A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/3/2012, 11:25 pm

Maitê saiu da sala e foi para seu quarto que era de sua mãe, abriu os armários e encontrou vários vestidos de cor preta encolheu cuidadosamente um e depois de tomar um banho o vestiu e desceu para sala onde os membros voltaram a se reunir para saber das informações que Luc e Michael traziam. Seus sentidos estavam mais fortes do que nunca, agora sabia o que era a o que pertencia, era uma ceifadora humana. Maitê apareceu na larga escadaria da casa com um sorriso cruel e vestida com o vestido de sua mãe. David se aproximou e a pegou pela mão.
_ Que devemos a honra de tal beleza?
_ A vingança que tanto esperei chegou David e se vou morrer quero esta parecida com minha mãe, lembra se dela David?
Sim ele lembrava as duas se pareciam muito.
_ Pouco minha cara._ mentiu.
_ Jaja quero contar tudo que sei sobre os ceifadores porem quero saber o que Luc e Michael descobriram...
Junto a Luc e Michael estava outro Homem alto de pele pálida, cabelos escuros e olhos cinzentos. Maitê tampou a boca com a mão apavorada, todos viram que ela o conhecia de algum lugar.
_ Hatannael._ murmurou Maitê._ Como você me encontrou?
_ Recebi um telefonema de um amigo meu também caçador e fomos até o local,_Explicou Michael._Mais encontramos só esse cara ai nem sabemos o que essa coisa é mais ele disse que conhecia a Maitê então...
_ Fizeram o certo em traze lo._Disse Maitê.
_ Então você o conhece Maitê?_ Perguntou Jaja.
_ Sim Jaja é um velho amigo meu ele também é um ceifador e poderá me ajudar a controla meu poderes. A casa esta fechada David?
_ Falei com jaja a respeito e ele também concordou.
_ Ótimo e no que vocês acreditam .
Stella entrou na sala as presas e disse:
_ Temos ótimas razões para acreditar que os culpados são os ceifadores.
_ Então eles exitem?
_ Sim,_Confirmou Sophie entrando em seguida._ E estão fazendo de novo o que eles tentaram antes, fundir o mundo dos humanos a o das almas perdidas por isso apagaram minha memoria por que eu sabia na época e de certo saberia agora também.
_ E a terra se tornaria o novo purgatório._Terminou Hatannael.
_Maitê...
_ Acalme se jaja, a pessoa que esta na casa com o dossiê é humana sabemos disso pelo tiro desferido no cadáver e julgando que a pessoa não saiu daqui Amélia também esta aqui ainda então vamos seguir o figurino, Jaja você conhece as capacidades de todos aqui melhor que eu e não quero mondar mais faça um grupo de busca para encontra amélia nem que esse grupo seja apenas Luc e Michael e escolha pessoas para pesquisarem as relações de Amelia com o submundo aconselho ter a Lumi no meio ela é médium e fala com espíritos. Prestem atenção, humanos são descartáveis para eles o Que me faz acreditar que Amélia tem algo especial e que eles precisem. Achou Amélia o Dossiê sera de menos.
_ E você o que fara?
_Manterei os ceifadores bem longe de vocês enquanto cumprem essa missão, eles ainda não estão aqui mais chegaram em pouco tempo .
_E terá minha ajuda com certeza._ Disse Hatannael.
Maitê pareceu se desconserta com aquilo e todos entender que Hatannael e ela não era só amigo. Avia algo a mais entre os dois. Sophie começou a se agitar.
_Amélia, Amé... Amélia vejo ela.
_ Aonde._Perguntaram quase todos em unisono.
_ Numa sala esta com os dossiê nas mão.
_ Ela sabe interpreta o dossiê?_ Perguntou Hatannael para Maitê.
De repente um barulho corou o ar e a mansão pareceu tremer.
_ Eles chegaram.
_Jaja não temos muito tempo,_Disse Maitê._ Ache Amélia com certeza ela é uma feiticeira e saberá invocar as forças desse dossiê. Hatannael agora é nossa vez...


Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/4/2012, 5:16 pm

- Você é um idiota! Vamos passar a eternidade nisso e não vai dar certo!

Amélia esbravejava. Estava deitada no chão, rolando de um lado pro outro, em frente a um enorme espelho.

Depois de dar ouvidos àquele espírito, Amélia saíra correndo em direção à entrada leste. Ao dobrar o corredor, ficou paralisada e incapaz de se mover, enquanto uma força fria invadia seu corpo e sua mente como facadas de gelo. Nunca havia sentido força igual, e entrou em torpor poucos segundos depois. Ceifadores. Sentiu alguém carregá-la e andar pelos corredores.
Recobrou os sentidos naquela sala e desde então era constantemente bombardeada por investidas mentais de todos os tipos. Percebeu com o passar dos minutos o que estava acontecendo, pelo menos parcialmente. Alguns espíritos haviam possuído seu corpo na tentativa de forçá-la a ceder, de forçá-la a cumprir suas ordens e ler o dossiê, mas todas foram em vão. Amélia de Feu não era uma mera telepata sujeita a ser possuída ao vão prazer de seres inferiores. E mais: após as sucessivas tentativas, Amélia descobrira que tinha forças suficientes para impedir que aqueles seres levassem sua alma a qualquer minuto. Por ora, poderia retardar o processo para dar tempo aos demais membros de encontrá-la.

Não conseguia discernir que forma física ou espiritual estava tentando tomar conta de seu corpo naquele momento. O espírito falava através do corpo de Amélia, para ela mesma, em seu reflexo pelo espelho. Nunca tinha acontecido antes, Amélia sempre fora capaz de expurgar os espíritos que tentavam dominar seu corpo. Menos daquela vez.

- Leia pra mim - dizia o ceifador.

- Não - respondia Amélia.- Por quê eu? Por que não usaram um bruxo de índole ruim pra isso? Você já teria conseguido a muito tempo!

- Porque a maioria já estaria morta. - respondeu a criatura através de sua boca.

Já estava cansada daquele jogo e a dor que o espírito provocava em seu corpo já estava beirando o insuportável.

Talvez fosse o momento de tomar medidas mais desesperadas. Se não funcionar...já estava na hora de tentar.


Amélia, em seu momento de controle, usou todo o ar que pôde para proferir as palavras. Não gostava de usar encantamentos antigos, pois corria um risco sério de perder os sentidos antes de funcionar. A bruxa que lhe ensinou tais encantamentos a havia alertado. Mas tinha que tentar, embora tivesse certeza que somente dois dos telepatas presentes na Casa Matriz tivessem chance de receber o aviso.

- Aeterna nocte vento magica verba mea ad eos qui habent potestatem...

Formulou a melhor localização que pôde do lugar onde estava e enviou a mensagem. O ceifador em seu corpo se debateu de ódio.

Pra sua surpresa, Amélia percebeu que ainda possuía um resto de energia em seu corpo. Esperou que fosse suficiente e gritou:

- Meam corpus!

Sentiu o espírito impuro sair de seu corpo com uma velocidade incrível e os ceifadores da sala serem banidos. Sentiu a mensagem telepática bater no corpo de Foxy e jogá-la ao chão antes dos sentidos de ambas as mulheres apagarem.


Última edição por Amélia de Feu em 8/4/2012, 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/4/2012, 8:50 pm

Sofia havia tirado seu tempo para tomar um banho e descansar. Queria parecer minimamente apresentável quando reencontrasse seus pares. Separou uma calça jeans nova, uma camiseta preta, uma jaqueta de couro e botas de cano baixo.

Já havia vestido a calça, a calçado as botas e vestido camisa quando foi acertada em cheio por uma onda poderosa de energia espiritual, carregada de uma mensagem desesperada. Mas antes que pudesse entender do que se tratava foi jogada no chão, quase sem sentido.

