A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 VAMOS METER O MALHO???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Convidado

Convidado


VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime1/29/2014, 9:30 pm

Não aguento mais os correios, ja estou querendo taca uma bofetada nessa instituição malandra, caramba ja faz cerca de 5 meses que todas as minhas encomendas estão sendo devolvidas, perdidas e quando chegam a minha residencia, parecem que vinham de jegue, a embalagem chega mega amassada e com meses de atraso.

Oh raiva...  Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/17/2014, 1:22 pm

Dellanuit escreveu:
Fala daquele livro com Louis estampado à capa? A "enciclopédia"?

VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Enciclopedia_vampiro_big



Nem li...

 Shocked Comassim? Eu quero este livro! Preciso deste livro!

Quanto ao Crepúsculo, nem comento. Ôh livrinho ruim, cruzes!
Acho que já disse na minha apresentação: a única obra recente sobre vampiros que, para mim, se equipara em qualidade à Anne Rice é True Blood. O resto, está longe disso. True Blood tem umas críticas sociais legais, meio "disfarçadas". A autora fala dos preconceitos do nosso mundo real transfigurados nos vampiros. É interessante.
A autora de Harry Potter também faz isso. As duas estão usando suas obras de fantasia como alegorias da realidade. Gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/17/2014, 11:24 pm

SGA esse livro esta disponível na saraiva, so que esta num preço mega salgado, esta quase 100 pratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/17/2014, 11:37 pm

Na Saraiva? R$100,00? *contando-as-moedinhas*
Obrigada.  Surprised 
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/19/2014, 3:13 pm

=

kkkkk
é tipo 1 Real por vampiro que fala ??
ta louco...leio nao o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/19/2014, 11:38 pm

kkkk

Tem de ser paciente e esperar por uma promoção, comprei o meu por 56 pratas.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/20/2014, 10:17 am

=

Ainda assim caro
principalmente pra um livro que me parece um tanto quanto sensacionalista o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/20/2014, 10:31 pm

Acredite malk, nem é tudo isso, é mas para um monte de apanhando de estorias sobre todos os tipos de lendas e livros de vampiros que existiram no mundo, eles não fazem analises profundas, pelo menos nao nesta edição.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/21/2014, 11:18 am

=

hum entendi...pensei que o livro era mais sobre vampiros famosos sabe
=]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime2/21/2014, 9:17 pm

O que gostei nesse livro foi por esse motivo, não era apenas sobre livros famosos, e pelo fato de não menosprezaram nenhum lugar que fosse considerado desinteressante para o publico, existem lendas em lugares muito estranhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: VAMOS METER O MALHO???   VAMOS METER O MALHO??? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VAMOS METER O MALHO???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» VAMOS NEGOCIAR?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-