A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/20/2009, 8:24 pm

aahh essa menina é ótima !
mas ela é tão mais fofa loirinha ! *o*
.
se chegar no livro do "vampiro lestat" sou super a favor de uma participação da helena bonham carter como alexandra !
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Helena-bonham-carter[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 2115923569_a0795b51dd
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Helena_bonham_carter_1797203
.
pro resto dos personagens ainda não pensei...só procurando com a ajuda do google images !
.
ah e o heath seria perfeito, ele tinha até olhar de lestat !
sem falar na dedicação dele aos personagens..aaah, da uma tristeza pensar nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/20/2009, 8:34 pm

procurei fotos da helena descabelada ao estilo alexandra e nem achei..estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/20/2009, 9:06 pm

A Helena se encaixa em qualquer papel feminino...é uma senhora atriz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/20/2009, 10:20 pm

tava vendo umas coisas sobre o filme q vão fazer o frank sinatra e cheguei no nome do leonardo dicaprio.
sim, ele não é meu favorito nem conheço tão bem o trabalho dele, mas acho um bom ator, tem mostrado q tenta fazer bons filmes, atuações de qualidade e tem o perfil físico.
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Cinema+Peace+Berlin+2009+Arrivals+mzLtNCs5zsKl
.
o q acham..falei merda ou nem tanto ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/20/2009, 11:06 pm

Aiai... Heath... tava pensando taanto nele nos últimos dias... me falaram já isso, que ele poderia ter sido o Lestat,na hora disse que não, mas começei a pensar... poxa, era o Heath... claro que faria bem...

Citação :
Me peguei imaginando Heath de Lestat e Jake Gyllenhal de Louis...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pena que nunca mais... Sad
.
.
.
Que fofa a irmã da Dakota! *o* Daria uma Cláudia perfeita!
.
.
Helena para Alessandra, totalmente! Daria uma excelente Alessndra!


Última edição por Gabrielle de Lioncourt em 8/20/2009, 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/20/2009, 11:13 pm

Sabe um cara que, fisicamente, para mim, é MUITO parecido com o Lestat? Travis Fimmel.

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 11056__travis_l



[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 1720525e_0_11wDF



Maas como o cara é modelo, voltemos ao Di Caprio... tongue

.
.
.

Eu não gosto muito do Di Caprio...talvez por detestar Titanic, e detestá-lo em Titanic... mas em "Os Infiltrados" e"Diamante de Sangue" ele atuo muito bem... digamos que pra mim não, mas se fosse escolher entre Robert e Di Caprio, ficava com Di Caprio! Ele até que é um bom ator e faria bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 10:04 am

ah, tadinho do jack gabs...morreu congelado e vc não gosta dele ! ashuahsuah
tbm não gosto mt de titanic, apesar de ser um classico q eu até gosto de assistir, acho o dicaprio fraco nesse filme...
.
mas em os infiltrados, prenda-me se for capaz, diamante de sangue e o antigo gilbert grape ele ta ótimo ! ele é esforçado, acho q conseguiria..antes ele do q o robert.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 1:45 pm

Ahh, não gosto meesmo do Jack... rsr,mesmo taantos idolatrando Titanic, deteeesto esse filme... nunca gostei u.u Razz rsrsrsrsrs

Eu nunca vi Glbert Grape... minha mãe já viu, mas falei pra ela que o Di Caprio era irmão do Johnny...ela falou que nem lembrava dele... Razz

Em Os Infiltrados ele fez um ótimo trabalho! Gosto muito desse filme... e mais ainda de Blood Diamond, ele teve uma atuação tão bonita nesse filme!

