A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 CÂNTICO DE SANGUE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime12/20/2009, 5:36 pm

Nova capa: (valeu por avisar, Nanda!)

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 CANTICO-DE-SANGUE-2009
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime12/20/2009, 9:15 pm

Essa ficou legal como todas as outras da coleção.

Para quem conseguir ter esses lançamentos todos ficará realmente uma coleção muito bonita!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime1/17/2010, 8:09 pm

Não li esse livro ainda,mas vocês estão falando tão mal dele,que estou ficando
com um pouco d receio em compra-lo (já que eu não consigo ler ebooks) kkkkkk!

Tenho uma teoria,apenas mera teoria,geralmente em uma serie de livros os fãs,
na maioria das vezes preferem os primeiros livros,nunca os útimos. Talvez pq o
1º livro que leram da série acaba marcando,exemplo,eu na série HP,o livro que
me marcou foi O Prisioneiro de Azkaban (o 3º),mais eu adoro todos do HP!

E em outra análise,pode ser pq o último livro é o ÚLTIMO da série,e pra
muitos fãs o fim de uma série é uma coisa chata.Eu sinceramente, queria que a
série HP tivesse mais de 7 livros rsrs. E ás vezes o final não é do jeito que queriamos.


Agora me respondam com toda sinceridade,Cântico de Sangue chega a ser
tão ruim como Crespusculo?

Eu sei que são leituras muiiiito diferentes,mas o único livro que eu não
gostei de ler foi Crespusculo e se Cântico estiver igual a ele,passo longe rsrsrs

P.S: Respeito quem gosta da saga Crespúsculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime1/17/2010, 10:16 pm

Crepúsculo não é ruim. Ele só não tem NADA a ver com os livros da Anne.
A base central de Crepúsculo (e os outros 3) são os problemas amorosos de uma adolescente chata que se apaixona por um vampiro.
Me digam: há algo assim em algum livro das Crônicas que vcs leram até agora??? Quem compara é gente tola que não leu os livros da Anne.

Já quanto a CÂNTICO, óbvio que não é o final que todos esperávamos para o Lestat e para os amantes da saga Mayfair, universos que a Anne misturou muito mal. Depois de sermos seduzidos pelos vampiros de Anne e de sua espetacular Saga Mayfair, nossa querida Mestra realmente deixou a desejar. Mas não é um livro de todo ruim. Afinal: Lestat está ali narrando a história a todo o vapor!

Acredito que o problema foi a pressa dela em acabar de vez com a Literatura Gótica por ela criada, devido a "conversão" católica dela. Devido e muito a morte do marido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime1/18/2010, 3:39 pm

O que a Nanda falou tem MUITO fundamento. Acredito que 99,9% das pessoas que não gostaram de Cântico de Sangue têm como motivo principal a grande decepção que este livro é como o final de uma longa e amada série.

Mas, analizando o livro separadamente e sem pensar nele como o final das crônicas, ainda assim acho que ele não está entre os melhores de Anne Rice, mas acredito que é um bom livro. Digo isso pq a maioria dos defeitos que eu encontro nele é por causa da (falta de) coerência com relação à personalidade de alguns personagens que aparecem nos livros que o antecedem. Porém, acho que ele tem uma boa história.

Talvez, se a Anne decidisse voltar a escrever sobre vampiros e fizesse um final "de verdade" para as crônicas, a maioria dos leitores perderia um pouco da revolta que sentem por Cântico de Sangue.*




* Não estou dizendo que acredito que a Anne ainda vá voltar aos seus vampiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime1/18/2010, 8:46 pm

Bem, eu não acabei ainda. Por enquanto tá um porre sem fim. Até interrompi pra ler "O retrato de Dorian Gray" (algo q foi ótimo, já que AMEI o livro *.*), antes de continuar a tortura.

Mas acho q no fundo pode ser muito pessoal, gostar ou odiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime1/21/2010, 8:33 am

