A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/25/2012, 2:54 pm

Está a ficar tão interessante o livro! Vou na parte em que falam na porte em forma de fechadura e nas 13 bruxas...

Spoiler:

Tenho gostado da atitude da Rowan,

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/25/2012, 4:26 pm

Vai lendo... Vai lendo...

Tudo vai ficar explicadinho.

Espero que como a maioria por aqui (eu não!!!) vc não passe a odiar a Rowan ao final do livro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/26/2012, 10:57 am

=

E vai render bastante ódio =D
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/26/2012, 2:45 pm

Malkav escreveu:
=

E vai render bastante ódio =D

Vamos ver Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/27/2012, 10:27 am

estou no mesmo barco que você Jaja... eu gosto da Rowan... ela foi uma bitch, sem dúvidas, mas ainda assim ela é um dos personagens mais interessantes da Titia Anne... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/27/2012, 11:01 am

=

Nunca gostei dela
e passei a odiar ela no fim ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/27/2012, 11:25 am

Lady Ashe escreveu:
estou no mesmo barco que você Jaja... eu gosto da Rowan... ela foi uma bitch, sem dúvidas, mas ainda assim ela é um dos personagens mais interessantes da Titia Anne... ^^

É assim, eu por exemplo nao gosto do Lestat, (enquanto personagem sim, mas como pessoa nao) e no entanto aqui quase toda a gente gosta dele... Eu no Entrevista Com o Vampiro odiei-o tanto... mas no Vampiro Lestat passei a gostar um pouco dele, ate porque o livro é da perspectiva dele, mas não da maneira que a gente daqui faz...

Só p'ra dizer que os meus gostos não costumam coincidir muito com os daqui não Razz

A Rowan até agora está assim um tanto ou quanto balançada para mim... gosto dela mas com reservas. Detestei algumas das suas ações, mas ate que a compreendo e gosto de outras atitudes dela, como ofacto de ela querer usar o seu dom e dinheiro para ajudar outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/27/2012, 2:00 pm

Odeio a Rowan; até o fim da vida Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/29/2012, 12:05 am

Tem um tópico antigo aqui nessa mesma sessão que a galera novata aqui do Ilha não viu nem comentou ainda.

Passem lá Very Happy :

https://ailhadanoite.forumeiros.com/t126-rowan-mayfair-uma-vitima

Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/29/2012, 6:09 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Tem um tópico antigo aqui nessa mesma sessão que a galera novata aqui do Ilha não viu nem comentou ainda.

Passem lá Very Happy :

https://ailhadanoite.forumeiros.com/t126-rowan-mayfair-uma-vitima


Já estou quase a acabar o livro, faltam-me cerca de 25 páginas... depois quando acabar eu vou falar a esse tópico, há muita coisa a dizer Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/29/2012, 6:39 am

Com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/29/2012, 11:27 am

Jaja de Lioncourt escreveu:
Com certeza!!!

Ja dei a minha opiniao lá. Acabei hoje o livro e digo que foi um dos melhores livros que alguma vez li. Amei, simplesmente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/29/2012, 5:24 pm

O melhor dela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/29/2012, 5:53 pm

Jaja de Lioncourt escreveu:
O melhor dela.

Tambem acho Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 12:37 am

Bem, como sou novo aqui, prazer a todos. Minha opinião é a seguinte, li bastante coisas sobre as bruxas e a saga Mayfairs mas não li A hora das bruxas 1 e 2, nem Lasher e Taltos, mas li o Canticos de Sangue! Que é logico que não gostei, fiquei puto e tambem odiei a biscate da Mona e da tosca da Rowan, mas pelo que vi aqui a perspectiva delas mudam na saga das bruxa! Outra coisa que prestei atenção foi a falta de elementos da bruxaria em si, não o que vi no que li (malditos spoilers) que elas eram consideradas bruxas por possuirem poderes que as diferem das pessoas normais, e sim os fundamentos da verdadeira bruxaria!

Ou qualquer vertente, mas de modo nenhum eu esperei que ela fosse apresentar elementos da Wicca classica, ou de algum tipo de Satanismo! Mas pelo que li, tem ate um site dedicado a elas, vi tambem uns boatos que boa parte da saga das bruxas foi inspirado na vida com a familia dela!

