A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SÉRIE "CREPÚSCULO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime1/23/2011, 2:10 pm

Desde que uma garota desesperada me falou de um filme chamado crepusculo, minha vida super calma foi para o buraco, todas elas começaram a ler estes livros e começaram o falatorio sobre os vampirinhos "legais".

Repudio cada palavra escrita dessa mulher chamada meyer, como alguem com uma ideia "legal" e um jeito simples de escrever consegue fazer algo bom se torna pessimo.

Ela transformou uma criatura de origem "cruel" em um doce, colocou um romance esquisito de colegial em uma doença passional, transformou um trio amoroso em um quarteto sem noção, e colocou um tempero de pedofilia, zoofilia, necrofilia entre outras, com todo esse recheio como alguem pode ser capaz de gostar a ponto de gritar ou ate xigar outras pessoas (fizeram isso comigo quando falei desses pequenos detalhes entre outros), eu não consigo sentir essa paixão que essas garotas e garotos tem nessa serie.
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime1/24/2011, 11:32 am

UASHAUSHAUSHAUSHUAHSUA
Pedofilia, zoofilia, necrofilia.... Deus, nunca tinha pensado nisso. Tudo verdade. UAHSUAHSUAHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime2/6/2011, 10:59 am

Aí, aí.

Vejam esse vídeo até o final!!!

IMPERDÍVEL para aqueles que "adoram" a série Crepúsculo:

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime2/6/2011, 11:02 am

Já tinha visto... vi boa parte dos videos do Felipe Neto xD
É master esse aí. A cara dele é igualzinha a do Pattinson. Morro de rir UAHSUSHAUSHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime2/6/2011, 12:32 pm

Os videos do Felipe Neto são ótimos, já tinha visto esse do Crepúsculo XD é um dos melhores :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime2/6/2011, 12:59 pm

Também já tinha visto esse vídeo, e mostrei para uma boa parte das amigas que gostam da série, cadê que elas falam mais?

Para começar, não li os livros, e nem os lerei. Sem ofensas...

Bom, creio que ainda não falei sobre a série aqui. Lá em 2008, quando o filme ia ser lançado, vieram me falar que era adaptação de "um livro de vampiros muito legal". Na época eu não tinha conhecimento algum sobre vampiros, além daquele vampiro de cara pálida, que dorme em caixões e mora em casas antigas, que suga sangue e é incrívelmente sedutor. Li a sinopse e achei que o filme seria interessante, eu já imaginava toda aquela atmosfera vampírica, caixões, muito sangue e mortes. Mas, não. Não tinha nada disso, não entendi porquê ele parecia um diamante se expondo e não queimava.

Ah, na hora já me arrependi de ter assistido. Não tenho vontade de gastar dinheiro e tempo com os livros, então baixei o e-book para ver se a culpa do filme ruim é da diretora ou da autora. E não consegui ler. Acho aquilo de vampiros em escola muito clichê, chato demais. Se ao menos eles estudassem à noite...
Crepúsculo tem uma premissa interessante mas terrivelmente mal aproveitada. Uma adolescente que se apaixona por um vampiro. Poderia ter ação de verdade, uns pequenos drinques ali, os vampiros poderiam cair em tentação em matar sim, não conseguir lutar contra seus instintos. O médico pai da família poderia ser realmente mau, ah... e pelo amor dos céus, não brilharem. Poderia ter uma poção mágica da Transylvania que os fizesse ser imunes - o que eu já acho ridículo, mas se é pra sair no Sol, que seja por conta de alguma proteção, um anel, uma poção, um protetor solar, qualquer coisa.

