A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 MEMNOCH O DEMONIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/7/2009, 12:38 am

Louis.
Aonde vc me viu crucificando alguém?
Assim como vc fala para outros que a saga é ruim, eu tenho pleno direito de elogiar os livros.
E isso aqui é um Forum para enaltecer a Obra da nossa escritora favorita e é muito chato ter um membro metendo o malho em determinados livros da Mestra. Para isso tem-se a comunidade no Orkut.
É óbvio que todos tem direito a ter suas opiniões e expressá-las. Mas que sejam expressadas nos lugares corretos. Aqui é pra se falar bem da obra da Anne e pronto! Até o Livro do personagem principal é malhado por vc.
Deixe as pessoas lerem e criarem suas própria opiniões, cara.
Eu só defendo os livros quando vc primeiro os ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/7/2009, 9:54 am

Citação :
Louis.
Aonde vc me viu crucificando alguém?
Assim como vc fala para outros que a saga é ruim, eu tenho pleno direito de elogiar os livros.
E isso aqui é um Forum para enaltecer a Obra da nossa escritora favorita e é muito chato ter um membro metendo o malho em determinados livros da Mestra. Para isso tem-se a comunidade no Orkut.
É óbvio que todos tem direito a ter suas opiniões e expressá-las. Mas que sejam expressadas nos lugares corretos. Aqui é pra se falar bem da obra da Anne e pronto! Até o Livro do personagem principal é malhado por vc.
Deixe as pessoas lerem e criarem suas própria opiniões, cara.
Eu só defendo os livros quando vc primeiro os ataca


***Não mandei ela não ler,apenas opinei quanto as sensações em que ela provavelmente
vai sentir,e acho sim que você crusifica a quem não gosta das Bruxas,isso por que sempre
vem postar no momento em que qualquer pessoa posta uma opinião contrária,e não estou
postando em lugar errado,apenas fiz uma resaltação da opinião de Marion..

***Se entendeu mau isso e com você e não comigo !

***E se eu sei que um livro vai machucar uma pessoa meto malha mesmo..Desculpe,mas prefiro ser
realista do que esconder uma verdade..Não gosto do Lestat,mas tem muitos outros persongens em
que sou fanatico..Se isso não se agrada esteja a vontade para falar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/7/2009, 3:35 pm

Citação :
***E se eu sei que um livro vai machucar uma pessoa meto malha mesmo..Desculpe,mas prefiro ser realista do que esconder uma verdade..Não gosto do Lestat,mas tem muitos outros persongens em que sou fanatico..Se isso não se agrada esteja a vontade para falar comigo

Francamente, Louis. Já estou de saco cheio das ''suas verdades''. Entenda, ninguém é obrigado a pensar como você, sendo assim, você não pode agir como se aquilo que você acha fosse absoluto. Não sinto nada em informar-lhe, mas você não está sendo realista, está sendo impertinente e néscio. Tudo o que você diz é para contestar as opiniões dos outros, em qualquer tópico, já percebeu? E você não apenas contesta, como uma pessoa racional e respeitável, você goza dos outros, e utiliza-se de uma prepotência vergonhosa para fazê-lo. Em momento algum eu vi o Jaja crucificando alguém. Se você se sentiu ofendido por qualquer opinião dele que divergiu da sua é problema seu, não tem por que séculos depois continuar a alfinetá-lo por isso. É uma grande infantilidade, sabia?
Outra coisa, se você queima livros e sente-se muito orgulhoso por isso, parabéns. Entrou para a lista de pessoas sem consciência que destroem tanto o meio ambiente quanto a cultura, desse mundo que já sofre com a escassez de ambos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/7/2009, 6:00 pm

Citação :
Francamente, Louis. Já estou de saco cheio das ''suas verdades''. Entenda, ninguém é obrigado a pensar como você, sendo assim, você não pode agir como se aquilo que você acha fosse absoluto. Não sinto nada em informar-lhe, mas você não está sendo realista, está sendo impertinente e néscio. Tudo o que você diz é para contestar as opiniões dos outros, em qualquer tópico, já percebeu? E você não apenas contesta, como uma pessoa racional e respeitável, você goza dos outros, e utiliza-se de uma prepotência vergonhosa para fazê-lo. Em momento algum eu vi o Jaja crucificando alguém. Se você se sentiu ofendido por qualquer opinião dele que divergiu da sua é problema seu, não tem por que séculos depois continuar a alfinetá-lo por isso. É uma grande infantilidade, sabia?
Outra coisa, se você queima livros e sente-se muito orgulhoso por isso, parabéns. Entrou para a lista de pessoas sem consciência que destroem tanto o meio ambiente quanto a cultura, desse mundo que já sofre com a escassez de ambos.


