A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Rowan Mayfair - Uma vítima?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/25/2011, 12:36 pm

=

Olha, cheguei a sentir um pouco de pena dela
quando o Lasher batia nela e talz... mas não passou disso
claro que ela me surpreendeu no fim com o lance da Emaleth

Mas mesmo assim, continuo não gostando dela ¬¬
Pensei que tinha me livrado dela, ai ele "volta" no Taltos aff
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/25/2011, 7:49 pm

Eu acho a Rowan uma vaca. É uma das poucas personagens da Anne q eu consigo quase odiar.
É claro que ela também é uma vítima... praticamente todos os personagens da Anne são, e principalmente as Bruxas. Mas isso não elimina o fato de que ela é uma vaca. HUSAUSHUAS

E SIIIIIIIM, tudo piora com o Cântico!!!! E eu não gosto de Cântico at all. Acho que a minha vida seria mais bonita se as crônicas tivessem parado antes dele. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/26/2011, 1:26 am

MÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ...

Cadê os defensores da Rowan aqui do Fórum???

HELP PLEASE affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/26/2011, 3:02 pm

Isso ai é mais raro que geladeira preta u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/26/2011, 4:24 pm

(gente, como eu amo as frases que vocês arrumam, esse fórum é um poço de pérolas)


Eu fiquei com dó e achei que ela aprendeu o que devia, que se levou pelo orgulho e tudo com o Lasher foi culpa dela ú.u O final com a Emaleth foi prova disso. Aí eu já não fiquei mais com muita raiva dela, fiquei mais indiferente. Isso depois de Lasher, em Taltos a raiva aumentou um pouco de novo, mas nunca voltou a ser ódio como no fim de HDB II ¬¬
Agora em Cânticos eu não sei, mas prevejo >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/26/2011, 4:33 pm

Em Cânticos... A minha vontade é não reler aquele livro nunca de tanto ódio que peguei..
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime6/26/2011, 11:26 pm

Ilha da Noite também é Humor, Amor e Cultura. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
juzzy



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/10/2011

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime10/24/2011, 12:33 am

Terrível. terrível...
Esperei milênios para ler Lasher com muita água na boca depois dos HDB II ):

Que desilusão! kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime10/24/2011, 9:09 am

Ei Juzzy.

Que tal você fazer seu comentário sobre o livro no tópico LASHER?

Gostaríamos de saber melhor a sua opinião. Por que vc não gostou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime11/5/2011, 1:38 pm

Acho que de vitima a Rowan passa bem longe, rs,tanto por que
ela sabia com o que estava lidando,ela teve várias pessoas que a
alertaram sobre o Lasher, e mesmo assim,ela quis mexer com o Lasher.

Vitima mesmo é Emaleth.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime11/6/2011, 2:03 pm

...que foi pra debaixo da árvore...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/29/2012, 11:26 am

Acabei hoje a Hora das Bruxas, e vou entao dar a minha opiniao sobre a Rowan.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/29/2012, 5:26 pm

Agora leia LASHER e deposi TALTOS.

Conclusões da história.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/29/2012, 5:52 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Agora leia LASHER e deposi TALTOS.

Conclusões da história.

Eu agora vou ler o Memnoch, mas depois sou capaz de ler o Lasher, que tem na minha biblioteca. Mas nao sei se vou ler logo, secalhar leio um livro de outro autor para nao me cansar. Provavelmente A luz, do King. O taltos so tem a primeira metade na minha bibblioteca, enfim. E o livro ate e pequeno, eles so dividiram para ter mais lucro Evil or Very Mad

O que vc achou do que eu disse da Rowan?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/29/2012, 8:28 pm

Agora pode ler Forbidden! Very Happy

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/29/2012, 8:47 pm

Ainda odeio e não a vejo como vítima. Se ela foi vitima de alguma coisa foi do próprio orgulho e das circustâncias que ela mesma criou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/30/2012, 12:19 am

Não é fácil manter a minha opinião sobre a Rowan, com tanta gente apresentando fortes argumentos contra ela.

Mas ao contrário de vc, Forbidden, e de muitos outros continuo sempre gostando dela.

Não é fácil passar pelo que ela passou. E sei que ela cometeu erros, mas acho-a uma personagem cativante. Adoro o jeito dela.

Vc não gostar mais dela faz parte. Tem personagens da Anne que a maioria ama e eu não gosto. O Armand. Mas esse é assunto de outro tópico.

Agora, pra vc fechar uma opinião mais completa é essencial vc ler LASHER e TALTOS. Mesmo que seja pra continuar odiando a Loura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/30/2012, 10:33 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Não é fácil manter a minha opinião sobre a Rowan, com tanta gente apresentando fortes argumentos contra ela.

Mas ao contrário de vc, Forbidden, e de muitos outros continuo sempre gostando dela.

Não é fácil passar pelo que ela passou. E sei que ela cometeu erros, mas acho-a uma personagem cativante. Adoro o jeito dela.

Vc não gostar mais dela faz parte. Tem personagens da Anne que a maioria ama e eu não gosto. O Armand. Mas esse é assunto de outro tópico.

