A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 10:03 am

Nunca pensei que um dia eu estaria na mansão da ordem Talamasca, mas ali estava eu. A viagem tinha sido rápida e logo que cheguei ao aeroporto embarquei para Londres, tudo estava correndo muito bem a não ser pelo clima tenso que se propagava no ar. Algo de ruim estava acontecendo isso eu tinha certeza, no meio da viagem mais devaneios menos dolorosos me vieram à memória relembrando meu passado com minha mãe já falecida. Suas histórias sobre a Talamasca e como aquilo era Importante para ela.
Sem perde mais tempo me adiantei até a porta quando a taxi que me trouxe saiu. Não conhecia Pessoalmente as pessoas que ali estavam e nem sabia ao certo se eles iriam me aceitar. Minha única chance seria o chamado da estranha mulher que eu tinha visto noite passada. Ia tocar a campainha quando a porta sem abriu, não avia ninguém atrás dela. Olhei para dentro não via ninguém também. Aquele momento eu sabia que se atravessa se aquela porta eu entraria no mundo que minha mãe avia tanto me falado. Sem medo entrei.
Segui pelos corredores até uma sala estranha mais por pouco tempo logo reconheci a sala, era a mesma que eu tinha visto a noite passada. Hipnotizada pela beleza e a decoração do local não vi as pessoas que estavam ali também até que um deles me chamou a atenção.
_ Quem é essa mulher?_ Disse.
Assustei-me com a voz da mulher e quase esbarrei em um vaso antigo que enfeitava o local.
_ Meu nome é Maitê.
_ Ótimo_ Disse._ E o que faz aqui?
_ Bem estou aqui por que...
Mordi os lábios tentando achar uma saída olhei para todos e vi a mulher que avia me chamado.
_Estou aqui porque ela me chamou,_ Apontei._ Ontem à noite em um dos meus devaneios.
_ Ashelia você a chamou?
_Eu a vi em uma das minhas visões, mas... Não a chamei.
_ Ótimo um convite místico_ disse um homem.
Esse eu reconheci era Jaja Cumberbatch o superior geral da Talamasca.
_ Isso já aconteceu outras vezes senhores e senhoras, são tramoias do destino ele a trouxe para nos por algum motivo desconhecido.
_ Ela pode ser uma espiã Jaja.
_ Não sou_ Me defendi._ sei da existência da Talamasca a anos desde minha infância praticamente.
_ Ela não é espiã querida Stella , ela é filha de Penélope Toddyson Dark, um antigo membro da Talamasca que faleceu em tragédia em uma missão.
_ Minha mãe sempre me contou historias, mas nunca me disse que era um membro da Talamasca.
O clima na sala pareceu melhora, Jaja veio até mim e pegou minhas mãos.
_ Sim ela era muito talentosa e se hoje você esta aqui é porque precisamos de você nesse momento. Para mim será uma honra ter o sangue de Penélope na ordem novamente.
_ Obrigada._ Disse._ farei o possível.
_ Sabe do que esta se passando?
_ Não muito bem, sei que se trata de uma “jaula” violada e que o assunto é muito serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 12:03 pm

- Jajá, um momento por favor?

Jajá Cumberbatch pareceu hesitar por alguns instantes, mas então desculpou-se com a moça e seguiu Stella para um canto deserto.

- Eu entendo que você confie na moça, mas tome cuidado ao compartilhar informações do caso com ela. Por enquanto não temos muito, mas acho que será problemático daqui para a frente.

Jajá franziu a testa um pouco e disse:

- Gabs, não captei nenhuma intenção hostil dela e seus pensamentos são sinceros. Não acredito que ela seria uma ameaça a nós.

- Tampouco captei alguma intenção hostil, Jajá; as emoções dela são genuínas, mas não é isso que me preocupa. Esse caso me preocupa. Se você me perguntar, eu acho que os Chiang-Shih tem algo a ver com o caso, mas não é o único problema que temos. Sofia e Amélia realmente acreditam que os Chiang-Shih não foram os responsáveis, e estão seguindo sua investigação paralela, e acho que o que elas descobrirem pode ser perigoso.