Sua única reação foi gritar mentalmente, gritar desesperada, uma única palavra: David!

A mensagem soou tão alto que zumbiu na mente de todos dentro da Casa.

-

Na sala todos se entreolharam e depois olharam pra David; mas ele não estava mais lá. Usando de suas faculdades superdesenvolvidas correu como só os vampiros correm até o quarto de Foxy. Jaja conhecia a força e o ambiente daquela mente.

- É Sofia. Ele deve ter ido até lá. Vamos, vamos alguns outros fiquem aqui de olho nele. Ela não gritaria assim, se não fosse algo extremamente sério e urgente.

Quando chegaram até o quarto encontraram Sofia ainda desacordada, ele a havia deitado na cama e estava sentado ao seu lado. Preocupado, nervoso.

- Que há, David? Estamos atrasados, em perigo... Que aconteceu com ela? Está viva? - disse Stella.
- Viva sim. Não sei se bem. Minha bela Sofia. Porque estava aqui sozinha? Porque insiste em se afastar de todos, ainda correndo perigo?

Alguns minutos silenciosos passaram até que ela recobrasse os sentidos mais uma vez gritando : - Amélia! Amélia! Debatia-se, quase se machucando involuntariamente.
Ele apertou seus ombros e a fez parar. - Olhe pra mim Sofia e me diga o que a aflinge.

Então ela contou sobre seu ataque. E agora conseguia entender o que se passara.
Amélia havia usado magia antiga e poderosa para dizer a ela onde e como estava.

- Ela está em Londres. Em uma antiga casa, que aparentemente está abandonada. Mas não. É o covil de alguns Ceifadores. Eles queriam obrigá-la a ler o Dossiê. Eles não conseguem, ou não sabem. Ele está em latim, não está? E David... eles tem médiuns trabalhando pra eles. Espíritos tentaram possuí-la... Mas não conseguiram. E ela parece ter descobrido como bloquear os poderes deles.
- Entendo... Alguém precisa ir até lá. - disse ele.
- Eu vou. Eu tenho de ir. Ela me chamou. Ela está constantemente me chamando... Eu preciso. Quem quer ir comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/5/2012, 10:20 pm

_Acalme se sofia Amelia não esta em lugar algum fora da Talamasca._ Disse Maitê._ Eles estão querendo nos distrair.
_ Como você sabe?
_ Que motivo eles estariam aqui se Amelia não estive se.
Sophie entrou no quarto de amélia correndo e muito alterada.
_ Eu sei onde esta Amélia esta aqui na Talamasca em uma antiga biblioteca no subsolo.
_ É a antiga sala de reuniões da Talamasca_ Disse Jaja._.Michael , Luc...
_ Eu sei onde fica ,_ Interrompeu Hatannael._ Vamos logo estou sentindo algo estranho.
Os três seguiram rapidamente para fora do quarto de Sofia.
_ Melhor irmos para um lugar onde ficaremos todos juntos._ Disse David._ Vamos todos para sala .
Jaja concordou com David e todos foram para sala. Maitê foi para perto da lareira e acendeu o fogo.
_ Temos que arrumar aqui para Amélia ficar ela esta fraca._ Disse Sofia._ Maitê o Que esta fazendo?
_Tentando me comunicar com Hatannael para ajuda lo.
_ Pode ver onde eles estão? Como isso é possível.
_ Mentes conectadas, eu e Hatannael somos como um só.
Maitê se sentou no chão afrente da lareira com as pernas borboleteadas e começou a traça desenhos sem sentido algum no chão.
_ O que ela esta,,, Jaja ela não pode ser Humana.
_ Mas ela não é Sofia, Maitê nunca foi humana.
_ Por favor eu preciso de Silêncio.
De repente os traços que Maitê desenhava no chão começaram a ganhar uma cor vermelha. Ela abriu os olhos , estavam completamente negros espectrais.
_ Hatannael, Sussurrou ela._ Siga minha voz...
" Estou no sotam" Disse ele mentalmente "Posso sentir a presença de Victor"
_ Ele não conseguira entra ai continue a seguir o corredor.
Todos se sentaram e de repente se deram conta que a conversa que ouviam era de Maitê com Hatannael.
_ Eu não acredito que possa existir tamanho poder,_ Disse David para Jaja.
_ De fato Penélope era muito talentosa e a filha pelo geito seguiu seus passos.
Maitê pareceu se assustar com algo.
_ Hatannael por favor seja rápido.
"Porque"
_ Michael e Luc trouxeram algo no porta malas do carro não consigo ver o que é mas é muito grande...
"Michael Luc o que vocês colocaram no carro antes de virmos para cá"
Tudo ficou em silencio. Michael e Luc não responderam talvez não sabiam mais trouxeram com eles algo que poderia ser mais uma ameaça para todos da Talamasca. Agora avia um monstro.
Maitê se levantou e foi até a janela. O rugir ferros de um monstro foi olvidos por todos.
_ Hatannael temos seris problemas.
" Já estamos subindo aguenta ai."





Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/6/2012, 11:52 pm

Luc teve alguns problemas pra colocar o cara no carro, ele acordou rapidamente e começou a se detaber e lançar algumas maldições a torto e a direita, eram fracas e só conseguia ferir ele superficialmente, Michael só olhava e Ria vendo o garoto se debatendo pra imobilizar o homem estranho... até que Luc jogou o cara dentro do porta malas e trancou.
- AHAHAHAHA Isso é hilário.
- Eu não vejo graça, hahaha mas admito que tem um tom cômico... HAHAHA que que eu to falando quase que o maldito foge soltando essas miseras fagulhas!
então os dois desabaram em risos enquanto dirigiam... logo Jájá ligou no celular de Luc
- Aloooo?
- Luc, você não pode acreditar em quem apareceu aqui....
- Que a L chegou? a disso eu sei...
- O que mais já sabe?
- Bem, algo sobre os ceifadores certo? Também... ah é o Talbot, ele já deve ter chego a essa hora, fiquei sabendo também que a Amélia sumiu certo? E Algo me diz que aquela folgada da L ta na minha sala sentada na minha cadeira .-.
- Essa sua ligação com Miles é mais util do que se pode imaginar.
- HAHA Ele não é minha unica fonte de informação.
- Maitê disse que vocês estão trazendo algo no porta-malas.
- Ah deve ser um dos pequenos ceifadores, o abrigo dos Sátiros estava completamente queimado... parece que esse desgraçado fez nosso trabalho.
- Luc tome muito cuidado com ele, pode ser de grande risco a Ordem...
- Se ele der problema posso matar ele? aprendi uns Bangs novos com Miles e queria ver se funciona mesmo na prática... juro que não vou quebrar a espinha dele antes da hora...
- Não, traga ele vivo... e por favor não faça best...
Luc ja tinha desligado e acendido seu cigarro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/8/2012, 1:31 am

