Olá a todos! Fiquei encantada quando fui apresentada à existencia deste fórum. Sou apaixonada pela obra de Anne Rice e fui introduzida a este mundo pouco antes dos 6 anos de idade. Desde ai, começei a me aprofundar na literatura tanto dela, quanto às próprias referência citadas nos livros, como Hemmingway, Allan Poe, Mary Shelley, Byron, e tantas outras citações maravilhosas que despertaram minha curiosidade e paixão pelo mundo da arte e literatura.
Meu primeiro contato foi com o filme "Entrevista com o Vampiro", que me impressionou os olhos e confuso coração infantil. Em seguida, ganhei meu primeiro livro, o maravilhoso "Sangue e Ouro", que me fez apaixonar, vez por todas, por História (curso que hoje faço). Desde aí, os livros todos foram acrescidos às minhas vastas prateleiras, com destaque dourado para a coleção sobre a vida das Bruxas Mayfair! (Em minha opinião a mais complexa, densa e magnífca das estórias de Anne Rice).
Bem, espero que possamos nos dar bem e compartilhar boas conversas. Um doce beijo à todos, e uma linda noite.