A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 2:22 pm

Adoro o Downes Jr, mas acho que ele interpreta ele mesmo.

O Shrlock é ele, o HdF é ele e se rolar, o Lestat será ele.

Seria curioso mas não sei se seria o ideal...

E depois do quiprocó da Anne com o Cruise, duvido que ela vá dar algum "contra" publicamente...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 2:42 pm

=

UHAHUAHU pois é
mas já tinha conversado sobre isso com uma amiga
a verdade é que 90% dos atores, interpretam eles mesmos '-'

Mas também a culpa não é todo deles
é dos diretores que dão os mesmo papeis pra eles
Veja Hugh Grant - Julia Roberts ( que ainda tem um pepeis legais ) -
Stallone e Chuck Norris então nem se conta...
Esse povinho q faz série ( e filme ) da Disney tbm....vai pro mesmo caminho

Não são maus atores... o problema é que o povo não sabe aproveitar elee no inicio de carreira
dai eles acabam ficando com a atuação viciada =\
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 5:11 pm

Não vejo nada do Cruise no Lestat rs, e sobre isso de atores ficarem subestimados, isso varia, pq tbm existem atores que se focam em um único gênero, por que são
melhores nele.

E se o Downey confirmar pra lestat,será um sonho da Anne, pq desde o início
ela queria ele pra Lestat,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 5:17 pm

=

Estranhamente diga-se de passagem

Ah Nanda... é o que ja conversamos aqui sobre esse lance dos Lestat's
O Cruise fez um bom Lestat... mas fico mais na parte psicológica de o Lestat
sempre se achar acima de tudo e todos, e o sarcasmo.

E o outro manolo lá, fico só com a "sensualidade"

Só relembrando o que eu disse um tempo atras em outro tópico
ele é só um personagem, não tem como sair ele das páginas pras telas
só que sei la... o Downey num tem cara mesmo de Lestat '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 7:16 pm

Eu adoro o Robert Downey Jr., mas acho que deveria ser alguém mais novo, né. Por essa idade pega o Tom mesmo, então.

E quanto a galere não conseguir imaginar ele fazendo o Lestat, sei lá, foi assim com o Tom também e ele foi ótimo, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 7:29 pm

nossa, se fizessem com o Tom novamente ia ser perfeito!! Pq n?? Robert Downey Jr. nem é novo para usar a desculpa da idade..=/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 8:28 pm

Não é sobre a idade, pois isso se resolve com maquiagem... e muito menos pela capacidade dele... Downey é um ótimo ator... mas... sei lá, ele não tem cara de Lestat... bom, minha opinião... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 9:00 pm

Sou a única que detesta Downley?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 9:22 pm

Fecho com a Lafs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/2/2012, 9:46 pm

Vamos esperar pelo término das filmagens de HDF 3, pra ver o que
rola na agenda do Downey rs.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 8:17 am

Não gostaria que o Robert fizesse o Lestat porque não acredito que seja um papel bom pra ele. Acho que o Lestat e suas histórias demandam um outro tipo de ator. Fora que ele NÃO tem fisico pra ser o Lestat; diferente do Tom.... ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 12:59 pm

Não acho que o Tom tenha tipo físico de Lestat também, mas fizeram uma boa caracterização. E por falar nisso, ambos o Tom e Robert são baixinhos xD

Eu imagino o Lestat com feições mais delicadas (?).

Pra mim o maior empecilho em ser o Robert é a idade mesmo, e o Robert é meio moreno demais. Mas se usaram o Banderas pra ser o Mandie né UHSAUHSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 1:12 pm

Mas no filme, eles não mudaram o tipo fisico do Bandeiras,rs, e ele
permaneceu moreno.

Fico na dúvida se o Downey ficaria natural com o loiro dourado do Lestat,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 2:50 pm

Provavelmente não IAUAHAHUAAH

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Robert-downey-jr-blondehairstyle
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 2:52 pm

O lance do Downey é só parar de tomar sol,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 3:53 pm

Lafayette escreveu:
Provavelmente não IAUAHAHUAAH

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Robert-downey-jr-blondehairstyle

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

To rindo litros aqui... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/3/2012, 5:35 pm

Lafayette escreveu:
Provavelmente não IAUAHAHUAAH

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Robert-downey-jr-blondehairstyle


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI!!!!


tmb acho que o Tom nao se parece mt com Lestat nao, nem depois com a caracterização dele no filme fez ele ficar com a aparencia que eu tinha em mente do Lestat. MAS, a atuaçao do Tom fez tudo, convenceu-me o bastante que ele era o lestat, entao ate hj qnd leio os livros, tenho em mente uma imagem do Lestat mais parecida com o Tom mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime6/4/2012, 10:43 am

=

Lafa é a melhor
HAHUAUHAAHUHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAHUHAUUHUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Natacha
Natacha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 284
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Rússia

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime11/25/2012, 5:01 pm

Nada ver affraid A aparência dele não se enquadra em nenhum aspecto ao meu ver... Que seja só boato mesmo;;;
Ir para o topo Ir para baixo
LilianF



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2012

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime1/4/2013, 10:22 am

Robert Downey Jr? Nossa que mancada ele não tem nada de Lestalt fora que ta meio passadinho para fazer o papel já q o Lestalt tem a aparencia de alguem de 17 anos PQP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

 Tópicos semelhantes

-
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» O VAMPIRO LESTAT
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AL PACINO OU ROBERT DE NIRO ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-