A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/22/2011, 3:40 pm

É isso aí galera.

Curto e grosso e não vale empates.


Valeu a idéia Nandinha nas Entrevistas!!!

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
avatar
Administrador
Administrador

Mensagens : 6550
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/22/2011, 3:47 pm

1 - LESTAT DE LIONCOURT
2 - MARIUS DE ROMANUS
3 - PANDORA
4 - ROWAN MAYFAIR
5 - JULIEN MAYFAIR
6 - DAVID TALBOT
7 - RAMSÉS (de A Múmia)
8 - MAHARET
9 - AARON LIGHTNER
10- MICHAEL CURRY (adorável e eterna vítima)

_________________
Bebe comigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/22/2011, 10:16 pm

1 - Akasha
2 - Khayman
3 - Lestat (ate o rainha)
4 - Gabriele
5 - Enkil

Não a top 10 nas minhas favoritas, mas os odiados a top 20. XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
nimb
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/23/2011, 1:30 am

^ Já tinha me assustado achando que a Akasha tava no top 10 amados rs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brabizarro.blogspot.com.br/
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/24/2011, 12:57 pm

Ok, postando.

1 - Lestat de Lioncourt
2 - Marius de Romanus
3 - Louis de Pointe du Lac
4 - Ashlar Templeton
5 - Azriel (Servo dos Ossos)
6 - Claudia
7 - Gabrielle de Lioncourt
8 - Maharet
9 - Khayman
10-David Talbot
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/24/2011, 2:52 pm

Tá.. vejamos

1 - David
2 - Mandie
3 - Lestat
4 - Michael
5 - Marius
6 - Ash
7 - Julien
8 - Stefan ( Violino )
9 - Khayman
10 - Gabrielle
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Isa
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/24/2011, 8:03 pm

1-Lestat
2-Louis
3-Aaron
4-Armand
5-Julien
6-David
7-Michael
8-Deirdre (a unica personagem mulher que de fato gosto da Anne, rs)
9-Nicolas
10-Marius
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/24/2011, 10:33 pm

=

1 - Azriel
2 - Pandora
3 - Maharet
4 - Zenóbia
5 - Cláudia
6 - Marius
7 - Thorne
8 - Mãe do Julien ( esqueci o nome, depois edito )
9 - Deirdre
10 - Khayman


Última edição por Malkav em 11/28/2011, 12:33 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado

Convidado


MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/24/2011, 11:15 pm

nimb escreveu:
^ Já tinha me assustado achando que a Akasha tava no top 10 amados rs.
Essa mulher é minha musa, não ha personagens mais foda que a Akasha, pena que deram cabo dela. Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Camilla
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 846
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/25/2011, 2:27 am

Adorei esta idéia de top 10 Smile !

1 Marius
2 Pandora
3 Akasha
4 Enkil
5 Lestat
6 Kaymam
7 Armand
8 Mona
8 Quinn
9 Maharet
10 David
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilla
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 846
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/25/2011, 2:28 am

È isso aí Lucy , concordo ! Foi Injusto! Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nimb
avatar
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/26/2011, 4:20 am

Omg, sempre achei que o povo odiava a Akasha como odeiam a Claudia, e vejam, vocês são duas contra um; a maioria.

Bem, meu top.

1 - Armand
2 - Gabrielle
3 - Louis
4 - Lestat
5 - David (prefiro mil vezes ele mortal, mas ok)
6 - Maharet
7 - Nicolas
8 - Mael (ele é tão... celta e biruta.)
9 - Daniel (odeio tanto os maus modos e a levianidade do rapaz, que de certa forma gosto dele. o.o)
10 - Bianca SÓ no livro do Armand. Em Sangue e Ouro ela parece super retardada.

...Gente, meu top 10 me fez perceber que preciso ler algo mais de Rice além das crônicas vampirescas. Olhe que limitação!
Cheguei a ler só Vittorio, de fora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brabizarro.blogspot.com.br/
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/26/2011, 11:02 am

1 - Armand
2 - Lestat
3 - Santiago
4 - Stella
5 - Marius
6 - Louis
7 - Pandora
8 - Deirdre
9 - Aaron Lightner
10 - Michael

Fica um pouco grande a lista pra quem só leu até Sangue e Ouro e A Hora das Bruxas xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilla
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 846
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   11/26/2011, 6:25 pm

nimb escreveu:
Omg, sempre achei que o povo odiava a Akasha como odeiam a Claudia, e vejam, vocês são duas contra um; a maioria.

