A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SÉRIE "CREPÚSCULO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 2:07 am

Lucy Westenra escreveu:
Nossa, estou concluindo que eu fui a unica pessoa no mundo que leu Crepusculo para tirar onda da cara dos outros.

Adoro quando elas vem dizer que é fodastico e tirar com a cara delas.


Que má lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Maia
Helen Maia
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 130
Data de inscrição : 09/09/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 2:09 am

Tambem li todos os livros, só para falar mal mesmo uhauhauaha
Até porque eu li o primeiro em ingles quando ninguem sabia que merda era essa. achei uma merda ;/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skoob.com.br/usuario/622219-helen
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 2:13 am

Pense camilla, uma garotinha enchendo o sua paciencia dizendo que meyer é uma excelente escritora e que aquele é o melhor livro de vampiro ja escrito e que eu não poderia dizer nada ja que não tinha lido apenas assisitido o filme. Aproveitei minhas ferias do começo deste ano li aquela joça e riu da cara dela toda as vezes que vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 2:26 am

Viu lucy, a toxichell faz o mesmo que vc... olha só! Duas malvadas rsrsrsrsrsr



Quem ficava falando na sua cabeça leu o livro? Porque se não coitadinha vc acabou com ela...além de ser fã é desatualizada...

Vc fez bem em ler porque ele não é bem fiel ao filme.


Aquela cena do : eu sei o que você é ,por exemplo não teve nada a ver com o filme né? como se já não bastasse, se o livro é sem pé nem cabeça o filme é total esquizo...


PS: e mais esquizo que o filme, sou eu que assisti o filme logo apos o lançamento! Very Happy Deixo claro que eu não assisto por causa dos "brilhantes" e sim por causa de um lado nostalgico dentro do meu cérebro.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 9:20 am

Nunca tive a menor vontade de ler, nem quando saiu e era a maior febre.
E eu nem gostava de histórias de vampiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Helen Maia
Helen Maia
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 130
Data de inscrição : 09/09/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 10:58 am

Já eu li justamente porque ha pouco tempo atras era MUITO dificil de encontrar qualquer livro relacionado a vampiro D:
E como nao tinha mais cronicas pra ler e ficar relendo já estava derretendo meu cerebro eu lia qualquer merda de vampiro que conseguisse por as mãos...
Tipo, eu acompanhei o lançamento dos livros do Vianco, hoje em dia nao suporto ele tadinho.

FIQUEI CHATA, TENHO BAIXA TOLERANCIA A LITERATURA RUIN
e fiquei super exigente D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.skoob.com.br/usuario/622219-helen
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/19/2011, 11:06 am

Geralmente identificam-sem os livros pelos leitores. E se menininhas que nunca iriam gostar de ler, quem dirá de ler livros de vampiros gostam... Errr... digamos assim que eu suspeito que não vá me agradar nenhum pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/22/2011, 1:47 am

. Foxy . escreveu:
Nunca tive a menor vontade de ler, nem quando saiu e era a maior febre.
E eu nem gostava de histórias de vampiro...



Eu acabei entrando na onda naquele ano Very Happy Vi o filme e como sempre, a curiosidade me obrigou a ler, eu queria saber se Bela seria transformada afinal...

e sobre sua ultima frase... eu além de não gostar,tinha medo (trauma de infãncia! Desde quando passava caça-talentos na globo - acho que não é da sua época, você não deve se lembrar...- Na séria a tal da fada Bela (interpretada pela angélica, da globo) foi trasformada em vampira em alguns episódios ... aquilo ficou na minha mente por anos srsrrss adorava a tal fada e quando ela foi transformada eu entrei em panico! Lembro que logo depois da transformação perguntaram como ela se sentia e ela responde :melhor do que nunca! Aquilo martelava na minha mente! Eu pensava ; mas será que ela não percebe a coisa que se tornou? affraid E isso agora é pra sempre!


Isso me assustava pra caramba rsrrsrsrssrsrs e a partir daí como eu já disse só Meyer mesmo pra conseguir curar meu trauma de tempos remotos rsrsrsrsrrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/22/2011, 2:35 am

Curar nao
destroçar a imagem que vc tinha de um vampiro, se bem que isso foi um beneficio e.e
HEUEHUEHEUEHU droga estou em duvida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/22/2011, 10:16 am

Na verdade, eu nunca tive problemas com vampiros. Eu só... era muito nova e nunca tinha me interessado em ler. Acho que li ECV quando tinha 14-15 anos.... Não sei bem. Antes disso eu só tinha visto um livro infantil sobre vampiros. Mas era fã de filmes de vampiro tipo Anjos da Noite e Van Helsing. No entanto, Crepusculo tem uma historia tão boba que nunca interessou meu gosto por livros.

