A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/26/2009, 1:41 pm

Quando for útil, sim!!! (Porra Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/26/2009, 8:53 pm

kkkkkkkkkkkkk
SEM COMENTÁRIOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/28/2009, 2:21 pm

Vo fica traumatisada!!!!!
RSRSRSSR
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/29/2009, 12:04 pm

Outro palavrão q ja saiu de meus lábios(rsrs) foi FODA-SE mas foi sem querer!!!
So muito temperamental então numa discusão com minha amiga soltei sem quere pra ela FODA-SE mas era pra sai DANA-SE !!!rsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/31/2009, 12:27 am

Sem quere prolongar o assunto do tópico da Ana sobre seus fics!! Por favor ñ me entendam mal ñ estou prolongando nada vão ver q no final vai fazer sentido!
Bom li la os comentários e siceramente sou pessima em português ñ culpo meu teclado q esta em perfeitas condições mas sou horrivel mesmo e agora com essa novas regras q fiquei pessima mesmo! Bom eu estava querendo posta um fic meu ou melhor um poema q escrevi lá mas sinceramente vcs me assustaram muito. Achei sem querer ofender ninguém
seus comentários frios e indelicados bom vcs estavam querendo ajudar ñ? E ñ ofender!
Bom devo confessar fique assutada com o comportamento de vcs pois acho q esse é um lugar de paz! De qualquer jeito ainda estou com um pouco de dúvidada se devo ou ñ postar!!


DESCULPEM-ME ALGUMA COISA Ñ QUIS PRONLONGAR NADA!!
ESPERAM Q TENHA COMPREENDIDO ISTO!! BJS!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/31/2009, 1:00 am

Cara Nis.

Uma coisa é você errar aqui e ali, em alguma parte do texto. Para isso o Word tem corretor automático.
Outra coisa é uma idiota querer fazer os outros de otário, colocando culpa no teclado em erros onde o teclado não tem culpa.
Por ex.:

Sanguê - o que o acento circunflexo tem a ver com o acento agudo no teclado e repetir isso centenas de vezes?

Ingruspulos - é óbvio que ela sabia que a palavra certa era Escrúpulos. Essa não tem como colocar a culpa no teclado.

Inrita, olocausto e outras ridicularidades onde o teclado bom ou ruim não tem nada a ver.

Além do ato final que foi criar um segundo Fake para tentar nos confundir onde ela até tentou escrever certo pra disfarçar, mas infelizmente é tão idiota que não conseguiu. Além do que existem ferramentas no Painel de Controle que me permite conferir quem é quem, independente de quantos perfis criar.

Logo, querida Nis, pode postar sua Fic com erros ocasionais de português, que acredito que ninguém vá te sacanear por isso. Um conselho: use o Word antes de postar, pois ele vai te ajudar e muito!



Uma beijoka


Última edição por Lestat de Lioncourt(Jaja) em 7/31/2009, 10:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/31/2009, 1:10 am

E além disso tudo ela após criar um tópico para babarem as ridículas Fics dela com erros grotescos propositais, mete o malho na Short Fic super bem escrita da Pandora e não aguenta que critiquem (com razão) o trabalho dela no tópico de auto-babação???

Faça-me o favor Sra. Ana (se é que o nome dela é esse... Rolling Eyes )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime7/31/2009, 7:26 am

Bom Nis, o nosso problema com a Ana ia muito além de simples erros de português.
Era a atitude dela que gerava a maioria (se não todos) os conflitos que já existiram nesse forum, os erros foram só a gota d'água, se é que me entende. Vc é mais novinha por aki, não deve ter entendido mesmo o pq de tudo isso, mas é que a gente já tava de saco cheio da Ana desde outros carnavais ^^'''

Poste suas fics sim, não se acanhe!
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime8/1/2009, 12:15 am

Bem, é isso mesmo que eles já falaram, Nís. Nosso problema com a Ana não eram os erros de gramática, eram coisas mais sérias... e por conta destas coisas nos irritávamos mais facilmente com os erro DELA. E além disso, um erro de português ou outro, é mais que normal. Eu mesma, qu sempre fui boa em português, sempre li milhares de livros, e sempre me esforcei para escrever e falar o mais corretamentemente possível cometo vários deslizes. E também, é bom frisar que os erros da Ana não eram errinhos quaisquer, eram erro bem grotescos, não é? E não eram só alguns, eram muitos num fragmento curto de texto, mas enfim... Acho que todos nós já fomos claros o suficiente, né? xD

Beijão! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime8/9/2009, 1:22 am

Muito bem! Obrigado por ñ terem entendido mal minhas palavras!!

