A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/3/2012, 12:29 am

Descobri ele num vídeo que sugeria ele como o persongem (https://www.youtube.com/watch?v=QrVwoCYzpB4), Ashe-chan. Depois disso nunca consegui imaginar armand como outro... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/3/2012, 11:00 am

Totally... XD Ele é a personificação do Armand que eu imaginei...

E vou ver esse vídeo... se minha net carregar ele... -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/16/2012, 11:43 pm

Lestat: Não consigo imaginar alguem melhor do que o Tom Cruise. Porem se existisse um ator igual ao avatar de Jaja Lioncourt seria o mais próximo das minahs idealizações.


Armand: Meu preferido! Hm, seguindo o fato de ele ter sido russo mando um russo ae Nikita Presnyakov, porem com uma expressão mais parecida com o Pierre Baitelli.
http://www.yaom.ru/wp-content/uploads/nikita-presnyakov.jpg

Louis: Brad com certeza, orem levando em consideração as descrições do filme colocaria Ian Somerhalder.Poreeem, ele é muito sexy para fazer o papel de um melancólico. Então vai Lee Williams
http://24.media.tumblr.com/tumblr_kxow0t4R0A1qb4yfmo1_500.jpg

http://images.allmoviephoto.com/2000_Wolves_of_Kromer,_The/lee_williams_the_wolves_of_kromer_001.jpg

Marius:Sendo ele meu preferido junto com Armand, não consigo imaginar alguém :/ Só nesse desenho que até hoje foi o melhor que achei dele

http://1.bp.blogspot.com/_IvA8D1PrsJc/S-L2DKDg9bI/AAAAAAAAAJc/Usox68iXAN8/s1600/maris+de+romanus.bmp

David Talbot: Liam Neeson

Pandora: Não consigo imaginar algo diferente dessa expressão

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 9eed2210
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 1:10 am

Nossa ! A pandora da minha mente é completamente diferente Soooshhy!
Mesmo considerando-se apenas a feição... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 8:21 am

Lembrando sempre que a Pandora tem cabelos negros e cacheados...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 10:34 am

Minha reação ao ver uma Pandora loira:

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 430989_150841458371766_100003377394739_193272_182934175_n
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 10:49 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Lembrando sempre que a Pandora tem cabelos negros e cacheados...

Jajá, não seriam cabelos castanhos e cacheados? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 11:07 am

Modelos ideais nunca são concretizados e só levam a decepção //momento aula de sociologia off//
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 11:54 am

Ah...

Pra mim castanhos ou negros são a mesma coisa...

Malaê.

Menos agressividade com a opinião dos outros, Galera... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 4:00 pm

https://www.youtube.com/watch?v=Oep86ZNIi3o&list=PL0073350630D07B01&index=4&feature=plcp

Esse menino é mais ou menos como imagino Armand...O rosto meio angelical, cabelo ruivo meio ondulado..
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 8:43 pm

Eu entendi o ponto de vista da nossa colega ... Smile ela não disse que a Pandora é loira, e sim que o rosto, a feição lembravam ela...

só que na minha cabeça nem transformando a moça em morena iria me lembrar ela...

Imagino pandora mais amadurecida ... sei lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 9:16 pm

Pandora loira, caramba alguém esta viajando bem.
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 9:21 pm

KKKKKK Gente ! Quanta polêmica ! Todo mundo leva tudo muito ao pé da letra Smile a Soooshhy não falou que Pandora é loira! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 9:25 pm

rsrsrsrsrsrs... a gente entendeu Milla-chan... mas é estranho escolher uma mulher loira como Pandora... normalmente já vamos atrás dos personagens com as características certas... e fisicamente a Pandora tem uma presença muito marcante... então foi uma escolha estranha, só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime3/17/2012, 9:32 pm

Também acho que Pandora tem um Q a mais na sua aparência ... falta personalidade na foto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mandala Svetlana
Mandala Svetlana
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/04/2012

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/1/2012, 2:54 pm

Eu não conseguia apensar em nenhum ator pra Lestat sem ser o Tom, até que...

Lady Ashe escreveu:
E eu tinha pensado em Josh Holloway para Lestat...

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 418554_141355195987059_100003377394739_163538_1509959929_n

Ele pode estar um pouco velho para Lestat, mas nada que não possa ser resolvido com maquiagem... como ator eu adoro ele... e Josh tem um pouco daquele jeito zombeteiro do Lestat...

PERFEITO. Se não fosse a questão da idade, não teria aparência e personalidade melhor na minha opinião!

Alguém aí já pensou no Ben Barnes pra Louis?

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Ben-Barnes-ben-barnes-1303538-397-600
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/1/2012, 3:46 pm

Mandala, sobre a idade é só caprichar na maquiagem... Wink

E Ben Barnes para Louis? Mandou muito bem... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mandala Svetlana
Mandala Svetlana
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/04/2012

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/2/2012, 8:59 am

Rsrs, saudade desse safado na época de Lost... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/2/2012, 10:44 am

"><" idem....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/4/2012, 4:27 pm

Galera tambem não vamos viajar tanto Lestat é androgeno esse cara o Josh Holloway não tem nada disso, mesmo se ele se modifica-se o corpo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/4/2012, 4:39 pm

Bom Lucy-chan, se estão querendo escalar Downey Jr. para Lestat, porque não o Josh? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/4/2012, 4:52 pm

O caso do Downey era uma noticia falsa de uns dois ou tres anos atras, alem de que Downey ja exterminou a característica descente do Holmes fazendo dele um house da era industrial.

E o carinha Josh não tem caracteristicas afeminadas e nem é tão bom ator para um papel desse. Ja viu o que ele anda fazendo depois daquele fracasso chamado Lost.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/4/2012, 5:29 pm

OMG!!! Você não gostou de Lost? Oh, whatever... vou nem tentar argumentar...

E sobre o Downey, é que eu ainda to com a cabeça no outro tópico... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/4/2012, 10:41 pm

Nem tem como gostar de Lost apenas assisti completamente a 1º temporada, e ja era obvio que eles estavam mortos, e as antas dos diretores continuaram colocando "mistérios" que nunca foram respondidos (a fumacinha) e enredos sem nexos e nada atraentes, e para no ultimo episodio colocaram eles morreram.
Ir para o topo Ir para baixo
Mandala Svetlana
Mandala Svetlana
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/04/2012

Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime6/5/2012, 9:08 am

Lucy, não quero entrar em polêmicas, até pq o fórum não é de discussão sobre Lost, mas eles não estavam mortos não. Porém concordo sobre alguns ponto citados, eu que assisti a série inteira fiquei bastante decepcionada com algumas coisas (e principalmente com o final).

Enfim... quanto ao safado do Josh, é como diz minha mãe, cada um tem uma verdade e impor a sua aos outros é difícil de dar certo. Aqui é simplesmente uma página na internet sobre um determinado assunto que apreciamos e "viajamos" sobre. Frau Dead e eu imaginamos que ele seria um bom Lestat, outros não, e ninguém vai mudar o mundo com isso, ninguém aqui tá fazendo de fato seleção de elenco para A Rainha dos Condenandos. Take it easy.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo elenco para A Rainha dos Condenados.   Novo elenco para A Rainha dos Condenados. - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo elenco para A Rainha dos Condenados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 17 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» A RAINHA DOS CONDENADOS
» E vem filme novo aí!!!
» É ano novo!!!!!!
» Novo membro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-