Enfim. Isso é o que eu acho, sem ofensas à quem gosta e acha legal, mas eu detesto.
A minha teoria sobre Crepúsculo é ele é uma fantasia da Meyer. Ela se vê numa garotinha de dezessete anos, sem sal, que é disputada por um vampiro "estonteamente" lindo e um lobo. E tudo gira em torno dela, então eles casam, tem uma filha e vivem felizes para sempre. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime2/6/2011, 1:06 pm

E ainda faltou coisa!
Agora, vem outra coisa que ando percebendo. O lado bom de toda essa febre. Apesar de ser extremamente irritante eu estar sentada quieta no meu canto, apreciando os livros da Anne e alguém apontar e gritar "Olha, ela está lendo Crepúsculo" e eu ter vontade de voar no pescoço e sugar até à morte - o que geralmente resulta em uma conversa sobre a diferença de vampiros e diamantes...

Eu percebo que algumas amigas (e amigos) mudaram muito depois da série. Eles começaram a ler, viciaram, ficaram obsecados, mas depois passou. Passou e então eles estão em busca de novos livros para ler, abordando o tema vampiresco ou não, e se encontram cada vez mais à procura de coisas novas. Eles não se prenderam. E isso é bom, muito bom, quem sabe algum dia eles não vêm para o lado Riceano (ou tantos outros excelentes autores)...

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime2/6/2011, 3:02 pm

Realmente Danni, esse lado foi muito bom. Muitas pessoas descobriram que gostavam de ler (porque, se você não ler, você não vai descobrir nunca), e isso foi algo bem positivo.
Um protetor solar, UASHAUSHAUSH
O fato de eles brilharem é a coisa mais tosca de tudo. Mais do serem vegetarianos, mais do se apaixonar por uma humana, na minha opinião. Foi isso a "gota d'água".

Mas, ressalto que os mais parecidos com vampiros na história toda são os Volturi, meus personagens favoritos. Bebem sangue, são sombrios e adoram matar outros vampiros *-* Agora, pensando, os capuzes pretos e toda a coisa gótica até lembra de leve (BEM de leve) a congregação do Mandinho do cemitério. -qq

Ah, ótimos posts, Danni Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/22/2011, 11:32 pm

Minha opinião:
Não gosto do filme crepuscúlo, nunca li o livro Crepuscúlo.
Mais sou muito fã de Lua nova e Eclipse, e algo me diz que também vou híper gostar de O amanhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Pilar
Pilar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/25/2011, 4:18 pm

Dos filmes, eu apenas gosto de Lua Nova e em breve de Amanhecer, devido ao meu amado Michael Sheen, o Aro, fazer parte deles. Realmente quem salva essa história são os Volturi.
De resto... Pfff.
Pra mim, Stephenie Meyer já inventou demais e já ganhou muita grana. Agora tá na hora de sentar lá...
T___T
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/26/2011, 9:42 pm

Eu até que gostava 'bastante' dos livros até ver o filme de Crepúsculo, acho que o Robert e a Kristen forram os culpados pelo meu desgosto x_O, eu imaginava os personagens bem mais 'legais' na minha cabeça. Eles detonaram a imagem 'boa' que eu tinha. Mas é só uma opinião.

Citação :
Realmente quem salva essa história são os Volturi.
É isso aí Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/27/2011, 3:57 pm

Pior que comigo foi mais ou menos isso também, Leslie. O filme estragou bastante. Ou só fez enxergar melhor -q

Realmente quem salva essa história são os Volturi. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/27/2011, 4:03 pm

=

Achei que eles teriam um papel mais legal
na história... acabou não tendo nada ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/27/2011, 9:34 pm

Não querendo ser a estraga prazer ou coisa parecida mas os Volturi não fazem nada no livro ou filme(eu so assisti o tal lua nova).

Nem os tais Egípcios que estavam la para dar uma "lição" nada fazem.

Eu critico negativamente esse livro pela falta de criatividade da autora, a mulher tinha a faca e o queijo na mão, e quando ela podia da uma espécie de "climax" de luta, ela simplesmente acaba com uma baboseira da fazer as pazes.