ETERNOS BEIJOS!!
Ir para o topo Ir para baixo
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/7/2009, 11:11 pm

Pessoal achei bem legal esse ponto de vista de uma outra pessoa achei num bolog e achi legal publicar aqui la vai:


Entrevista com o Vampiro (Interview With The Vampire)
Dezembro 19, 2008 por Vampira Olímpia



Louis perdera sua esposa e seu filho no decorrer do parto da mesma. Sua primeira morte. Na obra, Louis diz: “Não suportava a dor da perda; queria me livrar dela. Queria perder tudo: minha riqueza, minha propriedade, minha sanidade. Mais do que tudo, eu queria morrer. Eu sei agora, EU A ATRAÍ. Uma libertação da dor de viver. Meu convite estava aberto a qualquer um. À prostituta ao meu lado. Ao cafetão que seguia. Mas foi um VAMPIRO que o aceitou.”

Eis que Lestat entra na vida de Louis e o morde; drena seu sangue e o deixa à beira da morte. Pergunta-lhe: “Ainda deseja morrer ou já experimentou o suficiente?” Louis responde: “Suficiente“.

Vejamos o que já tenho para dissertar diante desses primeiros dez minutos de filme.

Schopenhauer é sábio ao dizer: “Cuidado com seus desejos, eles acontecem“. Sim! Os desejos acontecem, sobretudo esses que são de uma ordem que o sujeito não imagina tê-los pois são inconscientes. Aqui não me refiro sobre desejar uma pessoa e tê-la… não… isso é uma bobagem! Desejo aqui é de outra ordem… refiro-me ao desejo, por exemplo, de sentir dor e cair no chão sem mais nem menos; ou desejo de morrer e a partir disso “gripar” com frequência… Essas coisas são pouco associadas ao desejo, pois os sujeitos tendem a pensar que desejo é sempre altruísta, e não é!

Ora, vamos Vampira, quer dizer então que eu atraio a desgraça? SIM! Se este for seu desejo, mesmo que inconsciente, sim! Nada, além de você, é responsável por aquilo que lhe acomete! E Louis sabia disso… e disse: EU A ATRAÍ. Quem? A Morte! Pelas mãos de quem? De Lestat. Casal perfeito na ocasião: um queria morrer e o outro queria matar.


E então, depois de Lestat ter abandonado Louis nas margens do Mississipi, em algum lugar perto da vida e da morte, Louis foi se despedir do amanhecer. Ele diz: “Naquela manhã, eu não era um vampiro e vi meu último amanhecer. Lembro-me muito bem, mesmo que não me lembre de nenhum anterior a esse. Vi a magnitude do amanhecer pela última vez como se fosse a primeira. Então me despedi da luz do Sol e me preparei para me tornar o que me tornei“.

Quantas vezes damos valor aquilo que aparentemente temos todos os dias? Quando se perde, há o valor? Louis implorou para perder tudo e perdeu… embora toda perda implique num ganho, mesmo que secundário.
É o que a Psicanálise chama de Ganho Secundário da Doença. Por exemplo, o sujeito quer atenção, carinho, amor e não sabe falar que quer isso, nem sabe dizer de quem ele quer receber isso, pois nem dele mesmo não serve. Então ele adoece, e assim recebe carinho, nem que seja dos médicos… quantos não vemos nessa condição? Nesse pedição de esmolas? Muitos né? Louis não era diferente disso… em nome de seu desejo, ele encontrou-se com a morte em vida. E como todo bom neurótico, a condição existencial dele, como vampiro, era culpa de Lestat rs. Não culpemos os desejos do bom rapaz… rs

Acredite: você que me lê agora, assim como eu, é culpado de muita desgraça alheia rs. Lestat brinca, em certa ocasião, com Louis, aliás, com a culpa de Louis. Lestat diz: “Como você ama essa maldita culpa“.

Sensacional!!! Matou a charada!!!


Aliás, Lestat é brilhante! Ao menos para mim. Enquanto Louis choraminga sua condição existencial perante à sua natureza e à natureza em si; Lestat vive em conformidade com à natureza, inclusive e sobretudo, à sua própria. Sente dor? Obviamente que não! Dor desprazerosa é para quem não aceita sua condição. E Lestat diz isso… Ele fala: “O mal é um ponto de vista, Louis. Você é o que é! A dor é terrível para você? Sente-a como nenhuma outra criatura porque és um vampiro. Não quer continuar a sentir dor? Então faça como manda a sua natureza“.

