A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Lestat, O Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

Lestat, O Musical - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical - Página 2 Icon_minitime7/18/2011, 12:49 pm

Eu fico bastante tiste pelo musical não ter ido pra frente. Eu nunca consegui assistir todo o espetáculo, mas li o script e tinha tudo pra ser algo bem mais conhecido do que foi. Elton John é... (LLLL) E bem que andei lendo aqui, posso julgar que ele não errou a mão, e apenas tentou se adequar ao que o público Broadway pede.

E agora deixando o lado groupie aflorecer: MEEEEEEEEU DEEEEEEEUS QUE BEIJO, MEU DEUS, MEU DEUS!

Caham, como dizia u.u

Mary, tem download das músicas nas vozes dos atores?
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

Lestat, O Musical - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical - Página 2 Icon_minitime7/18/2011, 7:23 pm

Eita, boa Duquesa! Também gostaria de baixar as musicas nas vozes dos atores! Será que tem disponivel em boa qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical - Página 2 Icon_minitime7/27/2011, 7:56 pm

Bem, pra mim ele errou a mão exatamente pq ele soube adequar a história ao "estilo Broadway". As músicas são meio repetitivas e monótonas... Se ele realmente tivesse sabido adequar o musical ao público, ele não teria sido o fracasso que foi.
Anyway, não tem as músicas com as vozes dos atores pra baixar não galera. Só se vcs procurarem gravações clandestinas nesses sites de bootlegs da vida. Eu tenho uma com a qualidade razoável, se vcs quiserem eu posso disponibilizar pra vcs depois. Outra opção é baixar o áudio dos vídeos do youtube com o http://www.listentoyoutube.com ... Um CD do musical foi gravado, mas com o fracasso da peça, ele nunca foi posto à venda! Uma pena... Como gravação profissional, temos q nos contentar com a demo do tio Elton.
Ir para o topo Ir para baixo
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical - Página 2 Icon_minitime8/1/2011, 5:55 pm

Oh M@ry! Por favor disponibiliza pra nós as músicas, eu tentei baixar o áudio from youtube e é realmente péssimo @_@''
Eu estava vendo sobre o CD, teve até manifesto pra venderem, uma pena que não se têm mais notícias sobre isto, eu realmente adoraria comprá-lo..

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lestat, O Musical - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lestat, O Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Sobre o Musical
» A Very Potter Musical xD
» Por que Lestat?
» LESTAT DE LIONCOURT
» O VAMPIRO LESTAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: OUVINDO NIKKI-