Que vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
†☥ Bener Keranov ☥†
†☥ Bener Keranov ☥†
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 100
Data de inscrição : 17/04/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/27/2011, 10:07 pm

Isso mesmo Lucy, Esperei o livro todo pra ver se os Volturi iam lutar contra os Cullen, mas nada, nem mesmo um arranhão.Eu perdi meu tempo lendo esse negocio, e só não entendi uma coisa: Por que eles brilham no SOL ? se souberem por favor me digam.

( Já me desculpo se ofendi que gosta dessa saga, é só minha humilde opinião )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/27/2011, 10:39 pm

Bener a autora não deu nenhuma explicação para nada, imagina para isso, as minhas fontes (amigas que adoram a autora) ela simplesmente sonhou com um cara (o personagem eduard) sem camisa e brilhando no sol então resolveu fazem um livros sobre isso.

Imagina quando uma autora fala que vai escrever um livro de ficção que não é ficção, e que possuem um triangulo amoroso que não é um triângulo, eu nunca leria um livro desse, so, se me pagassem para isso. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/28/2011, 12:02 pm

=

Muito estranha essa história do sonho dela
fiquei MUITO reticente pra ler por isso
mas acabei lendo e me arrependi

Mas tem os lobos que são bacanas \o
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/28/2011, 4:21 pm

Eu gostei da história dos lobos que ela criou, achei melhor que a história de lua cheia que todos estão acostumados. Espíritos antigos, foi legal.
E no filme não explica, mas eles ficam sem camisa pra facilitar na hora da transformação, não só pra deixar as meninas excitadas '-'

E também esperei beeeem mais do fim de Amanhecer. Eu preciso dos Volturi brigando, pra valer mesmo. Toda vez que parecia que ia acontecer, não dava. .-.
Mas para isso servem fanfics -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/28/2011, 4:26 pm

=

SIm sim ... fico faltando MUITA coisa
nessa série mas ta de boa \o
Bom, o lance que na real eles não são lobisomens
acho que chega a ser dito isso no livro. Mas foi concerteza
a melhor parte, por isso acho Eclipse o melhor dos livros.

E o 3º filme foi o melhor até agora tbm \o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/28/2011, 9:26 pm

Não teriam nunca a possibilidade daquela criaturas serem lobisomens em todas as lendas, a licantropia é um virus, aqueles caras no maximo seriam metamorfos e a autora nem definiu o que eles seriam, um dos personagens fala que eles não são lobisomens, mas nada conclusivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/29/2011, 12:14 pm

=

Lembrava de algo assim
ehehe
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/29/2011, 2:29 pm

Siiim, metamorfos. Não lembro se falou isso no livro ou não, mas pra mim são metamorfos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/29/2011, 2:34 pm

=

mais ou menos ner
mas tão mais pra isso mesmo \o
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/29/2011, 6:33 pm

Faço minhas as palavras da Danni.
Muitos adolescentes começaram a ler de fato após esse livro.

Pilar, o Michael Sheen é um ótimo ator,mas eu não vejo de que forma os Volturi salvam essa desgraça de livro. Li até Eclipse. Eles mal existem na história,mal aparecem e somem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime4/29/2011, 6:44 pm

=

juro que pensei que eles teriam
um papel bem mais legal na saga, me sentido do mesmo jeito
de quando "escuto" metal ... espero espero e nunca acontece =P

Sem comentários sobre Amanhecer ... só o que foi maneiro
nesse lixo, foi o livro do Jacob... pq era engraçado pra cassete
AUYHAYAGYAGYGA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: SÉRIE "CREPÚSCULO"   SÉRIE "CREPÚSCULO" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SÉRIE "CREPÚSCULO"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"
» AVISO PARA QUEM QUISER SE CADASTRAR NO FORUM "A ILHA DA NOITE"
» Anne Rice espeta autora da saga 'Crepúsculo' mais uma vez
» RENOVAÇÃO NO FORUM "BAILE DOS VAMPIROS".

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: PRAZER EM PÁGINAS-