Bem, meu top.

1 - Armand
2 - Gabrielle
3 - Louis
4 - Lestat
5 - David (prefiro mil vezes ele mortal, mas ok)
6 - Maharet
7 - Nicolas
8 - Mael (ele é tão... celta e biruta.)
9 - Daniel (odeio tanto os maus modos e a levianidade do rapaz, que de certa forma gosto dele. o.o)
10 - Bianca SÓ no livro do Armand. Em Sangue e Ouro ela parece super retardada.

...Gente, meu top 10 me fez perceber que preciso ler algo mais de Rice além das crônicas vampirescas. Olhe que limitação!
Cheguei a ler só Vittorio, de fora.










Eu sou mais do contra do que vc imagina! Eu gosto da claudia também, e não perdoo Lestat por ter transformado uma menininha . E acho que ele vai sempre ser atormentado pelo passado e se sentindo culpado pelas duas...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 1:00 am

Lafa,vc gosta do Santiago? rs ele é um vampiro tão
pouco explorado nas CV,rs, pq gosta dele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lafayette
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 12:44 pm

Pois é, infelizmente ele mal aparece ):

Mas eu gostei tanto dele de primeira já. Tirando palha da cara do Louis, todo traiçoeiro. Sei lá, eu gosto dos malzinhos xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 12:47 pm

Ah Nanda, mas tem vários personagens que mal aparecem e as pessoas gostam...
Bianca, Thorne, Avicus, etc,etc. Um dos meus personagens favoritos só aparece em um livro, o Stefan de Violino ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 2:54 pm

Ah Foxy, mas tem diferença pq esses q vc citou são
personagens legais e cativantes, já o Santiago já mostra ser uma pesta kkk.


Mas ok Lafa entendo sua preferência,foi só uma curiosidade mesmo ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 4:47 pm

Ser legal ou não é do ponto de vista né; tem gente por ai que gosta da Claudia. Tem peste maior que ela? haha;

Mas enfim :p
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Nanda
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 5:06 pm

Eu não vejo a Claudia como uma personagem ruim, rs, ela tinha
motivos para ter agido do jeito que agiu,rs.

Talvez eu tivesse mais ódio dela se Lestat não tivesse sua parte de
culpa na história haha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Malkav
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4255
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 5:16 pm

=

simplesmente AMO a Claudia
e num quero ninguem falando mal dela u_ú
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
. Foxy .
avatar
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2248
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 5:20 pm

Problema seu Jeffs; acho muito chata. -qqqq
* ignorância mode on-qq*

Aliás, aproveito pra dizer que, se eu me irritar muito com vocês, ou tumultuar a Ilha é pq tô numa tpm terrível. Ignorem Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://kafoxy.blogspot.com
Isa
avatar
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/15/2011, 8:31 pm

Cláudia é muito chata mesmo, manipulando o Louis daquele jeito, dizendo que o amava mas na verdade dependia dele para sobreviver! Ela é fria demais, mais até que a Rowan, que todos odeiam...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Camilla
avatar
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 846
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/24/2011, 2:56 am

Malkav escreveu:
=

simplesmente AMO a Claudia
e num quero ninguem falando mal dela u_ú

Com vc e não largo! Sou justiceira dos fracos e oprimidos Very Happy Pobre claudinha quiancha!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabrielle de Lioncourt
avatar
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3389
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   12/24/2011, 8:41 am

Eu falo mal da Claudia e acabou, pirralha dos infernos. u_u XD

_________________
“E assim, estendemos a mão para o caos furioso, apanhamos alguma coisa pequena e brilhante e nos agarramos a ela, dizendo para nós mesmos que ela tem significado, que o mundo é bom, que não somos a encarnação do mal e que no fim iremos pra casa.”

-
-
-

"Estaria sempre dividido. Sempre haveria a dor. Dor e prazer interligando-se e moldando-o, mas um, na verdade, jamais se sobrepondo ao outro; nunca haveria paz."



Assinatura


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

TOP 10 PERSONAGENS DA ANNE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos similares

-
» The Hollies - Carrie Anne.
» Seus personagens de livros favoritos?
» Vídeo: Anne Cox na BBC Rádio
» phil lynott
» Que personagem de filme você seria?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: OS LIVROS-