A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 "TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 1:48 am

Ele acordou de sopetão.

O quarto não estava escuro. O luar entrava pelas vidraças da janela do espaçoso quarto no canto sudeste da enorme mansão vitoriana num subúrbio londrino. Ele sentira que algo estava errado. E seu forte sentido telepata indicava que o local era na biblioteca subterrânea.

- Invadiram "A Jaula" - pensou.

Rapidamente pulou da cama, enrolou-se no roupão de cetim, pegou seu celular e saiu rapidamente, procurando na memória do aparelho o nome da pessoa que mais confiava na Talamasca atualmente.

- Alô - disse a voz sonolenta do outro lado.

- Gabs - disse o Superior Geral. - Fomos invadidos. Algo está muito errado. - Já estava sem fôlego - Há algo de muito estranho na nossa biblioteca privada nos subterrâneos.

Já estava descendo os degraus de dois em dois para o subterrâneo mais rápido que conseguia. E quanto mais descia, pior ficava a ligação.

Conseguiu ainda dizer para sua amiga:

- Ligue imediatamente para a nossa "equipe de emergência". Encontre-os e convença-os de estarem aqui amanhã de qualquer jeito. E principal: ENCONTRE E CONVENÇA SOFIA EM VOLTAR. - A ligação caiu.

Chegou finalmente a porta da biblioteca cofre da Casa Matriz de Londres. E por mais experiência que tivesse com acontecimentos estranhos não estava preparado para o que estava vendo naquele momento.

Não sentia ameaça física. Mesmo assim, concentrou-se e mandou mais um recado telepaticamnete para sua secretária com quem falara ao celular a poucos instantes:

"Seja rápida e eficiente como você nunca foi!"

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 2:19 am

Se perguntassem a Stella qual era a pior parte de seu trabalho, ela diria que eram as emergências, que poderiam acontecer a
absolutamente qualquer momento, como era o caso de agora – acordar às quatro da manhã não era exatamente sua ideia de diversão.

No entanto, como viciada em adrenalina que era, Stella não poderia negar que, apesar do perigo e dos problemas, também amava esses momentos odiosos.

Por isso, logo após ouvir o pedido telepático de Jajá para que se apressasse, e especialmente, após sentir toda a preocupação vinda do Superior Geral, tratou de vestir-se e comunicar-se com a equipe de emergência.

Resolveu ligar primeiro para Michael, e quase não se surpreendeu por encontrá-lo acordado – sua voz lhe dizia que ele pressentira o que acontecera. Em seguida, ligou para Ashelia, Erin e Luc. Quando estava para ligar para Amélia de Feu, lembrou-se do pedido de Jajá para que se comunicasse com Sofia o quanto antes, por isso deu prioridade a seu pedido.

Após digitar o que lhe parecera uma infinidade de números – malditas ligações internacionais -, ouviu o telefone chamando, e uma voz calma atender:

- Sofia? Sofia Kolesnik? Sou Stella G. Grayson, da sede da Ordem em Londres. Preciso que você retorne para cá o quanto antes.

Após a resposta não muito encorajadora de Sofia, Stella continuou:

- Determinações vindas do Superior Geral, Sofia. Eu sei que suas determinações não significam muito para você Sofia, posso senti-lo, mas houve uma emergência.

Após a pergunta vinda do outro lado, Stella respondeu:

- Invadiram a Jaula. – após ouvir algumas frases de Sofia, com não tão disfarçado deboche, ouviu a confirmação positiva dela, e não conseguiu impedir um sorriso – Tenho certeza que ele ficará satisfeito. Muito obrigada Sofia, também mando lembranças.

Stella desligou o telefone, contente. Com Sofia a caminho, sabia que teriam uma ajuda significativa. Comunicou-se com o resto da equipe de emergência e fez seu caminho até o local do incidente.

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Michael Curry
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mansão Mayfair

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 2:50 am

Michael estava dirigindo seu Impala preto 67, que ganhara de Dean em uma aposta há três anos. No seu relógio de pulso marcavam 2 e 35 da manhã e ele estava voltando de uma reunião secreta com outros membros da turma que ficaram falando um monte de baboseiras a noite toda.

Estava a 10 minutos da mansão onde revisaria a segurança antes de ir para sua casa. O que era tarde demais. Seu celular tinha tocado, viu que era Gabs e resolveu atender.

- Senhora Stella

- E Cumberbatch, esta bem? Não aconteceu nada com ele?

- Ótimo, estarei ao lado dele em 10min.

- Até mais ver.

Fazendo um gesto negativo com a cabeça, pensou consigo mesmo, que dessa vez o caso foi serio.

Ao chegar à mansão viu que todos estavam dormindo, mas não em um sono comum, era como se todos eles estivessem em coma.

Entrou as pressas e Jaja sentado calmamente numa poltrona da sala principal. Seu semblante parecia preocupado.

Os olhos de Michael ficaram laranjas. Estava analisando Jaja para ver se ele estava machucado fisicamente, mas só seu emocional mostrava-se bem abalado.

- Senhor Cumberbatch fique calmo. O senhor já está em segurança. Agora vamos esperar os outros chegarem para discutirmos melhor o que aconteceu.

Seus olhos voltaram ao normal e Jaja sorriu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 2:58 am

Erin sabia sobre aquilo que se encontrava na Jaula. Foi uma descoberta que fez por acaso enquanto trabalhava nos arquivos da Talamasca, mexendo em pastas que não deveria e conversando sobre assuntos sobre os quais não deveria. Apesar de não fazer parte da sua área de atuação na Ordem (era um assunto de extremo sigilo e periculosidade), sentiu enorme interesse pelo caso e conseguiu "convencer" seus superiores a mantê-la informada sobre as novas descobertas ou o que quer que viesse a acontecer que tivesse qualquer ligação com a biblioteca privada nos subterrâneos da sede de Londres.