Li Cântico no ano que foi lançado aqui no Brasil, faz tempo, dever ter sido no início de 2007... A Anne já estava demonstrando sua real "mudança" desde a A Fazenda. A quase conversão de Lestat à fé cristã já aponta em A Fazenda, quando ele diz algo parecedo com "tenho muitas confições a fazer, coisas que vi e vivi que me fizem ser diferente do que já fui, mas não me sinto pronto para isso agora", quando Quinn comenta algo sobre o olho esquerdo dele (que ficou um pouquinho defeituoso). É claro que esta não é a citação literal este é o meu entendimento do que li. Sinceramente não lembro da página, mas é algo antes da morte de tia Queen.
Bom, em Cântico a coisa já começa assim: "vocês meus leitores que esperam que eu não mude, mudei, queria ser canonizado como São Juan Diego no México" (era este mesmo o nome do santo?), de novo explico que não é uma citação literal, mas sim minha visão sobre o que li.
Enfatizando a personalidade mutável da dia arroz, ela queria ser santa quanto criança e retornou a fé cristã depois da morte do marido. Lestat mudou, imagine o Lestat de " O Ladrão de Corpos" se não ia sim tornar a Rowan vampira como fez com David? Mas o Lestat de Cântico ficou reflexivo, já não é mais o príncipe moleque de antes, está a um passo de se converter totalmente....
O livro realmente não é dos melhores, mas finaliza as crônicas com um pouquinho do que ainda gostamos. Se a Anne escrevesse hoje outro livro sobre Lestat, no atual estado de conversão que ela se encontra com certeza o Lestat ia virar santo. Acho que ela finalizou com dignidade, não é o que nós fãs queríamos mas é o que ela conseguiu oferercer.

Gosto das passagens de Julien, aliás adoro o Julien sob qualquer circunstância. A Mona tá bem chatinha nesse livro, um ódio ciumento desmedido em relação a Rowan, o Quinn tá ainda mais "apagado" e o Michael, há que pena, ele sobrou, a Rowan quase o trocou de novo por outro.... Mas enfim....

Penso que a tia arroz fez o que ainda dava pra fazer em relação as crônicas, como ela disse, agora é citação literal mesmo que consta no site oficial:

"Não é o fechamento de cortinas do palco; não é um gran finale. Não é para pôr um fim a tudo. É simplesmente o último livro de Lestat em sua caminhada. As Crônicas terminaram".

Bjocas
Kel
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime1/21/2010, 6:01 pm

Bem vinda de volta, Kel.

A experiência do Lestat com Memnoch afetou-o definitivamente. Ele pirou! (Assim como Tia Anne com a morte do Marido).

Não é, claro, o final esperado mas é Lestat de volta! E isso eu amei!

Vale a pena, ler essa entrevista dela, e que nossa querida e saudosa M@ry traduziu, publicada no site oficial e que já postei por aqui:

https://ailhadanoite.forumeiros.com/a-grande-criadora-f11/anne-fala-do-seu-trabalho-t86.htm
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime4/14/2010, 12:36 pm

Bem,chegou o dia, e foi ontem... acabei de ler Cantico.

Vamos lá, vamos lá...

Fazenda Blackwood é mais chato que Cantico, BEM mais. Mas Cantico é MUITO pior.

O discurso inicial do Lestat, seu prefácio, beira o absurdo, e o ridículo, além da inegável chatice. O próprio Lestat admite que nunca seria santo, mas mesmo assim, seu discurso não se torna menos enfadonho.

Não li a história da Família Mayfair, e provável que eu não leia. Da amostra que tive em Cantico, achei Mona uma p* MUITO chata, insuportável. E Rowan, achei somente fria e desinteressante.

A história dos Taltos é muito fantasiosa. Isso não costuma ser um problema. O problema mesmo foi a Anne ter misturado tudo isso, Lestat, as Bruxas e os Taltos num único livro. Levei tanto tempo pra ler, porque era quase insuportável.

Por vezes até a narrativa de Lestat fica confusa, com exceção de alguns pontos de seu brilhantismo, nem diria se tratar dele.

Achei um livro chato, ruim, e um péssimo fim para as Crônicas...

E assim, encerro meu relato das Crônicas Vampirescas...

O único que não li é Vitório, que não faz parte das Crônicas, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime4/15/2010, 12:01 am

Bem Gabs.

A única coisa com que não concordei contigo foi vc ter condenado a Saga Mayfair sem sequer ter lido...

É realmente uma pena vc não querer dar uma chance aos livros. Vc como uma pessoa inteligente que é sabe que não se deve julgar um livro sem lê-lo. Mesmo antipatizando com os personagens que apareceram em Cântico, volto a aconselhá-la a ler os livros dos Mayfairs. Acho-os uma obra prima.

Mas é aquilo. Não precisamos concordar com tudo, né? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime4/15/2010, 12:14 pm

Como disse, essa foi a impressão que eu tive dos personagens pelos dois livros, Jajá. Eu não a saga Mayfair para julgá-los como um todo, só julgo a impressão que tive, e esse aperitivo que tive deles não me deixou com nenhuma água na boca de ler a saga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime7/11/2010, 4:30 pm

Bem, esse livro não é dos melhores mas ainda sim eu gostei... introduz a saga Mayfar e, ao contrario da Gabrielle, eu estou louca pra ler!
Acho que nesse livro Anne Rice faz uma crítica direta a nós leitores, pois ela joga de forma exagerada as qualidades e defeitos de Lestat (os mesmos defeitos e qualidades que faz dele o vampiro mais amado das cronicas) que antes eram mostrados de forma sutil e adoravel.
A leitura não é tão contagiante e não prende tanto como os outros livros, mas é uma historia interessante...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime7/11/2010, 11:20 pm

Principalmente se vc já tivesse lido a Saga Mayfair, que eu acho maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime8/3/2010, 2:13 pm

Fico em dúvida qto a isso, Jaja...

