A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/27/2009, 1:43 pm

Seja sincero em sua resposta ok? bom
Eu sinceramente o pederia em CASAMENTO!!! RSRSSR Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/27/2009, 3:15 pm

Imploraria para ele me transformar.

Mas haja papo pra convencer... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/28/2009, 12:50 pm

Eu o pediria em casamento mas sera q haveria tanto papo?????? kkkkkkk Very Happy
Acho q Louis ficaria com uma potinha de ciumes rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/29/2009, 12:06 am

olha, considerando o potencial de "fonte comunitária vampírica de New Orleans" que ele tem, acho q não seria mto difícil, Jaja XDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/29/2009, 1:45 pm

YEAH!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/29/2009, 4:54 pm

RSR Legal Mandy mais vc se esqueceu de responder a minha pergunta acima ok?? assim o joguinho fica chato VLW!!! Ai q HORROR to parecendo o JaJa
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/29/2009, 10:39 pm

HUAhUAhUHAuHAUA pior q pareceu mesmo!!!!!!!!!!!!!

mas enfim... pra falar a verdade eu nem sei o q faria! As opções seriam:

1) Ficar embasbacada de tar vendo tanta beleza na minha frente e acabar num dizendo nada
2) Gritar histericamente algo do tipo "Cara, te amo! Sou tua fã!"
3) Rir da cara dele por causa das um zilhão de merdas q ele fez durante as crônicas (talvez depois das 2 primeiras reações... XDDDD)
4) Implorar por uma chance de conversar sobre os acontecimentos das crônicas, a vida, o universo e tudo o mais... XD - "Pelo menos uma noitezinha dessas... vai... vai...??? Pliiiizzzz!" *olhinhos do gato de botas*
5) Ou pedir pra sair uma noitezinha dessas e fazer coisas menos acadêmicas... quem sabe... Rolling Eyes

uma coisa q tenho certeza q não pediria era pra ser transformada. tenho certeza absoluta q eu ficaria entediada com a imortalidade e eventualmente iria querer me matar. E com o sangue mega power dele non ia conseuir... >.<'' Sei lá, eu realmente gostaria de um pouco mais de tempo na nossa vida, mas pra sempre, e longe da minha vida, da família, dos amigos, eu não ia aguentar. Mesmo pelo Lele...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime6/30/2009, 1:38 pm

Laughing
Viu, Nis...Pediu e teve uma Super Resposta Completa da Mands...

(Ih tô fazendo escola What a Face )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime7/4/2009, 7:18 pm

A brigada pela resposta Jaja Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime7/23/2009, 9:00 pm

Ñ sei se dismaaria acho q ficaria mais com raiva dele sabe!!! Po ser tão meio insuportavel as vezes !! Ou ficaria com cara de boba!! Sei la dependo do q ele fizesse acho q teria diversas reações!!
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime7/26/2009, 11:26 pm

Ai ai...
Bem, eu e Jeni (amiguíssima) sempre tivemos a idéia fixa de que se um dia víssemos o Let, o próprio de mármore e sangue na nossa frente, ofereceríamos o pescoço sem exitar. Falávamos isso na brincadeira, nunca em nenhum momento paramos para refletir realmente a questão que a querida NíS propôs.
O fato é que essa minha "brincadeirinha" particular rolava antes de eu ler a "História do Ladrão de Corpos"

Galera, se lembram que ele diz, mas para o final, para ser exata: Pág.430 Wink
Spoiler:


Pois então, depois disso não consigo mais me imaginar oferecendo o pescoço... Rolling Eyes

Mas sabe de uma coisa: muito provavelmente, muito mesmo, eu faria o mesmo que nossa Lady Mandy na sua 1º e 2º ação.

Citação :
1) Ficar embasbacada de tar vendo tanta beleza na minha frente e acabar num dizendo nada
2) Gritar histericamente algo do tipo "Cara, te amo! Sou tua fã!"

