.. Ver quem não quer..Quando as Bruxas serem desumanas?São!Por que eu mesma cito que uma pessoa e boa quando quer se boa!Quanto a incesto?Em todos os sentidos deploraveis já que odéio quando uma pessoa faz as coisas apenas para ter poder,e nisso que se resume tudo..
Podem me criticar,mais ai está minha opinião. |
| | | Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 4:32 pm | |
| " Mas no caso,nunca me interessei pela história das Bruxas, sempre quis ler sbre os Vampiros e os romances individuais. Sinceramente, sinto-me forçadapela conclusão da trama a ir buscar a leitura que eu,por mim mesma, não gostaria de fazer"[2] . eu sou curiosa...fazer o q?! vo baixar hj pra começar a ler. . o problema maior, pra mim, é q não tinha cara de final...não foi concluido...quando terminei o livro com aquela sensação de "acabou ?! será q esqueceram algum capítulo ??? será q deu erro quando foram escanear, passar pro pc, colocar pra donwload ?! acabou assim mesmo essa merda ?!"[ai eu entrava na fase da revolta e passava meia hora chingando até passar a raiva.] . - Citação :
- Mas lamentarmos por isso já encheu, não? Puts, já tem anos que o livro saiu, a Tia Arroz 'tá em outra e tals. Já fez a merda, cara. Não tem como voltar atrás.
. nisso eu concordo plenamente..já passou, já foi feita a merda e eu ficar reclamando não vai mudar...por isso q não pego ódio da anne pelo q ela fez, não fico tão revoltada...ela já ta em outra e quem sou eu pra me meter nos motivos q levaram ela a escrever esse final. |
| | | Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE 6/25/2009, 4:35 pm | |
| Leia sim Sarinha. Acho um livro sensacional!!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE | |
| |
| | | |