| Rowan Mayfair - Uma vítima? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/25/2011, 12:36 pm | |
| =
Olha, cheguei a sentir um pouco de pena dela quando o Lasher batia nela e talz... mas não passou disso claro que ela me surpreendeu no fim com o lance da Emaleth Mas mesmo assim, continuo não gostando dela ¬¬ Pensei que tinha me livrado dela, ai ele "volta" no Taltos aff |
|
| |
M@ry
Pandora (500)
Mensagens : 559 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : RJ
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/25/2011, 7:49 pm | |
| Eu acho a Rowan uma vaca. É uma das poucas personagens da Anne q eu consigo quase odiar. É claro que ela também é uma vítima... praticamente todos os personagens da Anne são, e principalmente as Bruxas. Mas isso não elimina o fato de que ela é uma vaca. HUSAUSHUAS
E SIIIIIIIM, tudo piora com o Cântico!!!! E eu não gosto de Cântico at all. Acho que a minha vida seria mais bonita se as crônicas tivessem parado antes dele. u-u |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/26/2011, 1:26 am | |
| MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ... Cadê os defensores da Rowan aqui do Fórum??? HELP PLEASE |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/26/2011, 3:02 pm | |
| Isso ai é mais raro que geladeira preta u_ú |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/26/2011, 4:24 pm | |
| (gente, como eu amo as frases que vocês arrumam, esse fórum é um poço de pérolas)
Eu fiquei com dó e achei que ela aprendeu o que devia, que se levou pelo orgulho e tudo com o Lasher foi culpa dela ú.u O final com a Emaleth foi prova disso. Aí eu já não fiquei mais com muita raiva dela, fiquei mais indiferente. Isso depois de Lasher, em Taltos a raiva aumentou um pouco de novo, mas nunca voltou a ser ódio como no fim de HDB II ¬¬ Agora em Cânticos eu não sei, mas prevejo >_> |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/26/2011, 4:33 pm | |
| Em Cânticos... A minha vontade é não reler aquele livro nunca de tanto ódio que peguei.. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 6/26/2011, 11:26 pm | |
| Ilha da Noite também é Humor, Amor e Cultura. |
|
| |
juzzy
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 10/24/2011, 12:33 am | |
| Terrível. terrível... Esperei milênios para ler Lasher com muita água na boca depois dos HDB II ):
Que desilusão! kkk |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 10/24/2011, 9:09 am | |
| Ei Juzzy.
Que tal você fazer seu comentário sobre o livro no tópico LASHER?
Gostaríamos de saber melhor a sua opinião. Por que vc não gostou. |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 11/5/2011, 1:38 pm | |
| Acho que de vitima a Rowan passa bem longe, rs,tanto por que ela sabia com o que estava lidando,ela teve várias pessoas que a alertaram sobre o Lasher, e mesmo assim,ela quis mexer com o Lasher.
Vitima mesmo é Emaleth. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 11/6/2011, 2:03 pm | |
| ...que foi pra debaixo da árvore... |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 10/07/2011 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/29/2012, 11:26 am | |
| Acabei hoje a Hora das Bruxas, e vou entao dar a minha opiniao sobre a Rowan. - Spoiler:
É assim, a Rowan é uma pessoa que eu nao considero má, mas que teve várias atitudes más e repreensiveis, principalmente os assassinatos que ela cometeu. Quero com isto dizer que ela foi seduzida pelo Lasher muito facilmente, nao percebo porque ela se deixou enganar por ele daquela forma. Mas ha uma coisa que nao percebi... ela fica furiosa com o Lasher por ele lhe ter matado o filho, mas depois nao o tenta matar, nem se vira contra ele... ela propria disse, no meio da sua agonia, que o tinha tentado enganar, logo, era porque ela nao estava realmente do lado de lasher, nao é? Estava so a representar um papel... e entao, ela depois nao lhe faz nada... mas talvez ela nao o tenha conseguido, visto ele ser o seu filho, nao e? O seu filho e amante. Confesso que nao consegui deixar de me irritar com o Michael por ter batido no lasher, quando ele lhe pedia para o amar e ser seu pai... eu sei que o lasher é um crapula do pior, mas nao consegui deixar de me compadecer por ele. Um momento que eu odiei na rowan foi quando ela ameaçou o Aaron, acho que foi um bocado longe de mais ai. Na parte do Michael eu ate que compreendi, ela fez o que fez para o proteger, senao o lasher matava-o. Enfim, conclusao: acabei nao odiando a Rowan como muitos aqui a odeiam, talvez por ja estar prevenido da grande reviravolta que ela sofreu, de odiar o lasher, a ser seduzida por ele e defende-lo, pondo-se contra o michael, abandonando-o. Gostei do final, pois ao mesmo tempo fecha um ciclo mas deixa a porta aberta para uma continuaçao.
|
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/29/2012, 5:26 pm | |
| Agora leia LASHER e deposi TALTOS.
