A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/23/2009, 10:56 pm

O Santino é descrito como gostosão. Ele não é feio não.

Obs: Lógico que ele não é descrito como "gostosão" é só modo de falar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 12:25 am

Esse negócio de Gostosão eu deixo pra vcs meninas Wink Laughing
E repetindo do meu últimi post:
O Magnus esse não foi criado por outro Vampiro. Era um alquimista que chegou ao segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 8:36 pm

[Off]Dando uma desviada,também amei a escolha do Heath para o Oscar.Já estava meio óbvio desde o início,mas tudo bem.Venho admirando o trabalho dele também desde Dez Coisas que Eu Odeio em Você.[/off]

Também concordo com a história da inversão dos papéis,e não só na personalidade...a aparência dele também é meio andrógina.Só o Magnus,mesmo,que pulou o processo natural. Smile

__________________
A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:00 pm

É verdade, a maior parte deles tem traços andróginos. Acho que a única excessão é o Marius, que embora muitos pensem nele como tendo traços finos ele possui feições másculas. E o Mael, né? O Marius sempre diz que o Mael tem um narigão AhauHAUha.

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:05 pm

Ih,acho que não peguei bem essa parte da descrição dos traços do Marius...em qual dos livros fala dessa aparência mais máscula dele? Rolling Eyes

______________
A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:08 pm

O Magnus como disseram, é a única excessão. O resto são todos lindos. Cool

Não me lembrava dessa descrição do Marius também... talvez não tenha visto ainda. Do Mael eu lembro sim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/24/2009, 9:19 pm

Eu não me lembro "O Vampiro Lestat" tem uma descrição efetiva do Marius, mas deem uma molhada em "O Vamp. Armand" que lá tem com certeza. Wink

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime2/25/2009, 1:16 am

...e em Sangue e Ouro mais ainda, já que é a biografia do Marius.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/2/2009, 6:54 pm

Bem lembrado, Jaja. HuhauHAUha. xD *A anta*
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/3/2009, 7:05 pm

Ah,sabe?Não consigo imaginar o Marius se descrevendo "Oh,o meu rosto é muito másculo..." Cool

Mas também,já faz um tempinho que eu não leio Sangue e Ouro XD.

____________
A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/3/2009, 7:49 pm

Mme Cat escreveu:
Marius se descrevendo "Oh,o meu rosto é muito másculo..." Cool

AHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA /riolitrus
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/3/2009, 10:00 pm

Citação :
Marius se descrevendo "Oh,o meu rosto é muito másculo..."

KKKKKKKKKKK, cara, ri muito disso...

Mas faz mais o tipo do Lestat descrever os atributos físicos com tanto ênfase ("minha boca pode ser cruel ou generosa, mas é sempre sensual, etc"...) pro Marius acho que não combina muito não... mas sabem que ainda to na metade das Crônicas, ah não ser que não conheça esse outro lado do Marius...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 12:52 am

Nah...Marius falando isso?

JAMAIS!!! Olha o nível... king
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 6:46 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:

Mas faz mais o tipo do Lestat descrever os atributos físicos com tanto ênfase ("minha boca pode ser cruel ou generosa, mas é sempre sensual, etc"...)

O que, aliás é ridículo, né? "Ah eu sou loiro e meus olhos refletem o tons de cinzas e azul a minha volta, e eu sou lindo, e sou mto gostoso" ahsuahsuahsuahsa.. Ah vá catar coquinho, Lestat. xD


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 8:28 pm

Ah, confesso que as vezes enche o narcisismo do Lestat...

Mas não vou mentir, na maioria das vezes não me irrita, pois desde sempre, muuito antes de ouvir falar no Lestat, sempre AMEI personagens egocêntricos e narcisistas, hahaha... vide Lobo Larsen, de "O Lobo do Mar", do escritor Jack London... "Veja as perfeições das linhas de meu corpo, feitas com um propósito, blábláblá..." amo o Capitão Larsen, é um dos meus personagens favoritos, juntinho com o Príncipe...