Como Jajá não disse nada, Stella continuou:

- Eu acredito na moça... Maitê. Mas ela é inexperiente em assuntos da Talamasca, apesar da sua mãe. Acredito que ela pode nos ser útil e nos ajudar com seus poderes, mas ao mesmo tempo, sua inexperiência pode vir a ser usada por outros seres como uma vantagem. Por isso, só peço sua cautela. Meus pressentimentos raramente estão errados.

Jajá olhou para ela por alguns segundos, e então respondeu:

- Considerarei suas palavras, Stella. - acenou com a cabeça e saiu, e Stella deixou-se ficar para trás um pouco para então segui-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 12:21 pm

Não estava muito crente nessa história dos monstros vermelhos, mas também não podia descartá-la... Mas por enquanto só podia esperar Michael e Luc voltarem com notícias... Assim como Amélia e Foxy... Por hora só conseguia pensar nessa mulher... Maitê...
Em meus 17 anos de vida nunca passei por algo assim... É verdade que eu a havia visto em uma visão que tive enquanto voltava para Londres, mas... Aah, minha cabeça estava muito confusa...
Me virei para Jaja quando ele retornou de sua conversa com Gabs...
Eu: Bem, não quero ficar parada enquanto vocês decidem o que fazer com ela... Jaja, diga-me o que eu posso fazer para ajudar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 1:29 pm

Luc andava calmamente ao lado de Michael que brincava com uma faca de caça, eles se dirigiam para a biblioteca, e Luc os levava por um caminho que saia praticamente do lado da jaula:
- Faca legal, posso dar uma olhada?
Michael olhou para a faca um pouco antes de entregar, e Luc deu uma rápida olhada, faca de Lâmina preta...
- Parece um aço muito usado pela ordem mais antigamente, era ótimo pra se lutar com criaturas do sobrenatural pela alta resistência, mas não é aço puro, tem uma mistura de aço aclimável também, serve pra proteger da corrosão e dos efeitos do tempo... a tintura preta, serve pra evitar reflexos durante o dia?
Michael pegou a faca de volta e voltou a jogar pra cima:
- Foi um presente... você parece intender bastante de facas hein.
- Haha, ja tive muito tempo para ler sobre os mais diversos temas... até mesmo sobre os vampiros orientais...
O rapaz pareceu mais interessado, até guardou a faca:
- Então o que acha da possibilidade?
-Olha... é uma hipótese boa, mas não creio que eles agiriam assim, são mais de agir do que de pensar... que me leva de volta a teoria de que alguém pode estar no comando deles, alguém até mesmo daqui de dentro da Talamasca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 2:10 pm

Sophie observava pela fresta da portar Michael e Luc conversando sobre os Chiang-Shih e não se conteve, aproximou se:

- Vocês realmente acreditam que seres com dificuldade em se locomover devido a dor seriam capazes de passar despercebidos por todos aqui e invadirem a jaula? Pelo que pude pesquisar também não são dotados de muita inteligência, bem diferente dos Vampiros que conhecemos, acreditam realmente nisso?

Michael olhava atônito para Sophie.

-Como você sabe da Jaula e de...

Sophie não deixou que Michel concluí-se suas perguntas, olhou fixamente em seus olhos e dessa forma respondeu a todas, virou as costas e saiu andando, depois de alguns passos olhou para traz e disse:

- Diga a Cumberbatch que a novata será de grande utilidade!

- Quem? Perguntou (Luc)

Sophie voltou para o seu quarto!
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 2:45 pm

- Vamos pelo outro lado, Luc e Michael já estão indo por ali, não tem porquê irmos pelo mesmo caminho - disse Amélia a passos rápidos.- Pode haver só uma entrada para a jaula, mas há mais de um caminho para os andares inferiores com certeza.

E agora mais essa moça que não era do Talamasca recebendo pedidos de ajuda inconscientes de um membro da Ordem. Isso estava cada vez mais estranho. De qualquer forma, se a moça fizesse alguma coisa, Cumberbatch que se responsabilizasse. Já bastava para Amélia ter que vigiar quase todos os telepatas da Ordem.

- Você não acha que seria mais prudente se pegássemos os elevadores? Economizaríamos tempo - perguntou Foxy.

- Não. Diante da situação, quero evitar ficar dentro de caixas de aço sem saída o máximo possível. Tenho absoluta certeza do envolvimento espiritual nisso tudo, mas se algum membro do Talamasca estiver metido nisso, não vou ficar servindo de isca.

Foxy permaneceu calada.