Às 5h da manhã em Amsterdam, Erin encontrava-se dormindo em seu quarto na parte sul da mansão da Ordem quando recebeu uma ligação de Stella. Não esperava receber um telefonema direto de Londres, e foi com enorme empolgação por ter se envolvido no caso mais do que imaginava que conseguiria que Erin arrumou sua mala, deixou um bilhete para seus supervisores e pegou um táxi até o aeroporto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 8:28 am

A Selva devia ser selvagem. E o selvagem devia ser assustador, alheio, diferente. E muito mais diferente para ela. Úmida, quente, e perturbadora. Verde, marrom, azul claro, rio escuro. Destoa do branco. O branco de onde veio. Tão árido e infértil quanto qualquer deserto que tinha visto depois. Ainda que filha da terra gelada, são um povo quente. Supersticioso. Religioso. E corajoso. O povo da mãe Rússia.

Ainda que assim, a selva amazônica lhe era confortável. Ao menos era natural, livre e em paz. Vivia naquela choupana indígena, com muito prazer. Estava livre. Sem fortes obrigações com o mundo cotidiano. Estudava, via coisas, como sempre viu. As enxergava. Diferente de boa parte das pessoas, que continua cega as belezas e tristezas da vida. Via a miséria, a desigualdade e o sofrimento nas cidades, quando ia as cidades. Mas também via a alegria da vivência selvagem, dos animais descompromissados com tudo, só não consigo mesmos.

Com tanta liberdade as vezes podia esquecer seus deveres, mas não. Eram espirituais. Consigo mesma e com as pessoas a quem tinha prometido.

Agora precisava de flechas. Precisava caçar. E se proteger.

Talamasca na Venezuela. Sempre parecia tão estranho os contatos mais ao sul, mais ao extremo. Sempre lhe pareciam deslocados. Sempre tão intelectuais de gabinete. Talvez fosse por isso que gostasse tanto dele. Por ter sentindo durante anos que odiava todas aquelas responsabilidades burocráticas, do que gostava de verdade era de se perder na natureza selvagem e no poder natural.

Então o telefone tocou. Havia um quarto alugado. Não podia deixar os arquivos, aparelhos tecnológicos, livros, roupas e flechas serem estragados pelas condições adversas da mata.
- Kolesnik. Sim Sofia Kolesnik. E porque eu deveria voltar?
- Ah, porque ele assim determina. Seus designos e determinações... Não importam muito pra mim. Mas porque ele assim exige?
- Como é? O que foi? Ah... Achei que os britânicos fossem competentes em guardar seus pertences. Guardaram a Grã-Bretanha com tanto afinco durante a Segunda-Guerra... Ah, claro, nós que a vencemos... Pois diga que volto.
- Agora mesmo. E bem, diga que mando lembranças e se ele perguntar pode dizer que continuo intragável e no entanto amável.

Então teria de voltar. Não que fosse uma lástima. Também gostava de gente. Pessoas como ela. E era hora de voltar. Esquecer que ele se fora e nunca mais voltaria pra ela. Que eles agora faziam parte do mundo que só podia ser visto de fora. O dos mortos.

Era hora de descobrir que tipo de ser invade um cofre de segurança do Talamasca em plena Casa Matriz em Londres, desvia fundos e dá sumiço em documentos de registro de viagem. Sua suspeita recaia sobre o pior tipo de ser que conhecia.... Gente. Pessoa. Seres humanos. E talvez, somente talvez, em uma hipótese longe, seus amigos inumanos. E também estava curiosa a saber quem teria a coragem pra tirar de dentro de seu próprio cofre pessoal, seu diário sobre a observação proibida dos vampiros. Chantagista? Talvez, talvez fosse. Como se ser desligada da Ordem lhe causasse medo. Que viessem. Medo nunca foi dela. E arriscar é apostar na vitória.

Caracas – Brasília – Londres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 10:38 am

Eu estava no aeroporto de Versailles quando ela ligou...
Gabs: Atendeu o celular no primeiro toque... Então você já deve estar sabendo...
Eu: Sim... Mas vi apenas lampejos, como sempre...
Gabs: De qualquer forma, volte para Londres o mais rápido que puder...
Eu: Já estou a caminho...
Disse isso e desliguei...

No sonho eu via a “Jaula” aberta... E no lugar onde deveria estar aquilo não havia nada...
Mas não era apenas isso (apenas?)... Tinha algo mais...
Sentia calafrios só de pensar nisso... Mas ao mesmo tempo sentia uma agitação que me fazia sorrir...
Bem, eu pensaria melhor durante o vôo... Poderia até tentar dormir e tentar descobrir algo mais...
Eu: Isso vai ser interessante...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Michael Curry
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mansão Mayfair

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 12:27 pm

Já era quase meio e dia e Michael ainda não tinham dormido, estava de plantão na mansão e só sairia de lá com ordens de Jaja. O que não tardou muito a acontecer.

Sentado em uma poltrona ao lado de Jaja os dois fumavam seus cachimbos
preocupadamente e tentavam deduzir quem ou o que teria feito isso.

Foram interrompidos por Gabs que falou diretamente com Michael.

- Vá pegar Foxy no aeroporto Heathrow. Traga ela para cá o mais rápido possível e com segurança.

-Sim senhora.

-O vôo chega em uma hora. Não se atrase ela não gosta.

-Sim senhora. Já estou indo.

