A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/26/2009, 6:23 pm

Desculpe-me pela minha ausência mas é que realmente ando sem tempo vou fazer esse joguinho pra compensar. Bom todos sabem quais são as primeiras coisas que nossos personagens fizeram quando viraram vampiro e você o que faria? Bom eu acho que ‘’beberia’’ qual deve era o gosto do sangue?!!
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/28/2009, 6:27 pm

Hã... olharia para a cara do meu criador tongue

Sei lá... queria ver os efeitos, o que foi mudado em meu corpo...

“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."

Assinatura

Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/29/2009, 12:42 am

Lembra-me a cena do cemitério do filme EcV, por sinal uma das que mais gostei, Gabs.

Hmmm perguntaria ao criador: E agora???

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/29/2009, 3:49 pm

Se fosse Marius JaJa ele diria: SE VIRA e se tacaria no fogo rssr!!
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/29/2009, 8:25 pm

Não confunda os nomes, Alannis... MAGNUS faria isso... o Marius bancaria o professor chaaaaaaato tongue

“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."

Assinatura

NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/30/2009, 2:54 pm

TA DISCULPA escrevi errado só isso!!
pale
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/30/2009, 5:21 pm

Calma criança... rsrsrs... só digo pra não confundir pois são personagens muito diferentes...

-
-
-

Assinatura

NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   9/5/2009, 10:33 pm

rsrrs to calma sim!! Gabs vc tem alguma coisa com nome né?? Disculpa é q to no momento de MARIUS sinceramente ñ achei nada de especial nesse personagem mais isso é assunto pra outro topico!! BJS!
Ver perfil do usuário
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   9/25/2009, 8:32 pm

Ai, que isso, Nís? Ele é perfeito!!! Razz
Eu aproveitaria para observar o mundo com os olhos de um vampiro.
Ver perfil do usuário
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   3/29/2010, 12:30 am

Iria andar por lugares imundos sem sentir nojo, como o Louis explicou que deixou de sentir ao transformar-se.
Ver perfil do usuário http://www.arieleoverbo.blogspot.com
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   4/22/2010, 4:05 pm

Interessante!! Essa é uma coisa que certamnete eu nunca iria pensar em fazer .....rsrsrsrsr
Ver perfil do usuário
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   5/4/2010, 8:59 pm

Eu experimentaria o sangue, pela primeira vez;o que se encaixa no comentário da Ariel, porque eu nunca teria coragem de fazer isso, se não fosse vampira é claro!!!

Última edição por Ágatha de Lambert em 5/5/2010, 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://banalnadabanal.blogspot.com/
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   5/4/2010, 9:20 pm

Eu sairia por ai, observando tudo e todos, prestando atençao em cada detalhe pela pespectiva do Vampiro !!!
Ver perfil do usuário http://magicpaper.tumblr.com/
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/1/2010, 3:49 pm

Quebraria alguma coisa. Sempre imaginei como seria ter super força...
E depois ia atrás de umas pessoas que não gosto e as mataria Twisted Evil
Ver perfil do usuário http://www.almadanoite.webnode.com.br
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/1/2010, 4:49 pm

Shocked

Sou seu amiguinho, sempre, viu moça... What a Face

Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/1/2010, 5:27 pm

HAHA Very Happy
E ó que é verdade, até se não der pra beber (as pessoas que eu não gosto são drogadas, pra piorar) eu vou atrás de qualquer jeito.
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/1/2010, 7:14 pm

Oi gente, eu só vim esclarecer umas coisas: Não sou dependente de drogas, nenhum tipo, e sou uma pessoa amável, que não gostaria nenhum pouco de ser "quebrada"!!!(rsrsrs)

Então, eu já postei aqui antes, máááás, vou postar de novo:

A primeira coisa que faria seria, simplesmente beber, sentir o sabor do SANGUE!!!
Ver perfil do usuário http://banalnadabanal.blogspot.com/
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/2/2010, 1:38 pm

Claro, também queria saber o que é esse êxtase maravilhoso que os vampiros tanto falam. Mas eu já descobriria ao ser transformada, quando eu estivesse bebendo do sangue do meu criador.
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/8/2010, 9:03 pm

Eu ja senti gosto de sangue, quando corto minha boca ou o dedo... e como A&J falou eu ja teria sentido o extase de beber sangue como forma de vida quando fui transformada...
eu gostaria de poder ir em uma floresta e passear por la, ir a uma cachoeira... sempre penso nisso e não sei bem pq, vai ver é pq eu adoro campo e mato mas como uma "moça da cidade" tenho um pouco de medo
Ver perfil do usuário
Mina Harker

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/9/2010, 5:50 pm

Hunn....alèm de me alimentar (fundamental), com certeza eu iria "devorar" em questao de minutos muitos livros bons q nao tenho tempo para ler!!!rsrsrsrrsrs

E tbm iria observar as pessoas, deve ser muito interessante ve las atravès de olhos vampiricos...kkkkk

Bjs!
Ver perfil do usuário
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   6/23/2010, 2:27 pm

ai! agora deu medo!!! Shocked
Ver perfil do usuário
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   8/19/2010, 10:16 pm

Hummmm, me olharia no espelho por horas. Veria meu rosto como ficou, veria com meus olhos de vampiro o mundo ao meu redor. Pularia de muito alto, quebraria algo em minhas mãos, correria muito rápido entre os mortais. Testaria os meus poderes, tudo. O sabor e o extase do sangue, gostaria de saber mais sobre o que me tornara.

Sem aquele drama de ter morrido, de ter me tornado isso ou aquilo. Em seguida, certamente, faria uma visita à alguns caros amigos, para eles verem o que me tornei. Seria uma vampira impulsiva, que ama quebrar regras, anh... Influências de Lestat!

Mas enfim, a primeira coisa que faria, seria testar meus novos poderes e visitar algum amigo mortal.
Ver perfil do usuário http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   9/22/2010, 12:13 pm

Primeiramente iria pergunta ao meu criador qual eram minhas fraquesas, não ia da mole de perde isso facilmente.
Magnus
Merrick (20)
Merrick (20)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   12/22/2010, 10:25 pm

Me tacaria no fogo.
Como Magnus fez!!
Jamais iria querer virar um vampiro No
Ver perfil do usuário
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   12/22/2010, 11:52 pm

=
provavelmente testaria a "suposta" habilidade de transformação \o
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?   

Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» O que você faria se...
» Esteticamente, qual a pior coisa que você já viu num baixo de série?
» Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
» Qual a música que você mais curte tocar?
» Qual o melhor show que você já foi ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-