Enfim, non curto tanto ele... mas ele teve boas atuações sim...

antes ele do q o robert. [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 3:52 pm

tem o mc. steamy, vulgo eric dane !
no quesito beleza ganha disparado..e ele é bem competente até...principalmente nos tipões:"oi, sei q sou gostoso !"
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 4340083[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Eric-dane-gq-02
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 3:55 pm

não sabia q essas fotos eram assim tão gigantes ! oO
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 6:14 pm

Ta meio tiozão pra Lestat... mas quem sabe um Marius hein!!! :p

McSteamy hoooot *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 10:10 pm

marius cairia bem tbm...ai, passo mal com o mc.steamy !
sou mais ele do q o mc.dreamy ! sou meRmo !!!!
.
marion cottilard podia entrar tbm..ela é mt cometente e linda, só falta decidir em q papel...pra mim ela daria uma ótima pandora, é só colocar uma lente de contado escura pra esconder os olhos azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/21/2009, 11:02 pm

* que foto gigante... xD*


Puxa, o Travis nasceu com a cara do Lestat mas não é ator, muito triste.
Quanto ao Robert, tentei ver a coisa pelo lado bom: http://delphinevampirate.wordpress.com/2009/08/21/sem-tentar-botar-panos-quentes-na-situacao-mas-ja-fazendo-isso/
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 1:58 pm

o problema é q é modelo... :T
.
meu deus, o q é a atual pansa do stuart ??? me assustei !
.
assim, o robert não tem cara de lestat, mas é um bom ator, competente e blá blá blá...mas não tem cara de lestat..e sequer fica bem de loiro ! [mega careta]
.
*salvei a foto do coelhinho ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 2:00 pm

o travis me lembra muuuuito um ator americano q fez umas novelas aqui no brasil..só não lembro o nome da criatura !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 3:02 pm

O cara é muito bonito! Se o Robert pode ser Lestat, ele poderia... gatão!

* Ele tá com uma roupa da Dolce e Gabbana,kkkkk! Very Happy

Geeente, segundo a explicação da Anne,os homens eram mais velhos aquela época, por isso Lestat pode ser interpretado porum de quarenta... e quem faria Marius então? Um de sessenta? Shocked

G-zuiz! Como o Stuart ta feio, Mel Dels! Shocked

O Travis reamente, é triste qe seja modelo... pois ele nasceu com a cara do Lestat mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 3:57 pm

Citação :
Geeente, segundo a explicação da Anne,os homens eram mais velhos aquela época, por isso Lestat pode ser interpretado porum de quarenta... e quem faria Marius então? Um de sessenta?

Aí é que a Anne se engana. SE COMPORTAR como um homem de 40, não quer dizer que ele TENHA APARÊNCIA de 40.

Fiquei imaginando aquelas cenas que exigem um comportamento mais "adolescente" dele. Tipo quando ele conversa com o Marius no final de A Rainha dos Condenados. Um cara mais velho não teria credibilidade nenhuma pra fazer aquela cara de "menor abandonado". Ia ser ridículo de se ver. Um exemplo desse incômodo com idades é no filme Alexandre, com a Angelina Jolie fazendo a mãe do Colin Farrell (que é até mais velho que ela).


Momento revolta:

https://media.photobucket.com/image/Heath%20Ledger%20Casanova/lawgoddess/casanova2.jpg


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Heath-ledger-casanova-dating-ward-lohan


Agora que eu fui reparar como o Heath parecia o Lestat no Casanova (2005)!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois que vcs falaram eu fui buscar umas imagens. Ô ódio do Heath!!!


Grita pro além: Por que é que vc foi inventar de morrer, Heath????????!!!!!!!!!!!!!!! Pra quê foi tomar remédio errado, caramba???!!! Agora que nós precisamos de vc, tá aí no bem bom, tocando harpa e rindo da confusão aqui embaixo!!!!!!


geek
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 4:11 pm

Sarinha, por acaso esse ator seria o Lucas Babin?

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 13_744-lucas%20babin

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 20080708123035

Acho ele até meio parecidinho com o Lestat.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 4:20 pm

Ah, é esse mesmo!

