A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime7/28/2011, 9:58 pm

Lestat em HDLC

" Diário, NÃO QUERO SABER DAS VENDAS DO MEU CD. Essa gente fica me perseguindo diário... Me ligando perguntando quando vou sacar o royallits, eu já não disse pra esses idiotas que sou só um amador excêntrico? AFF; vou te contar diário, se pudesse, faria uma plástica, trocava de corpo, qualquer coisa pra essa gente me deixar!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime7/28/2011, 10:11 pm

Lestat em VL

"Querido diário, encontrei uma galera que mora num cemitério. Cemitério diário! Como é que pode uma coisa dessas?! Depois quando queimam uma porra dessas tem vampiro que acha ruim."

Lestat em VL

"Querido diário, tô gostando dessa minha nova vida, ou morte,seja lá o que for. As pessoas praticamente se jogam aos meus pés. Eu já era lindo, agora sou irresistível. A propóstio,ainda tenho um bom tempo antes do sol nascer, então deixa eu ir ali atrás de umas meninas que vi rindo pra mim. Até amanhã a noite, vou chegar muito chapado de sangue pra escrever alguma coisa."

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime7/28/2011, 10:16 pm

Lestat:

"Querido diário, peguei o suéter velho de Louis e o escondi dentro de meu caixão. Só o devolverei se ele aceitar que façamos umas coisinhas, caso contrário queimo as malditas poesias dele! Vamos ver se as coisas por aqui começam a melhorar..."

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime7/28/2011, 10:38 pm

Lestat em EcV

"Querido diário, a Cláudia não quer me deixar sozinho com o Louis!! Como é que a gente vai se pegar com essa fedelha no mesmo caixão que a gente?! Além de ser uma sem sal que vive fazendo perguntas, agora ela deu pra ser empata foda. Ah se arrependimento matasse e eu pudesse morrer só com isso..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
nimb
nimb
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/09/2011

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime12/20/2011, 1:21 am

Gabrielle de Lioncourt escreveu:

Lestat:

""Querido diario, estou muito magoado com o Loulou. Ele me renegou no corpo humano, acho que vou dar um tempo na nossa relação, sem ve-lo".

Dia seguinte:

"Querido diario, chamei o Loulou pra morar comigo, não resisti diario... Ele aceitou."
MORRI xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://brabizarro.blogspot.com.br/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime12/20/2011, 11:09 am

Saudade dos diários. Qualquer hora que a criatividade me visitar vou refazer alguns, adshudsauasdhuds XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime2/26/2014, 7:24 pm

lol! 

Estava lendo alguns "diários" de vocês aqui e morrendo de rir! Ficaram muito bons! Queria ser criativa pra fazer alguns também. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]   Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Diários dos Vampiros. [SPOILERS!!! Cuidado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» [ATENÇÃO ! SPOILERS!!!] Sobre a Saga Mayfair - Um resumo, minha visão dos fatos, incluíndo citações e spoilers...
» Diários...
» Os Diários de Suzanne Mayfair
» Sobre SPOILERS.
» Dúvidas sobre Spoilers

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: JOGOS-