A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Lestat, O Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/10/2009, 11:23 pm

Muito bem. Este Musical ficou em cartaz na Broadaway em 2006 se não me engano, depois eu passo no site da Broadway e confiro isso diretinho pra vcs. As músicas são de Elton John e as letras de Bernie Taupin (como todas as músicas do Elton John). Ele é todo sobre "O Vampiro Lestat", tem todos os personagens e a ordem cronológica de acordo com a qual a história corre é igualzinha a do livro. O musical foi premiado com o Tony ( o "Oscar" do teatro) de melhor figurino e de melhor atriz estreiante para Alisson Fischer ( a atriz que interpreta Claudia). Carolee Carmello (já uma veterana na Broadway), tb concorreu ao Tony na categoria de melhor atriz em musical no papel de Gabrielle, acho que ela ganhou mas agora não me lembro bem, tb confiro isso mais tarde para vocês. Quem quiser dar uma conferida no musical dê uma olhadinha nos vídeos do YouTube. A qualidade é baixa, mas é melhor do que nada:
https://www.youtube.com/watch?v=BPHPY31kUVo

Esse link que eu postei se chama "SF Tatsel 1" e é a primeira parte da peça. Quem quiser vê-la toda é só ir acompanhando os vídeos até acabaem.. não é muito difícil "SF Tatsel 1", "SF Tatsel 2", "SF Tatsel 3"... xD
Esses vídeos são da aprensatação do musical da temporada em São Francisco (por isso o "SF"). Se tratava de uma temporada experimental, portanto, nem todas as músicas do musical entraram aí e houveram umas mudancinhas de elenco depois quando a peça foi pra Broadway (Nicolas, Louis e Armand).
Depois de algum tempo que a peça estava em cartaz o ator que fazia Lestat (Hugh Panaro) adoeceu, e quem o substituiu foi o ator que estava fazendo o Armand (Drew Sarich, o melhor ator-cantor dos novos tempos, na minha opnião), e então, o cara que estava fazendo o Armand na época da temporada em São Francisco voltou. Quem quiser dar uma olhada no Drew fazendo o Armand, o vídeo da música "After All This Time" é bem popular no YouTube até pq rola um beijo na boca entre o Armand e o Lestat nela (esse beijo só ocorreu na época que o Drew fez o Armand, ok? Por isso ele não acontece na apresentação de São Francisco):
https://www.youtube.com/watch?v=udV3pjze4OE

Quem quiser conferir o Drew Sarich como Lestat é só conferir a sequência de vídeos "Drew Tatsel" (eu particularmente prefiro o Hugh como Lestat e o Drew como Armand):
https://www.youtube.com/watch?v=MD5SgVneQyM&feature=related

Quem quiser baixar as músicas do musical eu baixei algumas na comunidade do orkut "Lestat o musical", mas a comunidade está às moscas a séculos, com certeza os links não devem estar funcionando mais. O restante eu baixei neste site:
http://www.freewebs.com/lestatmusical/

Só mais uma coisa, nesta apresentação de São Francisco que foi desponibilizada no YouTube, a atuação da atriz Alisson Fischer (que faz a Claudia) não está nada inspirada e não justifica ela ter ganho o Tony. Mas acreditem em mim: Ela mereceu. Quem quiser, confiram-na neste vídeo aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=crWKThXZgh0
Não sei pq diabos esse vídeo tá pequeno agora, antes ele era grande... vai entender..

É isso.
Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/11/2009, 2:15 am

MARAVILHA M@ARIEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/11/2009, 2:37 pm

Ah valeu M@ry!