Michael praticamente só seguia ordens deles dois, mas quem dava as ordens a ele era principalmente Gabs. Eela sempre o enchia de missões para todas as partes da Grã Britânica.

Dirigiu o mais rápido que pode. Quando chegou ao portão de desembarque Foxy tinha acabado de aparecer.

- Bela como sempre, selvagem Foxy.

A outra se limitou a rir e seguiu para o carro.

Sem muitos assuntos ele a levou para mansão ao encontro de Jaja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 1:02 pm

Ela ouviu a porta bater atrás de si. Apanhou sua mala, pôs a mochila nas costas e trazia o arco na mão esquerda.

- Porque ainda usa essa coisa? Não parece muito prático. - Ele disse.
- É silencioso, preciso e elegante. Não vou sujar minhas mãos, a menos que realmente importe. - Respondeu.
- Agora importa? - Quis saber.
- Sem dúvida que sim. - Lhe agradou a resposta.
- É bom ter mais um arco, uma mente e belos poderes a serviço da Ordem.

A Casa parecia não ter mudado nada, exceto pelos rostos preocupados, como em todos os momentos de crise e de novos rostos. Eles provavelmente deviam ter chamado o melhor do que tinham de melhor. “ Então ainda sou necessária. Ao menos ainda não me atiraram aos vampiros. “

Passou em seu quarto apenas para deixar seus pertences e verificar algumas coisas.

O encontrou sentado em meio a um monte de papéis em seu escritório. Havia uma jovem no ambiente também. Deveria ser a mulher que ligara mais cedo.

- Voltou da selva então... Achei que seria um pouco mais difícil te tirar da Venezuela. Está mais flexível?
- Vim porque sabemos muito bem o que estava lá, e também porque não é a única coisa estranha acontecendo. Você sabe disso, não sabe? Arquivos, e um furto muito pessoal.
- Depois de centenas de anos de tranqüilidade o último parece que tudo de ilegal, irracional e destrutivo resolveu acontecer nessa Ordem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 1:19 pm

Stella sorriu brevemente, gostando do contato com Sofia. Pressentia que gostaria da moça.

- Eu estou há anos na ordem, Sofia; a sede americana da Talamasca possuía muitos casos obscuros e curiosos, mas há algo de muito interessante nesse. Acredito que você vá gostar.

- Estou ciente de alguns fatos do caso, mas há mais alguma informação? - Sofia perguntou, e Stella indicou os papéis que estavam em cima da mesa:

- Entre esses papéis, há alguns relatórios da situação e algumas informações que você poderá achar interessantes.

Stella começou a sair pela porta, parando brevemente para dizer:

- E como você já deve ter adivinhado, sou Stella Gabs Grayson. Boa sorte, Sofia, mas sei que você não precisa; afinal, você é uma das melhores.

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 3:29 pm

Jaja olhava fascinado para as duas lindas mulheres a sua frente na sala.

Sim. Era desse sangue novo, impetuoso, inteligente e destemido que a Ordem estava precisando nesse ano tempestuoso que passou.

- Espere Stella - disse mirando o fogo aceso na lareira. - Vocês precisam saber exatamente o que encontrei, ou melhor, o que não encontrei lá embaixo. E o por que de chamá-las aqui com tanta urgência.

A campainha tocara e Jaja com um olhar fez com que Michael fosse buscar a nova convidada.

Quando a bela ruiva entrou na sala ele tratou rápido das apresentações:

- Amigos essa é Erin Peer. - E apontou para os outros presentes no recinto. - Essas são Stella, Sofia e Michael.

Após breves trocas educadas de cumprimento ele prosseguiu:

- Muito bem. Preciso dos melhores de vocês e aqueles que realmente não temem um contato mais, digamos assim, forte e direto com o sobrenatural. Nossa Ordem, de fato, encontra-se dessa vez muito ameaçada.

- E o que pode ser pior do que a corrupção acontecida com o caso dos Taltos daquela vez? - perguntou Sofia, procurando manter-se o mais neutra possível.

Jaja por fim se levantou com dramacidade deu dois passos em direção a lareira, virou-se e disse:

- Invadiram "A Jaula" e descobriram o Dossiê dos Anciãos!!!

A notícia deixou a todos muito surpreendidos. Se forças estranhas sabiam do paradeiro e quem eram e o que faziam os Anciãos, ninguém mais na Talamasca estaria em segurança.

Stella pensou: - Céus! O caso é mais sério do que se podia imagianr.

Os olhos de Michael brilharam: era a ocasião para por em prática tudo o que aprendera com os Irmãos Wichester.

Foxy se mostrava tranquila. Finalmente poderia tentar descobrir e até quem sabe entender o que de fato teria acontecido a David e a Aaron.

E Erin estava achando tudo muito interessante e se perguntava: - Por que será que eles me querem aqui?

Adivinhando o que ia na cabeça de todos, o superior geral disse.

- Está na hora da Talamasca agir de uma maneira que há mais de mil anos jamais ousou: COM AÇÃO!

