A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime4/30/2009, 11:17 pm

Também não consigo imaginar ninguém que seja parecido,principalmente entre os homens.Quem ainda vai é a Letícia para Pandora,Camila Pitanga para Merrick,e poderiam colocar a Marjorie Estiano (com o cabelo devidamente ruivo) para Jesse.Fora isso,sem mais sugestões. Wink

______________
ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/27/2009, 6:40 pm

*Tirando a poeira*

Passando pela Record, estavam falando de uma moça, chamada Ildi Silva. Na HORA, a morena clara de olhos verdes lembrou-me Merrick:

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Ildi+Silva

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 0,,11104680,00

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 8c2ba-ildi-silva

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Ildi-silva-pele-1g
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/27/2009, 7:51 pm

Graaaaaaaaaaaaaaaande Merrick!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/27/2009, 9:28 pm

Ela é praticamente minha idealização da Merrick, PRINCIPALMENTE com os cabelos cacheados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Victor Mayfair
Victor Mayfair


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/11/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/28/2009, 4:25 am

Meu Deus, Merrick encarnada. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/28/2009, 10:21 pm

[2] no rapaz aí de cima.Com o cabelo bem cacheado,estilo Taís Araújo,ficaria perfeita.
Agora,eu estava pensando em um Armand interpretado pelo Pierre Baitelli.Ele interpretou o Escobar,na minissérie Capitu,e recentemente participou daquela última minissérie,"Cinquentinha".Fora isso,ele faz trabalhos no teatro.Acho que o último foi na peça "O Despertar da primavera".Mas como Escobar,ele está bem próximo ao Armand.Só falta pintar o cabelo de ruivo,mas enfim...

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 ATYAAADd15Xnj6EGasxcMvHFuzRpCgn7d0ru63LCPaeL4AH1cYFHdmfF-fy3HliIB0mD3XpaqYXZFbMYYJOKdOceVVU4AJtU9VCgkW70pTQqVrlpy0pOJrv52y2n6w

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 ATgAAACdKIAqFQa2irrzcvXNpR9PNt9-gc2aL_iQK-PDOZJSrCcS0XOIekhRDY422L771UCzFYj3eMWPVFENO5mKQBFqAJtU9VCym8yX3r5fD0NHYR7nxigr1G2FTg
*O Pierre é o da esquerda


ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 ATgAAACmsHtZsGMbdNrkrcZDSn52h1dZOOncJVagLkwxtLXQL_cboiqOfXlaB656uHb1mjmk3g9-TETEoL6tqTO77oOrAJtU9VBYJ3FY9vEMxn2RFGkPhnU1AfoF9A

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 ATgAAAD6MIV0VnsCxgU_YrRbyrP4YtZNoRY1epqcRpSH6eeP-kUPZv3-U3vzdyiFkFPLwXBlXk2rU-5hDdw9N1NvxzDFAJtU9VDSu4_FF7Uk8TVtirA6_UO7QTh5bQ
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/29/2009, 10:35 am

Eu vi ele na minissérie Cinquentinha, ele faz o vilão gay, né? (gatíssimo... aiai, pq eu SEMPRE tenho uma queda por gays? .-.)

Nem me lembrava que ele fez o Escobar... mas olha, ele ruivinho daria um belo Armand sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime12/29/2009, 2:40 pm

Tem problema não, Gabs.

Até parece que o Armand é MUI MACHO!!! rsrsrsrs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/1/2010, 4:06 pm

Nem me fale,Gabs...também sofro desse problema,especialmente no que diz respeito a cantores.Mania de achar homens maquiados e vestidos estranhamente (vinil,esmalte e derivados cyclops) um charme.
E eu também acho ele gatíssimo.Diga-se de passagem,o papel dele em Capitu também teve pitadas de homoerotismo...li em uma revista que o diretor da minissérie criou um clima tenso entre o Escobar e o Bentinho que chocou a crítica.Aliás,ultimamente muitos outros diretores de filmes/séries têm feito isso com seus personagens.Realmente dá um charme à história,pelo menos na minha opinião,que é bem parcial,já que eu adoro homoerotismo.Agora,se o público masculino aprova,aí já é outra história. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/2/2010, 12:11 pm

Se fosse SÓ o Armand Jajá... hahahahahha


Ahh Cat, isso é terrível, tsc,tsc. Cantores e atores, principalmente. Tem um cabelinho grande, usa laque, tá se lápis, batom, unhas pintadas, roupinhas coladas? Eu GAMO, de verdade... tsc, tsc,afeminados e andróginos pra mim são TUDO. I love you

Ahh, eu também ADORO pitadas homoeróticas em história. Acho muito mais vibrante, envolvente um romance homo do que hetero. Tá certo que todo mundo me acha doida quando digo isso, mas... fazer o que? tongue

Tenho assistido bastante também a filmes com essa pitada homoerótica...acho que o Velvet Goldmine foi o último com esse tema que eu vi. Se bem que ele tem MUITO mais que uma pitada, hahahaha (Jonathan Rhys-Meyers de par romantico do Ewan McGregor, ow *-*)