Vejamos, aqui não digo que devemos maltratar as pessoas, mas devemos ser como nós somos independente se isso causará um desamor, um desafeto; isso nos evita adoecermos!!!


Lestat transforma Claudia em Vampira e a entrega a Louis como sua nova filha. Louis, de repente, ganha outra família! Mas a sua culpa, seus excessos de lamúrias o faz perder tudo, menos a vida de vampiro… E depois que perde tudo, percebe que perdeu duas famílias, propriedades, riquezas; como ele assim desejou.

Amém, que seja feita as nossas vontades…
Por: Vampira Olímpia. BLog: Castlevanya.

Entrevista com o Vampiro (Interview With The Vampire). 1994. Com a direção de Neil Jordan, apresentaram-se nessa linha tênue vida/morte um elenco de primeira qualidade: Tom Cruise – Lestat; Brad Pitt – Louis; Antonio Banderas – Armand; Stephen Rea – Santiago; Kirsten Dunst – Claudia; Christian Slater – Malloy. Gênero: Terror. Duração: 123 minutos. Baseado em livro de Anne Rice.

Ads by Google

Curso Filme
Pós em Cinema Documentário na FGV
Inscrições Abertas. Acesse!
www.FGV.br/mbaMente
Aumente seu QI. Melhore sua Memória
Conquiste Sucesso, Riqueza e Saúde.
www.Mente-Quantica.com



Publicado em EUA | Tagged "Entrevista com o Vampiro" (Interview With The Vampire), Anne Rice, Antonio Banderas, Based On Book, Brad Pitt, Christian Slater, Kirsten Dunst, Neil Jordan, Stephen Rea, Terror, Tom Cruise, Vampire |
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/7/2009, 11:24 pm

Muito bom, Nís.

Legal ter ressucitado o Chat também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/8/2009, 5:32 pm

/o/o de nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/14/2009, 11:44 pm

Vítima de câncer, o ator americano Patrick Swayze morre aos 57 anos

O ator norte-americano Patrick Swayze morreu hoje, aos 57 anos, após longa batalha com um câncer de pâncreas diagnosticado pela primeira vez em 2008. Uma porta-voz anunciou que a família estava ao lado dele.

"Patrick Swayze nos deixou pacificamente hoje com a família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", dizia o comunicado divulgado nesta segunda à tarde pela relações públicas do ator, Annett Wolf.

Quando foi diagnosticado o câncer, Swayze continuou trabalhando. Escreveu suas memórias em parceria com a mulher e gravou "The Beast", série dramática produzida pela A&E para a qual ele havia feito o piloto. Quando foram ao ar nos EUA, no início do ano, os 13 episódios da primeira temporada atraíram respeitáveis 1,3 milhões de espectadores. Mas a emissora decidiu não assinar uma segunda temporada.

Swayze disse que optou por não usar analgésicos enquanto estava gravando "The Beast" porque elas tirariam a intensidade de sua interpretação. Ele reconheceu que seu tempo estava se esgotando devido à natureza grave de sua doença.

Quando ele foi à público anunciar que estava doente, deram-lhe apenas algumas semanas de vida, mas seu médico disse que a situação era "consideravelmente mais otimista".

"Eu diria que cinco anos é mais do que um desejo", disse Swayze em entrevista à apresentadora Barbara Walters, da rede de televisão ABC, no começo deste ano. "Dois anos parece provável se você acreditar em estatísticas. Quero durar até acharem uma cura, o que significa que tenho que correr atrás disso."

Natural do Texas, Patrick Swayze começou carreira como dançarino e fez dezenas de aparições no palco, nas telas e na televisão durante quatro décadas. Swayze inscreveu permanentemente seu nome na cultura pop com "Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987), que superou as expectativas de Hollywood ao se tornar um dos filmes mais vistos de sua época.

O filme, que foi feito com um orçamento modesto e quase foi cancelado pelo estúdio, tornou-se um sucesso de público, valeu indicações do Globo de Ouro para Swayze e para a atriz Jennifer Grey, além de impulsionar as vendas do compacto da canção-tema do filme, "(I've Had) The Time of My Life".

