A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime9/22/2010, 12:20 pm

Hoo, iria pedir/pelejar/chorar para ele cantar umas musicas, acho que depois da primeira, se ele topa-se, provavelmente eu ja teria tido um infarto emocional, não saberia o que aconteceria depois. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime1/17/2011, 5:15 pm

Meninas muito certas.

1.Ficaria em choque com tanta beleza
2.Ia ter um ataque de histeria.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime4/22/2011, 8:41 pm

Sinceramente, eu não sei o que faria, ficaria tão fascinada em apenas ficar frente á frente com ele que acho que iria perder até a fala, e até os movimentos do corpo, shua...
Mais, quando eu me recuperasse eu o pediria permissão para passar a eternidade com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime4/23/2011, 2:09 pm

Ah, eu também ia pedir pra ele me levar pra conhecer o Armand...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime4/23/2011, 5:54 pm

Pelo que pude perceber, as garotas aqui tem um fascínio bem maior pelo Armand é isto?
Ou é apenas impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime4/23/2011, 6:19 pm

Eu tenho SÉRIOS problemas de paixãão-ão-ão pelo Mandie *.*

Lestat... Acho que tentaria convencê-lo a me apresentar ao David \õ.
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar
Pilar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 95
Data de inscrição : 23/04/2011
Localização : Hell de Janeiro

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime4/25/2011, 2:59 pm

Puxa...
Lestat... Ele pode ser rico, sexy, imortal, DONO DO BORDEL, anjo e demônio...
Mas tenho certeza que ele não iria querer nada comigo. Para ele eu sou comida, e ele iria me matar...
X____X
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime4/25/2011, 4:42 pm

Citação :
Puxa...
Lestat... Ele pode ser rico, sexy, imortal, DONO DO BORDEL, anjo e demônio...
Mas tenho certeza que ele não iria querer nada comigo. Para ele eu sou comida, e ele iria me matar...
X____X

HSUAHSUASUA, traduziu meus pensamentos Pilar XD
Bem, se ele por eventualidade não me matasse eu ia implorar para que ele me desse a eternidade ao seu lado What a Face, não resistiria de fazer esse pedido lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime12/16/2011, 12:45 am

Depois de fingir e falar o nome dele errado 954 mil vezes como se eu não desse a minima, eu diria que meu preferido é Marius, mandava Lestat pra p*** que pariu, falava que imaginava ele mais bonito e depois perguntava : cadê Marius?!


Ele não gosta de ser contrariado, assim vai ficar atras de mim esperando conquistar minha admiração! Até eu dizer que ele é legalzim lol!



(sonhar não custa nada...)


Última edição por Camilla em 8/11/2012, 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The vampire Nayla
The vampire Nayla
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/01/2012
Localização : Hirule

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/3/2012, 10:39 pm

eu iria ficar paralizada,olhando sua beleza E GAGUEJANDO ATE ELE FAZER AUGUMA COISA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nayla-kitsune-chan.deviantart.com
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 1:03 am

O pior é se essa "coisa" que ele fizer incluir tomar todo seu sangue antes de vc conseguir falar leleeeeeeesssttaattatatatt !

Ele é perigoso para o tipo de fâ que diz ! "eu sempre soube que vc era real !"

Por isso que acho que tem que esnobar pra ele ficar confuso!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 12:49 pm

lol!lol!lol!lol!lol!

Esnobar e ainda dizer "Hmm... você parecia mais bonito no livro..."

E completar com...

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Scaled.php?server=14&filename=78709717

"Armand te jogou pedreira abaixo..."

Aí, depois de ver a reação dele (se eu ainda estivesse viva), fazia um...

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Rapegadinhadomallandro

"Mas sério, ainda prefiro o Armand."
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 5:40 pm

Eu nunca pensaria no :

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Scaled.php?server=14&filename=78709717


Genial, Lady Ashe!


lol! lol! lol!


Pobre Lêle! Vai ter uma crise existencial! Vai ter que falar pro psicólogo que deu de cara com garotas maldosas que sabem quem ele é mas não dão a mínima e preferem Marius e Armand ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 5:52 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Fazer o quê? Uma hora ele ia ter que descobrir que existem pessoas mais malvadas e cruéis do que ele, não acha?

Eu iria ficar muito feliz em zoar com o Lestat, seria muito divertido... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 6:25 pm

Lady Ashe escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Fazer o quê? Uma hora ele ia ter que descobrir que existem pessoas mais malvadas e cruéis do que ele, não acha?

Eu iria ficar muito feliz em zoar com o Lestat, seria muito divertido... lol

Com certeza! Perdemos a vida mas não perdemos a piada!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 6:34 pm

lol! lol! lol! lol! lol!

Sem mais...!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/4/2012, 7:05 pm

A propósito Camilla, você tem face, orkut, e etc? Eu procurei lá no tópico mas não tinha nada... coloca lá se você tiver... ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime2/5/2012, 12:17 am

Vou fazer um msn logo logo. Pode deixar que eu aviso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime1/6/2013, 11:23 pm

Acho que eu tentaria desdenhar da coragem dele em me transformar... Como a Mallory citou:

Spoiler:

Já que taticas de sedução com o Principe parece que não adiantam muito bem Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime1/14/2013, 2:58 pm

Bom, acho que eu ia entrar pro time das esnobes mesmo kkkkkkkkkkkkkk...Sério, ia tratar ele igual a uma pá de colegas que eu tenho que só porque eu estou sendo legal, eles já acham que eu estou interessada Suspect mas confesso, ia ter que me controlar pra caramba pra agir normalmente kkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime1/16/2013, 1:10 pm

Treinando umaerspiração normal desde já:
Inspira pelo nariz, Solta pela boca.


Falando sério, acho que antes de fazer alguma coisa todos nós ficariamos paralisados uns segundos, depois faria alçgo pensando ou não. Sinceramente acho que iria mexer naquele cabelo de juba e roubar os oculos roxos dele pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime1/20/2013, 2:32 am

Simpática você, Natacha. Alguns iriam atacar o Lele falando : é vc ! é vc é vc !!!! Shocked E outros iriam esnobar (ou fingir esnobar , como eu Wink ) ... Você pelo visto teria uma reação mais lógica diante da situação .
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime3/12/2014, 9:27 pm

Citação :
O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?

Pediria a ele para ser caridoso e me transformar (porque eu quero viver pra sempre), em seguida, iria até os meus pais e os transformaria (para que eles também vivessem pra sempre, junto comigo). Simples assim. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?   O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que você faria se encontrasse Lestat de Lioncourt na sua frente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» O que você faria se...?
» Qual a primeira coisa que você faria ao virar um vampiro?
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» Por que Lestat?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-