A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Série Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime2/25/2014, 11:32 am

Sim sim, só chamo de Véia Rice porque vi num topico do finado Orkut alguem falando dela como Véia Rice, achei massa, claro que não era pejorativo! Mais tem muita coisa que ela escreve que fico na duvida se é desejo reprimido ou imaginação mesmo! Ou pior os 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime2/28/2014, 9:30 pm

Hoje eu comprei essa trilogia também.  bounce  No sebo. Estava barato!

Mas ainda vou demorar a ler, porque tem muitos outros (da Anne) na fila, para eu ler antes. xD

Primeiro vou terminar os dois últimos livros das Crônicas Vampirescas e depois, os quatro volumes da série das Bruxas Mayfair.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime3/1/2014, 12:15 am

bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime3/11/2014, 2:41 pm

Se eu não tiver verba pra comprar o Lasher e o Taltos depois que eu terminar de ler o segundo volume de A Hora das Bruxas, eu vou ter que ler essa trilogia da Bela Adormecida, porque esta eu tenho aqui. Aí, quando eu puder comprar os dois volumes finais da saga das bruxas Mayfair, eu terminarei a leitura. Fazer o quê?  Sad

Uma coisa é certa: vou comprar tudo usado. Tudo no sebo.  Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime3/11/2014, 3:15 pm

Você vai se virar para arranjar grana, de tanta vontade que vai ter de ler as continuações...

Apesar de alguns aqui detestarem esses 2 livros. Mas justifica-se pois os dois HdBs são o máximo!!!

A propósito.

Li um bocado dessa trilogia erótica nas livrarias e achei decepcionantes, a ponto de não querer gastar meu dinheiro nela...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime5/13/2014, 11:14 am

Já estou terminando de ler Taltos...

Assim que terminar Taltos, lerei A fazenda Blackwood e Cântico de Sangue, para eu concluir as crônicas vampirescas e, depois disso, começarei a ler esta trilogia da Bela Adormecida. Só vou lê-la porque prometí ler TODOS os livros da Anne. E agora não faltam muitos! xD

Só não sei se vou ler os dois livros da série Cristo Senhor, porque esta não está me inspirando essa vontade. kkk

Acho que depois que eu ler a série Beauty, vou mergulhar nos livros "avulsos" da Anne: A Múmia, O Servo dos Ossos, etc... Eu já lí Chore para o Céu e Violino.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime5/13/2014, 4:14 pm

Depois que se lê Operação Cavalo de Tróia fica difícil ler outro livro sobre a vida de Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime5/13/2014, 4:22 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
Depois que se lê Operação Cavalo de Tróia fica difícil ler outro livro sobre a vida de Cristo.

[OFF TOPIC] Jaja, faça um tópico sobre essa coleção (Operação Cavalo de Tróia) lá na sessão Prazer em Páginas e nos conte mais sobre a história! Sempre tive curiosidade em lê-la e gostaria de saber mais sobre ela. [/OFF TOPIC]
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime5/13/2014, 4:28 pm

Já existe!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime5/13/2014, 4:29 pm

Óh! E eu não ví!  Shocked 

Vou lá ver então! o/

Valeu!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Série Beauty - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Série Beauty   Série Beauty - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Série Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

 Tópicos semelhantes

-
» [TRADUÇÃO] The Claiming of Sleeping Beauty
» URGENTE... The Claiming of Sleeping Beauty!
»  Hellblaze a serie...
» Sherlock (Série da BBC)
» Série de TV sobre as Crônicas Vampirescas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: ESPÍRITOS, MÚMIAS & ETC...-