Em "Ghost - Do Outro Lado da Vida" (1990), Swayze proporcionou outro momento musical inesquecível. Ele e Demi Moore sensualmente moldando uma cerâmica juntos ao som de "Unchained Melody", dos Righteous Brothers. Também conquistou uma indicação para o Oscar de melhor filme e de melhor atriz coadjuvante para Whoopi Goldberg, que disse que jamais teria ganhado se não fosse por Swayze.

"Quando ganhei o prêmio da Academia, a única pessoa a quem realmente agradeci foi Patrick", disse Goldberg em entrevista a um programa de televisão, em março de 2008.

http://cinema.uol.com.br/ultnot/2009/09/14/ult4332u1277.jhtm


.


Ok, to muuito triste, gostava pra caramba dele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/15/2009, 1:12 am

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/15/2009, 8:08 pm

Não acredito que ele morreu ._.
só os bons morrem, incrível ):
Ir para o topo Ir para baixo
Angie
Angie
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/07/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/15/2009, 8:11 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO

-November 27, 2009: Sao Paulo, Brazil - Morumbi Stadium (Fan Club Sale starts Thursday, October 1 @ TIME TBA)

AC/DC CONFIRMADO *-* *-* *-* *-* *-*

Gzuis, vou ter um infarto

(acho que aqui é o lugar mais apropriado pra postar isso)

Fonte: http://twitter.com/acdc_brasil
https://tickets.acdc.com/index.php?location=rw
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime9/16/2009, 12:23 am

Não acredito que ele morreu ._.
só os bons morrem, incrível ): [2]

.

Eu vi *_______*

Mas pra mim nada adianta, moro em Curitiba Sad

E to feliz por isso:

http://www.gunnersbrasil.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1576:confirmada-turne-do-guns-n-roses-pela-asia&catid=81:demo-category&Itemid=96
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime10/22/2009, 6:04 pm

Pelo que li nas ultimas páginas existiu um usuário (a) que mobilizou o grupo de forma negativa né.... Bom isso é passado, mas voltando ao assunto quase inicial vou falar de música. Meu gosto não é tão eclético, curto um estilo bem característico dos anos 80, mas amo música erudita tb. Vai aí algumas das bandas que mais amo, se alguém conhecer e quiser trocar idéias vou adorar, se não conhece mas ficou curioso tb tá valendo:

Estilo Darkwave, gothic-electro, gothic:
Opera Multi Steel (ouço todos os dias)
Colection D´Arneall Andrea (idem ao de cima)
Alien Sex Fiend
Bauhaus
Blutengel
Frozen Autumn
Joy Division
The Cure
Depeche Mode
Sisters Of Mercy
Siouxsie & The Banshees
Clan of Xymox

Estilo Synth Pop:
Silke Bischoff
Wolfsheim

Estilo Industrial e EBM:
Skinny Puppy (amo perdidamente)
Torturing Nurse
Wumpscut
Rammstein
Front Line Assembly
Front 242
Das Ich
Calva Y Nada

Eruditas:
Mozart
Beethoven
Wagner
Bach
Brahms
Debussy
Tchaikovsky....

Bom isso é menos de um 1/3 do que curto....

Bjocas
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime10/22/2009, 11:47 pm

Depois coloque os outros 2/3.Laughing
Temos até uma parte "musical" aqui no Forum.
Aproveite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime11/5/2009, 2:26 pm

Oi, meu O Vampiro Lestat fiiiiiiinalmente está comigo!! Cool

Ai, como é liinda essa nova capa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime11/5/2009, 2:48 pm

Maravilha!!!

Não lembro se vc tinha algum dos 2 antigos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime11/5/2009, 3:33 pm

Eu tenho 6 livros: Entrevista, (capa nova), Rainha, Merrick, Sangue e Ouro e Cantico de Sangue, todos com capa antiga. Agora, tenho Lestat também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime11/5/2009, 7:02 pm

SHOW!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tha
Tha
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 101
Data de inscrição : 12/11/2009

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime11/17/2009, 6:27 pm

Jaja, eu acabei de ver um recado seu no orkut, mas ele sumiu e eu não sei usar a ferramenta certa... kkkkkkkkk

Enfim, deixa eu perguntar uma coisa. Faço parte de um fórum de rpg da Anne Rice, posso colocar esse fórum aqui como parceiro lá?

Editado:

tb queria saber onde eu posso (e se eu posso) divulgar esse fórum q falei aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****   ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)**** - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» Os Diários de Suzanne Mayfair

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-