Pq eu li toda a saga das bruxas e sou fã incondicional das Mayfair e, às vezes, fico com a sensação de que um dos principais motivos de eu ter 'broxado' ao ler Cantico de Sangue foi a decepção de ver como a Anne uniu seus dois mundos. Sei lá, eu gosto muito mais da Rowan de A Hora das Bruxas, do que da Rowan de Cantico de Sangue. Às vezes acho que eu teria gostado um pouquinho mais do livro se eu não conhecesse previamente os personagens da saga.

De qualquer modo, apesar de Cantico não ter sido um dos meus livros preferidos, eu gostei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Ayame Sohma
Ayame Sohma
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 118
Data de inscrição : 25/09/2009
Localização : Duque de Caxias / RJ

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime8/11/2010, 9:50 pm

Sei que muitos vão discordar de mim agora mas, a verdade mais verdadeira é que eu não gostei de CDS porque eu detesto a saga das bruxas >_<

Ai /prontofalei x_x desabafei gente! A Hora das Bruxas I e II são super bem escritos sim, a historia das bruxas são muito envolventes sim. O clima de mistério é maravilhoso, mas aquele final de A Hora das Bruxas II cagou tudo. Tudo certo que é ficção mas aquilo foi viagem demais pra mim ;-;

Apesar de saber que o final das crônicas foi escrito debaixo de muitas atribulações, problemas e conflitos pessoais da tia Anne... Apesar de saber que ela estava doida pra dar um fim nas duas sagas pra começar a escrever sobre Jesus, etc... Nada me tira da cabeça que o final das Crônicas não teria sido tão chocante e ruim se ela não tivesse misturado tanto as duas histórias dando finais independentes para cada saga.

=//////////
Meu desapontamento foi tanto que to a ponto de trocar meus livros: O Vampiro Armand (capa nova) + Cântico de Sangue (capa antiga) pelo O Vampiro Armand (capa antiga). Vou levar os livros pra trocar ainda esse mês, tudo vai depender do estado de conservação do livro que o menino vai levar pra mim pois os meus estão novinhos, lidos uma única vez ;O;
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime8/11/2010, 11:22 pm

Fica tranquila amiga. Várias pessoas (infelizmente) não gostaram da Saga Mayfair Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime11/4/2010, 7:41 pm

[i]Gente...cade nosso Lestat?

Eu não consigo encontrar ele nesse livro. Ele só fica reclamando e querendo redenção.
Que saco... eu já teria fritado a ridicula da Mona e aquele panda do Quinn...

E uma coisa que eu tô detestando, é a Anne querer transformar o Lestat em algo que ele não era...Nunca foi.

E ela que não pense que usar o nosso querido Lestat p/se explicar ( by primeiro capitulo) vai adiantar de muita coisa Evil or Very Mad
Por que... vamos nos despedir dele dessa maneira? Com ele tão mudado... Poxa, nosso herói tá incoerente. E tem devaneios de santo.

Saudades dele... saudades até do velho e resmungão Louis... Crying or Very sad [/i
]
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime11/5/2010, 7:38 am

Bom.

O meu caso com esse livro foi diferente. (Foxy, querida evite ler os meus spoilers antes de acabar de ler o livro)

Eu estava (sem boiolagem) carente do Lestat havia séculos, uma vez que estava acompanhando os livros na medida em que eram lançados e já estava órfão dele desde Memnoch (as aparições dele em Armand, Merrick e Fazenda não eram como narrador protagonista então não valiam muito).

Daí que quando o livro finalmente chegou as livrarias, devorei. Nem quis saber se o velho (?!@) Lestat estava diferente. Era ele narrando, pombas!!!

Me diverti horrores lendo. Hoje gosto ainda mas já não acho aquilo tudo da época,
Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime11/5/2010, 8:52 am

Eu pendo mais para o Jaja, apesar de entender um pouco a K.

Mas não achei o Lestat TÃO mudado assim. Pq ele sempre teve esse negócio de querer ser bom (mesmo q seja sendo bom em ser mau). Ele tinha até incansáveis discussões a esse respeito com o Nicki. Achei natural que depois de Memnoch ele se jogasse de cabeça nessa idéia, pq encontrar Deus não é coisa que acontece todo dia e deve mexer muito com a cabeça de alguém - seja isso uma ilusão ou fato.