- Foxy, você não me engana. Eu sei que da última vez que você tocou naquele maldito diário, você escreveu alguma coisa importante sobre o David. Não eram apenas simples devaneios.

- Você vai mesmo fazer isso comigo? Forçar-me a falar? - disse Foxy com um ligeiro tom de desdém.

- Vou.

Silêncio.

- Bem... Procurei David através de correspondências enviadas para endereços que encontrei em registros do Talamasca. Demorou semanas, mas a resposta chegou. Ele me disse que havia recebido um telegrama com o endereço daqui da Casa Matriz, em seu nome, solicitando uma reunião com ele. Mas não me deu maiores explicações. A propósito Amélia, você diz que não podemos manter contato com vampiros sem autorização, mas o que isso significa? - indagou Foxy em tom inquisidor.

- Ora Foxy, você procura coisas sobre o vampiro dos seus devaneios, eu procuro o vampiro dos meus. Só que eu sou mais discreta do que você - limitou-se a dizer.

Foxy sabia exatamente de quem ela falava.

- O que você fazia fora da cidade? - perguntou Foxy enquanto dobravam um corredor estreito, pouco utilizado, que dava em uma pequena escadaria para os andares inferiores.

- Eu recebi um telegrama em branco com um endereço fora de Londres, para o meu postal particular fora da Casa Matriz. Fui investigar o que era e não achei nada, só uma casa abandonada. Assumo que bebi um pouco e somado à chuva, resultou em meu atraso após o chamado de Gabs. Meus últimos dias não foram muito fáceis - disse Amélia.

- Você não acha muita coincidência você receber um postal falso e de repente isso acontecer? - refletiu Foxy.

- Sim, estava remoendo isso neste instante. Presumo que alguém quis me tirar da Casa Matriz. Mas não entendo...

A expressão das duas mulheres mudou repentinamente. Ao chegarem ao pé da escada, depararam-se com nada menos que o corpo mutilado de um dos telepatas júnior da Ordem.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 3:26 pm

Sofia estava pensando sobre David. E sobre o possível envolvimento dele nisso. Ela sabia que ele não queria estar registrado nos arquivos. Sabia que os vampiros e o Talamasca estavam em uma fase complicada de seu relacionamento. Mas não. Não era David que a incomodava. Ele não era do tipo que invade e rouba coisas... Mas foi despertada de seus pensamentos pela figura ensangüentada do jovem. Amélia sentiu-se mal,enjoada pela cena e pela significação. Agora havia morte. E de alguém conhecido. Deveria ser algum de seus iniciados.

- Por favor, não vá desmaiar por causa do sangue. – Disse, calma.
- Não toque no corpo! Pelo amor de Deus, não toque!
- Preciso verificar os ferimentos, controle-se. Não quero que alguém chegue a veja assim, enquanto eu avalio isso aqui, ligue para Cumberbatch.

- Gabs, Gabs, precisamos que venham imediatamente pra cá. Sim, você e Cumberbatch. Não façam alarme, a situação aqui pode ficar muito crítica... Estamos no primeiro andar, perto da escada espiral, sim. Essa.


- Está morto mesmo. Vi um tiro. Mas vê essas marcas no pescoço? São unhas. Vê como a cabeça está com essa cavidade? Foi amassada.... Sátiros superdesenvolvidos ou vampiros? Ou vampiros com ajuda de humanos? Ou humanos com ajuda de espíritos querendo culpar vampiros?

Arrependeu-se de ter saído sem seu arco....
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 5:43 pm

Luc e Michael chegavam perto da Jaula mas algo o incomodou, foi uma mensagem de Miles
"Houve uma morte... estava atrás da caçadora e elas encontraram um corpo de um jovem chamado James, telepata iniciado a pouco tempo.."
- É uma pena mesmo - Disse Luc em voz alta
- O que? - Indagou Michael.
- Acabamos de perder um ótimo escritor, um iniciado telepata morreu a pouco, escrevia bem, lia os relatos dele de adaptação a ordem... uma lástima, eu vou continuar em direção a Jaula, vi algumas coisas que me perturbaram, ainda não tem ninguém lá só fecharam a área, se quiser ir ver o corpo e se juntar a Sofia pode ir, mas eu sinceramente gostaria de certa proteção...
- Não acha que está protegido dentro da ordem?
- Hahaha é claro que não, eu acabei de ver o cadáver, é um truque que aprendi a fazer com Miles, o sangue está fresco... é bem provável que o assassino ainda esteja aqui dentro....
tem umas coisas que eu gostaria de falar com você sobre sua hipótese dos vampiros Orientais, mas pode ficar pra depois... então, vem comigo ou vai atrás delas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 7:07 pm

Stella havia se separado de Jajá a pouco, e fora ao banheiro lavar o rosto com água fria. Sentira a pouco uma dor horrível, imensa, vinda de alguém por perto, mas não conseguia identificar de quem.