Jaja, meu querido príncipe, quero que saiba que escuto todos os seus pedidos para não me ausentar do fórum. Preciso mesmo conversar, acho que vou usar agora a Ilha, mais do que por prazer, por distração. Minhas tentativas de diversão tem sido vãs...
Tenho estado com a cabeça a mil, meu querido. E não posso desabafar com a pessoa de costume. Pós minha princesinha é justamente o motivo de minha preocupação.
Sei que não tem perdão a minha distancia do fórum, mas realmente não tenho estado com as idéias claras e sem motivação para escrever. Isso explicaria também minha gafe no tópico do “O Mundo Celta: Seguidores da Grande Mãe"
Embarassed

É isso!
Ir para o topo Ir para baixo
§ Mallory Romanus §
§ Mallory Romanus §
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/03/2009
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime7/27/2009, 1:55 am

Smile Sabe, isso tudo me faz lembrar de momentos com a Jeni... Hoje mais cedo estava lembrando quando nos conhecemos. Tudo graças ao Kurt Cobain... "Um bebê disse ao outro: 'Tenho sorte de ter encontrado você'". Eu tenho mesmo muita sorte, ganhei uma irmã mais nova! Surprised
E agora esse tópico... Foi ela quem me apresentou as Crônicas. Neutral Nós duas praticamente idolatramos Lestat (claro que é forma de dizer, não idolatramos o personagem de um livro). Mas ele costuma ser um refugio...
Tanto eu como ela achamos a gargalhada dele super gostosa. Chegamos a bolar um quarto todo preto em que a foto dele crubrisse uma parede e o único móvel do aposento fosse a cama. Redonda e coberta com veludo e cetim vermelho. rs Mãe 2 (a mãe dela, disse que tava mais para quarto de motel do que quarto dos sonhos). É delicioso quando sentamos no sofá com uma bacia imensa de pipoca com linguiça frita (enquanto bolamos planos de nos tornamos pipoqueiras de sabores especiais) e guaravita (o favorito dela) e vemos "Entrevista..." de novo e de novo. E "A Rainha..." repetindo todas as falas pois temos o script do filme e já decoramos. Ou quando dormimos ouvindo o instrumental do Queen of the Damned e usamos a música nove do álbum oficial para "desestressar". rs
Compartilhar gostos, desejos, segredos... Bienal? Só com ela! Trocamos livros... Deitar de costas na cama para ouvir Korn gritar e gemer, babear pelos corset's da Sher ou se emocionar com Fairy Tale, viver uma época errada!
É gostoso deixar o namorado dela irritado quando repetimos versos como: O do beijo da Gabrielle e do Lestat, o Lestat se intitulando 'o novo mal' e a mensagem que Marius faz a Armand antes de converte-lo. Concluímos que as Crônicas nos perseguem, prefiro nem comentar o porque, mas tem a ver com uma certa Gabrielle morena de olhos azuis que ela conheceu e que ficou muito afim dela.
As pessoas sempre ficam confusas quando olhamos uma para outra e desencadeamos a tagarelar como duas maritacas literárias. Porque não é só com as Crônicas, brincamos com mensagens que julgamos interessante de diversos livros. Como quando vemos uma garota vulgar, usamos a fala do escritor para sua Rosalina em "Mademoiselle Cinema".
Costumávamos brincar provocando uma à outra, competindo por nossos personagens favoritos. Jenifer ama incondicionalmente Lestat, o ator Stuart Townsend da "Rainha...", eu já prefiro o Tom Cruise se for levar para o lado do cinema. Mas ela sabe que minha loucura é pelos personagens literários. Divido meu amor entre Lestat, Marius e Armand.
Costumávamos brincar também quem seria melhor como marido ou amante... acabamos as duas concluindo que Marius seria uma marido e tanto, e Lestat um amante delicioso e pecaminoso.
Bom, perdoe esse texto sobre minha iniciação com a queridíssima diva, Anne Rice. Pode parecer pouco, mas era maravilhoso simplesmente não fazer nada ou somente falar abobrinhas ao lado de minha amiga, minha irmã de outras vidas.
Atualmente o que ela enfrenta é barra, mas ela não esta sozinha! E por mais que eu finja para ela que esta tudo bem, que me conformei. Não esta! Estou feliz sim, mas... também estou muito assustada e torço a boa deusa que tudo de certo!