É como alguém disse, Memnoch é um ótimo livro, mas é a quebra na personalidade do Lestat. Ele mudou depois desse livro e se não tivesse mudado, a história ficaria sem sentido.

Mas não acho que esse outro lado do Lestat tenha enterrado o velho. Ele continua metido, sádico, mimado, birrento. E qto a não ter dado um safanão na Mona, não acho que ele teria feito muito diferente se fosse o 'antigo' Lestat. Pq ele sempre foi consescendente com quem ele ama. Tipo o Louis em Ladrão de Corpos, ou a Claudia...

...

Meus problemas com esse livro são outros:

01. Não gosto da maneira como a saga Mayfair se misturou aos vampiros.
Se a Anne Rice tivesse usado outra abordagem, que não fosse essa paixonite besta entre os principais das duas sagas, talvez teria sido melhor.

02. Ele é o último.
Se ele fosse um livro qualquer inserido na cronologia, eu estaria de boa. É um bom livro, apesar do problema n° 01. Só que ele não serve como último livro. O último livro precisaria falar do Louis, do Marius, do Armand e do David - pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime11/5/2010, 1:37 pm

Perfeito Tha.

E é nesse último argumento que reside a esperança de um dia ela voltar as Crônicas. Pelo menos para dar um paradeiro nos principais vampiros...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime11/5/2010, 2:29 pm

Sim... esse fim, não é um fim cara.
Não tem condições.
Do mesmo jeito como acabou Taltos... que veio a ter um fim mesmo só em Cântico Shocked
Ai acaba assim... na doida?

Fora que ele disse que ia transformar a Rowan hM só papo furado?

No post anterior eu tava meio com raiva, por que ela passa séculos pra voltar a falar do Lestat, ainda tem um livro inteiro só com a vida desagradável do Quinn, e depois vem essa histórinha. Que nem é uma história do Lestat! Ele tem nada com isso.

Lestat ainda tem tanta coisa para ver, imagina aquele moço vendo filme em 3D haha.
Ele continua sendo o mesmo, ainda nesses livros depois de Memnoch. Só que senti falta da ação. E esses companheiros de livro dele são um saco.

Onde está o David? Cade o Louis gente?
David ia se esbaldar com os Taltos haha!

E ele ainda teria a chance de conhecer os Mayfair.

Spoiler:
.
E por falar, por que o Lestat estava só mesmo?

Mas não, não, não !!!! Tia Anne não pode fazer isso gente.
Não pode simplesmente acabar assim. Pelo menos mais um livro... Uma nova reunião. Para nos despedirmos dos outros... Amo tanto o Marius, e fazem 'séculos' que ele não parece, e o David, oh céus, até daquele velho danado eu tô com saudades Sad

Então, resumindo o livro não é ruim, mas para mim, foi Bruxas demais e Lestat de menos. Ele tava contando a história de outras pessoas... Não valeu.
É um bom livro, mas como termino de Saga é pobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime8/19/2011, 12:31 pm

=

Olha... preferi nem ler os comentários da gelere
mas terminei essa semana ele ... e bem...
eu tava até curtindo o livro até a metade dele.

Eu juro que pensei que fosse exagero da galere quando diziam quer era ruim
e sobre os personagens ( como em Fazenda, que acabei gostando bastante )
Mas PQP !! Depois dessa "metade boa" só desespero mew... acho que li mais rápido
pra terminar, e não ter que saber mais da Mona, Rowan ou do Lestat ¬¬

Mas uma coisa devo dizer, gostei do "fim" que os Taltos tiveram
seria estranho a Morrigan a Ash ainda estarem vivos ner.... nesse ponto achei bom
porém, é o ÚNICO ponto positivo a ressaltar (Y)

* desabafo modo off *
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime8/19/2011, 12:54 pm

O melhor a se fazer é ESQUECER que esse livro foi escrito, e pensar em FB como o último livro (até agora). Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime8/19/2011, 12:55 pm

=

Nem fala... até o lance da Mona
que as meninas (( mais a Foxy ner )) sempre falam
eu achei exagero no inicio (( a "metade boa" ))
mas ela conseguiu me irritar furiosamente ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime12/13/2011, 2:46 am

Estou sozinha? Shocked Sou a única que gostou do livro?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: CÂNTICO DE SANGUE   CÂNTICO DE SANGUE - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CÂNTICO DE SANGUE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Beijos de Sangue
» SANGUE E OURO
» Sangue novo.
» Os Anéis de Sangue e Ouro
» Saudações bebedores de sangue!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-