A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/11/2011, 5:16 pm

Eu gostaria que o Tom fizesse Lestat novamente. Não importa tanto a idade, ao menos não de Lestat, maquiagem faz milagres e não é problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/11/2011, 5:43 pm

Eu gostaria muito que trocassem o Armand no 'próximo' filme @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/11/2011, 5:44 pm

Ela cogitou o Simon Woods, não é?
Duvido que o Antonio Banderas iria aceitar um papel desses, novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/12/2011, 11:36 pm

Por mim, permaneceriam todos os atores do primeiro filme...
Antonio Banderas meu Armand
Tom Cruise meu Lestat
Brad Pitt meu Louis...
Boys vampires forever in my life.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/18/2011, 10:11 pm

Por mim tá todo mundo ótimo. Só troca o Armand mesmo ><
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/18/2011, 11:46 pm

O Armand, realmente, merece uma troca. Uma boa troca. Com todo respeito Banderas. Porque, imagine o Banderas como Armand , por exemplo, nas cenas do ruivo e do Marius! Ia ficar um tanto estranho, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/25/2011, 2:25 pm

Eu não reclamaria do Cruise como o Lestat de novo... com'on ele É o Lestat! i.i
E ele nem mudou tanta coisa daquele tempo pra cá... põe uma maquiagem, uma boa iluminação, uma câmera com filtro, e fica tudo certo...

Eu não sou fã do Pitt, mas não chiaria se quisessem por ele como Louis de novo.
Já o Zorro... DEIXA O ZORRO LÁ QUIETO NO CANTO DELE! Outro Armand NOW! ahsuahsuhas
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/26/2011, 12:29 am

Campanha xôzôrro urgente! Toda vez que começam as cenas do teatro eu passo mal!

(Tudo bem que o cara podia não ser bom com descrições, mas ignorar as palavras "ESLAVO" e "MENINO", francamente!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/26/2011, 1:21 am

Campanha xôzôrro urgente! Toda vez que começam as cenas do teatro eu passo mal! (2)

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/26/2011, 3:16 pm

Me dá um desgosto da vida, um filme tão lindo, tão bem feito e ter uma falha abissal dessas..
E justamente com o nosso Mandie... Sacanagem da braba Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime2/14/2012, 7:29 pm

OII gente...tipo ja vi esses "rumores" mas foi mesmo confirmado?? pke é complicado sber...tem site que diz que será a refilmagem do entrevista,alguns a filmagem [mto esperada e desejadisssiiiiiiiisiima] de o vampiro lestat,e alguns dizem que será em o ladrão de corpos que Robert aparecerá...enfim.. o que é certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime2/14/2012, 8:44 pm

É boato antigo do tempo em que poderia haver um filme VL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime2/15/2012, 10:44 am

Gente... Tá bom de TROCAR o nome desse tópico. Isso aqui já não é NEWS a MUITO tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime2/15/2012, 1:31 pm

Boa idéia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tsurara de Lioncourt
Tsurara de Lioncourt
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 10/02/2012

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime2/15/2012, 8:54 pm

Mas garanto que mta gente adoraria de saisse filme de VL...na minha opinião seria o melhor da série...e acho que tão perdendo tempo de não criar esse filme! suponho que daria tanto dinheiro quanto deu "crepusculo"...afinal o mundo está cheioooooo de fãns fanáticooos por Lestat!
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime2/15/2012, 10:59 pm

Tenho medo de lançaram VL e estragarem o melhor livro da Anne (na minha opniao, claro) como fizeram com RdC...Melhor que não façam...É menos ruim estragarem HDLC mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 11:35 am

Amigos, achei pelo facebook, um rapaz que tem certeza
absoluta que o Robert será o Lestat!!

Ele comenta sobre filmes na fanpage dele, e ele me disse que em uma
entrevista o próprio Downey, comentou que gostaria de fazer o Lestat
.
Segundo o cara, Downey não tem nenhum projeto depois de HDF 3, apenas um filme "alternativo" que não foi mencionado ainda.

Vou postar aqui a minha conversa com ele.

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Maybem


P.S: Perguntei a Anne, se ela também tinha lido esse boato do Downey interpretar
o Lestat (e se era verdadeiro),depois de HDF 3,e ela disse que sim, e que o script do filme do Lestat não estava pronto, e assim que estivesse o Downey leria, mas ela não soube dizer se Downey seria ou não o Lestat
.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 12:24 pm

Quando eu criei esse tópico, eu achava o Robert Downey Jr feio... que tipo de drogas eu usava? ._.


Agora eu confio mais no talento do Robert, mas ainda acho que seria melhor ter alguém mais no tipo físico do Lestat, e na idade... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 12:28 pm

Bom antes o Downey do que qualquer atorzinho novo caótico,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 1:04 pm

Nossa! *--* Que demais! Acho que ele faria um bom Lestat sim, apesar da idade...mas espero que seja verdade sim, espero que façam a adaptação sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 1:30 pm

Acho o Downey um bom ator, bonito, e todo esse blábláblá... mas não consigo imaginá-lo como Lestat... silent
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 1:35 pm

Ninguém fará o Lestat tão bem como fez o Tom Cruise, então, por mim, sendo um bom ator já é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 1:37 pm

kkkkkkkkkkkkkk... é, nisso você tem razão... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 1:40 pm

=

Bom...quanto a talento nem tem do que falar mesmo
mas sei la... num acho ele nada Lestat '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime6/2/2012, 1:41 pm

[2] Malks... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O VAMPIRO LESTAT
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AL PACINO OU ROBERT DE NIRO ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-