A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime7/24/2013, 9:09 am

=

HUAUHAHUAHUAHUAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime7/24/2013, 3:34 pm

hahahahah! ótimo comentário
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime7/25/2013, 6:58 pm

Sleep Sleep Sleep 
Ir para o topo Ir para baixo
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime8/8/2013, 6:52 pm

A escuridão como que voltou a se enrolar em si mesma, recolhendo-se para depois descer veloz. Ela a penetrou, num estupro, rasgando-a ao meio, como um punho gigantesco enfado com violência no seu útero, e seu corpo sofreu convulsões à medida que a dor a envolvia num grande círculo de açoites que ela via, brilhante, nas pálpebras fechadas. Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime8/9/2013, 2:28 pm

Forte!Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime8/11/2013, 6:02 pm

Vou reler de novo a Saga das Bruxas Mayfairs!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime10/23/2013, 11:33 am

Sabe, tenho que concordar com a opinião do Jaja sobre A Hora das Bruxas, o livro é foda demais, os pontos fortes do livro são os arquivos da Talamasca, a conversa com Carlotta que diga-se de passagem adorei a velha! E o dialogo entre Lasher e Rowan, valeu o livro inteiro! O ponto fraco nem tanto assim é os vai e vens de parentes e fofocas de familia, muito flash back e as vezes se perde nas linhas do tempo, mais posso dizer com certeza que é o meu 2° livro da Véia Rice!
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime10/23/2013, 11:54 am

Gosto muito!! Parece que faz séculos que li.. E não tem nem 1 ano hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime11/19/2013, 7:00 pm

eu gostei mto da série, mas eu não li taltos. fiquei numa ânsia de passar logo pro a fazenda blackwood e pulei.

amava o lasher espírito, ele era foda, mas depois que encarnou, PQP viu....

amo julien, lindo, DYVO, deveria ter um livro só dele.

ah, e odeio a rowan.

bjs recalque
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Alamo
Alamo
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 375
Data de inscrição : 03/05/2013
Localização : Lisboa

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime11/20/2013, 2:55 pm

Para mim, o Taltos é o mais equilibrado da saga, embora se fique com água na boca...
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime11/21/2013, 12:15 am

Amo Taltos! Muito bom!! Mona linda!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/5/2014, 1:21 pm

Tô no capítulo 10 de A Hora das Bruxas (Vol.1)!  bounce 
Tô lendo bastante! Adorando o livro!

Essa é a Rowan Mayfair que eu imagino quando leio: Elisabeth Shue!

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 5fyc

A Anne Rice a descreve com um cabelo de Pagem acima dos ombros, não é isso? E olhos cinzentos. Imaginei uma Elisabeth Shue. xD~
Já o Michael Curry, acho que já falei antes, mas eu o imaginei como o Brandon Routh: Grande, forte, olhos azuis, óculos de aro de tartaruga e cabelo preto. xD

......................................
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/6/2014, 10:46 am

Já estou na segunda parte do livro: capítulo 14. Tô adorando!

Mas eu fiquei muito triste com a morte da Deirdre! Achei que ela seria curada e que reencontraria a filha e teria oportunidade de se explicar. Tadinha da Deirdre!

Eu tô na parte em que o Michael Curry está lendo os arquivos da Talamasca lá no retiro para o qual o Aaron Lightner o levou! Os arquivos sobre as bruxas Mayfair.

Poxa, a história de A Hora das Bruxas foi muito bem construída. Não consigo parar de ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/6/2014, 3:37 pm

=

Adoro a Deirdre *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/6/2014, 6:44 pm

SGA escreveu:
Já estou na segunda parte do livro: capítulo 14. Tô adorando!

Mas eu fiquei muito triste com a morte da Deirdre! Achei que ela seria curada e que reencontraria a filha e teria oportunidade de se explicar. Tadinha da Deirdre!

Eu tô na parte em que o Michael Curry está lendo os arquivos da Talamasca lá no retiro para o qual o Aaron Lightner o levou! Os arquivos sobre as bruxas Mayfair.

Poxa, a história de A Hora das Bruxas foi muito bem construída. Não consigo parar de ler!


Esta parte é viciante ! Agora até terminar o 2° livro você nem vai conseguir piscar !