Maitê podia sentir a presença de Hatannael , se preparou pois a criatura estava no gramado da casa e se preparava para arrombar a porta.
_ Rápido Hatannael, por favor...
“Já estou subindo achamos Amélia"
Não avia mais tempo. O lobo era do tamanho de um cavalo e entraria se ela não usa se seus poderes. Precisava de Hatannael. A fera rodeou a casa parecia procura um lugar melhor para arromba e entra na mansão.
Um barulho na porta fez todos se armarem.
_ O que é isso?_ Perguntou jaja.
Hatannael entrou com Amélia nos braços e Michael e Luc de proteção. Ele assim que entregou Amélia aos cuidados de Sofia se aproximou de Maitê.
_ Demorei?
_ Não muito rápido entre em minha mente Preciso de você Hatannael.
_ Não precisa não.
_ Não é hora para aulas, Hatannael estamos lidando com novidades para Talamasca. Só nos podemos protege lós.
Hatannael pensou um pouco e concordou.
_ Se eu sair do controle...
_ Não me pesa para fazer isso.
Maitê ergueu uma das mãos em direção à lareira e uma bola de fogo se formou flutuante sobre sua palma. Todos a olhavam pasmos mais seus poderes não eram novidade para nenhum deles, todos leram sua mente sabiam tudo que lhe era permitido saber até que Hatannael significava para ela.
_ Agora Maitê concentre se.
Seguindo a orientação de Hatannael ela foi para o meio da sala e fechou uma mão na outra com força acima da cabeça, o som gerou uma espécie de camada magnética envolta da mansão.
_Você conseguiu.
_ Agora eles não podem sair de dentro da camada que fiz com a energia do fogo.
_ Oque vocês fizeram?
_ Não este óbvio eles nos prenderam aqui com os ceifadores e aquele maldito lobo gigantesco._ Disse Stella._ Me diz oque acontece com o ser que passar por aquela barreira?
_ Ira receber uma descarga de choque tão grande que entrara em combustão imediata e não se tornara mais que um montinho de pó inútil.
_ Céus e os seguranças?
_ Estão mortos não avia o que fazer por eles._Respondeu Hatannael._ Aquele lá fora é meu irmão ele é um metamorfo.
_ Que ótima reunião de família._Resmungou Luc._Sabia que seu irmão vinha para cá? Qual é o próximo parente sua sogra Maitê porque não da pra esconde que o ingomadinho ai é doido por você.
_ Ja chega Luc Hatannael e Maitê estão fazendo o Maximo para nos ajudar.
_ Tudo bem Jaja só estou nervoso.
_ Trate de consola seu nervoso e faça algo de útil. Maitê ela esta desacordada o que fazemos?
_ Acorde ela jaja Entre na mente dela e não saia nem por um minuto, ajude a organizar a mente dela vamos precisa. Lume faça contato com espíritos e se possível peça para eles livrarem Amélia dos espíritos que a prosseguem e a enfraquecem pelo menos por pouco tempo até tudo se acalmar.
Maitê olhou para Hatannael sabia o que ele pretendia fazer.
_ Hatannael não.
_ È mau irmão, obrigação minha.
_ Eu vou com você.
_ Não percebe não é? Isso é armação de Victor assim que sairmos dessa sala ele entra. Eu vou você fica.
_ Não per ...
Ates que Maitê pode se terminar o que ia fala Hatannael beijou seus lábios e de, pois caminhou para a porta de entrada da sala.
_ Luc, Michael tome conta da segurança deles aqui não quantos metamorfo temos.
_ Sim Hatannael._ Disse Michael._ Eu e Luc damos um jeitinho em quem entra aqui...
Hatannael assentiu olhou para Maitê e depois saiu. A aflição dela agora começava Sentia a presença de Victor nos corredores da Talamasca, ele estava mais próximo que nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/8/2012, 9:22 am

Sophie começou a sentir algo diferente, como diriam as pessoas comuns um Déjà vu, já tinha passado por algo parecido, tudo era familiar, o cheiro, a magia, os feitiços, ela já virá tudo aquilo, mas onde e quando? Provavelmente quando ainda criança.

Sophie fechou os olhos tentando organizar seus pensamentos e mais imagens vieram a sua cabeça, uma garotinha, cabelos ruivos e brilhantes, olhos claros, estava em uma gondola, era noite, ela conhecia aquele lugar, era Veneza seu lugar preferido no mundo todo, mas o que uma garotinha fazia sozinha em um canal, ainda mais a noite, agora ela conseguia ver também uma casal as margens, uma linda mulher loura, olhos também claros, muito linda ela chorava abraçada a um homem de cabelos vermelhos, óculos de armações grossas que tiravam um pouco do brilhos de seus profundos olhos azuis, ambos envoltos em capas negras, a garotinha chorava ao se distanciar cada vez mais do casal, mas algo lhe chamou a atenção, algo atrás do casal assustava a garotinha que tentava em vão avisar ao casal, uma criatura de formas Indecifráveis se aproximava por trás, a garotinha ficou muito agitada dentro do barco, começou a gritar e chorar...
Sophie deu um grito e voltou a si...