***Por quê estária sendo impertinente?Por divergir de opinões?Em alguns aspectos?
Não contesto por que em vários momentos deixei de concordar ou discordar áqui.
Por quê estária gozando?

**Só por algumas citações minhas não baterem com a maioria?Querido Armand não
sou o único a par de discordar em vários aspectos se não se agrada não posso fazer
nada,mas isso não lhe dar direito de vir me disser que está de saco chério,não citei
em impote-se alguma algo maléfico aqui.

***Mesmo em alguns momentos sendo pertinente jamais deixei de aplicar minhas
palavras,cá vamos nos:Realmente opiniões contrárias nunca agradam,mesmo elas
sendo opostas ou positivas.

***A escasses que o mundo sofre e proveniente de atitudes insanas,queimei sim
isso por total decepção,se isso te pertuba tando e parte sua não minha,afinal toda
humanidade decai em sua presidade.

*Não considero minha atitude infaltil afinal gosto mesmo de debater de forma dura e
rigida mesmo não agradando a todos,merci por tudo e se não se agrada lamento por
isso.Lamento por não concordar com suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/8/2009, 12:20 am

Louis,
como eu disse no tópico do Lestat, não vejo problema em suas opiniões divergirem. Na verdade, é até estimulante poder discutir com pessoas que pensem diferente de nós. E nesse ponto, novamente discordo de você. Opiniões contrárias podem sim agradar, desde que sejam bem estruturadas. Pessoas que nos apresentam novos pontos de vista, e nos permitam refletir, e dessa forma, inclusive crescermos intelectualmente. Porém, não é o que você faz. Seus argumentos são tão providos de conteúdo relevante para mim, quanto um vírus é de células. Me perdoe se lhe ofendi em alguns momentos, minha real intenção foi apenas deixar claro o que não está agradando na forma como se impõe.
Percebo que seu problema com o português não se limita somente à escrita, mas também à leitura. Já que nada do que eu digo parece fazer o menor sentido para você. Sendo assim, melhor pararmos, não concorda? A linguagem é fundamental para qualquer meio de interação, e se ambos não nos entendemos, não há mais o que ser feito. Boa noite para você.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/8/2009, 9:14 am

Me desculpem me intrometer,mas e que não pude deixar de passar dispercebida por isso
diante de todos,ai..Para mim e redidulo a atitude de todos áqui..Realmente triste e decadênte olhar e ver como o ser humano pode ser tão hipogrita ao mesmo tempo.

Rediculo da parte de ambos:Falo de Senhor "Vampiro Armand e Senhor Louis Henrique que ao meu ver foi expulso do forum sem dados motivos..

Cá vamos nos Armand:Chamar uma pessoa de prepotênte e um nivel bom?Deus do céu a
que nivel de rediculo vocês dois chegaram,isso vale sim para os dois lordes que se acham
os donos do mundo.

Ainda por cima não gostária de ser repudiado com palavras duras..Dou meu descaso a
ambos presentes e Jaja realmente achei injusto,não só devéria ter espulsado Louis e sim
a Armand tambem.E muito facil uma pessoa que entra no forum raramente chegar e cha-
mar uma pessoa até de inghorante.Não só um devéria ter ido para Rua,os dois !
Ir para o topo Ir para baixo
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/8/2009, 5:26 pm

Ana, como Lestat já cansou de falar (e você se faz de surda ou cega), vamos deixar este espaço para discussão sobre a obra. Todavia, respondi aos seus recados no tópico do afastamento. Se ainda tiver algo do que se queixar, diga por lá, obrigado.

https://ailhadanoite.forumeiros.com/sugestoes-mudancas-e-melhorias-f15/afastamento-t137.htm#2303
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/8/2009, 7:46 pm

Ok..Pensei em algo sobre esse livro: Muitos o acham pesado,mas não tenho essa visão não
de tal livro,e lento,denso e realmente complexo mas nada com que deixe a mente dolirida
ao meu toque.