Parou em frente ao espelho e mirou suas próprias íris cinzentas por alguns instantes, e atirando os longos cabelos pretos para trás, jogou água em si mesma para se acalmar.

Menos de um minuto depois, ouvira a mensagem de Amélia:

- Gabs, Gabs, precisamos que venham imediatamente pra cá. Sim, você e Cumberbatch. Não façam alarme, a situação aqui pode ficar muito crítica...

O resto da mensagem passou como um borrão, mas Stella conseguiu entender a localização de Sofia e Amélia, e mais do que isso, entender o que fora a horrível sensação que tivera. De imediato, chamou Jajá telepaticamente:

Jajá, a situação é crítica. Primeiro andar, perto da escada espiral, temos que encontrar Amélia e Sofia. Esteja preparado; eu senti a morte de alguém.

Saiu do banheiro e seguiu imediatamente para o local que lhe fora dito, encontrando Jajá no caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 8:10 pm

Eu estava longe de todos as palavras de Stelle não saiam da minha mente, apesar da forte relação de minha mãe com a Talamasca eles não confiavam em mim. Era o certo a se fazer eu não era minha mãe então teria que ganhar confiança deles. Andava pela casa tentando reconhecer os caminhos que minha mãe descrevia para mim tentando procura uma pista um algo que confirma se sua existência naquele lugar quando um monte de vozes invadiram minha mente, senti uma dor forte mais aos poucos consegui diminui lá. Comecei a distingui as vozes, era de Sofia, Stella, jaja e outras mais. ouvi algo sobre algum local e de repente vi a jaula e um cadáver. Sem pensar muito corri para lá. Meu Deus uma morte, juro que não esperava por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 9:58 pm


Sophie conseguiu captar algumas mensagens aleatórias foi até próximo ao local do assassinato, mas ficou observando ao longe, sabia que muitos ali não confiavam nela pelos mistérios que rondavam seu passado, alguns acreditavam que Sophie mentia sobre tal fato e ocultava os pensamentos que remetia ao seu passado.
Sophie sabia que aquele assassinato havia acontecido recentemente, sabia que James apesar de novato era muito audacioso e talvez isso tenha levado ao seu trágico destino.
Resolveu sair dali antes que alguém a visse, quando estava voltando para seu quarto trombou com Maitê, a novata que havia mencionado mais cedo a Michael e Luc, Sophie percebeu que Maitê tinha uma confusão interna, queria usar a influência de sua mãe, mas não queria ser comparada a ela, para evitar cobranças, queria conseguir a confiança de todos sem forçar a barra, apenas com seus dons!

- Se eu fosse você não iria lá, alguns deles não confiam em pessoas como nós!
- Mas por que? (indagou Maitê)
- Conselho de alguém que lhe quer bem!

Ir para o topo Ir para baixo
Michael Curry
Michael Curry
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mansão Mayfair

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/27/2012, 11:01 pm

O celular de Michael tocou:

-Sim.

-Ok, obrigado pela informação, te devo essa.

Desligou seu celular e olhou para Luc

-Luc, um caçador amigo meu encontrou o ninho dos sátiros. Devemos ir agora!

-Vamos para meu carro que está na garagem. Vou te apresentar meu arsenal de armas e táticas para trazemos um deles para cá.

-Vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 12:15 am

Agora sim as coisas ficavam mais interessantes... um plano pra atacar os monstros, possiveis autores do roubo, ah isso ele ja tinha bolado, era simples atraia um para fora da toca sozinho e bloqueie a passagem para os outros não poderem ajudar, Michael nocauteia o alvo e pronto... o plano era simples, mas tinha duas coisas que o preocupavam a primeira era o fato de o artigo mais recente sobre as criaturas dizer que eles já se adaptaram a forma humana e se passavam por mortais... era algo muito recente, duas semanas no máximo, e talvez tivesse alguma ligação com o fato de terem invadido a Jaula... e outra era Erin.... Luc não queria deixa-la assim
"Mileeesss, pode vir aqui rapidinhooo?"
- Vamos indo, não sei se você gosta de carros mais tenho um Opala SS de 83.
Os olhos de Michael brilharam por um segundo:
- Me mostra logo esse Bebê.
E logo eles chegaram, preto e radiante o lindo carro, logo em seguida Miles apareceu:
"Só preciso de um favor cara, fica de olho na Erin enquanto eu tiver fora? Não to com um bom pressentimento"
"E desde quando você liga pra alguém?"
"Nhá só me diz se pode fazer isso ou não!"
"Já estou indo" E assim miles desapareceu.
Michael Dirigia, e até chegarem no local Luc Ja tinha contado todo o plano:
- Olha enquanto você estiver lutando com ele eu vou estar concentrado fazendo a barreira ok? Eu não sou nem de longe um bom telepata nem um ótimo mestre da Telecinese, ou seja por favor seja rápido.
- Tudo bem, e a informação de que eles se adaptaram a forma Humana é segura?
- Haha é sim, veio de um ótimo agente de campo... falando nisso foi esse mesmo agente que levou James pra ordem...
- Tem certeza disso?
- Eu Nunca esqueço de um texto que já li....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Michael Curry
Michael Curry
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mansão Mayfair

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 12:32 am

Assim que ele estiver apagado, colocaremos ele no carro e o levaremos para o Jaja, ele saberá o que fazer.

Se segura estaremos lá em cinco minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 1:35 am

Sophie tem uma visão, não consegue distinguir bem as imagens, consegue ver James, ele discute fervorosamente com alguém, um humano, esse humano tem alguma coisa nas mãos que James quer, um pacote talvez, Sophie se esforça para ver o rosto do humano que está falando com James, as únicas coisas que consegue ver são alguns traços físicos, um homem muito alto, magro, pele bronzeada e cabelos aos ombros, mas seu rosto é um mistério, pensou em falar com os outros, mas seu orgulho estava ferido, as pessoas na ordem desconfiavam de tudo que partia dela e quase nunca davam atenção ao que ela tinha a dizer, com exceção de Cumberbatch, esse sempre a tratou com muito carinho, resolveu então que contaria tudo a ele assim que o assunto do cadáver de James fosse por hora resolvido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 9:30 am

Assim que Jaja saiu, a mulher, Maitê, saiu logo em seguida...
Quem sabe aonde ela foi, ou o que pretendia fazer... Mas eu também não podia ficar parada...
Fui para a biblioteca, peguei alguns livros e levei-os para ler em meu quarto...
Eu conseguia pensar melhor sozinha... Coloquei-os em cima de minha mesa,
e automaticamente meu olhar foi levado para um canto do quarto, o lugar onde ficava meu violino...
Eu sabia que a situação era crítica, não era hora de ficar me distraindo com
outras coisas, mas a vontade de tocar foi mais forte que qualquer outra coisa...
Abri a case, e fiquei admirando ele... Arya era o seu nome... Tirei-o para fora, passei o
breu no arco, me posicionei e comecei a tocar...
Não sabia que música era aquela... Apenas toquei como nunca havia tocado antes...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 9:45 am

Quando Stella virou na curva do corredor viu o corpo do homem ao chão.

- Jaja - gritou a morena.

E se abaixou examinado o superior que estava caído.

" Graças aos céus ele está bem"

E mandou uma mensagem telepática para Amélia e Foxy.

" Meninas. Derrubaram Jaja. Está desacordado. Vou levá-lo aos seus aposentos. Assim que puder mando notícias."


Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 12:45 pm

Por algum motivo obscuro, mas que fez Stella nutrir gratidão, ela conseguira chegar aos aposentos de Jajá sem que outros membros notassem. Ofegante após o esforço, sentou-se ao seu lado na cama e tentou ver se conseguia captar algo de sua mente. Nada. Havia apenas algo muito leve, só um pequeno, ínfimo amontoado de emoções normais para uma mente adormecida, pois o sono geralmente mascarava essas emoções.

Mas entre as pequenas impressões que conseguiu, raiva e surpresa foram as maiores delas. Não fora um desmaio ocasional, caso ainda restassem dúvidas.