- Eu estava lembrando, eu vi meus pais, tinha algo atrás deles,eu não consegui avisar a mamãe, ela não me ouvia, eu estava muito longe... Eu não consegui salva-los...

Jaja aproximou se de Sophie tentando acalmá-la.

- Se acalme Sophie, suas lembranças estão voltando, mas você precisar ter calma, você não teve culpa de nada, você precisa continuar tentando lembrar de tudo que aconteceu.

Sophie não conseguia falar mais nada, apenas chorava no ombro de Cumberbatch.

Passado alguns minutos, Sophie sentia se mais calma, então começou a falar:

- Naquela noite, eles queriam me proteger, meus pais, me colocaram no barco para me salvar de algo que sabiam que iria acontecer, mas porque não poderiam vir comigo? O que estava atrás deles? E como essa coisa me atingiu, apagando minha memória?

- Oh minha doce mãe, eu vi seu rosto pela primeira vez em 12 anos, meu pai tão parecido comigo, queria tanto poder abraça-los, saber tudo que aconteceu naquela noite, não sei porque, mas algo me diz que eles estão vivos, não quero alimentar esperanças, mas sinto...
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/8/2012, 10:34 am

Aquela altura todos já haviam saído do quarto de Sofia. E não lhe importava realmente onde estavam. Ficara a sos com Amélia e David. Sentia-se envergonhada por ter sido enganada, através da amiga. Mas não importava. Amélia precisava de sua ajuda. Eles precisariam limpar sua mente, e seus poderes. E seria melhor que não estivessem mais ali.

Seu quarto tinha grandes janelas e ela assustou David ao erguer as mãos e concentrar sua energia em quebrar o vidro delas.

- Que vai fazer?
- Um velho truque de uma velha raposa....

Fazia longos silêncios para se concentrar em manter o vidro pairando ao redor da cama. Leves movimentos com os braços para localizá-los e organizar a cortina de segurança.
Ao fechar o ciclo caiu de cansaço.

- Explique. - disse David.
- Estaremos muito concentrados em cuidar dela. Se alguém tentar entrar vou ouvir o vidro, e com ele posso me defender muito bem. Você sabe quanta dor um caco de vidro é capaz de causar?
- Posso imaginar....
- Agora aos trabalhos....
- Espere. - Ela sentiu as mãos dele envolvendo seus ombros. Mais quentes do que ela esperava. - Que vai fazer? Não, não agora. Então sentiu os lábios dele contra os seus, e além disso, sentiu algo inesperado. Um gosto desconhecido, mas agradável. Carregado de uma sensação de reconforto. - Posso saber o que é isso? - Isso sou eu. - ele riu. - É forte. É gostoso como ter bebido vodka Kolesnik e praticar arco e flecha tendo o Kremilin como alvo. - É o suficiente, Foxy. O bastante para fazermos o que precisamos, e você não perder o juízo na operação.
- Nada vindo de você, nunca será o bastante. Mas, vamos. Perdemos muito tempo aqui. Precisa analisar a mente dela. A sua sempre foi mais forte.... Veja o que há.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/10/2012, 1:12 am

