A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você faria se...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime4/16/2012, 11:26 am

Eu seguiria ele pra ver se ele iria chorar no filme xD

O que vc faria se visse a Akasha na vitrine de uma loja como se fosse uma estátua pra ser vendida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Lady Dark
Lady Dark
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : guarulhos / sp

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime4/17/2012, 1:17 am

kkkkk
Eu comprava ela e depois iria pensar em mil e uma maneira mais cruéis para acabar com ela Twisted Evil

Vamos lá o que você faria se fosse assistir um show do LESTAT e ele junto a LOUIS e GABRIELLE canta-se " para nossa alegria" drunken
?
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime4/18/2012, 1:04 am

NÃO ! affraid


Isso é mais do que eu poderia suportar, Elô !!!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing


Ia cortar os pulsos ,tomar 70 aspirinas e pedir pra algum traficante me dar um tiro pra me poupar do sofrimento! (que drama!, não?! Rolling Eyes) (E olha que eu não faço o estilo Louis, mas esse caso requer medidas extremas!) Essa seria a prova que o mundo está mesmo perdido!

Tudo menos "para nossa alegria" Very Happy

Ps: resposta de alguém que é obrigada a ouvir o irmão tocando essa música o dia inteiro e não aguenta mais!!!! lol! lol! lol!

Ps: Ashe-chan é muito corajosa. Oferecer um lanchinho pro Armand é o cumulo da valentia ! Very Happy

E se Thorne te dissesse : Venha,
Citação :
"vamos ao bosque, vamos ficar parados no próprio bosque enquanto roncam os trovões"
?!?? Shocked


Última edição por Camilla em 6/16/2012, 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime4/18/2012, 12:19 pm

Camilla escreveu:
Ps: Ashe-chan é muito corajosa. Oferecer um lanchinho pro Armand é o cumulo da valentia ! Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Não é valentia Milla-chan, é vício mesmo... Tenho um amor platônico pelo Mandie... ">.<"

Como estou sem criatividade, vou passar a pergunta para o próximo... Wink

E se Thorne te dissesse : Venha,
Citação :
"vamos ao bosque, vamos ficar parados no próprio bosque enquanto roncam os trovões"
?!?? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime4/21/2012, 1:09 am

Dizia que tava ocupada , mas que sei de alguém que poderia ir com ele... dava o endereço de uma amiga da onça que trabalhou comigo .

Aí é só ele usar o dom do encantamento, arrasta-la até lá e esperar pelos trovões. Quem sabe um raio não cai no lugar certo ... Twisted Evil

E se Maharet dissesse que está com uma cartinha do Memnoch endereçada a vc? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 1:45 pm

Bom, primeiro eu leria a carta, claro... seria falta de educação se não o fizesse... depois simplesmente iria rasgá-la e jogá-la fora... ^^ não quero nada com esse demônio feio... ><

Agora, o que você faria se encontrasse todo o pessoal do Ilha num show de Vocaloid? tongue huhuhuhuhuhu...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 8:23 pm

Frau Dead escreveu:
Bom, primeiro eu leria a carta, claro... seria falta de educação se não o fizesse... depois simplesmente iria rasgá-la e jogá-la fora... ^^ não quero nada com esse demônio feio... ><

Agora, o que você faria se encontrasse todo o pessoal do Ilha num show de Vocaloid? tongue huhuhuhuhuhu...

Ha?? Shocked ?? Essa é difícil! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 8:32 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime3/12/2014, 9:37 pm

Penguin escreveu:
Agora, o que você faria se encontrasse todo o pessoal do Ilha num show de Vocaloid? tongue huhuhuhuhuhu...

 Shocked  O que é Vocaloid? *burra*


Bom, se eu encontrasse todo mundo, eu ficaria feliz e conversaria muito.  Smile 


Minha vez.  cheers  O que você faria se...


recebesse a carta de Hogwarts?  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime3/13/2014, 2:49 pm

Lane escreveu:
 Shocked  O que é Vocaloid? *burra*

lol
Como o post ficaria muito grande e fugiria do assunto do tópico, vou deixar o link do wikipedia que explica bem o que é, como surgiu e etc... xD
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vocaloid

*só passando pra deixar a informação, to sem criatividade pra continuar a brincadeira* :c
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime3/13/2014, 4:24 pm

Já lí. Valeu! o/

Agora sei o que é. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que você faria se...? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se...?   O que você faria se...? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você faria se...?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» De que Cidade você é?
» QUEM É VOCÊ NO FACEBOOK?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-