Ps : Caraca ! A Rowan que imagino é a artista da foto !
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/6/2014, 8:47 pm

Eu e meu filho (O Michael Mayfair aqui do Ilha)

"OS ARQUIVOS TALAMASCA SÃO PHOOOODAAAAAASSSSS!!!  Cool  "
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/7/2014, 10:13 am

Tô amando. Não tô conseguindo nem piscar MESMO!!! kkk

A Débora é uma personagem interessantíssima e agora começou-se a falar da filha dela, a Charlotte, que fugiu pra Hispaniola, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/7/2014, 12:28 pm

Prepare-se para a Charlote Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Darkness
Darkness


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2013
Localização : RJ

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/7/2014, 2:36 pm

Terminei A Hora das Bruxas p.II uma semana atrás ( pra ser sincera já estou devorando Lasher) e, sinceramente achei que não fosse gostar muito da história por estar lendo para conseguir terminar as CV's, mas, nossa, ambos os livros são fantásticos! O que é de se esperar da nossa mestra; mas ainda assim eu me surpreendi.

É incrível como ela conseguiu montar tal trama, tal família( e que família!!, mesmo que eu me confunda com tantos parentes). O desenrolar da história, desde Donnelaith  até Nova Orleans, prende a atenção do leitor.
 
O ritmo dos livros é bem mais lento que as Crônicas e eu demorei bastante para ler a ´parte um por isso; mas nada que tire o encanto do livro, embora nos faça ansiar por alguma revelação ou ação.


Os personagens também são muito bem construídos e não fogem em momento algum da personalidade que lhes foi atribuída. Michael é apaixonante, o que eu e os demais personagens do livro chamamos de 'homem bom', simples e ao mesmo tempo culto; põe ' a mão na massa'. Rowan era um mistério no início do livro, mas depois  todos passaram a conhecê-la e, os leitores também; uma mulher forte( o que fica ainda mais evidente em 'Lasher') tanto em termos psicológicos como físicos.

Não vou falar de todo mundo Smile , mas outro que me chamou bastante atenção foi Aaron. Eu simpatizei muito mais com ele depois de ler os dois livros. Um dos meus favoritos, sem dúvida.    

Só senti falta da " parte negra" da família Mayfair; sei lá, em Merrick esse "lado" foi explorado, mas, como se trata de uma saga sobre a família, podia ter havido alguma explicação maior que os comentários sobre "filhos com criados de cor" ou "amantes negras" ou ainda "um criado negro com sobrenome Mayfair". Pelo visto, nenhum deles teria sequer direito à parte da fortuna né?

Em fim, não sei se posso dizer que é melhor que as minhas amadas Crônicas, mas está, com certeza, no mesmo nível( ainda não terminei Lasher, portanto, minha opinião ainda pode mudar).

São livros incríveis. À quem ainda não terminou, definitivamente o faça! Very Happy Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/7/2014, 7:38 pm

Concordo com você, Darkness, acho que a saga das bruxas Mayfair não é melhor do que as crônicas vampirescas, mas certamente está no mesmo nível. Muito bom mesmo. Ah! E também achei o Michael um personagem apaixonante! <3

JaJa, agora fiquei com medo da Charlotte, depois desse seu aviso de "Prepare-se para a Charlotte"! Vou continuar a leitura. Vejamos no que vai dar.
 Shocked 
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/8/2014, 1:22 pm

Eu achava que a HdB se equipara às crônicas, mas aí eu li Lasher e Taltos  Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/8/2014, 4:48 pm

SGA, viu como dá pra devorar rápido? xD
Só tem que pegar o gostinho, depois a leitura flui que você nem percebe... *---*

To junto com o Jaja e o Lucas, os arquivos do Talamasca são fodaaaa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lane
Lane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 643
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : Brasil

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/8/2014, 5:33 pm

Frau Dead escreveu:
SGA, viu como dá pra devorar rápido? xD
Só tem que pegar o gostinho, depois a leitura flui que você nem percebe... *---*

To junto com o Jaja e o Lucas, os arquivos do Talamasca são fodaaaa!!!!

Sim, tô impressionada em como estou envolvida na leitura! Não consigo parar! Agora estou na parte em que o Petyr viajou para a fazenda da Charlotte e contou pra ela tudo o que a Débora tinha lhe pedido antes de morrer.

Essa Charlotte é muito doida! Ela acha que pode controlar o Lasher! xD

Fiquei assustada quando o Petyr descreveu que "via" o espírito do velho (o pai do marido da Charlotte, eu acho) "trancado" dentro do corpo com expressão de pavor, enquanto o Lasher estava ocupando o interior do corpo dele!  Shocked 

Enfim, acho que, com mais uns 2 dias eu termino este primeiro volume de HdB. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Curry
Michael Curry
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Mansão Mayfair

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/8/2014, 6:52 pm

Mas nenhuma parte dos arquivos supera a do Julian e da Mary Beth cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime3/8/2014, 9:00 pm

O MELHOR DA VÉIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!cheers 

Lucas??? Que Lucas???  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cartoons de "A Hora das Bruxas"
» Vídeo de A HORA DAS BRUXAS.
» Nova capa de A Hora Das Bruxas 1
» Sobre bruxas e mitologia..
» Top 10 de filmes sobre bruxas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-