A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Série Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 1:21 pm

Amigos, acho que achei as capas da Rocco,rs.

As imagens estão pequenas, mas se olhar bem dá pra ler o logo da Rocco na capa,rs.
Estou com medo de mim,haha.

http://www.lendonasentrelinhas.com.br/2012/05/lancamento-trilogia-erotica-anne-rice.html
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 2:45 pm

=

Olha, posso estar me repetindo
mas achei a capa nada a ver '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 2:54 pm

Acho que a capa representa fitas de espartilho e uma flor branca,rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 5:20 pm

Acabei de chegar da Feira do Livro que está na Carioca e vi o segundo livro lá, A PUNIÇÃO DE BELA. O que significa então que os 3 livros foram lançados simultaneamente.

Ele é um livro menorzinho, quase de bolso (um pouco maior) e lá estava a 25 pratas. Mas ainda não me animei a comprá-lo.

Aguardo a resenha de alguém daqui...

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 5:28 pm

=

Poxa...se tivesse visto os 3
me animava pra ir la comprar HUAHUAHUAHU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 5:55 pm

Vi numa barraca sebo uma coletânea do Poe. Pensei logo em ti.

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 6:06 pm

=

Jura !? Jesus....pq essas coisas so quando to duro ?!
pq esta me punindo Deus ?! x_x
* chorando até secar *
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/7/2012, 10:13 pm

Fica assim não Malkav a nossa hora (tbm estou sem R$,rs), ainda
What a Face vai chegar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/8/2012, 11:34 am

=

É Nanda...mas to achando mais fácil pra vc que pra miM
UHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAUHAHU

Meu problema é obra...to fazendo uns cômodos pra mim em casa
daí vo ficaf no zero até o fim do ano HUAUHAUHAHUAUH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/8/2012, 7:39 pm

Ei sei que terei q economizar para compra
o 1º volume da trilogia kkk.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/9/2012, 5:33 pm

=

Pois é.... mas à menos que alguem me dê
vi ficar de pista nessa =\

mas de repente rola um boxe bunitinho pros três depois
então pode ser bom esperar =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/9/2012, 7:37 pm

O grande problema dos box de livros Malkav meu amigo, é o preço,rsrs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/9/2012, 7:41 pm

=

Ah mas até la nem vo pensar nisso XD
UHAUHAHUAUHAUHAUH
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilla
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 846
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/10/2012, 1:55 am

Malkav escreveu:
=

HUmm tendi Camila
apesar que Hora das Bruxas é assim tbm
enfim...so vo saber quando sair mesmo ^^


A Hora das bruxas é história infantil em comparação á historinha da dorminhoca Malk ! Desisti da leitura mas fiquei curiosa com o que aconteceria no final da trilogia. Quem ler me conta por favor!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/10/2012, 11:24 am

=


HUAUHAHUAHU
ok ok então né Oo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/10/2012, 11:43 am

Pq vc desistiu da leitura Camilla,rs?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/10/2012, 12:07 pm

=

Ela disse Nanda
ela falo que é muito sexual e nada de erótico
=\
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Forbidden
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/10/2012, 2:24 pm

Camilla escreveu:
Malkav escreveu:
=

HUmm tendi Camila
apesar que Hora das Bruxas é assim tbm
enfim...so vo saber quando sair mesmo ^^


A Hora das bruxas é história infantil em comparação á historinha da dorminhoca Malk ! Desisti da leitura mas fiquei curiosa com o que aconteceria no final da trilogia. Quem ler me conta por favor!

Eu li o primeiro e adorei. Vc leu o segundo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 2:51 pm

As capas em melhor resolução:







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 3:07 pm

=

Bom... as capas continuam sem sentido pra mim (Y)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Forbidden
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 3:08 pm

Qual e o significado da flor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 3:32 pm

É uma alusão ao órgão sexual feminino.

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 3:34 pm

Bom tem muita gente com essa opinião do Jaja, mas talvez eu
seja mto inocente (ou burra rs), mas não consigo ver o que tem em
comum uma flor e um orgão feminino, hahaha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Forbidden
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 3:39 pm

Nanda escreveu:
Bom tem muita gente com essa opinião do Jaja, mas talvez eu
seja mto inocente (ou burra rs), mas não consigo ver o que tem em
comum uma flor e um orgão feminino, hahaha.

Ah, deve ser por ter uma especie de buraco/entrada, a espera do orgao masculino Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: Série Beauty   5/11/2012, 3:41 pm

Vlw Forbidden pela sua teoria Very Happy

Enfim, as capas ficaram bonitas, e achei com o tom bem diferente das novas capas,rs, até a cor
da fonte foi modificada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Série Beauty   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Série Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos similares

-
» Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha!
» kdrama kyaaa!
» Beauty From Darkness²
» Beauty-around: Os Homems Alemães Mais Bonitos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: ESPÍRITOS, MÚMIAS & ETC...-