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 7:39 pm

Luc, acendeu um cigarro e decidiu entrar na sala do Superior Geral, a principio nao tinha o menor interesse naquele caso, até seu amigo Miles dizer que tinha algo a ver com seu passado e com o caso de David um dos antigos superiores.
Ao entrar a atenção das pessoas se voltou para o garoto de olhos com cores diferentes:
- Bom dia senhor superior, bom dia Gabs, você deve ser a Encantadora Sofia e o habilidoso Michael correto? Todos estao aqui para ajudar a encontrar o que foi roubado certo?
Jaja não gostava muito daquele jeito intrometido do garoto, aparecendo atrasado e mostrando que já tinha um conhecimento sobre a situação:
- Bom dia? Tem ideia de que horas são?
- Quem é esse Jaja? - Perguntou Michael.
- É o rapaz responsável pela nossas bibliotecas, se existe alguém que saiba como a Jaula pode ter sido invadida é ele.
Luc deu mais uma olhada ao redor, as pessoas pareciam tensas, e ao olhar seus rostos percebeu que tinha mais uma presença na sala, era Erin! Haha ela não tinha a minima ideia de quem ele era mas ele a conhecia muito bem, ja lera muitos artigos por ela escritos e ao ler um texto de alguém ele descobria muitas coisas sobre as pessoas...
- Ai que esta pessoal, eu não tenho a minima ideia de como isso pode ter acontecido... Tenho algumas teorias mas ia precisar de alguém muito habilidoso e alguma ajuda interna, o que me leva a não querer discutir esse assunto com todos, porem devido as circunstancias terei que assumir a hipótese de que todos são confiaveis....
Luc acendeu outro cigarro e procurou um papel em sua mochila, enquanto Sofia dizia algo, que ele nao conseguiu intender, a Jaja. Então desenrolou o papel sobre a mesa, era um mapa da biblioteca e da unica passagem que levava a Jaula
- Aqui é onde o invasor teria que passar e estreito e não é possível entrar sem ser visto, a passagem dispõe de alarmes e seguranças muito bem treinados, não seria nada fácil passar por eles, as primeiras coisas que me ocorreram foi o Lapso de memoria deles,a maioria das pessoas aqui da Matriz vão ter o mesmo Lapso, ao vir pra cá eu dei uma olhada nas pessoas que estavam dormindo, e uma especie de Hipnose, se propaga de diversas formas, tanto pelo som quanto pelo ar, os que melhor dominam os poderes telepáticos não devem ter percebido, é uma coisa sutil de mais, porem fiquei me perguntando...o s seguranças também deveriam ser ter a telecinese e a telepatia bem treinadas, ai esta minha primeira pergunta sem resposta... Estou trabalhando em uma teoria mas vou depender da boa vontade de Miles, e sair da matriz despercebido também seria algo bem complicado, mas não impossível.
Ele parou de falar para bater as cinzas do cigarro no cinzeiro, percebeu que todos estavam bem atentos no mapa provavelmente imaginando a cena, era o que ele tinha feito quando soube do roubo, então voltou a falar:
- Minha conclusão, e um trabalho muito complicado e impossível de fazer sozinho, acreditem eu já passei muitas horas pensando em como invadir aquela jaula e simplesmente não achei a resposta de como faria isso sozinho, mas por favor não desconfiem de mim, eu só tinha certo interesse naquilo que estava guardado, nunca faria algo pra prejudicar a ordem.
Michael parecia um pouco alarmado, e Sofia.... bem ela parecia interessada naquela conversa, Jaja olhava com certa preocupação e um pouco de animo, ate que Erin foi a primeira a se pronunciar:
- Tem mais alguma coisa que a gente vai precisar saber? Já percebi, como todos, que você não esta sozinho e isso nem um pouco me agrada...
Luc ficou um pouco surpreso, era a primeira vez que ouvia a voz dela...
- Haha, ai depende de vocês, eu vou ficar bolando minhas teorias com os que tiverem dispostos a me ajudar, e acredite posso ser mais útil do que pensa, qualquer arquivo que precisem da biblioteca eu posso falar em oratória agora mesmo, e se é Miles que te preocupa, relaxa logo logo ele acha alguma coisa, mais interessante pra fazer....
Alguns segundos se passaram em silencio ate que a risada de Michael cortou a sala:
- Hahahahaha tudo bem, acho que todos aqui estão ansiosos por um desafio... Então devemos começar isso logo certo?
Luc gostou do animo do rapaz, Erin ainda parecia um pouco desconfortável, Jaja olhava para a lareira e Sofia encarava o Mapa em cima da mesa:
- Sim, mas creio que seria mais educado esperar todos chegarem... O que deve acontecer em breve segundo Miles...- respondeu Luc sorrindo, encarando todos com seus olhos de diferentes tonalidades...


Última edição por Dead em 7/27/2012, 12:14 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Fleur de Feu
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 894
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 7:57 pm

Amélia saiu apressada de dentro do táxi. Recebera um telefonema de madrugada de Gabs, diretamente da Casa Matriz. Ainda se lembrava do choque que sentiu ao ouvir a notícia.

- Cumberbatch precisa da senhora imediatamente aqui. Invadiram a Jaula. - disse Gabs ao telefone.

- O quê?!

Mal teve tempo de desligar o telefone. Passara dias dormindo mal devido a petulância daquele espírito agourento, e quando ele finalmente sumira, aconteceu esse infortúnio. Ficava se perguntando se esse sumiço tinha algo a ver com a situação.

Entrou pelo saguão e dirigiu-se para a Sala destinada a situações como esta. Estava atrasada por conta da chuva. Entrou sem cerimônias, afinal de contas, era chefa de pelo menos metade dos funcionários da instituição. Não surpreendeu-se ao ver o pequeno grupo de membros da Ordem com a expressão mais séria que o costume, enquanto um jovem funcionário concluía um relato sobre a passagem que levava à Jaula.

- Eu saio da cidade por alguns dias e invadem A Jaula? - todos olharam na direção dela. - Cumberbatch, eu mereço uma explicação. - disse aproximando do chefe.

- O Dossiê dos Anciãos desapareceu. - disse Cumberbatch.