Conclusões da história. |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/29/2012, 5:52 pm | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Agora leia LASHER e deposi TALTOS.
Conclusões da história. Eu agora vou ler o Memnoch, mas depois sou capaz de ler o Lasher, que tem na minha biblioteca. Mas nao sei se vou ler logo, secalhar leio um livro de outro autor para nao me cansar. Provavelmente A luz, do King. O taltos so tem a primeira metade na minha bibblioteca, enfim. E o livro ate e pequeno, eles so dividiram para ter mais lucro O que vc achou do que eu disse da Rowan? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/29/2012, 8:28 pm | |
| Agora pode ler Forbidden! - Spoiler:
Terminou de ler e não detestou o finalzinho?! Parabéns ! Foi um dos poucos ! eu achei que o livro nos mata de curiosidade , mas no finalzinho decepciona, eu esperava algo mais conclusivo, algo diferente. Também acho estranha a atitude da Rowan em relação ao filho. Ela culpa Lasher mas não reage... Concordo com tudo com o que vc disse sobre ela. Exceto o fato de não saber como ela se deixou influenciar pelo Lasher... Ele era bom de conversa! até eu ficava com pena! ele me convenceria!( ingênua , não!?! )
|
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/29/2012, 8:47 pm | |
| Ainda odeio e não a vejo como vítima. Se ela foi vitima de alguma coisa foi do próprio orgulho e das circustâncias que ela mesma criou. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/30/2012, 12:19 am | |
| Não é fácil manter a minha opinião sobre a Rowan, com tanta gente apresentando fortes argumentos contra ela.
Mas ao contrário de vc, Forbidden, e de muitos outros continuo sempre gostando dela.
Não é fácil passar pelo que ela passou. E sei que ela cometeu erros, mas acho-a uma personagem cativante. Adoro o jeito dela.
Vc não gostar mais dela faz parte. Tem personagens da Anne que a maioria ama e eu não gosto. O Armand. Mas esse é assunto de outro tópico.
Agora, pra vc fechar uma opinião mais completa é essencial vc ler LASHER e TALTOS. Mesmo que seja pra continuar odiando a Loura. |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/30/2012, 10:33 am | |
| - Jaja de Lioncourt escreveu:
- Não é fácil manter a minha opinião sobre a Rowan, com tanta gente apresentando fortes argumentos contra ela.
Mas ao contrário de vc, Forbidden, e de muitos outros continuo sempre gostando dela.
Não é fácil passar pelo que ela passou. E sei que ela cometeu erros, mas acho-a uma personagem cativante. Adoro o jeito dela.
Vc não gostar mais dela faz parte. Tem personagens da Anne que a maioria ama e eu não gosto. O Armand. Mas esse é assunto de outro tópico.
Agora, pra vc fechar uma opinião mais completa é essencial vc ler LASHER e TALTOS. Mesmo que seja pra continuar odiando a Loura. Mas o que que ela passou realmente? Ela ate conhecer o Lasher teve uma vida boa, andou em boas escolas, era rica e bonita, e inteligente. Ela nao sofrou o que a Antha e a Deidre sofreram, essas sim tiveram uma vida horrivel e nao se tornaram como ela. Com isto nao estou a dizer que ela e uma vila, porque nao, e apenas uma pessoa com defeitos e que teve mas atitudes ao longo da vida. E claro, o facto de ela ter um poder tao poderoso tambem a prejudicou, mas ela podia o ter controlado. E quanto ao Lasher, a Carlotta e a prova de que e bem possivel resistir-lhe. Ela nem sequer tentou realmente. E ainda nao falamos do facto de ela ter traido o Michael com o Lasher,, porque se formos por ai... Mas claro, ela tambem teve coisas muito boas, o facto de se preocupar em ajudar os outros, em criar o Mayfair Medical, etc, nao e so coisas mas, nao. Ela tambem teve coisas boas |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 4/30/2012, 2:44 pm | |
| É complicado você gostar ou não de um personagem pelas atitudes dele... acho que se levar em consideração apenas isso, então muitos personagens da Anne deveriam ser odiados... o meu critério para gostar ou não de um personagem é a personalidade... e é por isso que eu gosto da Rowan... ela é (como disse o Jaja) muito cativante... tem muitos defeitos, claro, mas as qualidades dela passam por cima de tudo... ainda não li Taltos e Lasher, então não posso dizer muito... mas gosto sim dela... e de forma alguma eu a vejo como vítima... ela foi muito cruel com o Michael... merecia o pior dos castigos... e ainda quando tem uma segunda chance de se redimir (em CdS)... - Spoiler:
trai ele com o Lestat...