Maitê via a amiga recupera sua memória com emoção mais não podia deixar de se preocupar com Hatannael que estava lá fora. Sentiu uma grande dor no peito algo ruim estava para acontecer e já sabia o que era. Seus instintos cansados de serem contrariados não a alertaram que aviam duas ferras la fora, Hatannael berrou e ela não pensou duas vezes em sair para ajuda lo, e foi golpeada brutalmente pela outra fera. Caída ali no chão viu Hatannael ser devorado pelas duas feras que o mastigavam com facilidade quebrando lhes os ossos como gravetos, sem pensar que ele tinha sonhos, sentimentos ou vida mesmo que errante. Eles o mastigavam como se não fosse nada e na verdade para eles Hatannael não era nada, mesmo sendo um membro da família. Seu próprio irmão o matava, o traia.
As feras deixaram os restos de Hatannael no jardim da mansão e caminharam de encontro a ela. Lembrou se do que seu instinto avia lhe mostrado antes de parti para Londres, sabia que ia morrer mais não tão rápido. Seu ultimo pensamento foi sua mãe, Maitê olhou para o céu escuro e sem luar e sussurrou baixinho.
_ Me perdoe... Mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/11/2012, 2:35 pm

- Olá Amélia.

Uma voz forte ecoou em sua cabeça. Um odor almiscarado e um rosto conhecido se formou. David. Era como se possuísse correntes prendendo seus membros.

- David, estou muito fraca. Tinham muitos deles em cima de mim. Não estou aguentando mais esta telepatia - disse.

- Eu sei querida, entendo perfeitamente. O que fizeram com você causaria danos até em vampiros com algumas centenas de anos. Mas escute, você está comigo e com a Foxy agora. Descobrimos que você tem um espírito em seu corpo, e ele se recusa a sair. Precisamos da sua ajuda.

- David...ele quer falar. Quer me usar... Estou tentando expulsá-lo do meu corpo mas não consigo. O resultado disso é esse pseudo-coma.

David explicou a situação para Foxy.

- David, então se mais esforço da parte de Amélia ameaçar matá-la, você sabe o que ela deveria fazer - disse Foxy com um tom de assombro.

- Temo que sim. - limitou-se David a responder

- Amélia...você ainda está me ouvindo?

- Sim.

- Receio que só há uma solução pelo menos por enquanto - disse o vampiro.

- Entendo. Há uma coisa que posso fazer. Vou tentar um acordo para deixá-lo falar, e depois, voltar pra esta narcose. É melhor do que deixar um demônio andando por aí no meu corpo.

Houve um silêncio. Foxy começou a ficar realmente aflita, e preocupada. David parecia relaxado e tenso ao mesmo tempo.

- David?

- Sim Amélia.

- Ele aceitou. Mas não o deixe sair de controle.

- Farei o possível.

Mais silêncio.

O corpo de Amélia se mexeu. Ambos olharam para o corpo dela quando ela se ergueu e se sentou lentamente. Abriu os olhos. Ao contrário do normal, não estava com os olhos brancos, mas as pupilas estavam vermelhas como sangue, como gotas em mar de neve.

- Quero falar com Cumberbatch. Agora - suavemente, uma voz masculina soou dos lábios bonitos de Amélia.

- Pode falar comigo para não desperdiçarmos tempo - disse David em tom grave.

- Recuso-me a falar qualquer coisa sem ele aqui. E tragam aquelas mulheres que estão com ele também, menos aqueles moleques.

Foxy imediatamente buscou Jaja com seus pensamentos.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/12/2012, 8:35 am

Jaja estava atônito sentado no seu gabinete.

Precisava pensar.

Por que isso tudo estava acontecendo justamente agora? Roubo de documentos invioláveis, mortes de membros fortes e importantes. Novas criaturas aparecendo em Londres.

E isso tudo ao mesmo tempo!

Tinha que haver uma explicação. Claro que havia auxílio de algum mortal de dentro da Talamasca. Mas quem? E por que?

Mordia o seu cachimbo com força e mantinha os olhos fechados.

De repente veio a mensagem da sua querida Foxy.

"Venha. Na sala de Leitura Oeste. Amélia está aqui. Precisamos de você. Urgente."

