| Novo elenco para A Rainha dos Condenados. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 12/24/2009, 3:50 pm | |
| Baby Jenks poderia ser tbm interpretada pela Dakota Faning,ela tem a mesma idade da personagem.
Akasha, Angelina Jolie é uma ótima atriz e linda,mas no livro a Akasha tem uma pele muito branca,então eu imaginava ela sendo interpretada pela Kate Beckinsale, do filme Van Helsing.
Angus Sutherland, atualmente ele tem uns 30,ele esta com um jeito de Lestat nesta foto XD
Esta complicado definir os atores,rsrs |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 12/24/2009, 3:54 pm | |
| Excelentes pedidas!!! |
|
| |
Victor Mayfair
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 12/24/2009, 4:06 pm | |
| Que bom que gostaram. A Akasha eu tenho uma outra idéia. Sei lá, eu acho meio complicado ela ser tão branquinha em um lugar tão quente e ensolarado e ainda mais até explicar no filme o motivo de ela ser tão branca vai demorar uma hora. Eu acho uma boa pra ela a atriz Rosalyn Sanchez. Escolhi uma foto até com uma franja egipicia, HUUHAAH. AH! E tem mais um ator que eu acho quem combina com o Louis, mesmo ele sendo mais velho, Matthew Macfadyen, o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito. Sei lá, ele tem cara de sofredor. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 12/24/2009, 7:32 pm | |
| - Citação :
- Sei lá, ele tem cara de sofredor.
Eu ri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas concordo... seria bom. Imagino a Jolie como Akasha, mas essa indicação foi ótima! Linda,lindd! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| |
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 1/9/2010, 11:26 pm | |
| Finalmente achei umas fotos da Beckinsale rsrs pra postar! Bom na 1ª foto ela lembra bastante a Pandora rsrs,na 2ª da pra ter mais ou menos a noção de como seria ela com os cabelos negros (e longos)da Akasha. Bom,quando eu li o livro RDC,imaginava a Akasha sendo igual a Kate,não sei pq,talvez pq ela tenha a pele bem clara como eh descrito no livro... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 1/9/2010, 11:32 pm | |
| Ela é muito linda!!!
Desde jovem quando a vi em MUITO BARULHO POR NADA.
Cairia bem como Pandora certamente. |
|
| |
Nathalia de Valois
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 3/28/2010, 12:45 am | |
| Milena, Denzel Washington? E pelo o que eu li no livro do Vampiro Lestat o Marius não fica negro quando a Akasha e o Enkil são expostos ao sol. Ele foi feito por um vampiro que tinha dado a missão de ir até o Egito saber o pq eles foram vitimas dessa "maldição", ou seja, eles já tinham sidos expostos ao sol quando o Marius foi feito. |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 4/4/2010, 12:47 pm | |
| Tsk, dependendo de quem for interpretar Marius, podem deixar-me como Armand! Tenho experiência em atuação, inclusive. Não me importaria, entende... Podem me deixar como Armand, eu aceito e sem cachê... Tranquilo! |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 4/4/2010, 1:34 pm | |
| Pra mim o Marius IDEAL seria o ator Ralph Fiennes ,o Voldemort de HP. O Mael,eu imagino o Jason Isaacs,o lucio Malfoy tbm d HP ;D Para o Lestat,eu pensei seriamente,no ator Macaulay Culkin,por vários motivos, um deles é que para interpretar o L,o ator TEM QUE SER LOIRO (natural ou não),e nem em todos os homens o tom d loiro do Lestat fica natural (veja o Tom Cruise,a atuação foi PERFEITA,ÓTIMA,porém ficou mto artificial nele o tom d loiro), a idade do Macaulay esta boa (ele tem 27,mas não parece) e eu acho ele um bom ator, mesmo ele estando sumido nos últimos anos. |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 4/4/2010, 1:47 pm | |
| Aww... Fiennes e Isaacs! Mas, como Mael, sempre imagino Owen Wilson. Lembram-se do papel dele no "Uma Noite no Museu" 1 e 2? COWBOY! MAEL COWBOY! Todas as vezes em que assisti, dei risada por esse motivo: por lembrar Mael. |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 4/4/2010, 4:59 pm | |
| É mesmo, o Owen parece o Mael, principalmente pelo fato (inegável) do nariz aquilino. Sempre imagino que para um ator interpretar Lestat ele deve ter um sorriso insano. Esse do Macaulay na foto acima está perfeito! Minha opinião fica dividida entre Fines e Isaacs como Marius, lembro-me nitidamente de ter dito ao meu noivo "Nossa, parece o Marius" na primeira vez em que vi Lúcio Malfoy na telona. |
|
| |
Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 5/16/2010, 3:48 pm | |
| eu concordo com algumas opiniões e discordo de outras... acho que a Angelina ficaria bem como Pandora e Rosalyn Sanchez como Akasha, meo eu sempre pensei isso!!!! Marius como Ralph Fiennes eh mto bem posto... Acho que o ator Freddie Prinze Jr. ficaria otimo de Lou Ben Barnes como Armand... |
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 5/16/2010, 8:37 pm | |
| O Ben Barnes tem uma carinha de jovem,o problema eh q ele naum tem uma aparência meio androgena como o Armand,que parece uma menina,e pra mim o Barnes tava mais pra Vittorio XD |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/4/2010, 12:43 pm | |
| |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/4/2010, 7:37 pm | |
| Amadeo! Amadeo! Eu queeeeeeeeeeero!!!!!!!!!!! |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/4/2010, 8:17 pm | |
| Gostei desse modelo polonês. Ele serve para o negócio! AMADEO DE CHAPINHA! Entretanto, o papel de Armand ainda é meu. MARIUS, VEM CÁ! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/6/2010, 9:56 am | |
| Ele é lindo, né meninas? É até mais bonito que o Armand |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/6/2010, 9:59 am | |
| Mas sabe, Del, que eu acho muito coerente o Amadeo ser interpretado por uma moça!? Lembra do Anjo Gabriel de Constantine, que perfeição no corpo de Cate Blanchett Tilda Swinton? Se tiverem essa ideia torço por você, pode deixar. Uma vez fiz o "Entrevista com o vampiro" e todos os vampiros eram meninas, ficou lindo.
Última edição por Ariel Castaneda em 8/7/2010, 10:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/6/2010, 10:00 am | |
| Lindo mesmo, Gabys, mas não sei se mais que o meu Mandy. (Fã é fã). |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/6/2010, 1:54 pm | |
| Âaaawhhhnnn bunitinhooo CHAPINHA NÃÃÃÃOOOO!!! |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/6/2010, 2:16 pm | |
| HUSUHUHASUSHAUHSAUHSA Ele tem cabelim liso gente, mas passa um baby liss e fechou! |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 6/6/2010, 3:57 pm | |
| |
|
| |
Tha
Louis (100)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 8/3/2010, 2:27 pm | |
| "Lembra do Anjo Gabriel de Constantine, que perfeição no corpo de Cate Blanchett?"
Ariel, só uma correção: o anjo de Constantine foi interpretado por Tilda Swinton. ^^ |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. 8/7/2010, 10:06 pm | |
| CARAMBA, EU PRECISO ME TRATAR! Ok, ok, é a mesma atriz da rainha-feiticeira do Nárnia 1, não é? Diz que é, porque era nela que eu tava pensando, mas estava assistindo a Elizabeth. Vou agora lá editar o post. Sorry |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados. | |
| |
|
| |
| Novo elenco para A Rainha dos Condenados. | |
|