Eu deveria odiá-la também... mas a bruxa parece o Lasher... me cativou de uma forma irreversível... kkkkkkkk... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 9/7/2012, 1:11 am | |
| Rowan vítima??? Nunca! Deveria ter morrido! Seria beem ffeeeeeeitoooooo |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 9/7/2012, 12:43 pm | |
| Gente a Rowan não é vítima, afinal ela sabia no que estava se metendo e teve muita culpa na história rs. |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 9/7/2012, 2:41 pm | |
| Acho ela vítima sim, pois ela foi separada de uma família (muito louca) a vida inteira e quando finalmente descobre a sua família, recebe uma super bomba na mão, com um espírito tarado, maldoso e doidão atormentando-a direto, fazendo a passagem de forma super traumática como foi, quase matando o homem que ela ama (esqueçam a trama de CdS) e fazendo com ela o que Lasher encarnado fez...
Sei lá. Pra mim isso é ser vítima sim.
Mesmo fazendo as cagadas que ela fez... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 9/8/2012, 8:28 pm | |
| Não tem como esquecer o Cds Jaja, - Spoiler:
cada vez que eu via o quanto Michael se preocupava mais eu tinha raiva dela. Pra ser sincera, acho que a única vítima nesta história é o pobre Michael. E depois a doida fala que não vale mais o casamento porque eles vivem do que poderiam te sido... dá pra entender?
Se não me engano ela foi a única das 13 bruxas que teve acesso aos arquivos da talamasca. Foi advertida. Ela teve até a sorte de só conhecer Lasher quando já era adulta e sensata o suficiente. Pra mim Rowan foi vítima das suas próprias ambições, e colheu as consequências.... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 9/8/2012, 9:47 pm | |
| O resto das bruxas até a Stella não precisavam de Arquivos da Talamasca. Sabiam de tudo por conhecerem a história da familia e vivenciarem-na. Antha e Deirdré ficaram malucas. e Rowan, para conhecer a história tinha que ter mesmo acesso aos arquivos uma vez que foi afastada de new Orleans criança.
Claro que a maior vítima é Michael. Mas continuo achando Rowan vítima também. Mas também era uma Bruxa Mayfair! Com direito a fazer suas "bruxarias" e besteiras. |
|
| |
Forbidden
Louis (100)
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? 9/9/2012, 9:25 am | |
| Jaja, qual e o conceito de vitima que esta a aplicar a Rowan? Eu acho que a Camilla tem toda a razao no que diz. A Rowan teve acesso aos arquivos da Talamasca, por isso ja estava mais que avisada. Ela fez o que fez de livre e espontanea vontade. Mais, ela dormia com o marido da propria mae! E depois faz o que faz ao Michael... quer dizer, mas que como e que ela pode ser vitima fazendo todas essas porcarias? Nao e como se ela tivesse tido uma ma vida, ela teve uma vida de luxo! Ela e bonita, rica, inteligente e com uma familia que a ama. Isso e que e ser vitima? Eu estou so a falar pela Hora das Bruxas, nao li mais nada. Vitimas foram a Antha e a Deirdre, elas sim sofreram às maos daquele maquievelico do Lasher e da Carlotta. E nao percebo como e que lendo a Hora das Bruxas se pode ter outra opiniao sobre o Lasher. Ele manipulou e destruiu vidas sistematicamente. Se isso nao e maquievelico nao sei o que e. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima? | |
| |
|
| |
| Rowan Mayfair - Uma vítima? | |
|