Fora que eu tenho uma colega de escola que me contou todas as histórias dos livros do Crepusculo. Mesmo nunca tendo lido, eu conheço a história.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/22/2011, 8:01 pm

Camilla escreveu:
e sobre sua ultima frase... eu além de não gostar,tinha medo (trauma de infãncia! Desde quando passava caça-talentos na globo - acho que não é da sua época, você não deve se lembrar...- Na séria a tal da fada Bela (interpretada pela angélica, da globo) foi trasformada em vampira em alguns episódios ... aquilo ficou na minha mente por anos srsrrss adorava a tal fada e quando ela foi transformada eu entrei em panico! Lembro que logo depois da transformação perguntaram como ela se sentia e ela responde :melhor do que nunca! Aquilo martelava na minha mente! Eu pensava ; mas será que ela não percebe a coisa que se tornou? affraid E isso agora é pra sempre!


Isso me assustava pra caramba rsrrsrsrssrsrs e a partir daí como eu já disse só Meyer mesmo pra conseguir curar meu trauma de tempos remotos rsrsrsrsrrsr [/justify]
Fada bela? Shocked Quantos anos voce tinha isto é das antrolas, eu era pre adolescente quando passava, eu gazeava aula para ver (detalhe so assistir a 1ºtemporada), eu não sabia que ela tinha se transformado em vampira.

Cara que saudade da epoca que os vampiros eram temidos, Precisamos mas de autores como Stoker, que saudade da época em que vamp. não se apaixonava por comida e não tenta morde-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Pollyanna Poznansky
Pollyanna Poznansky
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Braasil --'

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/23/2011, 3:41 pm

Lii todos os livros --'
Edward na boa, acabo cm a imagem de vampiros temidos, e passp fragilidade isso siim --' falta de controle e etc. O mais legal que achei foi o Emmet, meio sarcastico as veses e tals, e ate a rosalie, o restl passo muito fragilidade u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cappucinocomleite.tumblr.com/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/24/2011, 2:23 am

Lucy Westenra escreveu:
Camilla escreveu:
e sobre sua ultima frase... eu além de não gostar,tinha medo (trauma de infãncia! Desde quando passava caça-talentos na globo - acho que não é da sua época, você não deve se lembrar...- Na séria a tal da fada Bela (interpretada pela angélica, da globo) foi trasformada em vampira em alguns episódios ... aquilo ficou na minha mente por anos srsrrss adorava a tal fada e quando ela foi transformada eu entrei em panico! Lembro que logo depois da transformação perguntaram como ela se sentia e ela responde :melhor do que nunca! Aquilo martelava na minha mente! Eu pensava ; mas será que ela não percebe a coisa que se tornou? affraid E isso agora é pra sempre!


Isso me assustava pra caramba rsrrsrsrssrsrs e a partir daí como eu já disse só Meyer mesmo pra conseguir curar meu trauma de tempos remotos rsrsrsrsrrsr [/justify]
Fada bela? Shocked Quantos anos voce tinha isto é das antrolas, eu era pre adolescente quando passava, eu gazeava aula para ver (detalhe so assistir a 1ºtemporada), eu não sabia que ela tinha se transformado em vampira.

Cara que saudade da epoca que os vampiros eram temidos, Precisamos mas de autores como Stoker, que saudade da época em que vamp. não se apaixonava por comida e não tenta morde-la.

lol! Eu tenho 23 anos lucy e quando passava caça talentos eu tinha +- 10 anos se não me engano ... eu queria cabular aula mas não dava mesmo, minha mãe trabalhava mas pegava no meu pé... era filha única na época ...chegava da aula quase morrendo de tanto correr pra chegar cedo em casa e não perder nada! Não perdia 1 episódio (só os dias dessa fase vampira da Bela! Eu só vi na segunda que começou a história e na sexta que ela voltou ao status fada!)(Detalhe, ela voltou ao normal porque ovampiro que a transformou foi morto e assim quebrou- se a "maldiçao" rsrsrsrsrsr

Eu ficava com o coração na mão! pensava pobre fada Bela! lol!

O que eu sofri pela fada Bela eu torci anos depois pela outra ser transformada...sou louca rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/24/2011, 2:26 am

Dead escreveu:
Curar nao
destroçar a imagem que vc tinha de um vampiro, se bem que isso foi um beneficio e.e
HEUEHUEHEUEHU droga estou em duvida




rsrsrssrsrrsrs curou meu trauma ou deturpou a imagem do vampiro em minha mente? também não sei dead rsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime12/25/2011, 8:22 pm

Caramba camila, você ainda corria para assistir, na época da fada bela eu estudava em uma escola que ficava a menos de 100 metros da minha casa se fosse pega pelas minhas vizinhas contavam para minha mãe na hora, eu tinha de assistir com o fone de ouvindo e ficar ligada para não ser pega no ato. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SÉRIE "CREPÚSCULO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 Tópicos semelhantes

-
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"
» AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"
» Anne Rice espeta autora da saga 'Crepúsculo' mais uma vez
» RENOVAÇÃO NO FORUM "BAILE DOS VAMPIROS".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-