Queria muito saber mais coisas sobre o musical...
Ele não ficou muito tempo em cartaz, né? Lembro-me que as críticas foram um tanto duras com ele, pelo que li...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/11/2009, 7:00 pm

Sobre o que eu falei antes, eu disse que ia conferir pra vcs e conferi: A peça realmente ganhou o Tony de melhor figurino, okay. Quanto a isso eu não tinha dúvidas. Quanto aos outros dois, é exatamente o contrário do que eu tinha dito. Allison Fischer (Claudia) foi indicada ao Tony de melhor atriz estreiante mas não o levou (ñ sei pq, mas eu tinha certeza absoluta que ela tinha ganho, porém... xD). Já Carollee Carmello (Gabrielle) ganhou a categoria a qual ela foi indicada, melhor atriz em musical.
A peça ficou em cartaz na Broadway a partir do dia 25 de Abril de 2006, e saiu de cartaz no dia 28 de Maio do mesmo ano (pouquíssimo tempo). Pq?

A Brodway não deu razões muito consistentes sobre isso, mas não é preciso ser muito inteligente para saber. O público que comparece ao teatro musical nos EUA é muito conservador. É possível constatar isso apenas analisando as peças de maior sucesso da Broadway, a grande maioria são peças infantis adaptadas de desenhos da Disney: ou seja o públicom que vai a Broadway é um público familiar. Os pais levam as crianças para verem O Rei Leão, A Pequena Sereia, Tarzan, Mary Poppins, e peças de comédia que embora alcancem o público adulto têm uma grande projeção no público infantil também como Xanadu e Hairspray.
Até mesmo se vc ignorar as peças infantis, a maior parte das peças de sucesso na Broadway hoje dia não possuem grande densidade, muitas são assumidamente besteróis como Young Frankstein e Sparmalot (ambas ganharam Tonys).
A única peça de sucesso que possui um roteiro mais elaborado é O Fantasma da Ópera. Mas não é nem preciso dizer o motivo, O Fatasma da Ópera é um clássico de qualidade incotestável.
Resumindo:
1º motivo: O público da Broadway não está preparado para um roteiro denso.

Boa parte do público da Broadway é familiar, como já disse, e uma boa parte ainda é americano. Não podemos esquecer que o estado unidense é tradicionalista e conservador. Anne Rice é vista como uma escritora que escreve literatura ruim para adolescentes em crise por uma boa parte da população dos EUA.
2º motivo: O EUA não está preparado para um musical comv ampiros e homoerotismo.

Este terceiro motivo é mais pessoal. Não é um fato, mas possivelmente contribui para o fechamento precoce do musical (até pq muitos críticos americanos citaram-no nas suas críticas). Elton John errou a mão. Quem nao gosta daquela musiquinha de "O Rei Leão", "Hakuna Matata"? Poucos sabem, mas quem compôs a trilha sonora de O Rei Leão (tanto a do desenhod a Disney quanto a do musical da Broadway) foi esta mesma dupla responsável por "Lestat", Elton John e Bernie Taupin. Elton John também fez um outro musical, baseado em uma ópera de mesmo nome, "Aída". "Aída" vingou, mas não passou nem perto do sucesso de "O Rei Leão". Para se desvecilhar da imagem do musical infantil, Elton John quis explorar a estética gótica em "Lestat", mas errou a dose. Acabou resultando em músicas arrastadas e repetitivas. Quando ouvimos as músicas aleatoriamente, no conforto da nossa casa, elas até podem parecer bem agradáveis, mas quando se junta todas elas em cima de um contexto, a coisa mpode mudar bastante... Temos muitas músicas de ritmo lento em "Lestat", com umas poucas exceções, acho que apenas "I Want More" e "Welcome To The New World" possuem, digamos, uma "atmosfera mais colorida". Isso é muito ruim para um musical. Bernie Taupin foi um letrista excelente, mas Elton John não foi feliz. Então, chegamos ao nosso terceiro motivo:
3º motivo: Elton John não foi feliz. xD

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/11/2009, 9:07 pm

Ah dá para imaginar mesmo, o público da Broadway é mais família, os pais conservadores realmente não levariam os filhos para ver uma história como a do Lestat... e realmente, a historia é inegavelmente densa, então... as músicas eu ainda não ouvi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Mme Cat
Mme Cat
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 200
Data de inscrição : 07/02/2009