Em nenhuma parte dos spoilers me atrapalhou em nada, mas só me deu mais vontade de ler! Quando eu comprar os livros, vou ler em sequencia e terminar no Canticos de Sangue!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 12:57 am

Olha. Não tome por base o CS para a saga Mayfair. É totalmene out da SAga toda. Se vc der uma olhadinha no tópico dele vai ler isso.

Vai por mim. a Saga Mayfair é sensacional!!!

Esqueça a bruxaria de Wicca e afins. Essa não é a vertente da Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 1:15 am

Ah sim ,claro que não tomo por base, ja vi opiniões que não gostam das bruxas por elas não serem bruxas de verdade, e CdS foi porque eu tava lendo os livros na sequencia (que foi errado de novo) e logio que não gostei, mas fui ver aqui achei super inspirador pra ler, to ansioso pra começar!
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 1:16 am

Manda ver.

Vai adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 2:51 pm

A Saga Mayfair é sensacional!!! [2]

A melhor série depois das Crônicas... e opinião é complicado, viu? Eu adoro CdS... como eu disse em outro tópico, foi um péssimo final para a série, mas o livro em si eu adoro... e fiz como você Tiago, li ele antes de HdB... e foi o maior incentivo para ler HdB... leia sim e crie sua própia opinião sobre a série... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 3:49 pm

Lady Ashe escreveu:
A Saga Mayfair é sensacional!!! [2]

A melhor série depois das Crônicas... e opinião é complicado, viu? Eu adoro CdS... como eu disse em outro tópico, foi um péssimo final para a série, mas o livro em si eu adoro... e fiz como você Tiago, li ele antes de HdB... e foi o maior incentivo para ler HdB... leia sim e crie sua própia opinião sobre a série... Wink

Eu prefiro as Bruxas Mayfair aos vampiros, mas é questao de gosto mesmo

Aqui fica uma pequena critica minha ao livro:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 4:37 pm

Eu ja comecei a ler as historias todas erradas, tudo fora de ordem, mas me acostumei. É tanto que meu primeiro livro da Anne foi Menmoch, por incentivo de um amigo que viu que eu gostava das divagações sobre Deus e o Diabo! E de lá para ca foi tudo foram de ordem! Mas vamos que vamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime4/30/2012, 4:47 pm

Tiago L. M. escreveu:
Eu ja comecei a ler as historias todas erradas, tudo fora de ordem, mas me acostumei. É tanto que meu primeiro livro da Anne foi Menmoch, por incentivo de um amigo que viu que eu gostava das divagações sobre Deus e o Diabo! E de lá para ca foi tudo foram de ordem! Mas vamos que vamos!

A sério? Laughing Enfim, vc e a prova que se pode ler livros fora de ordem e entender na mesma Very Happy

Eu ja li os 2 primeiros da cronicas, por ordem, e agora comecei a ler o Menmoch... engraçado que foi o seu primeiro livro da Anne, o meu foi a e entrevista com o vampiro (cliché).

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago L. M.
Tiago L. M.
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 59
Data de inscrição : 29/04/2012
Localização : Porto Velho Rondonia

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime5/10/2012, 3:04 pm

Rose Leslie a Ygritte de 'Game of Thrones' daria uma perfeita Mona Mayfairs!
Ir para o topo Ir para baixo
Mandala Svetlana
Mandala Svetlana
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/04/2012

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime5/29/2012, 2:12 pm

Incrível esse A Hora das Bruxas, mal comecei a ler e já estou apaixonada pelo livro. Mesmo morrendo de vontade não vou ler o tópico pra não pegar pequenos spoilers, mas alguém poderia só me adiantar se os vampiros dão as caras nesta saga?
Ir para o topo Ir para baixo
Isa
Isa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/06/2011

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime5/29/2012, 2:58 pm

Não, no máximo comentam sobre a existência de vampiros, mas muito pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: A HORA DAS BRUXAS 1 & 2   A HORA DAS BRUXAS 1 & 2 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A HORA DAS BRUXAS 1 & 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cartoons de "A Hora das Bruxas"
» Vídeo de A HORA DAS BRUXAS.
» Nova capa de A Hora Das Bruxas 1
» Sobre bruxas e mitologia..
» Top 10 de filmes sobre bruxas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: A TALAMASCA :: AS BRUXAS MAYFAIR-