| 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/2/2013, 11:14 pm | |
| |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/2/2013, 11:17 pm | |
| Já disse isso outras vezes, mas amo muito esse espaço. Aqui me sinto confortável pra discutir sobre todos os temas, sobre coisas que eu gosto muito e com pessoas muito legais. Agradeço a todxs que fazem da Ilha esse lugar tão especial. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/2/2013, 11:56 pm | |
| 4 anos já... e eu estou aqui desde o começo (eu entrei aqui 05/01/2009) *chora*
Passei por muita coisa com vocês, conheci muita gente... alguns sumiram, outros continuaram, e algumas das pessoas mais queridas e importantes que eu já conheci (Ariane, Jeff, Ayame, Jajá, entre muitos outros) foram aqui, então sou muita grata a tudo e todos por aqui.
Não é apenas um grupo online onde conversamos sobre Anne Rice; vocês são muito mais pra mim.
Então, parabéns pro ilha e pra nós, que continuemos por mais anos e anos \o\ |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 12:37 am | |
| O Ilha foi uma das melhores coisas desse último ano... Logo eu faço um aninho aqui, e estou muito feliz por fazer parte dessa família... *--* (gay moment on) Conheci aqui muitos amigos importantes que vou levar comigo para o resto da vida... Amo muito todos vocês... xD (gay moment off)
Parabéns Ilha da Noite por seus 4 anos!!!!!!! \o/ |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 1:09 am | |
| Parabéns, Ilha! Que eu posso falar? Eu amo esse lugar, tanto é que visito diariamente há quase 3 anos. E sim, considero o Ilha um lugar para se discutir qualquer assunto, não apenas um fórum dedicado a Anne Rice. E o melhor de tudo é que é um lugar muito acolhedor onde todos podem dar sua opinião sem medo de preconceitos. Creio ter feito muitos amigos aqui e conhecido pessoas maravilhosas, pessoas com interesses muito em comum com os meus, interesses que às vezes são difíceis de achar em pessoas que estão mais perto. Parabéns à todos os membros que fazem daqui um lugar tão incrível e obrigada ao Jaja que criou esse espaço que permitiu que nos conhecêssemos |
|
| |
Victorie de Lioncourt
Daniel (50)
Mensagens : 64 Data de inscrição : 20/06/2012 Localização : Ponta Grossa-PR
| |
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 1:17 am | |
| Happy Birthday Ilha E muito obrigado Jaja pela criação desse grande espaço dedicado a nossa Mrs.Rice e suas criações |
|
| |
Felipe Almeida
Marius (1000)
Mensagens : 1079 Data de inscrição : 30/04/2010 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 6:40 am | |
| Longa Vida Ao Ilha !!!! Essa é a nossa casa e aqui que vamos ficaaaaaaar!!!! |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 8:34 am | |
| =
Faço das palavras do Fill e da Gabrus as minhas Longa vida ao Ilha [2] \o/
E bem, aqui foi onde encontrei as pessoas mais maravilhosas que jamais esperava existirem. Num é nenhum exagero quando dizemos que as pessoas daqui são únicas Acredito que em nenhum lugar tem um grupo que se respeita, se ama e tem tamanha tendencia à loucura como esse XD~
Parabéns pra nós ( apesar de eu estar aqui a pouco tempo hehe ) |
|
| |
Lady Draculea
Louis (100)
Mensagens : 181 Data de inscrição : 22/04/2012 Localização : Manda mensagem e descobre ^^
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 12:31 pm | |
| ÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OK, eu sou mais ou menos completamente novata por aqui, mas esse é um dos meus lugares favoritos em toda a internet. Faço minhas as palavras da Laffs, da Victorie e de tantos outros que disseram que aqui não é só um lugar onde discutimos as obras de Anne Rice. Por aqui sai de tudo quanto é assunto: do último filme que vimos, às filosofias por trás das obras e o lado artístico de todos nós quando se trata de fanfics e fanarts. Muito obrigado, Jaja, por ter tido a ideia genial de criar esse fórum e que venham outros anos! (o que para vampiros é algo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuy fácil ) |
|
| |
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Mensagens : 733 Data de inscrição : 21/07/2010 Localização : New Orleans, Louisiana. EUA
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! 1/3/2013, 3:11 pm | |
| Longa Vida ao Ilha!!!!! [3]
Sinto que eu posso falar milhares de vezes o quanto eu amo o Ilha e as pessoas incríveis que conheci aqui, que jamais irei me cansar disso. Vai muito além das expectativas de qualquer pessoa que queira conhecer um lugar onde existam pessoas parecidas com você, de uma forma ou de outra (ou de todas elas), onde suas ideias são respeitadas e seus gostos compartilhados. Não é exagero dizer que vocês fazem parte de mim! Encontrei meu lugar quando conheci vocês. Logo completarei três anos aqui - e parece ter sido tanto mais! - e só devo agradecer a todos vocês por colaborarem para que o nosso Ilha da Noite seja o nosso lar, tão lindo e agradável! Aprendi e ainda aprendo muito com vocês, mes amis!
Em comemoração, farei um banquete assim que anoitecer (Fiquem calmos, somente o sangue do Malfeitor)!!!
E parabéns para nós!!!
|
|
| |
Convidado
Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4 ANOS DE ILHA DA NOITE!!! | |
| |
|