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/20/2009, 11:59 pm

Depois de lutar muito com a qualidade do vídeo (demora um milênio para carregar,e o som e a imagem não é lá essas coisas),pude assistir mais ou menos o musical.Realmente,a música que eu mais gostei foi I Want More,apesar daquela que o Nick e o Lestat cantam sobre Paris ter sido 1/2 feliz. Very Happy

Acho que ia ter que assistir no teatro para formar uma opinião mais completa,mas infelizmente...adorei os figurinos,as vozes dos atores,principalmente dos atores que fazem o Armand,o Lestat e a Cláudia.E o Marius está negro? Shocked

__________________
Lestat, O Musical Venusmarte
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/22/2009, 9:45 pm

Ééé o Marius é negro! AuaUHAUhauhUAHa
O ator que faz o Lestat é o Hugh Panaro, infelizmente ele está aprado agora, mas já fez O Fantasma da Ópera e diversos outros musicais de ótima qualidade na Broadway durante anos a fio... Ele realmente possui uma belíssima voz.
A atriz que fez a Cláudia é a Allisson Fischer e atualmente ela está em cartaz com Grèase na Broadway. Lestat foi o musical de estréia dela lá. Ela é bem promissora.
E Drew Sarich baaah.. amoooo o Drew de paixão. Se não me engano ele está caminhando pelo mundo com uma turnê do musical Jesus Cristo Superstar. Pra mim ele é sem dúvida o melhor ator-cantor da atualidade, atua maravilhosamente bem e canta divinamente.
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime3/8/2009, 7:12 pm

Pra quem quiser baixar o CD todo de uma só vez em formato zip, tá aí o link: http://jukebox.mndp.ru/page/4
Eu indico esse site pra qualquer fã de musicais, aí vc encontra qualquer álbum de qualquer ano de qualquer musical que vc quiser. O único problema é q o idioma dele é indecifrável e de vez em quando ele dá uns bugs chatinhos.. fora isso...

Beijos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime3/8/2009, 9:57 pm

Valeu pelo site, M@ry, queria baixar as músicas, mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime3/8/2009, 11:19 pm

Só vou avisar q o CD é com a voz do Elton John, e não dos atores, oks?

Bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime3/10/2009, 12:57 am

Bereza M@rieee!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/5/2010, 12:29 pm

Adoro essas canções na voz de Elton John. Aliás, adoro-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/5/2010, 3:30 pm

Realmente os estadunidenses assumiram uma postura muito conservadora, dizem que quase dez anos de Bush foi o fiásco social em muitos quesitos inclusive no que se refere a liberdade de expressão.
Fora isso o povo americano não tem mesmo a "mente aberta" dos europeus. Penso que o musical do Lestat não vingou porque realmente não se enquadra no que essa cultura valoriza. Mas vejam não foi sempre assim, sociológicamente dez anos de Bush não poderia ter feito tanto estrago mas parece que fez. O conservadorismo imperou.
A condição criativa dos musicais da Broadway se alteraram, antes os musicais davam origem aos filmes como por exemplo os maravilhosos The Soud Of Music e My Fair Lady, dentre tantos. Hoje os filmes dão origem aos musicais, exemplo o próprio Rei Leão. Além disso um dos mais aclamados musicais da Broadway que ficou anos em cartaz e correu o mundo que o caso de Cats, não é tão, digamos, familiar ao extremo, tem muita sensualidade e a libido corre solta. Mas creio que hoje Cats não teria a mesma aceitação (que involução não?). É o caso de Hair, fabuloso musical apresentado pela primeira vez na Broadway em 1968 foi um verdadeiro sucesso. A temática era sobre o estílo e filosofia de vida Hippie. O musical era provocativo por abordar a homossexualidade, masturbação e drogas. Isso no final da década de 60! Quarenta anos depois o musical reestreia em 2008 e qual é a receptividade do povo americano? Um fiásco, os produtores não acreditaram que a aceitação fosse tão baixa....
Ou seja, acho que não é só culpa do Elton John, ou do conteúdo menos polido que Lestat e sua turma apresenta, mas sim porque hoje o povo americano tá ainda mais hipócrita e conservador...