Enterrou o rosto nas mãos e soltou um suspiro profundo, tentando acalmar sua própria enxurrada de emoções internas, que estavam bem mais altas do que o normal. Parecia que recebia impressões fortes e nauseantes de todos os lados. Há anos não se sentia assim.

E esse pensamento a assustou; lhe lembrou de algo vivido alguns anos atrás, que compartilharia com Jajá, Amélia e Sofia assim que Jajá acordasse e ela conseguisse reunir as outras pessoas da investigação.

Lembrando-se de Sofia e Amélia, Stella mandou uma nova mensagem telepática a elas:

Ele ainda está desacordado, mas não há sinais de feridas externas. Tudo o que posso garantir a vocês é que não foi um desmaio ocasional.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 2:59 pm

Enquanto todos saíram da sala, Erin correu para a biblioteca para ver as notícias dos últimas dias. A maioria ali parecia não acreditar que esses demônios orientais tivessem ligação com o roubo. O fato é que essas criaturas assumem várias formas, desde sátiros, cadáveres podres e até humanos que passam completamente despercebidos na multidão. Na realidade, apesar de receberem o mesmo nome, a única coisa que eles partilham entre si é a sede sangue. Erin manteve seus sentidos telepatas ligados em todos que estavam na sala e pode ouvir que Michael encontrara um ninho desses vampiros em Londres. O estranho era, o que estavam fazendo ali? A espécie em forma de sátiro era a mais burra, por assim dizer, mais bestas sedentas do que do tipo que arquiteta planos. Seja lá o que estiverem fazendo ali, ou era por que algo os ameaçava em seu território e eles estavam se espalhando por aí, ou estavam ali a mando de alguém, ou algo simplesmente os atraíra para lá.

Analisando as notícias pôde encontrar várias mortes suspeitas que artigos anunciavam como algum grupo de spree killers extremamente violentos. Essas notícias surgiram apenas há 2 dias atrás, ou seja, provavelmente quando aqueles vampiros bizarros chegaram na cidade.

Erin foi interrompida de seus devaneios por uma agitação na ordem. Uma morte. Arma de fogo. Humano. Alguém que conhecia a ordem para chegar até onde chegou. Sim, certamente havia algum traidor na Talamasca.

Foi então que notou algo importante. Conseguiu localizar Jaja na ordem e foi até onde ele estava, porém se encontrava desmaiado. Olhou para Stella e disse:

- Parece que os membros da ordem que estavam desmaiados estão começando a voltar a si!!!
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 6:42 pm

Sofia sentiu perturbações no ar. Sentia o perigo espreitando, como uma fera selvagem respirando em seu pescoço. E ela não ia ficar indefesa pra ver.

- Vá lá pra baixo. Vá agora! - Disse a Amélia.
- Há assassinos a solta Sofia não podemos ficar sozinhas e podem estar lá!
- Amélia... Eu não posso me preocupar com isso agora. Preciso que alguém analise a cena, e você é uma das telepatas mais competentes que conheço. Ninguém vai me matar nesse ínterim. Sei me defender muito bem. Mental e fisicamente. Poucas coisas me abalam. E pode acreditar que espiritos, bruxas, sátiros superdesenvolvidos e vampiros não fazem parte delas.
- Onde vai?
- Pegar meu arco e coisas para sairmos daqui. Duvido que vá ser aqui dentro que vamos conseguir desvendar esse mistério. Precisamos fazer uma varredura na porcaria dessa casa! Onde está uma maldita equipe de segurança nessas horas? Vou aproveitar e verificar o ambiente. Na minha ausência.... Caso alguem apareça, use vidro. Você sabe do que estou falando....

Saiu daquele corredor depressa. Correndo, silenciosa como a caçadora que era. Passou em seu quarto, pegou o arco e uma mochila sempre pronta para qualquer eventualidade. Abriu o cofre tirou duas pistolas de lá. Além de enfiar mais um punhal dentro das botas.

O quarto de Jaja ficava próximo ao seu. Resolveu que era importante passar por lá.

