A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/17/2009, 10:17 pm

Se for o CONGRAGAÇÃO DOS ARTICULADOS eles já conhecem o ILHA onde alguns até já participam mas estão sumidos daqui, o que é uma pena... Crying or Very sad

Claro que pode divulgar! Aonde vc quiser. Sei que nas comunidades do Orkut onde divulguei, o post é sempre apagado...Paciência...

Ao divulgar avise as pessoas que tenham um pouco de paciência pois a aprovação é feita membro a membro quando eu entro na internet (o que não é o dia todo, rs rs)

Tomara que vc consiga trazer gente de qualidade assim que nem vc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/17/2009, 10:18 pm

Quanto ao meu post era perguntando por que vc ainda não tem uma assinatura aqui no ILHA.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/18/2009, 9:24 am

Não é o Congregação, não. Apesar de eu conhecer as fundadoras desse fórum, que são muito gente boa! ^^ O fórum que eu participo se chama A Corte das Sombras, acho que é um dos
fóruns mais antigos de rpg da AR e ainda em atividade que eu conheço.

Assim que eu tiver um tempinho, coloco um link na página principal dele, direcionando para cá. Smile

Sobre a assinatura, eu ainda pretendo fazer uma, mas ando sem tempo (nem sei como eu tô conseguindo postar tanto aqui nos últimos dias! rsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/18/2009, 1:40 pm

E continue postando.

Sua participação está 10!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/24/2009, 10:47 am

Finalmente fiz um tópico divulgando o PBF que falei!

Jaja, já (jajajaja, rsrsrs) coloquei A Ilha da Noite como parceira do PBF.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/24/2009, 2:06 pm

Olha só que luxo.

Gostaria de saber se pode-se conhecer o PBF sem ter que participar do RPG em si.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/24/2009, 5:22 pm

Claro que pode! Fique à vontade! O Fórum é aberto para a visualização dos posts para não-membros tb. Só pra postar que precisa de conta e de aprovação.

Se vc quiser postar no tag-board fique à vontade tb (não precisa de cadastro pra usar o tag)! A gente usa pouco os tópicos de chat, mas de vez em quando rola um bate-papo pelo tag. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/30/2009, 3:17 pm

É jaja, como vc disse la na comunidade da Anne no orkut, ainda bem q tenho a Ilha da Noite para poder conversar viu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime11/30/2009, 3:46 pm

Então, mete bronca!!!

Vamos conversar bastante e sempre! Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 3:26 pm

kkkkkkkk...... Very Happy
Naum resistir de dar uma risada por aqui!!!rs
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 3:30 pm

Ó pessoal tipo vo contar uma coisa pra vcs!! rsrsr
Tipo ontem eu sonhei com Lestat de Lioncourt AI!AI Q SONHO KK
Naum me lembro muito bem do sonho foi estranho eu sei q levei uma mordida.
Ñ sei pq to contandon isso kkk..
pra te o e flar!! Se sonhar de novo conto pro ôces!! bjs...
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 4:35 pm

Pronto... Virou Morceguinha rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 4:58 pm

A única vez que eu sonhei com o Lestat sonhei que tava LENDO o livro, o meu subconsciente é MUITO idiota, mesmo, o sonho sem graça!!! Queria sonhar com o Lestat mesmo ^^

Falando em sonhos, eu sonhei umas duas vezes com o Johnny... na primeira, ele apareceu e eu acordei '.' n segunda, eu não estava no sonho, tava assistindo o Johnny... beem,prefiro não comentar What a Face

E tenho facilidade de sonhar com o Guns, já sonhei mais de 5 vezes,sempre nos shows, já sonhei até que era a tradutora do Axl *--* (e a música que sempre toca é Patience... em TODOS os sonhos)

Com o Bowie, eu nunca sonhei '.'