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/5/2010, 4:42 pm

Ótima análise, Kel! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Vev's
Vev's


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Through the Looking-Glass

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/6/2010, 10:50 pm

Digamos que esse TINHA que ser o meu primeiro post "oficial" por aqui.
Desde pequena sou apaixonada por musicais e atualmente participo da Escola de Musicais de Brasília.

Sobre o "Lestat", concordo com o que foi falado aqui. A Kel soube explicar muito bem a 'involução', como ela chamou, que esse ramo do entertenimento tem passado.
Na década de 40, 50 (que eu adoro, aliás. Como dá pra perceber) surgiram musicais que são bem famosos até hoje, mas poucos deles tinham uma graaaande história por trás; o próprio "Cantando na Chuva" mundialmente famoso tem uma história bem boba (mas eu amo mesmo assim *-*).
Pelo fim da década de 60 e durante os anos 70 e 80 os musicais começaram a ter uma temática mais séria. Surgiram, por exemplo, "Hair" (que a Kel já explicou), Jesus Cristo Superstar, esse é mega polêmico; Les Miserábles que é uma adaptação musical do livro de Victor Hugo, e esse musical é bem longo e tem uma história meio pesadinha, mas nem por isso deixou de ser uma dos mais famosos e com mais versões ao redor do mundo. Nessa onda também temos o Stephen Sondheim (o melhor !!) que tanto as músicas quanto as histórias de seus musicais não são dessas feitas pra agradar todo mundo.
Infelizmente, a Broadway foi se transformando em algo apenas turístico. Eles julgam que as pessoas vão com a família pra assistir algo bem... família. Criou-se uma overdose de musicais Disney adaptados e assim foi até surgir o que eu abomino com toda a minha alma: Wicked (malz ae quem gosta D:).
(Pretendo escrever algo sobre essa coisa dos musicais e tal no meu blog bebê, lá eu explico melhor o/)

Isso faz que um musical como "Lestat" não seja exatamente o de maior procura e os produtores nem fizeram muita questão de deixá-lo mais apresentável, vide o que fizeram com os cenários e figurinos >.<

Agora, espero não criar confusão ao discordar, mas eu acho que o Elton John errou a mão. O cara é ótimo, mas aquele tipo de música não é o forte dele. Ele arrasa no pop e os seus musicais puxam pra esse estilo, tanto que "I Want More" é o típico número de belting (uma técnica que usamos principalmente em músicas mais 'pops"), assim como "My Strongest Suit" foi em Aida.
Algumas músicas ficaram meio carregadas, apesar dos temas lindíssimos, e até hoje eu não consigo imaginar o Elton John concebendo alguma coisa lírica, em compensação essa é a técnica usada para a Gabrielle o.o

Não pensem que eu não gosto do musical; como poderia não gostar? Afinal juntou duas coisas que eu amo: o livro e o estilo musical. Mas talvez se ele tivesse feito algo todo pop e extravagante como é acostumando a coisa ficasse mais natural e talvez até atraísse
mais pessoas. Afinal, todo mundo gosta de sair assobiando alguma música por aí =D


[Desculpem o tamanho do post Embarassed ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vevsdorgas.blogspot.com/
Kel
Kel
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 55
Data de inscrição : 10/10/2009

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/8/2010, 2:01 pm

Corretíssima Vev´s, não entendo nada técnico de músicais, me limito a fã leiga, ou gosto ou não gosto e muitas vezes não sei explicar porque, resta a explanação social e comercial do negócio, desta feita, o que vc falou sobre a Broadway ter "virado" ponto turístico para entreter famílias inteiras, penso que este seja o ponto (sorry pelo trocadilho). A visão comercial é que estragou tudo, é o que melou a condição criativa. Ora, mais então quer dizer que os produtores não tem criatividade? Não, eles tem mas sabem de antemão o que é aceito e o que vende.... Exatamente o que acontece com a indústria fonográfica, que impede que as bandas (as comerciais) tenham autonomia sobre sua produção, obrigando-as a produzir o que vende, obrigando a coisa toda virar uma cultura massificada.