- Como ele está? - disse ao abrir a porta.
- Estou bem... - Viu que ele já estava restabelecido e respondia por si.
- Como se sente? Lembra o que aconteceu? -quis saber.
- Eu estava aqui, vim pegar um relatório que havia esquecido então senti uma invasão, um desconforto e então uma paz... - respondeu.
- Bem... minha opinião é de que seja quem for que tenha feito isso, fez para nos distrair. Deviam estar querendo sair da Casa. Temos que fazer três coisas urgentemente. Verificar realmente a Jaula. Fazer uma analise dos vestígios memoriais. Já deixei Amélia fazendo isso. Outra, precisamos verificar a segurança dessa Casa, Jaja! É inadmissível que tenha acontecido roubos e uma morte e ninguém saiba como e o que fazer. E outra, alguém precisa cuidar do pobre James. Verifiquei o corpo pessoalmente. Levou um tiro no peito, tem lacerações no pescoço e um traumatismo craniano.... - concluiu.
- Sim. Me parece razoável e necessário. - afirmou Jaja.
- O que pretende fazer Sofia? - perguntou Gabs.

Ela não fazia idéia...
Ir para o topo Ir para baixo
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 7:07 pm

Sophie Resolveu ir até o quarto de Cumberbatch para contar sobre sua visão...

- Senhor Cumberbatch, posso lhe falar?
- Claro minha cara.
- Antes de mais nada, eu soube que algo lhe aconteceu, o que foi, o senhor já está bem?
- Sim Sophie, eu tive um desmaio, mas já estou bem!
- Que bom, mas deixe me contar o que aconteceu.
- Ok, Conte me Sophie!
- Senhor eu tive uma visão que me deixou bem pertubada.
- Diga me o que foi!
- Eu vi James ainda vivo e ele estava acompanhado de um homem muito magro, cabelos aos ombros e pele bronzeada, com quem ele discutia, mas o seu rosto eu não conseguia ver, porém ele me parecia familiar, ele segurava um pacote e esse pacote parecia ser o motivo da discussão calorosa entre eles e tem mais...
- Então conte me...
- Na madruga onde tudo aconteceu, eu tive a mesma sensação que tive quando vocês da ordem me encontraram, uma sensação muito ruim, mas continuo sem saber do que se trata... Só estou lhe confiando essas coisas, porque o senhor é o único que acredita em mim por aqui.
- Obrigada Sophie pela sua confiança, isso foi de grande ajuda!
- Agora vou indo senhor, se precisar de mim, sabe onde me encontrar!
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 7:17 pm

Amélia estava de pé ao lado do corpo de James. O choque não era exatamente por ter visto um cadáver, já vira muitos, mas sim por ver um iniciado seu mutilado desse jeito dentro do seu próprio ambiente de trabalho.

Que droga, pensou consigo mesma.

Analisando melhor a cena, Amélia tinha certeza de uma coisa: havia pelo menos dois assassinos, um humano - a julgar pelo tiro - e um não-humano, em decorrência das escoriações no corpo do rapaz. Uma dupla? Complô? Aliança? Precisava logo de pelo menos mais pistas.

Seguiu andando pelo corredor, percebendo uma agitação crescente na Casa Matriz. Os rapazes correndo fora da casa procurando sátiros, Cumberbatch desmaiado...

Até que, sem aviso, a voz que ecoou pelo corredor voltou.

- Não me diga que você precisa de ajuda - caçoou aquela voz insuportável do espírito que a havia atormentado dias atrás.

Amélia,após o susto, sentiu a irritação crescer.

- Você pode fazer o favor de me dar um tempo? Estou ocupada demais para as suas revoltas espirituais - falou sem mais delongas.

- Poxa, só porque eu queria te ajudar. Então nem vou te dizer que quem você procura está entrando no edifício agora mesmo pela entrada leste - e desapareceu.

Amélia, após engolir a crescente crise, dirigiu-se para o portão leste.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 8:21 pm

Quando Sofia estava quase saindo do quarto, Stella pediu para ela ficar um pouco:

- Eu pretendia compartilhar a informação com o resto do grupo, mas acho que agora passaremos muito tempo ocupados. Quando James morreu, eu senti a morte dele. E não apenas senti; eu senti toda a dor, todo o pavor que ele sentiu antes de morrer, quase me afetando fisicamente. Quando alguém morre próximo a mim, é quase como uma vela se apagando; uma consciência existe, e no outro instante, não existe. Se tenho algum grau sentimental com a pessoa, é um pouco mais doloroso, mas nada perto do que eu senti a pouco.

- E isso já aconteceu alguma vez antes? - Jajá perguntou.