Só me lembro disso de sonhos, não tenho facilidade pra me lembrar de sonhos meus...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 9:33 pm

Vou me meter na conversa já que é um assunto que muito me interessa, eu tenho muitos sonhos, e sonho com facilidade com algo, cansei de sonhar com o Lasher( e prefiro não comentar o conteúdo hehehe)...e vivo sonhando com o Gerard Butler, ahhh se eu pudesse =/ rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 9:49 pm

AMOOOO Bowie.

***Nunca sonhei com famosos ou personagens (eu acho)...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 9:57 pm

Eu sou apaixonada pelo Bowie, completamente. É uma paixão mais recente, mas fulminante. *-* Ele é TUDO! Very Happy

Queria até ser assim Angel, tão raro eu sonhar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/1/2009, 10:34 pm

E eu que só sonho comigo mesmo... Rolling Eyes

Que frustração...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/2/2009, 11:22 am

Eu naum consigo ver meu próprio rosto nos meus sonhos
Ir para o topo Ir para baixo
Srta
Srta
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 75
Data de inscrição : 17/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/2/2009, 1:13 pm

Ja sonhei q estava na mansao Mayfair, com o Julien, com a propria trajetória do livro mesmo. É assustador kkkkkkkkk mas eu adoooooooro qria tanto sonhar com o Lasher *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/2/2009, 2:53 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/3/2009, 10:24 pm

Eu vivo sonhando com livros e filmes que amo...principalmente quando sou obrigada a interromper a leitura à noite para só continuar no dia seguinte,ou fico lendo madrugada adentro. cyclops

Ah...sonhos com famosos...eu já sonhei algumas vezes com o Johnny Depp...mas prefiro não detalhar os sonhos.*evil smile*

E duas vezes sonhei com o Nightwish (por algum motivo,meu sonho vivia focando no Tuomas) e uma vez com o Robert Smith.
Ir para o topo Ir para baixo
*Angel Mayfair*
*Angel Mayfair*
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 91
Data de inscrição : 18/11/2009
Localização : Sampa

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/4/2009, 9:48 pm

Srta vou te ensinar a sonhar com o Lasher, é muito bom hauhauahuahu...acho dificil se ver no proprio sonho, vc consegue ver seu rosto Jaja?
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/5/2009, 3:57 am

Não...
Ainda bem, senão vira pesadelo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/11/2009, 12:54 pm

Mudando de assunto...

Nossa, não sei se todo mundo daqui frequenta a comunidade "Anne Rice - Brasil", mas estou passada com umas coisas que estão acontecendo por lá... Pior é que eu dei uma pesquisada nas outras comunidades de Anne Rice e nenhuma é tão frequentada.

Ela sempre foi moderada, mas a dona costumava dar toques nos participantes qdo ocorriam abusos. Só que ultimamente começou a virar meio ditadura. Fizeram um tópico sobre André Vianco e ele tava até interessante, mas foi apagado do nada. O que eu achei ruim nem foi ele ser apagado, mas o fato de a dona apagar sem dar explicação nem aviso prévio... E quando um rapaz criou um tópico questionando isso, o tópico dele foi apagado tb. Sem contar que apagaram o único tópico sobre André Vianco, mas os 1000 tópicos sobre a Meyer ainda tão lá, mesmo com o povo reclamando a beça disso...

Enfim, o que eu queria mesmo era perguntar se alguém aqui participa de alguma comunidade bacana sobre a Anne Rice, pq estou pensando seriamente em pular fora da "Anne Rice - Brasil".
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime12/11/2009, 4:00 pm

Tha querida.

Eu sei o quanto isso é triste e a culpa geralmente é de pessoas que só entram lá para bagunçar a comunidade.

Ainda bem que existe esse nosso Forum aqui onde as pessoas são mais sérias e bacanas e eu (ainda que a duras penas) consigo manter um pouco de ordem na casa (apesar de já ter sido um pouco criticado por isso, mas ... é coisa do passado).

O que vale é podermos cultuar a nossa tão querida autora respeitando a opinião alheia. Senão, a coisa perde todo o sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-