- Desapareceu? Eu sempre deixo dezenas de telepatas inspecionando tudo aqui, e esses incompetentes deixam uma coisa dessas passar? Só eu trabalho aqui?

- Acalme-se, já estamos todos conturbados. Você sabe perfeitamente porquê lhe chamei aqui.

É, sabia. E de fato, precisava compartilhar.

Olhou de relance para Erin Peer. Era uma funcionária promissora, mas desejava que não fosse preciso chamá-la tão cedo. A jovem parecia um tanto confusa.
E Foxy? Ela não deveria estar na América? Agora outra parte dos trabalhos da Ordem ia ser adiada por conta do incidente.

- Cumberbatch, antes de mais nada eu preciso falar com a Sofia. Em particular. - olhou para ela com aquele olhar que não precisa de palavras para acompanhar.

Sob olhos atentos do grupo, dirigiu-se para fora da sala sem dar maiores explicações.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 8:29 pm

Sofia não gostava nada da petulância daquele jovem. Parecia muito informado, parecia muito seguro de tudo. Era suspeito. Mas ao que parecia só esse roubo estava importando para os demais membros. E bem, não valia a pena sair expondo as informações a que tiver acesso. Saiu da sala acompanhada de Amélia. A única amiga que sobrara depois de todos aqueles anos. A ela poderia contar, sabia que entenderia.

- Diga, o que precisa falar comigo?
- Primeiro me certificar de que você está bem. Está bem? O trabalho que estava fazendo pra Ordem na selva era muito importante, como deixou seus subordinados? E Foxy... você não tem nada a ver com isso, tem?
- Você me insulta ao perguntar isso! Sou sim um tanto impetuosa e pouco me importo com regras mas eu fiz juramentos Amélia.
- Os mesmo que diziam pra não se aproximar de criaturas sobrenaturais sem autorização?
- Não.... não eram criaturas sobrenaturais, era.... David. Você sabe o que sinto por ele, tudo que devo a ele. E meus subordinados estão muito bem. Os deixei muito ocupados transcrevendo meus relatórios que vão ser enviados para você.
- Agora é você que parece estar precisando falar comigo...
- Eu não queria falar na frente de todas aquelas pessoas, sabe como sou superficial e profunda. Bem, na última vez que estive em Londres falei com Yuri. Ele me disse que estava conferindo alguns arquivos financeiros e registros de viagem dos membros da Ordem, os débitos e contas estavam lá, mas os motivos para as tais não. Nem a quem pertenciam as contas. E a algumas semanas meu celular tocou, avisando que alguém havia aberto o cofre do meu quarto.
- O seu diário não estava lá? Aquele maldito diário onde você escreveu sobre os seus contatos com o maldito Vampiro Armand? E onde fica escrevendo seus devaneios com David?! Que irresponsabilidade Sofia! Você é minha melhor amiga, e também estava sob a minha responsabilidade. Não devia ter feito isso. Vão chegar até nós. E talvez sejamos advertidas.
- Não tenho medo!

Estavam tão envolvidas na conversa que não ouviram, nem sentiram a presença dele.

- Quando iam me contar sobre esses outros...eventos? - Cumberbatch estava calmo, mas curioso.

Mas Sofia não tinha medo de ninguém. Apenas olhou para ele;

- Quando aqueles juniores saíssem da sala. Não falo da minha vida, nem dou minhas informações assim, para todos, para qualquer um. Para ter acesso a mim, preciso confiar em alguém. Confio em você. Em você....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 8:56 pm

Já passava da uma hora da tarde quando cheguei à casa matriz...
Pedi para um dos empregados levar minhas malas até meu quarto, e fui ao encontro dos outros na sala de Jaja...
Quando cheguei à porta vi Jaja e duas mulheres muito bonitas conversando no corredor... Apresentei-me educadamente para elas e cumprimentei Jaja...
Eu: Bem, estou vendo que vocês estão em um assunto... Importante... Vou esperar dentro da sala, se não se importa Jaja...
Jaja: Acredito que você já esteja mesmo a par da situação... Entre... Os outros irão lhe informar o que foi conversado até agora...
Assenti e entrei na sala...

Reconheci a Gabs, é claro, e Luc, pois eu passava horas na biblioteca quando não estava viajando... Apesar do pouco contato, também reconheci o Michael... havia outra mulher na sala... Pelos cabelos ruivos imaginei que fosse Erin Peer... Luc já havia me falado tanto sobre ela, que era impossível não reconhecê-la... Rapidamente me apresentei por telepatia, não tínhamos tempo para esse tipo de coisa agora...
Eu: Desculpem-me pela demora... Foi uma viagem turbulenta... Já estou a par da situação, mas me contem o que perdi...
Depois de um resumo de toda a história, mil coisas passavam pela minha cabeça...
Michael: Bem, como Jaja disse, dessa vez nós iremos agir...
Eu: Entendo...
Olhei para os outros e percebi neles a mesma excitação que eu sentia... Seria perigoso, sim... Mas seria uma experiência realmente incrível...
Eu: Muito bem, e qual é o plano?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/26/2012, 9:21 pm

Olhando aquele grupo na sala, a maioria tão cheia de si e confiante, fez com que Erin hesitasse um pouco. Estaria ela no lugar certo? Sim, é claro que estava, Jaja não a teria chamado se não achasse que valesse a pena.

Amélia e Sofia haviam saído da sala, seguidas logo depois por Jaja. Erin olhava para Luc com certa curiosidade, parecia que ele já a conhecia. Decidiu falar com ele. Ele falou sobre os artigos dela que havia lido. Oh, aqueles artigos, pensou, artigos sobre as pesquisas que havia realizado antes mesmo de entrar para a Talamasca. Foram então interrompidos pela chegada de Ashelia. Fizeram uma breve apresentação.