____________

Eu lembro dele no Capitu também... uma das interpretações de Dom Casmurro é que na verdade, o Bentinho tinha ciúmes da Capitu, não do Escobar, haahaha Very Happy

Mas ele é gato, gatíssimo. Como disse antes... ruivinho daria um belo Armand! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/2/2010, 8:10 pm

É verdade,tinha me esquecido dos atores...ih,Gabs,androginia é tudo!E cabelos compridos em homens são o meu fetiche *se esconde*. I love you

Também tenho visto um MONTE de filmes com essas pitadas,é tão sensual.O chato é,como você disse,aturar as pessoas te olhando torto.Mas,quem se importa?:p

O próximo da minha lista é Velvet Goldmine,ando doida atrás desse filme desde que vi a sua resenha.Não estou conseguindo encontrar nas locadoras aqui perto de casa,tô vendo que vou ter que acabar baixando da Internet mesmo...Jonathan Rhys-Meyers já é lindo,imagina interpretando um gay(e mais que um gay,um roqueiro)?*-*

Ah,e eu já vi essa interpretação de Capitu,também.Estava sendo discutida em um tópico direcionado a yaoi,então... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/2/2010, 9:56 pm

Ahhh Car... como me esquecer dos cabelos compridos? Se for um andrógino/afeminado de cabelos compridos ou grandinhos... ahhhhhhhhh, eu surto *______* I love you deve ser por isso que não gosto de carecas e homens másculos... kkkkkkkkkkkkkk

É, eu deixei de ligar há teeeeeempos para o que as pessoas pensam sobre meu gosto por homossexualidade/bissexualidade, mas as vezes irrita... Razz

É que o Velvet Goldmine realmente é mais raro de se achar... ele não é dos mais populares, não o achei nas locadoras... achei que tinha postado o link do download dele, vi que não... reeditei o tópico e postei o link pra baixá-lo junto com a ficha que pus do filme aqui na Ilha, e te mandei o link por scrap. ^^

O Jonathan tá um ARRASO no filme... tá lindo! As performances dele são perfeitas... e algumas músicas, ele mesmo canta. E o Ewan está monstruoso em cena, simplesmente PERFEITO! Canta todas as suas músicas, e tem uma interpretação maravilhosa, enérgica... está demais!

---

Num tópico direcionado a yaoi... posso imaginar o rumo da conversa, kkkkkkkkkk...

Sei lá, suspeito do Bentinho u_u tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/4/2010, 3:59 pm

Ah,dependo do homem másculo,até pode ser...mas andróginos são vício Razz

Vou já olhar meus recados no orkut,muito obrigada por me mandar o link!É que alguns filmes são difíceis de achar até na internet.Já estava me vendo indo catar esse filme em algum site de filmes GLBT. Rolling Eyes

Eu vi algumas fotos do filme,tá lindo mesmo!Lindo ele já é,mas de maquiagem... lol!
O Ewan é realmente ótimo em alguns filmes,exemplo Moulin Rouge.Ele mesmo canta as músicas,a voz dele está linda!*sai correndo para baixar o filme*

Nuss,os tópicos de yaoi são INSANOS.Sério,eu tenho medo de algumas fãs.Mas é muuuuuuuuuuuuuito divertido,também.Fora que algumas vezes acabam comentando sobre filmes e livros GLBT.E você descobre alguns yaoi fantásticos para baixar na Internet,o que é muito útil,porque a Panini ainda não teve a belíssima idéia de trazer um yaoi para o Brasil.Mas tudo bem,eu sou brasileira e não desisto nunca. geek

Vou te contar que eu também suspeitava às vezes.Essas histórias de seminários,um monte de homens enclausurados,são sempre tão tensas...ai,ai. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/4/2010, 7:20 pm

Ahh, realmente depende.. mas não gosto de homem bombado. O único q gosto é o Hugh Jackman Very Happy

De naada Cat, e vou te contar então... catei esse link em um site de filmes GLBT, hohoho :S

A voz do Ewan tá impressionante. Ele cantando T.V. Eye do Iggy Pop é uma visão *---*

HAHHAHAAHA, quando eu não tenho nada a fazer, eu xereto alguns fóruns disso. As vezes assusta mesmo, mas realmente, tem o lado dos filmes e livros sobre o assunto, o que é ótimo *-*

Quem sabe um dia a Panini ouça os apelos das garotas q gostam de yaoi... kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/4/2010, 8:51 pm

Shocked !
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/5/2010, 5:48 pm

Ah,eu gosto de alguns.Mas um meio-termo saudável é a melhor escolha.Por exemplo,não se pode dizer que o Johnny Depp é realmente andrógino.Em uma situação normal,eu também diria que o Jonathan Rhys pertence ao time dos equilibrados,mas depois da ver Velvet Goldmine,retiro o que disse. lol!

