Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: Vampiro brasileiro?! o.O 3/7/2014, 12:57 pm | |
| Achei muito pesado!
Mas leve em conta que apesar de eu amar a Mestra Anne eu não gosto de literatura de terror em geral... |
|
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: Vampiro brasileiro?! o.O 3/7/2014, 3:20 pm | |
| =
Eu tenho curiosidade pra ler os livros dele |
|
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Vampiro brasileiro?! o.O 3/7/2014, 9:28 pm | |
| - Lafayette escreveu:
- Agora discordo do Malk quanto não ser propício aos vampiros. Por exemplo, eu acho que São Paulo seria uma cidade muito boa pra um vampiro. Tanto pelo caos urbano e violência, que seria fácil pra eles se alimentarem sem chamar muita atenção, tanto quanto pela multidão que vive lá, que daria pra eles passarem despercebidos de boa.
Acho que aí você falou tudo o que eu gostaria de falar. o/
Acho que seria legal ler sobre vampiros brasileiros. Aliás, já tive curiosidade quanto aos livros do André Vianco, mas admito que nunca lí nem a sinopse deles até hoje. Muitos livros pra ler! xD |
|
Natacha
Louis (100)
Mensagens : 284 Data de inscrição : 09/03/2012 Localização : Rússia
| Assunto: Re: Vampiro brasileiro?! o.O 3/9/2014, 5:20 pm | |
| Se não me engano sobre os vampiros do Vianco - ouvi dizer:
que são demônios... coisas que me fez lembrar de como surgiram os vampiros lá com a Akasha e toda aquela história
... e eu curto literatura de terror like a Stephen King Sou entusiasta demais sobre o Brasil nesse sentido, os vamps não teriam aquele glamour francês ou o tom lúgubre misturado com vodoo de Nova Orleans, MÃS tem muita cultura e diversidade... |
|
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Vampiro brasileiro?! o.O 3/9/2014, 8:28 pm | |
| - Natacha escreveu:
- Se não me engano sobre os vampiros do Vianco
- ouvi dizer:
que são demônios... coisas que me fez lembrar de como surgiram os vampiros lá com a Akasha e toda aquela história Acho que eu gostei disso! Agora tô pensando em ler... No futuro. Depois que eu terminar todos os livros da Anne que ainda me faltam.
- Citação :
- ... e eu curto literatura de terror like a Stephen King
[2] Gosto muito de Stephen King, embora tudo o que eu conheça dele seja seriado ou filmes que assistí. Não lí os livros ainda........................................................ |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vampiro brasileiro?! o.O | |
| |
|