Quando li fiquei chocada mas passou,de certa forma Lestat teve tal provação,o que não me
foi surpreza por que do fundo da alma desde que li "Entrevista com o vampiro" eu sentia e
via que Anne Rice ia fazer algo disso,essa hipotese já ardeu na minha mente ao fechar e
conclúir "O Vampiro Lestat"

Sabe aquela voizinha que a alma fala? Apos e justamente isso que acontesceu,algo já me
dizia isso,afinal de tanto Anne Rice comentar de Demônios e Anjos em "A Rainha Dos conde-
nados" já era um prévio avizo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 5:01 pm

Foi o único dela que só li 3 vezes... O resto da coleção mais de 6 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/14/2009, 11:11 pm

assim, não acho que seja um livro pesado...
mas tem um conteúdo mais reflexivo e filosófico, que exige um pouco mais de tempo pra processar, até pq pros que foram criados na igreja católica, como eu, vai de encontro a mtas crenças que tínhamos como certas, e leva um tempinho pra processar e assimilar tudo.
Por isso foi um livro que demorei um pouco pra ler. Realmente tinha que refletir ao ler as passagens. Mas achei um livro fantástico, de uma concepção puramente genial!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime4/15/2009, 1:37 pm

Cool Já eu não Mandy,foi suave,tranquilo,doce e um pouco chocante ^^
E fui que fui ao longo da saga apos Memhoch..O que mais me chocou e notícias davas a
esse livro e que realmente a maioria dos fans não gostaram dele,Anne Rice ficou tão
chateada que soltou alguns comentários..

Mais passou;apenas espero que sejam feitos alguns fimes de adptaçoes..Sonho com o dia
em que tomaram coragem e irão fazer filmes bons. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Pandora


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Roma

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/24/2009, 11:23 pm

Pq tão poucos comentários para 'Memnoch'? Esse fantástico, audacioso e bem fundamentado livro da Divíssima Rice?
Eu acho que o quinto volume das Crônicas é psicodélico ao extremo, impressionante como Anne coordenou e construiu teorias e explicações tão ousadas e bem fundamentadas! Quase nunca havia visto algo assim na literatura, de forma tão magistral, se vc tirar Dan Brown e King.
Lestat, Armie, Davy, Dora... Fantásticos, as reações, os mistérios, as obras barrocas... Os perigos, a ação, o conflito, a filosofia e a religião raramente foram tão bem tecidos e atrelados quanto nesta obra!
O que dizer do sheol e da Evolução sob o ponto de vista de Memnoch! Tão científico e biológico! Tão perfeito!! 'Memnoch' é supremo, para concluir minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 12:30 am

É que faltava vc reaparecer por aqui para esquentar o debate rs rs.

Apesar de lento o livro é uma viagem incrível e de grande coragem da Mestra maior. Mexer com toda a estrutura religiosa desde a Criação foi realmente incrível e feito de forma exuberante!

Grande livro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 9:13 am

Para mim e um livro muito bom,mais não achei tão traumatizante
como todos acharam...Muito feitige e leitura classica realmente...
Não traumatizei em momento nem um e já esperava que Lestat viesse a ficar
assim,ele dera os sinas em No Ladrão De Corpos....Apenas aquilo foi o culmino
de sua mente...

Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 4:47 pm

é um doos meus favoritos...perfeita a evoluçào !
se a biblía fosse escrita com aquelas explicações eu acreditaria cegamente nela.
.
adorei tudo, adorei a história, personagens, final, meio, fim, TUDO !
.
É um livro incrível e a anne mostrou uma visão do inferno e do diabo bem parecida com a q eu já tinha...talvez por isso tenha sido fácil de ler, apesar de cansativo por ter mts coisas acontecendo e mt rápido, mas eu realmente já concordava com grande parte do q foi apresentado pelo livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 5:15 pm

Eu amei Memnoch, mas demorei para processar a história... bastante, aliás, um dos motivos para eu demorar tanto a ler Armand.

Mas achei fascinante a maneira como tudo é contado, realmente encantador, maravilhoso.

Só odiei a Dora... odeio fanatismo de qualquer tipo, principalmente religosos.