- Sim, há quase dez anos. Foi um caso enquanto eu ainda trabalhava nos Estados Unidos. Houve a morte de três membros e o sumiço de alguns documentos não importantes.

- Você acha que pode ter sido os mesmos seres? - Sofia perguntou.

- Não posso afirmar isso, pois o caso nunca fora resolvido; apenas fora arquivado, sem pistas até onde me lembro. Mas é a mesma sensação que tive naquela vez. Achei que vocês deveriam saber. - finalizou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 9:06 pm

Assim que Sophie deu a dica para Maitê, saiu sem ouvir o que ela tinha a dizer. Maitê então seguiu até o local mais no meio do caminho refletiu e viu que Sophie tinha razão. Deu dois passos para traz ainda de costas e quando se virou esbarrou em um homem pouco alto de cabelos grandes e pele bronzeada. num ato de se defender se jogou contra a parede é se armou com seus poderes.
_ Porque seus olhos estão vermelhos?
_ Não te interteça quem é você? com certeza não é da Talamasca.
_ Ho sim eu não sou.
_ Então...
_ Porque se importa com eles? Não confiam em você.
_ Jaja confia é o que importa.
_Senhor Cumberbatch? Não se Stella disser que você é uma espiã ou coisa do tipo ele acreditara. junte se a mim sua mãe ficaria orgulhosa.
_ Você esta envolvido com a morte de um dos membros?
_ quantas perguntas isso me irrita.
_ Se não me diz por bem vai me dizer por mal.
Maitê armou seu escudo para bloqueia sua mente mais o estranho homem foi mais rápido e entrou nela. de repente ela as mentes juntas começaram a misturar imagens e Maitê quiz saber quem ele era e forçou sua mente mesmo sabendo que era perigoso para todos os telepatas da casa. O estranho começou a berrar com as mão na cabeça como se senti se grande dor e golpeou Maitê e saio correndo.
Caída não e sem forças Maitê tentava organizar as informações que tinha em sua mente roubadas do estranho homem mais não conseguia. uma ultima figura se formou em seu campo de visão.
_ Jaja._ sussurrou bem baixinho.
Sentia seu poder emanar pela casa sentia a presença dos membros criou forças e se levantou. Apoiada na parede caminhou pelos corre lentamente até que encontrou Ashelia saindo de um dos cômodos.
_Me ajude._ Disse ainda sussurrando por causa da dor.
_ Meu Deus o que aconteceu?_ Perguntou Ashelia.
_ Preciso fala com o Senhor Cumberbatch.
_ Tá mais primeiro vamos ver sua cabeça você esta sangrando muito.
Maitê passou a mão na cabeça para ver se realmente sangrava, só então sentiu o liquido quente que escorria em seu rosto.
_ Mais que droga o desgraçado me golpeou mesmo.
_ Quem?
_ Eu não sei mais ele esta aqui dentro ainda.
_ Tá vamos cuidar disso que eu vou chama o jaja.

Ir para o topo Ir para baixo
Andy Lima
Andy Lima
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/07/2012

"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime7/28/2012, 9:27 pm

Sophie sentiu a presença do homem de sua visão mais uma vez, sentiu um medo enorme como nunca sentirá antes, correu até Jaja.

- Ele está aqui! (Gritou Sophie)
- Quem está aqui? (Perguntou Jaja espantado)
- O Homem das minhas visões. Ashelia e Maitê, senti algo com elas, senti a presença dele perto de uma delas, estou certa que elas virão até aqui.
- Não consigo dizer mais nada, tudo está confuso em minha mente, está acontecendo tudo novamente, todos corremos risco, mas eles vão fazer comigo o que já fizeram uma vez, me ajude por favor!
- Quem e o que fizeram contigo?
- Não sei Jaja, não sei, você sabe que não consigo lembrar, só tenho sensações e flashes de memória, mas não sei. (Voz Exaltada)
- Fique calma, esperaremos por elas, talvez elas possam nos explicar algo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




"TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: "TALAMASCA" (Fic Conjunta)   "TALAMASCA" (Fic Conjunta) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A Talamasca
» FIC TALAMASCA - IDÉIAS
» Cartas Ao Talamasca
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» Um membro da Talamasca se apresenta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: BIBLIOTECA SECULAR :: TOMANDO DA PENA-