A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 LESTAT DE LIONCOURT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime1/4/2009, 10:30 am

Falem sobre mim. Eu AMO isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime1/7/2009, 8:28 pm

Vou ser a primeira a falar do príncipe moleque!

Bem, há muito a se falar sobre o Lestat...
Acho-o um personagem fascinante em todos os aspectos. E eu sempre gostei de personagens arrogantes, irresponsáveis e inconsequentes.

E Lestat e tudo isso e muito mais.

Agora, to meio sem inspiração, depois escrevo mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime1/7/2009, 11:40 pm

Repetindo o que a Gabrielle falou, porque realmente não há expressão melhor... Lestat é um personagem fascinante!

Ele é expansivo, cínico, narcisista, inconsequente, bon vivant, egocêntrico... quem vê essa lista de "qualidades" pensaria que são xingamentos, mas ele consegue ser tudo isso e totalmente apaixonante ao mesmo tempo!!

Não há um livro em que não vemos ao menos uma faceta nova dele, é um personagem que nunca te deixa entediado e que mesmo você pensando que sabe tudo sobre ele, ainda pode te surpreender.

Resumindo: Lestat é o Príncipe!!! Único e soberano! Não há título melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas de Romanus
Lucas de Romanus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 22
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Na ilha da noite lendo Anne Rice

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime1/8/2009, 6:15 pm

Lestat é o cara
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime1/8/2009, 9:25 pm

Realmente, Lestat com esses “adjetivos” parece ser insuportável, mas mesmo sendo arrogante, presunçoso, convencido, irresponsável, inconsequente entre outras coisas, é um personagem completamente apaixonante. Desde que vi o filme (Entrevista), sem ler os livros, ele foi meu preferido no ato. E concordo que a cada livro ele se renova, mostrando mais uma faceta sua.

Eu adoro o relacionamento dele com os demais personagens. Os que eu mais gosto é o relacionamento com a Gabrielle, o Armand, David, mas principalmente com o Louis. Eu amoo o casal Louis e Lestat, é meu casal favorito.

Enfim... Lestat é meu favorito, como já disse, ele é fascinante!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/1/2009, 6:17 pm

Essa é a verdade absoluta! Que outro personagem nos faria amá-lo pelos seus defeitos se não o Lestat? Ele os demonstra com tanta elegânica que por um instante (ou até por mais tempo que isso) desejamos ser exatamente como ele (mesmo sabendo que ser como ele não seria lá tão positivo ahsuahsua).
Outra coisa que eu amo nele é a paixão que ele possui pela música e pelo teatro (já que eu possuo essa mesma paixão). E também sempre reparei que essa paixão é uma coisa diferente do que o Marius sente pelos seus livros e seus quadros (só para citar um exemplo), o Marius possui por esses objetos um sentimento mais distante, cheio de significado, já o Lestat não, o sentimento que o Lestat tem pela música e pelo teatro é mais visceral, ele gosta porque ele gosta e ponto. Embora ambos os sentimentos tenham a mesma proporção. Pelo menos é isso o que eu acho. Como eu adoro essas nuances que a Anne Rice coloca em cada personagem! É por isso que eu os sinto tão próximos de mim e os amo tanto.
Já gastei tanto os meus dedos falando sobre isso que até me escaparam as outras coisas que eu tinha pra falar, depois quando eu tiver mais idéias eu volto.

Beijos a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/3/2009, 2:12 am

Na verdade esse sentimento do Lestat pela arte eu interpreto mais como "falta de cultura"
Calma aí gente, deixa eu explicar antes de me atirarem as pedras... XDDDD

O Marius era uma pessoa da alta sociedade romana, ocupava um cargo político e tal, logo ele era um erudito, tanto em literatura, quanto arte e música. Além de como o intelectual que é, aperfeiçoou essa característica cada vez mais durante os 2000 e lá vai pedrada anos em que viveu. O que o faz ter um faro bem mais estético e requintado sobre a arte, lógico sem deixar de ter sua paixão por ela.