Hahahaha,previsível,Gabs,previsível...esses sites acabam sendo bem úteis,porque geralmente filmes GLBT não são lá muito populares em sites de download. Rolling Eyes

Sobre o filme,eu adorei.Tudo bem,não foi O filme,nem o meu preferido,mas foi bem além do que eu esperava,o que não é pouco.A voz do Ewan está fantástica,mas o que chamou minha atenção MESMO foi a atuação do Jonathan.Eu nem tinha ele em graaaaaaaaaande conceito como ator,no início de The Tudors achei ele bem fraco,se bem que me disseram que com a evolução da série ele se mostrou um excelente ator.Meu,o que é essa atuação dele em Velvet Goldmine.Perfeito,perfeito!Eu não gosto muito de Glam Rock e só vi alguns vídeos de Bowie,mas me lembrei de cara.Ele encarnou o espírito do Glam Rock Shocked

Citação :
Quem sabe um dia a Panini ouça os apelos das garotas q gostam de yaoi... kkkkkkkkkkkkkkkk

Que a Panini te ouça,vai fazer a alegria de centenas de garotas cheers

P.S.:LOL para essa cara do Jaja,aí em cima.Já estava me perguntando quando ele ia aparecer,absolutamente chocado por termos desvirtuado o tópico com tal conversa. lol!
Desculpa,Jaja Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/5/2010, 8:35 pm

Rolling Eyes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/5/2010, 9:32 pm

HAHAHAHA, Johnny e Jonathan pra mim fazem parte do time "cabeludos/magrelos/esquisitos" que eu amoooooooooo também Very Happy

É, o Jonathan tá realmente perfeito, no filme... ótimo! Eu sou fãzona do Bowie, e realmente é impossível não reconhecer muuuuuitas coisas. É fantástica a sequencia de Baby's on fire, com o Jonathan tocando a guitarra do Ewan com a língua... (o Bowie fez isso com o Mick Ronson taaantas vezes...Razz)

-

HAHAHAHA, vamos fazer preces a Panini! cheers


(Eu tenho medo desse emote do Jajá.Qualquer dia ele me expulsa pelo meu recorde de desvirtuar tópicos Shocked)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/5/2010, 10:31 pm

Shocked What a Face affraid Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/6/2010, 1:50 pm

Citação :
É, o Jonathan tá realmente perfeito, no filme... ótimo! Eu sou fãzona do Bowie, e realmente é impossível não reconhecer muuuuuitas coisas. É fantástica a sequencia de Baby's on fire, com o Jonathan tocando a guitarra do Ewan com a língua... (o Bowie fez isso com o Mick Ronson taaantas vezes...Razz)

Ah,eu não acredito....também AMEI essa cena!!!!!Até repeti quando estava assistindo o filme.Eu me lembro que na hora,pensei:putz,taí uma cena que eu amaria ver em um show.*perverse smile*

Twisted Evil

Vamos sim,Gabs,e que quando a Panini nos ouvir,os mangás não venham censurados. geek

Ah,eu ainda sou nova nessa história de desvirtuar tópicos.Vou pedir para ele porfavor levar isso em conta quando for pensar em me expulsar. Rolling Eyes
P.S.:só com esse último tópico,já deve ter pensado muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/6/2010, 10:58 pm

Essa cena é muuuuuuuito hot, Cat. Se eu tivesse num show e acontecesse isso... meu deuso, ia babar (e outras coisas) Twisted Evil

Nada de censura, liberar geraaaaaaaal! cheers

(Jajá, dá desconto.. um ano de Ilha... *tentando livrar barra*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/7/2010, 1:41 am

Já desisti... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime1/7/2010, 1:57 pm

Muuuuuuuuuuuuito hot,mesmo.Pena que a chance de se ver isso em um palco hoje são mínimas.Meldels,como os roqueiros de hoje estão se degenerando.Se bem que eu ainda tenho fé no Axl.
P.S.:tenho medo dessas "outras coisas".

Ah,realmente,tinham que liberar.Se bem que ia ser um problema e tanto entrar com um mangá desses aqui em casa,porque geralmente as capas são bem bandeirosas.Só de olhar,já dá para saber em detalhes o conteúdo da revista.Já até me imagino perdendo a reputação que eu não tenho em todas as bancas de revista. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime4/3/2010, 2:34 pm

Claudia ohana como pandora
Patricia França como Merrick
Daniel de Oliveira como Armand
Rodrigo Hilbert como Lestat
Fabio assunção como Marius
Claudio heinrich como Louis
Reynaldo Gianecchini como David
Maysa como Claudia (hehe essa vai provocar debate)
Gabriel Braga Nunes como Santino
Fiorella como Bianca
ai gente, naum da... isso eh mto dificil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime4/3/2010, 9:02 pm

he he he ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.   ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ARTISTAS BRASILEIROS INTERPRETANTO PERSONAGENS DA ANNE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.
» Por que a Anne só tem personagens de elite?
» PERSONAGENS DA FIC "TALAMASCA"
» TOP 20 PERSONAGENS DE FILMES!!!
» Seus personagens preferidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS FILMES-