Vc conhece alguma coisa sobre musicais independentes?

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Vev's
Vev's


Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : Through the Looking-Glass

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/14/2010, 1:27 pm

Exatamente isso qe vc falou, Kel D:

Sobre musicais independentes... Eu conheço alguns musicais que não fizeram muito sucesso e acabam caindo na classificação de independentes. Tem o Elizabeth, Jane Eyre, Tanz Der Vampire...
Infelizmente não conheço muitos porque como já é difícil achar musicais relativamente famosos por aqui, imagine os independentes... UDFIUDGFIOGIUG Se ficar sabendo de mais algum, te aviso.

Se você gosta de Harry Potter [ou mesmo a título de curiosidade], no youtube tem os vídeos de um musical que uma escola dos EUA fez. É extramamente engraçado!! E a menina que faz o Draco é fantástica de tão caricata xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://vevsdorgas.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime2/16/2010, 12:35 am

Ponha o atalho aqui pra gente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Catwoman
Catwoman
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 330
Data de inscrição : 21/04/2011
Localização : London

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime4/24/2011, 12:26 am

Nossa, um musical de Lestat? Sem comentário deve ter sido demais...
Ah, queria ter visto ao menos um vídeo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supernaturald-s.ativoforum.com/
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime4/24/2011, 7:38 pm

Eu estou salvando os vídeos para assistir com calma, o youtube me odeia muito x_X
Ir para o topo Ir para baixo
M@ry
M@ry
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 559
Data de inscrição : 11/01/2009
Localização : RJ

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime6/3/2011, 5:14 pm

Nossa, perfeito post, Vev's!
Eu ultimamente tenho sido mais tolerante com relação ao Wicked (principalmente pq tenho mtos amigos que amam de paixão), mas tb acho q ele marca a "involução" q o musical tem passado! Como vc bem marcou... Em termos artísticos, é um espetáculo detestável... exatamente por ele ter fator artístico nulo. É puro show de entretenimento.
E também acho q o Elton errou a mão. As músicas são mto repetitivas e soturnas. Elas são mto bonitas individualmente, mas num conjunto, elas não funcionam muito bem. Torna-se cansativo. Mas é como vc bem disse: como não gostar de Lestat the musical, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime6/22/2011, 11:44 am

Assino embaixo de tudo, Mary.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Leslie de Lioncourt
Leslie de Lioncourt
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : New Orleans

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime7/5/2011, 12:46 pm

Falando em musical eu vou em agosto para São Paulo assistir 'Mamma Mia', super clássico aiai XD

Também vou colocar aqui o link do ''Lestat the musical'' que foi gravado num outro dia e tem o Drew fazendo o papel do Armand bem lindo, o Louis no final, o Lestat tomando o sangue do Marius, mudaram certas coisinhas *v*

http://video.google.com/videoplay?docid=264390956268926439#

O Hugh é divino, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime7/5/2011, 11:30 pm

*.*

Download.
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime7/9/2011, 12:40 pm

Assisti ontem a esse musical! Que lindo, adorei!*---*

Tudo bem que a qualidade do video nao foi das melhores, mas deu pra ver bem!

Gostei do fato de terem juntado VL com EcV no ponto de vista do Lestat, da uma boa continuidade na historia...Só nao gostei das varias modificacoes que fizeram...=/ Mas depois de ter assistido ao filme RdC, isso nao é nada...uahruaheaue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lestat, O Musical Empty
MensagemAssunto: Re: Lestat, O Musical   Lestat, O Musical Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lestat, O Musical

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sobre o Musical
» A Very Potter Musical xD
» Por que Lestat?
» Eu sou o Vampiro Lestat.
» LESTAT DE LIONCOURT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: OUVINDO NIKKI-