Agora, pra vc fechar uma opinião mais completa é essencial vc ler LASHER e TALTOS. Mesmo que seja pra continuar odiando a Loura.

Mas o que que ela passou realmente? Ela ate conhecer o Lasher teve uma vida boa, andou em boas escolas, era rica e bonita, e inteligente. Ela nao sofrou o que a Antha e a Deidre sofreram, essas sim tiveram uma vida horrivel e nao se tornaram como ela. Com isto nao estou a dizer que ela e uma vila, porque nao, e apenas uma pessoa com defeitos e que teve mas atitudes ao longo da vida. E claro, o facto de ela ter um poder tao poderoso tambem a prejudicou, mas ela podia o ter controlado. E quanto ao Lasher, a Carlotta e a prova de que e bem possivel resistir-lhe. Ela nem sequer tentou realmente. E ainda nao falamos do facto de ela ter traido o Michael com o Lasher,, porque se formos por ai...

Mas claro, ela tambem teve coisas muito boas, o facto de se preocupar em ajudar os outros, em criar o Mayfair Medical, etc, nao e so coisas mas, nao. Ela tambem teve coisas boas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime4/30/2012, 2:44 pm

É complicado você gostar ou não de um personagem pelas atitudes dele... acho que se levar em consideração apenas isso, então muitos personagens da Anne deveriam ser odiados... o meu critério para gostar ou não de um personagem é a personalidade... e é por isso que eu gosto da Rowan... ela é (como disse o Jaja) muito cativante... tem muitos defeitos, claro, mas as qualidades dela passam por cima de tudo... ainda não li Taltos e Lasher, então não posso dizer muito... mas gosto sim dela... e de forma alguma eu a vejo como vítima... ela foi muito cruel com o Michael... merecia o pior dos castigos... e ainda quando tem uma segunda chance de se redimir (em CdS)...

Spoiler:

Eu deveria odiá-la também... mas a bruxa parece o Lasher... me cativou de uma forma irreversível... kkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime9/7/2012, 1:11 am




Rowan vítima???


lol!


Nunca!

Deveria ter morrido!
Seria beem ffeeeeeeitoooooo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime9/7/2012, 12:43 pm

Gente a Rowan não é vítima, afinal ela sabia no que estava
se metendo e teve muita culpa na história rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime9/7/2012, 2:41 pm

Acho ela vítima sim, pois ela foi separada de uma família (muito louca) a vida inteira e quando finalmente descobre a sua família, recebe uma super bomba na mão, com um espírito tarado, maldoso e doidão atormentando-a direto, fazendo a passagem de forma super traumática como foi, quase matando o homem que ela ama (esqueçam a trama de CdS) e fazendo com ela o que Lasher encarnado fez...

Sei lá. Pra mim isso é ser vítima sim.

Mesmo fazendo as cagadas que ela fez...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime9/8/2012, 8:28 pm

Não tem como esquecer o Cds Jaja,
Spoiler:

Se não me engano ela foi a única das 13 bruxas que teve acesso aos arquivos da talamasca. Foi advertida. Ela teve até a sorte de só conhecer Lasher quando já era adulta e sensata o suficiente. Pra mim Rowan foi vítima das suas próprias ambições, e colheu as consequências....
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime9/8/2012, 9:47 pm

O resto das bruxas até a Stella não precisavam de Arquivos da Talamasca. Sabiam de tudo por conhecerem a história da familia e vivenciarem-na. Antha e Deirdré ficaram malucas. e Rowan, para conhecer a história tinha que ter mesmo acesso aos arquivos uma vez que foi afastada de new Orleans criança.

Claro que a maior vítima é Michael. Mas continuo achando Rowan vítima também. Mas também era uma Bruxa Mayfair! Com direito a fazer suas "bruxarias" e besteiras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime9/9/2012, 9:25 am

Jaja, qual e o conceito de vitima que esta a aplicar a Rowan? Eu acho que a Camilla tem toda a razao no que diz. A Rowan teve acesso aos arquivos da Talamasca, por isso ja estava mais que avisada. Ela fez o que fez de livre e espontanea vontade. Mais, ela dormia com o marido da propria mae! E depois faz o que faz ao Michael... quer dizer, mas que como e que ela pode ser vitima fazendo todas essas porcarias? Nao e como se ela tivesse tido uma ma vida, ela teve uma vida de luxo! Ela e bonita, rica, inteligente e com uma familia que a ama. Isso e que e ser vitima? Eu estou so a falar pela Hora das Bruxas, nao li mais nada. Vitimas foram a Antha e a Deirdre, elas sim sofreram às maos daquele maquievelico do Lasher e da Carlotta. E nao percebo como e que lendo a Hora das Bruxas se pode ter outra opiniao sobre o Lasher. Ele manipulou e destruiu vidas sistematicamente. Se isso nao e maquievelico nao sei o que e.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rowan Mayfair - Uma vítima?   Rowan Mayfair - Uma vítima? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Rowan Mayfair - Uma vítima?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» - Ser Mayfair -
» ARTS MAYFAIR - ATENÇÃO: MUITO SPOILER!!!
» Diário de Helen Mayfair
» Os Diários de Suzanne Mayfair
» VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-