Nossa, acho que é meu primeiro tópico...
Antes de mais nada, se não conhecem os nomes citados no título, pesquisem por sua conta e risco, pois em plenas cinco e bolinha da manhã após uma deliciosa noite em claro que terminará numa infernal manhã na escola, não tô muito a fim de explicar nada além do sono que estou começando a sentir.
Pois bem, sou apaixonado pelo Dahmer, assumidamente apaixonado for real, e não nego meu amor. Estou ciente que ele matou a favela inteira e tal, mas sempre procurei visualizá-lo de um prisma mais neutro, como uma
pessoa, e não um
assassino. Acho que é uma atitude comparável a tentar ver a Meyer como um ser humano com gostos, paixões e tudo mais, não como a criadora de Crepúsculo, TROLOLOLOL.
Enfim, vejo o cara como uma pessoa adorável, perfeita e tudo o mais, que
(infelizmente ?) acabou pendendo para o assassinato apenas pela sensação de solidão e exclusão. Neste aspecto me identifico demais com o moço, e acho que daí veio toda minha empatia que culminou numa admiração realmente semelhante à paixão. (...) E quem quiser namorar comigo vai ter que estar ciente que muito provavelmente eu trocaria o Dahmer pela pessoa se assim fosse possível, ruwr.
Mas não vim aqui falar do meu amor idiota, e sim de um mangá cheio de açúcar que venho fazendo do Jeff e do Teddy.
Botei o
maluco do Bundy - que
EU pessoalmente julgo um maluco sem coração - apenas para as fangirls ficarem felizes por causa do yaoi, erm...
Minha intenção aqui é mostrar o tal do Linjeffrey Lindonel Lindahmer desse prisma mais que eu vejo; mostrar quão sofrimento social o moçolo passo até chegar a esse ponto, o medo da solidão e tudo. Espero realmente que isso mude - um dia, rsrsrs - a imagem que os outros têm dele.
Confesso que odeio quase 99% dos mangás, e preferiria escrever a fazer isso... Mas se eu realmente escrevesse a respeito um LIVRO falando do cara e indo contra tudo e todos, no mínimo me achariam um maluco fanático pregador religioso de
Jeffreynismo,
SE É que já não acham, rs.
Abaixo duas páginas... Realmente gostaria da opinião do pessoal, rs.
Aliás, divulgando aqui para - quem sabe - VOCÊS NÃO REFLETIREM SOBRE O LINJEFFREY e talvez outro coitado zoado pela mídia TAMBÉM.