Ashelia: Muito bem, e qual é o plano?
Michael: Não temos um plano ainda. Estamos apenas esperando os três lá fora voltarem para começamos a arquitetar algo.
Erin: Estamos esperando mais alguém ou já estão todos aqui?
Stella: Estão todos aqui, o que não impede que chamemos mais alguém, caso seja necessário.

Jaja, Amélia e Sofia entraram.

Erin não pode deixar de perguntar:
- Estou curiosa para saber. Vocês acham que quem fez isso foram seres humanos ou foi algo mais... sobrenatural?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 12:26 am

- É essa a pergunta de 1 milhão de libras - ironizou Luc.

" Esse rapaz é muito impetuoso" pensou Michael. "Vai ser bom trabalhar com ele.

O grande problema ali eram as duas "veteranas impacientes", pensou o superior. Mas se tinham alguma chance de recuperarem o Dossiê, essa chance passava por elas.

- Acredito sim, que isso tem implicações estranhas - começou ele - mas certeza absoluta que não existem pessoas normais por tras disso também é difícil de afirmar.

Virou-se para a ruiva que tinha um olhar fixo no quadro antigo da parede e disse:

- Algo lhe é familiar, Erin? - A bela ruiva virou-se rápido para ele.

- ... bem... sim! Só que...

- Acho que está na hora de ouvirmos o que você tem a nos dizer, querida.

Agora todas as atenções estavam voltadas para ela.

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 894
Data de inscrição : 17/01/2011

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 1:07 am

Amélia aguardava a jovem Erin falar.

Foxy, tenho uma coisa a lhe dizer. Seja lá o que for que estiver fazendo isso, planejou nos reunir aqui. Não podemos ficar nesta sala por muito tempo conversando feito adolescentes. Eu recebi um aviso lá fora.

Bom, então faça o que acha que deve, mas se quer meu conselho, fique aqui mais uns minutos e vamos ver o que essa moça tem a falar. Presumo que você saiba sobre ela mais do que eu, mas Cumberbatch não a chamou aqui à toa.

Tudo bem, mas após isso, não farei mais delongas. Vou descer aos andares inferiores. Se quiser, venha comigo.

Telepatia tinha lá suas vantagens quando não se quer falar na frente de tantas pessoas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/fadiacristina
Andy Lima
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 1:30 am

Sophie caminhava impaciente pelo seu quarto, bebericava uma bebida amarga feita de raízes, sabia que algo estava acontecendo, percebeu uma movimentação estranha que começou na madrugada e se extendia pelo começo da tarde, seu nervosismo era devido ao fato que não tardaria a ser chamada.
O que Sophie temia era a sensação que teve durante a madrugada, algo que lhe traz sentimento ruins de sua infância, algo que ela já havia sentido antes, mas não sabia explicar, mesmo alguns membros da Talamasca já tendo vasculhado sua mente em busca de lembranças, nada explicava. Como pode ser possível uma pessoa que consegue se lembrar de coisas insignificantes, de datas remotas, detalhes de lugares que viu quando criança, de notar um copo fora do lugar devido a sua memória eidética, não se recordar de suas origens e do que lhe fez tão mal.
Resolveu então acender um cigarro e relaxar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dead
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 1:39 am

Luc estava impaciente, queria muito ouvir a doce voz de Erin novamente mas também queria ir para sua amada Biblioteca, ai estava uma hora perfeita para sua habilidade que mais o agradava, o seu olho falso (seria o direito? ou seria o esquerdo?) é o olho que pertenceu a Miles, ele ficou sabendo disso por Jaja ao contar pra ele 5 anos atrás sobre o fantasma que o acompanhava, se tratou de uma cirurgia pra mesmo o olho falso enxergar, mas nunca tinham pensado na Hipótese do espirito voltar a seguir o olho, mas foi o que aconteceu, e isso tinha concedido uma nova habilidade ao garoto, ele conseguia compartilhar a visão do Espirito de Miles
"Ei cara, pode descer lá embaixo na Biblioteca? eu quero dar uma olhada nos livros e na cena do crime"
"Tudo bem Luc, depois que terminar de ouvir sugiro que desca rápido pelos meios não convencionais, tem outras pessoas nessa sala que provavelmente vão correndo pra lá, e talvez a cena possa ja ter sido comprometida"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Lady Dark
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 1:52 am