É, meu gosto é estranho pra personagens... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 9:06 pm

Mas não me irrita tb não. Eu só acho ridículo de vez em quando. Riolitruz. HAUhauHAUhua. xD

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 9:27 pm

Ah, quantos as risadas, também sinto, riolitros com o Príncipe... e as vezes, o Lestat faz/diz cada coisa...Laughing

Com o Lobo também... sabe, acho o modo como Jack London escrevia semelhante ao modo da Tia Arroz... por isso é um dos meus favoritos, entre escritores... ele e Tia Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 9:55 pm

Eu nunca li nada dele não. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 10:15 pm

Já li muito Jack London... O Lobo do Mar, Caninos Brancos, A Filha da Neve, Chamdo Selvagem, fora os livros de contos dele...

Ele aborda muuito temas filosóficos, também, como a Anne... e as descrições deles, dos personagens, são excelentes também. O modo como ele descreve sobre o bem e o mal... tudo isso enolvido com bastante ação. Um escritor a frente de seu tempo, pra mim... e a história da vida dele é fantástica! Tenho um texto contando a vida dele, teve uma vida realmente incrível...

Pena ele ser escritor mal divulgado, pouquíssima gente o conhece...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 10:40 pm

Depois que eu ler todos os 34567 que eu quero ler eu vou procurar alguma coisa dele. o-o"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/4/2009, 10:57 pm

Hahaha, também tenho dúzias de livros numa loonga lista pra ler... alguns dele, inclusive..

Algum dia eu consigo ler ao menos metade dela. (a lista) u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/5/2009, 1:29 am

Que tal vc abrir um tópico sobre o Jack London na sessão própria lá na Biblioteca, Gabs? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/5/2009, 12:26 pm

Tá bom, Lestat, abro por lá...

Desculpa, mas as vezes fico divagando demais... depois crio um tópico com várias informações dele, se alguém tiver interesse pra conhecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/6/2009, 10:22 pm

Que ótimo,também estou interessada...de Jack London só ouvi falar de Caninos Brancos e O Lobo do Mar.

Ih,já vi que quano ler mais sobre eles,vou ficar com vontade de comprar e só Dus sabe quando vou conseguir...já tem uns 4525 livros na fila ¬¬

Agora,retomando o tema narcisismo à la Lestat,eu me lembro bem de uma parte em que ele fala que,se os outros personagens falassem em algum momento que ele era lindo,maravilhoso,a culpa não era dele (bem,alguma coisa assim).Só não lembro agora qual era o livro,acho que o Ladrão de Corpos. Very Happy

E,por falar nas descrições do Lestat,acho que a pessoa que ele mais descreve (além dele mesmo) é o Louis.Apesar de às vezes cansar toda aquela babação... Cool

_______________
A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.   A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE. - Página 3 Icon_minitime3/6/2009, 11:54 pm

Fiz um dossiê sobre o Jack London na sessão "Prazer em Páginas", Mme Cat, vê lá..

Voltando ao narcisismo, a passagem é em A Rainha dos Condenados:

"Alias, quando esses outros personagens pensam ou dizem de mim que sou bonito, irresistível, etc., não pensem que coloquei essas palavras em suas cabeças. Não coloquei!

Foi o que me foi contado depois, ou o que apreendi de suas mentes com meu infalível poder telepático; não mentiria sobre isso ou sobre qualquer outra coisa. Não tenho culpa de ser um bandido deslumbrante. Foi o que recebi. O monstro bastardo que fez de mim o que sou escolheu-me pela minha bela aparência. Isso foi tudo. "

É, ele se acha é fato consumado, mas gosto de ver isso... e as descrições detalhadas e apaixonadas pelo Louis também adooro, de fato é um dos que ele mais descreve... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
 

A BISEXUALIDADE NA OBRA DA ANNE RICE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RELIGIÃO NA OBRA DA ANNE RICE.
» Cronologia na obra de Anne Rice
» ANIVERSÁRIO DA ANNE RICE.
» Anne Rice no Brasil!!!
» Anne Rice X Amazon.com

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-