Jaja soltou um suspiro. Encontraram Amelia viva! Saiu apressadamente em direção a tão prazeirosa sala de leitura, onde em tempos de paz, fizera inúmeras pesquisas ali.

Mas ele pressentia: sabia que o que encontraria seria fundamental para começar entender o caso.



Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/12/2012, 10:57 pm

Stella estava em sua sala, tentando clarear um pouco seus pensamentos.

Seus escudos mentais estavam mais fortes do que nunca; ela precisava deixá-los assim. A sensação tão forte de morte, os sentimentos de pavor, medo, insegurança a cercavam como uma fera rodeando a caça.

Mas Stella nunca se deixaria vencer. Ela precisava dessa concentração para fazer-se útil, agora mais do que nunca. Poderiam estar no meio do caos, mas ela não se daria por vencida.

Sentindo-se melhor e já pronta para reencontrar Jajá, Stella foi pega de surpresa pela mensagem de Foxy.

Amélia está viva então... nem tudo está perdido.

Ao sair do quarto, viu Jajá virando o corredor e saiu em sua direção:

- Jajá, espere!

- Você também foi chamada, Gabs? - Jajá perguntou, e Stella assentiu.

- Sim, Foxy me chamou também. Quem sabe agora, teremos algumas respostas. - disse, andando ao lado de Jajá em silêncio pelo resto do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime8/23/2012, 10:27 pm

Sophie ouviu o chamado de Foxy e seguia com os outros para o local onde Amélia estava, quando de repente sentiu algo forte, sentirá o medo de Maitê, fechou seus olhos e viu Maitê caida no jardim pronta para ser atacada por duas feras enormes e ferozes.
Sophie voltou ao normal e olhando para todos disse:
- A jovem Maitê precisa de ajuda, precisa de nós com urgência, senhor Cumberbatch siga até Amélia que também não pode esperar, alguém venha comigo, vamos avisar os rapazes também para que possamos ajudar Maitê, não temos muito tempo, a vida dela depende disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime9/4/2012, 3:48 pm

Luc após alguns segundos que tinha ficado a sós com Michael partiu para nocautear ele... não era algo que o garoto realmente quisesse fazer mas era necessário, não tinha se esforçado tanto naquele objetivo pra deixar alguém atrapalhar e além do mais não queria que ninguem realmente visse aquela forma, então quando o corpo de Michael caiu no chão ele levou uma das mãos ao olho, o olho azul, o olho falso que pertencia a Milles, ele jogou o olho para o alto mas antes de cair ao chão o olho parou no ar, e logo começo a se formar uma cabeça e um corpo ao redor do Olho:
- Eu achei que tinha dito pra não usar esse feitiço Luc - Disse Miles que agora estava com seu corpo formado, era praticamente um clone do garoto.
- Ah Miles, se eu quiser manter Sophie do jeito que ela precisa ficar isso vai ser necessário, ela não pode acordar desse estado, você sabe que não, faça me o favor de ir ao encontro do nosso espião dentro da casa, o segredo daquela noite não pode sair de dentro de Sophie, nem que eu morra para tal, eu sei de tudo Miles, sei que era você aquela noite atrás dos pais dela sei também que foi você que foi ao apartamento dos meus pais aquela noite, mas não se preocupe eu sei o porque de voce ter feito tudo isso e vou manter aquela promessa viva, e quem sabe quando tudo isso acabar eu conto para Sophie a verdade... toda a verdade... mas agora contate nossa espião meu pequeno demonio, e encontre me quando eu estiver falando com o senhor Talbot... eu tenho assuntos para resolver com Amélia, prepare-se para uma fuga rápida, o segredo não pode morrer com a gente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Conteúdo patrocinado




"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» A Talamasca
» FIC TALAMASCA - IDÉIAS
» Cartas Ao Talamasca
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» Um membro da Talamasca se apresenta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-