Como sempre mais um de meu devaneios me atormentou a alma enquanto dormia a tarde. Estava cansada daquilo de estar sozinha ou de não saber nada do paradeiro das pessoas que eu tanto procurava, mas algo avia acontecido. Senti um clima diferente, de perigo. Mais uma vez sai de seu quarto para percorre as noites de Veneza, sentir o ar da noite os ventos bagunçando meus longos cabelos negros e agitando minha capa. Adorava sentir aquela sensação. Era como se o mundo pertence se somente a mim. Parei em uma ponte, olhei para o céu e naquele momento intimo só meu desejei encontra o que eu tanto queria, seres iguais a mim. Anormais para muitos, porem especiais para a Talamasca. Outro devaneio me tomou as forças e fui obrigada a me agarrar no beiral da ponte para não cair dentro do lago. Era forte, não conseguia me livrar dele era como um pesadelo que eu queria acorda, mas não conseguia. Vi varias pessoas juntas conversando numa sala bonita como nunca antes tenha visto, não visualizava bem as pessoas, pois tudo não passava de borrões, mais conseguia ver uma delas. As dores que os devaneios provocavam em minha começavam a me tortura, mais o devaneio me segurou por mais um pouco então pude ver uma “Jaula” parecia ter sido violada. Quando pude ter forças para tentar entender aquilo que eu via algo me puxou e disse-me:
_ Venha estamos a sua espera precisamos de seus poderes.
Acordei deitada ao chão e vi que ainda era noite. Senti alguém mexer no bolso da minha capa me preparei e agarrei o infeliz com minha mão, meus olhos reluziam uma luz vermelha que clareava o rosto do homem.
_ O que pensa que esta fazendo? _Perguntei.
_ Nada senhora._Disse o homem tremendo de medo.
Ele iria me roubar vi isso em seus olhos porem não podia desfaze lo em pó com meu do dom muito menos roubar sua alma. Tal ato tomaria minhas forças e eu precisava delas agora mais do que nunca. Larguei o homem e ele saiu corendo. Levantei do chão e me limpei. Sempre avia seguido meu instinto até aquela noite. Ele me dizia para não ir mais eu queria e iria nada nem eu mesma iria impedir meus objetivos. Gravei a imagem da mulher em minha mente e me concentrei nos elementos para descobrir meu caminho. A resposta veio rápida como sempre, comecei a caminhar até um ponto de taxi e com sorte eu encontrei um parado e entrei.
O taxista me olhou pelo espelho que dava a visão do passageiro e disse:
_ Qual o destino moça?
_ Londres meu caro homem,_ Respondi ainda temendo pela exitância do meu instinto._ Meu destino é Londres.[/size]



Última edição por Maitê Toddyson Dark em 7/27/2012, 2:24 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 1:57 am

Quando Jajá terminou de falar, Erin olhou para os lados meio confusa, mas Stella sabia que ela iria falar. Podia senti-lo; Erin tinha certas reservas em relação ao assunto que falaria. Não era algo que compartilharia tão facilmente em outras circustâncias, mas sabia que poderia ter importância na história. Seus sentimentos de hesitação e determinação eram claros para Stella, o que a fez sentir simpatia pela moça.

Pode pressentir também a irritação de Amélia e a quase serenidade de Sofia, e a impaciência de Luc, mas sabia que apesar de todos quererem agir ao invés de ouvir, ninguém tinha a intenção de sair daquela sala.

Interessante. Formariam um time interessante, foram as impressões que Stella obteve.

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 2:52 am

Erin distraiu-se olhando um pequeno quadro do mercado de Londres do século XIX. Podia ver as pequenas barraquinhas que vendiam chá, muitos delas provenientes da China, certamente. Jaja estava falando com ela, não havia mais como escapar de falar sobre suas suspeitas, sobre o que aconteceu poucos anos atrás.

- Bem, eu não acho que quem tenha feita isso seja humano. Teria que ter sido algum humano muito forte, ou vários, e que talvez lidasse com algum tipo de magia muito poderosa para conseguir passar por isso tudo despercebido e ainda arrombar a Jaula. Mas o que eu estava lembrando agora, Jaja, é de uma viagem que fiz cinco anos atrás, logo após ter me formado na faculdade.

Eu queria ir para um lugar exótico, então decidi ir para a China com um amigo. Resumindo, fomos lá para aprender a língua deles e ficamos em Beijing. Um ano depois nós dois fomos com alguns amigos visitar cidades do interior. Estávamos nos hospedando em pequenos vilarejos, e foi em um deles que notamos uma certa “aura” estranha no lugar. Os moradores estavam assustados e nos contaram que dois habitantes haviam sumido misteriosamente na noite anterior. Eles falavam que um tal de “Chiang-Shih”, que diziam ser algum tipo de cadáver que se alimenta do sangue do vivos. Obviamente ninguém do nosso grupo acreditou naquilo, simplesmente continuamos nossa viagem. Quando a mesma história se repetiu nas próximas cidades, começamos a ficar realmente com medo, eu ao menos podia ver na mente daquelas pessoas que elas realmente acreditavam naquelas lendas.

Resolvemos encerrar nossa excursão, porém o caminho de volta era longo e tivemos que novamente nos hospedar em pequenas vilas. Foi então que numa noite meu amigo desapareceu, simplesmente desapareceu. Fiquei arrasada. Voltei para Beijing e lá recebi uma ligação dizendo que minha irmã estava muito doente. Tive de voltar imediatamente para a Suíça. Até hoje não sei com certeza o que aconteceu com ele, pois nunca encontraram nenhum corpo.

Nos anos seguintes fiquei absolutamente obcecada por essas criaturas, e resolvi eu mesma pesquisar sobre elas, embora não houvesse muita informação disponível e eu não tivesse coragem de voltar para o Oriente por enquanto. Foi por essa época que a Talamasca me contatou e eu me mudei para a Holanda.

Nas minhas pesquisas dentro da Ordem, descobri que os Chiang-Shih eram criaturas muito pouco estudadas, quase não encontrei nada nos arquivos. Porém em meus estudos consegui descobrir que apesar de eles serem extremamente poderosos, a maioria deles não chega a ser tão forte quanto os vampiros milenares daqui, os vampiros ocidentais. Também descobri que por alguma razão têm aumentado os relatos de vampiros de “olhos grandes” no Oriente. Sobre a extensão dos poderes dos Chiang-Shih, há muita pouca informação disponível. Pode até ser que tenham ligações com espíritos, pois diz que a lenda que além de sangue, alguns também são capazes de sugar almas.

Semana passada descobri sobre o tal do Dossiê do Anciãos, e achei que talvez pudesse encontrar mais informações sobre os Chiang-Shih. Planejava vir para Londres de qualquer maneira, assim que conseguisse permissão para mexer nos Dossiês.