E aquela frase de Memnoch não me saí dias da cabeça, não sei porque... xD "Uma mente insone no seu coração e uma personalidade insaciável"...

Mas foi fascinante, um livro que muito gostei, mesmo sendo um puco traumatizante a mim, por demora tanto a processar bem, mas o adoro.


Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 2/8/2012, 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 7:04 pm

Gabrielle cita:

Citação :
Só odiei a Dora... odeio fanatismo de qualquer tip, principalmente religosos.

E aquela frase de Memnoch não me saí dias da cabeça, não sei porque... xD "Uma mente insone no seu coração e uma

Cá vamos nos amiga: Simplesmente Memhoch resumil o que Lestat realmente e,compreende?Por que e isso que ele sempre foi.Apenas foi isso,e uma frase marcante que simplesmente resume o que Lestat realmente e sempre irá ser.

Simplesmente maghific e não acredito que Lestat tenha passado a ver anjos..E como citei:A mágia não faz efeito sobre os mortos,o olho para mim simplesmente devolvido porque téria que ser assim...Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado


MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 7:20 pm

Infelizmente, sou do time que não curtiu Memnoch... mas é da minha personalidade mesmo. Não curto esse papo de demônios e viagens metafísicas... principalmente envolvendo a mitologia cristã, com a qual tenho uma implicanciazinha intrínseca, confesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/25/2009, 9:29 pm

sabe q até hoje não sei muito bem se gostei ou não de memnoch??

tipo, a descrição da criação de Memnoch me deixou maravilhada, o fanatismo da Dora me deixou enojada e o rumo que os acontecimentos tiveram me deixaram meio confusa, meio órfã, sabe? Acho que foi o único livro que eu fiquei triste quando terminei de ler... o.O''

mas não posso dizer que desgostei. Foi uma leitura incrível, um desenvolvimento fascinante e um final chocante.

não sei. Ainda me sinto confusa em relação a ele.

e realmente gabs, essa frase é a MÁXIMA de Memnoch!! resume tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/26/2009, 10:28 am

é, essa frase fica na cabeça de todo mundo...e ótima mesmo.
.
a verdade é q memnoch mistura mts sentimentos, é uma leitura forte, ás vees fica a sensaçãode não saber como agir deiante do livro.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime6/26/2009, 7:06 pm

É. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 1:32 pm

Faz mais de 1 hora que eu acabei de ler Memnoch e eu ainda estou meio "chocada"
No começo, eu estava com um pouco de medo (por assim dizer) de ler esse livro, porque eu fui criada na religião Católica, com todas as histórias de "se você não acredita em Deus, você vai pro Inferno" e bla bla bla
Eu adorei a história da Criação e da Paixão, que na Biblía não fica muito bem "explicada" e o modo que ele fala do embate Deus x Demonio

Não sei se eu consegui me expressar direito, quando eu me acalmar eu volto aqui e explico melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 1:40 pm

É sempre muito bom vc ter outras leituras de um tema famoso mas onde a maioria só conhece uma versão.

Tia Anne realmente fez um grande livro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 8:54 pm

Hohoho, vc tá igual a mim quando acabei Memnoch. Fiquei hiper zonza e conusa, não coneguia me expressar. Sei o que tá passando,mas é maravilhoso, não é querida?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime7/26/2009, 10:17 pm

hsaushaush
adorei a sensação de confusão quando acabou o livro...fiquei meia hora parada, pensando, ligando tudo q eu li, tentando organizar as idéias.
.
sabem qual foi a sensação q eu tive com relação a memnoch e deus ?!
que deus esperava nunca ser embatido, que sempre fosse aceito tudo que ele fizesse e memnoch foi o unico que bateu de frente com ele.
como memnoch foi mt birrento e cabeça dura continuou no embate e deus foi ficando cada vez mais putinho não só por memnoch, mas pq outros ficaram a favor dele.
No final me pareceu uma grande briga de cabeçás duras, de dois intrasigentes que não chegaram a um acordo, não conseguiram chegar a um ponto de equilibrio entre as suas idéias.eu diria até que por puro orgulho de ambas as partes.
a confusão não estava mais relacionada a terra, aos humanos e aos animais...virou uma briga pessoal entre os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MEMNOCH O DEMONIO   MEMNOCH O DEMONIO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MEMNOCH O DEMONIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sobre do Memnoch

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-