A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado

Convidado


VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime2/22/2012, 12:21 pm

Então somos mesmo irmãs Milla-chan... tongue mais uma Mayfair here...

Adoro a Talamasca, acho muito interessante o trabalho deles... mas a família Mayfair... sei lá, é muito mais atraente...

É uma família que tem tanta história e tradições, acho isso muito legal... também não acho legal os incestos, mas foi isso que fez a família Mayfair o que ela é...
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/21/2012, 8:02 am

Eu gosto imenso dos Mayfairs, mas eu não dava para ser da familia principal nao... o quê, ter que aturar o Lasher atras de mim? Credo! Shocked

Mas tirando o Lasher, adorava viver na casa de First Street, a maneira como e descrita e tao apaixonante que me faz desejar viver la!

Adorava ser da talamasca, investigar todas estas pessoas fascinantes, ter contacto com o sobrenatural de forma segura...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/21/2012, 4:05 pm

Na boa, eu iria adorar ter o Lasher atrás de mim... na verdade, eu que iria atrás dele... kkkkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/21/2012, 6:35 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Somos duas Ashe- chan! Pode acreditar
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/22/2012, 9:44 am

Vocês são loukas.

Por acaso leram o livro LASHER??? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/22/2012, 9:59 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Vocês são loukas.

Por acaso leram o livro LASHER??? Shocked

São mesmo! Twisted Evil

Eu nao li Lasher, mas so pelo dossier da Talamasca da para ver que ele so traz desgraça...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/22/2012, 12:34 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Vocês são loukas.

Por acaso leram o livro LASHER??? Shocked


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ainda não li Jaja, mas qunado me apaixono por algum personagem, é um caso perdido... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/22/2012, 3:54 pm

Eu ainda estou no começo do Lasher , mas tenho uma boa noção do que está pela frente...

Eu sempre acabo seduzida pelo que não presta! Até na vida real é assim... sei que não vale a pena mas no coração não se manda... Rolling Eyes

Desde a história da Deborah já dá pra ir traçando a personalidade, ele só atrai desgraça mesmo... mas tem certas coisas que ele diz...

Quantas e quantas vezes eu não pensei : "Tadinho do Lasher! Ser um espírito deve mesmo ser horrível" (infelizmente a tática 'menino sofrido' sempre me comove...)

E o pior de tudo é que sempre acabo pensando "porque que ele não é real Crying or Very sad" Oh vida injusta e sem graça! lol! lol! lol! lol!

Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/22/2012, 7:38 pm

Camilla escreveu:
Eu ainda estou no começo do Lasher , mas tenho uma boa noção do que está pela frente...

Eu sempre acabo seduzida pelo que não presta! Até na vida real é assim... sei que não vale a pena mas no coração não se manda... Rolling Eyes

Desde a história da Deborah já dá pra ir traçando a personalidade, ele só atrai desgraça mesmo... mas tem certas coisas que ele diz...

Quantas e quantas vezes eu não pensei : "Tadinho do Lasher! Ser um espírito deve mesmo ser horrível" (infelizmente a tática 'menino sofrido' sempre me comove...)

E o pior de tudo é que sempre acabo pensando "porque que ele não é real Crying or Very sad" Oh vida injusta e sem graça! lol! lol! lol! lol!

Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito geek

Moça, não precisa desse risco... somos duas... kkkkkkkkkkk.... vou escrever de novo:

Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito geek

kkkkkkkkkkkkkkkk... e na boa, detesto o tipo menino sofrido... amo o lasher porque ele é ruim mesmo... kkkkkkkkkk... desde pequena, desde os meus primeiros livros e mangás, sempre tive uma queda para esses personagens... a verdade é que os bonzinhos são muito chatos... os maus são muito mais legais, em tudo o que fazem... pelo menos os que eu amo... ">.<" então eu iria adorar ser uma Mayfair, e ter um Lasher só meu, E vampira... estaria realizada... kkkkkkkkkkk...

Tudo isso pode parecer meio superficial, mas who cares? Sou assim mesmo... ^^

huhuhuhuhu...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/22/2012, 11:38 pm

É...

Vão lendo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/24/2012, 12:17 am

100% de certeza a Talamasca.

la as pessoas podem pesquisar em arquivos ultra secretos *.* e uma futura historiadora como sou ficaria enfeitiçada pelos documentos.

Ainda mais o povo Mayfar tem serios problemas mentais.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/25/2012, 12:51 am

Lady Ashe escreveu:

Moça, não precisa desse risco... somos duas... kkkkkkkkkkk.... vou escrever de novo:

Sou louca em estágio avançado mesmo, não tem mais jeito geek

kkkkkkkkkkkkkkkk... e na boa, detesto o tipo menino sofrido... amo o lasher porque ele é ruim mesmo... kkkkkkkkkk... desde pequena, desde os meus primeiros livros e mangás, sempre tive uma queda para esses personagens... a verdade é que os bonzinhos são muito chatos... os maus são muito mais legais, em tudo o que fazem... pelo menos os que eu amo... ">.<" então eu iria adorar ser uma Mayfair, e ter um Lasher só meu, E vampira... estaria realizada... kkkkkkkkkkk...

Tudo isso pode parecer meio superficial, mas who cares? Sou assim mesmo... ^^

huhuhuhuhu...

Very Happy Por isso que eu gosto daqui! Very Happy

E não, Ashe -chan, não parece não! Que seria da vida se não pudéssemos dar asas á imaginação de vez em quando, né?!! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/25/2012, 1:17 am

Lucy Westenra escreveu:
100% de certeza a Talamasca.

la as pessoas podem pesquisar em arquivos ultra secretos *.* e uma futura historiadora como sou ficaria enfeitiçada pelos documentos.

Ainda mais o povo Mayfar tem serios problemas mentais.

Realmente os documentos são interessantíssimos, mas eu nunca poderia ser do Talamasca, não saberia deixar de interagir com o que estar ao meu redor da forma que eles teoricamente deveriam fazer.

Como assim ver e não poder interferir com o sobrenatural?!?! Pra mim isso é demais Shocked

Exigiria muito auto-controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/25/2012, 9:01 am

Muuuito auto-controle...

Realmente, seria muito legal ser Talamasca, mas eu não iria durar nem dois dias lá... ia ficar muito tentada a quebrar as regras... hihihi... e eu tenho certa tendência para fazer isso sem pensar nas consequências, então não ia dar muito certo não... rsrsrsrs... mas seria legal sim, sem dúvidas... mas ser Mayfair seria muuuuito mais legal... "><"
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime4/5/2014, 8:44 am

Mayfair nao, aquela familia e so desgraças... mas Talamasca talvez sim  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?   VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

VOCÊ PREFERIA SER MAYFAIR OU TALAMASCA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» VOCÊ PREFERE AS CRÔNICAS VAMPIRESCAS OU A SAGA MAYFAIR?
» Se você pudesse ser um dos personagens, qual você seria?
» A Talamasca
» Cartas Ao Talamasca
» "TALAMASCA" (Fic Conjunta)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-