Já o Lestat, nunca estudou (fora o breve período do mosteiro que não conta), nunca teve um contato cultural significativo na época em que vivia, logo, tudo aquilo que ele buscava na arte era o reflexo de uma vida que ele queria ter e não podia. Acho que é por isso que as artes fascinam tanto ele. Agora, é um gosto cru, sem requinte nenhum, visceral como a M@ry bem descreveu. Tanto que se vcs repararem o gosto do Lestat para arte em geral é um gosto bem popular, nada mto estilizado, certo?

lendo melhor agora o termo certo não seria "falta de cultura", mas "falta de estudo"... mas blz, acho que vcs entenderam o que eu quis dizer né?
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/3/2009, 5:17 pm

Eu compreendo oq vc quise dizer Mandy, mas não sei se concordo. Tenho que refletir mais sobre isso. xD

Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/3/2009, 7:44 pm

Bom, dizer o que...

Também adoro o jeito que o Príncipe ama a arte, em especial o teatro e a música. Mas é como a Mandy disse, ele não tinha nem uma instrução, ele nem sabia ler, se vcs se lembram...

Acho que as artes tipo eram um sonho distante para ele, que almejava uma vida diferente da de um senhor rural...mas quando teve a oportunidade de ter cultura, continuou amando e tendo contato frequente para essa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/3/2009, 9:22 pm

Éééé, concordo mais com a Gabrielle. O-o"
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Mandy
Lady Mandy
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 453
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : Around the World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/4/2009, 1:20 am

erm... a Gabrielle falou o que eu queria dizer, mas com outras palavras... XDDDDD

tenho que aprender a me expressar melhor 'x'

Na verdade toda aquela ladainha era pra diferenciar a maneira como o Marius e o Lestat gostam da arte, não querendo diminuir a paixão de um ou de outro, que pra mim são equivalentes, só que a forma como eles a expressam é bem diversa. O Marius tem um gosto para arte mais "intelectual", o Lestat tem um gosto mais passional, como a Mary falou, ele gosta pq gosta e pronto.

eu pessoalmente acho essa paixao pela arte uma das características mais bonitas do Lestat, faz ele ficar mais tangenciável, mais real, sei lá.

mas enfim, o Príncipe é o cara e pronto!!! XDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/4/2009, 4:11 pm

mas enfim, o Príncipe é o cara e pronto!!! XDDDDDDDDDD [2]

Disse tudo, Mandy...

Eu também as vezes demoro horas para explivcar o que quero dizer,nem sei como consegi ser tão clara em relação ao Príncipe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/4/2009, 4:15 pm

Ah sim, agora está explicado Mandy. Huahsuahsa. Assino embaixo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/4/2009, 4:21 pm

Endosso! Endosso! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
O Vampiro Armand
O Vampiro Armand
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/01/2009

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/13/2009, 3:52 pm

Acho que tenho uma visão um pouco diferente. Menos acadêmica quanto à arte. Algo como ''arte pela arte''. Não creio que o Lestat goste da arte - em geral - pela falta de estudo, ou pela influência onírica que possa exercer sobre ele, apenas.
Existem muitas pessoas que viveram nas mesmas condições e não desenvolveram nenhum gosto requintado pelo belo, e pelas veias artísticas. Sem generalizar. Admiro o bom gosto do Marius, que sem dúvidas é muito mais sofisticado e metódico do que o do Lestat, mas não o considero menos visceral. Acho que a melhor admiração de uma obra é aquela que foge aos sentidos, às escolas, e aos métodos utilizados, e ruma para a identificação espiritual. Uma verdadeira selva de sentidos. Como diria Lestat um jardim selvagem. Ele também viveu muito mais tempo que qualquer mortal, e mesmo nós, humanos, adquirimos em poucos anos a faculdade de reconhecer a arte de forma mais requintada, mais elitista e crítica. Mas, eu não acho que é o melhor a fazer. O fato dos gostos do Lestat terem rumado para o mais popular não o deixa, necessariamente, mais vulgar. Quanto ao rock, quando ele descrevia os acordes da guitarra, era de uma maestria incrível, e creio que sabia exatamente o que estava apreciando. Não só a música, mas a sua influência, e todas as coisas que acarretava para o ambiente.
Não sei se consegui expressar direito. Acho assim, a apreciação artística do Lestat foi muita mais uma escolha, uma diferenciação dele próprio, uma propensão digamos assim, do que uma consequência vital. Acho que isso é uma das coisas que o torna ainda mais singular.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/14/2009, 1:16 pm