A conclusão que cheguei é que talvez essas criaturas orientais estejam se sentindo ameaçadas pelos vampiros daqui, e agora estejam procurando um meio de derrotá-los, por isso talvez tenham roubado documentos oficias da Talamasca sobre vampiros, na esperança de descobrir algum segredo que possa ajudá-los em seus objetivos.

Mas enfim, foi apenas uma ideia louca que me ocorreu agora e provavelmente tudo o que eu disse não tem nada a ver com o aconteceu esta noite. Pode até ser que tenha sido algum vampiro daqui que tenha esperanças de apagar todas as informações da Talamasca sobre a sua raça.

Mas sabe, a maneira como esses vampiros do Oriente se alimentam é muito mais violenta que as histórias de vampiros que ouvi por aqui. Por acaso ocorreu algum assassinato muito grotesco nesses últimos dias? Sabe, só pra saber...


Última edição por Erin Lafs Peer em 7/27/2012, 4:02 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Michael Curry
avatar
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mansão Mayfair

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 3:33 am

Todos ficaram estupefatos e trocando olhares bem assustados.

Michael quebrou o silêncio:

- Eu sei quem seres são esses.

Dessa vez ele é quem virou o centro das atenções.

- E seria bem melhor que não fossem eles os ladrões.

Michael os descreveu de tal maneira:

. Altos
. Vermelhos
. Orelhas pontudas
. Pernas de bode
. E com poderes que variam para cada ser da sua espécie.

E continuou

- Não sei como podemos acha-los, normalmente andam sozinhos e dormem todos em um mesmo território. Não sabemos muita coisa sobre os poderes desses Chiang-Shih e muito menos onde eles estão.

E afinal Michael soltou a bomba:

- Sr. Cumberbatch, sinto lhe dizer, mas os vampiros correm bastante perigo.

Falou dessa vez bem baixinho e cabisbaixo:

- Estamos em desvantagem e sem tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 6:24 am

Jaja virou-se para Michael e falou:

- Sinto lhe informar, prezado rapaz, mas essas criaturas a que vc se refere é simplesmente o segundo problema que temos aqui. Nós já tínhamos conhecimento sim da existência delas. E se não fosse pelo arrombamento da "Jaula" ia pedir para vc juntamente com o nosso querido bibliotecário aqui - e colocou a mão sobre o ombro de Luc - cuidarem desse assunto.

Colocou seu cachimbo na boca tragou e continuou.

- Mas confesso que eles são terríveis, por isso acho que podemos juntar essa dupla (ou seria trinca) - disse o superior piscando o olho - para averiguarem se realmente essas criaturas tem alguma ligação com os fatos ocorridos essa noite ou não.

Foi a gaveta de uma escrivaninha ao canto e tirou dois bilhetes de passagens aéreas e entregou-os a Michael.

- Conto com vocês e peço: Tenham cuidado e por favor: ação só em último caso se alguém realmente estiver em perigo!

Michael e Luc se encararam por um momento e sairam da sala.





_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   7/27/2012, 9:42 am

Sofia não acreditava naquela história e estava cansada de tanta falação; e a idéia de sátiros superdesenvolvidos terem invadido a Jaula e roubado o Dossiê parecia improvável. Seria necessário cuidado, silêncio, imperceptividade. Pra ela era muito mais simples que isso, iria trabalhar com outras hipóteses. A de que os sumiços e acontecimentos anormais não tivessem tanta relação assim. E iria investigar a cena do crime agora! E lhe pareceu mais do que obvil que deveria levar alguem com o poder de sentir a história dos objetos. E vejam só, já tinha uma candidata a isso. Amélia.

Sim, vamos. Não acredito nessa teoria. E tenho que fazer contatos.... ilegais.

- Bem, gostando ou não Sr. Superior Geral eu e Amélia vamos trabalhar com outra hipótese e preciso de duas permissões.... A primeira é para ir aos niveis inferiores antes que mais alguém tenha a oportunidade de comprometer a situação original. E sim, sou muito desconfiada de todos, você aprende isso quando lida com espiritos e vampiros por muito tempo. E também quando se faz parte de uma Ordem que é capaz de se auto-destruir para não revelar seus segredos. E a outra permissão... é para contato direto com o sobrenatural. Contato irrestrito e por todos os meios.
- Você me pede demais... Preciso pensar na sua segurança, na segurança de todos aqui.

Sentiu o olhar condenante dos outros. Eles realmente acreditavam que esse era o caminho a seguir, e precisavam que elas estivessem junto. Mas não, seu instinto dizia que a solução quase sempre era a mais simples.... Estava de cabeça baixa falando com sua calma. Levantou a cabeça e sorriu, queria que soubessem que o problema não era com ele e suas idéias. Era ela, teimosa e forte feito uma geleira. Apenas.

- A segurança da Ordem é mais importante. Nós temos uma missão, que é a de observar, registrar, ajudar o sobrenatural em sua relação com o mundo dos humanos.
- Sim.... Às vezes esquecemos qual o nosso verdadeiro propósito. Pois vá. Podem ir. Mas quero relatórios de tudo, inclusive do que você talvez ache que não vai me agradar....

As mulheres sairam da sala, Sofia estava calma, ainda que superficialmente. Não era nem o sumiço do dossiê que a preocupava, era mais a possibilidade de quem poderia encontrar durante essa aventura. Então elas sentiram, sentiram que alguém observava, que as seguia...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

"TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Compra conjunta de acessórios Junho
» Compra conjunta Dr. Wack (I)
» COMPRA CONJUNTA ÁGUA PURIFICADA
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (I)
» Okki Nokki (compra conjunta)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-