Eu lembrava que ele tinha feito América, não é? Só tinha esquecido o nome.
Parece que tiraram ele pq não aprendia português de jeito nenhum.
Outra, acho que lá também ele era modelo. Se não me engano ele fez figuração no filme Escola do Rock, aquele com o Jack Black.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 5:13 pm

Bem isso Delphine... a atitude podia ser de homens mais velhos,mas não a aparência. Aí é que difere, imagine o Robert dando pití após a caçada dos lobos, vai ser até ridículo.

Humm, é um gatinho ese carinha... ai,passo mal... *o*

My God O-o

Nunca vi Casanova... poxa, fiquei até depressiva agora!!

Porque essa criatura tinha que morrer??? Sad Sad

Poxa, ele ficou tão bem com o visual daquela época... droga...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 6:29 pm

casanova é tudo !
o próprio personagem tem mt jeito de lestat !conquistador, pega todas, famoso emveneza mas com um drma e uma história por trás !
adoro esse filme...aaahh heath, seu fdp, tinha nada q morrer !
diga aí, parece até fanart !
[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Casanova_060213023840898_wideweb__300x350,1
.
é esse meeeesmo q eu achava parecido...o bichinho é ruim então..se não deu certo nem lá nem aqui !
mas ele parece...


Última edição por Sarinha em 8/22/2009, 6:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 6:35 pm

quanto a coisa da atitude de mais velho é verdade !
lestat é mimado, birrento e isso te haver com o fato dele ter sido transsformado novo !
ai taca um cara com 40 anos e quer q eledê pitizinho e seja impulsivo q nem um adolescente ?!
não convence mesmo...sem falar q o lestat não é nenhum homem, maduro e formado !
ele ainda é bem garotão mesmo com tantos séculos de idade !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 7:05 pm

Falou tudo, Sarinha!

Essa coisa fica mais complicada a cada dia. O Downey não é ruim, como eu já disse, só que não convence mesmo!

Uma amiga minha ontem até comentou: "Pro Robert ser o Lestat vai gastar duas maquiagens. Uma pra deixar ele mais novo, a outra pra deixar com cara de vampiro. Quando for lá pelo último filme já vai estar usando uma máscara. Que nem no As Branquelas!"


Medo!!!


Juntei as fotos do Heath e fiz uma montagem Heath/Lestat:



[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Heathcasanovalestat




Ai, que depressão!!!! Maior desperdício. Os feios e sem talento não morrem, já repararam??? Steven Segal tá aí fazendo filmes! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 8:12 pm

hsaushauhsaushaush
tadinho de segal...mas é verdade !
toda vez q penso no hath me sinto mal...os bons morrem cedo !
.
pra mim, banderas convence mais como armand do q robert como lestat !
se é pra pegar velho chama o tom e o brad de volta !
eles estão melhor q o robert !
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime8/22/2009, 10:27 pm

Sarinha escreveu:
se é pra pegar velho chama o tom e o brad de volta !
eles estão melhor q o robert !

Concordo plenamente! O Brad tá gatésimo ainda,o Tom idem! Se for pra chamar um quarentão, chamem eles que a gente sabe que dá certo!

Ahh Delphine... para com essas montagens.. vai me fazer chorar pelo Heath mais uma vez Sad Eu nunca vou esquecer o dia em que ele morreu, eu não queria acreditar... chorei tanto... foi a primeira vez que chorei por um ídolo perdido... e saber quantas coisas seu talento e potencial poderiam ter desenvolvido ainda... ele era tão jovem... talentoso... me corta o coração pensar nisso.

.

Poxa, não consigo imaginar o Heath dando pití como Lele... convenhamos, Lestat NUNCA teve atitude de homem maduro. Ele sempre foi o moleque, o Príncipe Moleque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema   [BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[BOATO] Robert Downey Jr. poderia ser o próximo vampiro Lestat do cinema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» O VAMPIRO LESTAT
» Resenha de "O vampiro Lestat"....
» [SPOILERS] COMO SERIA O FILME "O VAMPIRO LESTAT" SE *** O DIRIGISSE ?
» AL PACINO OU ROBERT DE NIRO ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-