Ah, me fez lembrar de algo com sua citação, Armand, o Jardim Selvagem; simplesmente amo quando o Lestat começa a falar sobre o jardim selvagem nos livros. Acho tão incrível o modo como ele descreve como seria a vida! Simplesmente fantástico. Como já foi dito pela Mandy, Lestat é o cara. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/15/2009, 9:57 pm

Realmente, os "devaneios" de Lestat sobre o Jardim Selvagem são fascinantes...

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Pandora


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Roma

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/24/2009, 12:25 pm

Lestat é, como já disseram acima, fascinante. Ele é espetacular! Ele te faz chorar e rir, gritar e se descabelar, vocÊ se excita com ele, teme por ele, aprende com ele... E tudo o que seria defeito nele transforma-se na mais sedutora qualidade!! Nem tem muito o que dizer, todos já se expressaram muitissimo bem acerca dele, mas gostaria de dizer que amo extremamente Lestat e ele é meu personagem preferido!! Meu Imortal Impossível... Sedutor, Fatal, Inacreditável... Todos esses adjetivos são parcos e escassos para Lestat!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/24/2009, 1:44 pm

Concordo plenamente, Pandora. Assino embaixo de cada palavra sua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime2/24/2009, 4:27 pm

Pandora voltoooooouuuu!!!!cheers

Deu mais uma volta ao mundo e agora voltou para a Ilha da Noite para descansar, né???

Beijinhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
NÍS de Lioncourt
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 257
Data de inscrição : 13/06/2009
Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime6/19/2009, 4:53 pm

Ele me faz chora de rir ele diz cada coisa!!!! Adoro ele adoro ñ eu amooooooooooooooo acho ele lindo,sarcastico,charmoso q muito mais ele ñ é pérfeito isso q faz ele sr o maximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime6/19/2009, 4:57 pm

Lestat é o príncipe, único e soberano. xD

Quando chegar no 4º livro, A História do Ladrão de Corpos, aí sim vai se divertir. É o livro mais engraçado de todos, Lestat me mata de rir a cada frase!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime6/19/2009, 5:05 pm

é q lestat é de vênus, o planeta do amor !
shaushaushaushuahsuahsuah
nuuuuca mais na minha vida vou esquecer isso !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime6/19/2009, 5:09 pm

Nunca vou esquecer disso Sarinha, pqp, o planeta do amor!! KKKKKKKKKKKKKKKK

Meuuu Deus, me fez lembrar dele com a garçonete, e do seu equipamento...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai, eu acho que vou reler umas partes do Ladrão qualquer hora... meuu foi um dos livros mais engraçados que já li!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Sarinha
Sarinha
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 777
Data de inscrição : 02/04/2009

LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime6/19/2009, 5:35 pm

shaushauhsaushuahsuahs
né por nada não, mas se um lestat em corpo de david, suuuuper talentoso me passasse essa cantada eu ia rir mt, mas tbm ia cair direitinho !!!
.
ahsauhsuahsuahsauh
ai meu deus, essa é a melhor parte do livro, sério mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LESTAT DE LIONCOURT Empty
MensagemAssunto: Re: LESTAT DE LIONCOURT   LESTAT DE LIONCOURT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LESTAT DE LIONCOURT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Por que Lestat?
» Lestat, O Musical
» MEU ENCONTRO COM LESTAT
» Coisas Engraçadas e Divertidas!
» Piadinhas de Lestat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-