E em homenagem a ela... bem, ela realmente ofereceria o pescoço ao nosso príncipe travesso. E quanto ao outro tópico de nossa querida NÍS de Lioncourt: Jenifer muito provavelmente se casaria com algum metalheiro cabeludo que fizesse a guitarra chorar! rs

E me perdoem, foi um desabafo. Eu devo dar forças para ela, e darei! Mas não sei ainda quem as dará para mim...


Última edição por § Mallory Romanus § em 7/27/2009, 10:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime7/27/2009, 8:30 am

Mallory, querida.

Fico super feliz e orgulhoso do nosso ILHA lhe servir de refúgio e alegria sunny . Poucos depoimentos que vi aqui (e olha que tem gente muito boa no Fórum) se mostraram tão apaixonados. Muito lindo!!!I love you

Fique sempre conosco. O que você escreve vem do coração e isso é maravilhoso, além da qualidade, é claro.

Que tal nos apresentar a Jeni ? Chama ela logo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime1/27/2010, 11:58 pm

dEPENDE DO QUE ELE FARIA!! RS
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime1/30/2010, 11:56 pm

Ia tentar convencê-lo de recontinuar a escrever suas aventuras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Anna de Romanus
Anna de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Onde o vento faz a curva

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime2/8/2010, 5:23 pm

Ia convidar ele pra entrar no fórum \m/
Ia botar ele pra escutar "If I Was Your Vampire" -
(Marilyn Manson)
Ia pedir pra ele me levar pra dar uma voltinha de noite O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime2/8/2010, 6:19 pm

E ele está no fórum.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime2/8/2010, 7:45 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Anna de Romanus
Anna de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Onde o vento faz a curva

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime2/9/2010, 3:50 pm

AASASUAUSAHSASUAHSAHSUAHSUAHSAS


O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Fresse O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_tongue O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime2/26/2010, 3:45 pm

ele q manda aqui !! ASUAHSAHSUAHSUAHSA
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime3/29/2010, 12:02 am

Sendo ele leitor de mentes, saberia imediatamente como fez parte de minha história. Logo, cumprimentaria-o como um velho amigo e, se ele tivesse paciência, jogaria conversa fora até o amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Stella de Doux
Stella de Doux


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime8/18/2010, 12:33 pm

Eu certamente ficaria com uma cara de "não acredito" e imploraria para passarmos a noite juntos conversando. Quanto a questão se eu deixaria ele me transformar, acho que não.. pois morreria de tédio e não sei se eu ia aguentar tirar a vida de pessoas para garantir a minha, e talvez por isso o Lestat poderia me odiar e acabar me destruindo (ou não)
e tbm não ia conseguir ficar longe dos meus amigos e família e muito menos aguentar ver eles morrerem e eu estar sujeita a viver para sempre... No
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime8/18/2010, 2:22 pm

Ei Stella, a questão não seria VOCÊ deixá-lo lhe transformar. Se ele quisesse lhe transformaria de qualquer jeito rs rs rs. What a Face Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime8/18/2010, 5:48 pm

Primeiramente iria comprimenta-lo, me apresentar ,falar
o quanto eu admiro ele ,suas crônicas e os outros livros.

Depois iria perguntar por onde ele andou nos ultimos anos,quais
eram as ultimas novidades e o que ele pensava da saga Crepusculo.

Caso,ele tenha gostado da minha conversa,da minha companhia,
e me oferecesse o Dom das Trevas,eu diria q acho tentador,mas
q no momento recuso, MAS q ADORARIA receber uns
20 milhões d dolares do meu vampiro favorito kkkk XD
* Com essa grana nem teria q trabalhar,nem fazer ENEM rs*

Lestat do jeito q eh,nem ligaria,afinal 20 milhões , deve ser como 20
centavos com a fortuna imensa que ele tem .
Ir para o topo Ir para baixo
Stella de Doux
Stella de Doux


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime8/19/2010, 11:16 am

Putz, já pensou acordar com 20 milhões na contaa ? Shocked lol!


Última edição por Stella de Doux em 9/26/2010, 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O que você faria se...?
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Por que Lestat?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-