A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá a todos !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Léo
Léo


Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2009

Olá a todos !!! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos !!!   Olá a todos !!! Icon_minitime1/5/2009, 2:50 am

Olá a todos !!!

Meu nome é Léo, eu sempre gostei da Tia Anne desde bem pequenininho... eu adoro ler desde sempre, principalmente histórias de bruxas e terror... quando vi "A Hora das Bruxas" na prateleira de uma livraria eu sabia que um dia eu iria ler todos os livros daquela autora...
E foi isso que aconteceu ! Eu venho lendo as obras dela desde o meu aniversário de quinze anos, em 2005, começando por "Merrick". study

A partir daí eu não pude parar, e fui lendo uma a uma as maravilhosas obras dessa autora, um misto de história, filosofia, horror, gótico, romance e pitadas de forte erotismo... Ela é simplesmente minha escritora favorita, seus livros traduzem com exatidão todo o conceito estético e a as questões filosóficas que pontuam minha vida.

Espero que nesse fórum criado por nosso querido amigo Jaja seja um instrumento de discussão sobre os livros cheios de histórias fascinantes de nossa querida autora, um modo de manter viva a chama de sua obra que, acredito, é imortal por si própria, um clássico por merecimento.

Um abraço a todos.
Léo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Olá a todos !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos !!!   Olá a todos !!! Icon_minitime1/5/2009, 2:53 am

Bem vindo, Léo.

Espero que aqui você realmente se divirta e encontre várias pessoas que como você curte muito a Tia Anne.
Participe sempre.

Obrigado pelo "Querido Jaja".

Aquele abraço. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
 

Olá a todos !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá a todos!
» Ola Ola pra todos
» Olá a todos
» Olá a todos!
» Oii pra todos ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: VIRANDO VAMPIRO :: APRESENTAÇÃO-