A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Séries....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidado

Convidado


Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/17/2012, 12:50 pm

Jaja uma dica de uma ex fan para alguem que está começando agora, nunca passe da 3ª temporada, depois dali tudo é uma repetição, culpa daquela maldita Sierra, e depois da 5° é muita merda jogando no ventilador, e olha que so estou vendo episódios esporádicos depois da 5ª.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/17/2012, 1:10 pm

Eu acompanhava 3 series; Bones, The Big Bang Theory e True Blood; mas tive que parar, sdds Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/17/2012, 3:18 pm

Eu assistia bastante Supernatural, mas parei de ver depois que entrou
anjos e demonios , lá pra 4ª temporada,eu acho rs,ficou muito
repetitivo a série depois, como a Lucy disse.

Às vezes asssito alguns episódios de Two and a Half man (com o Sheen) e The
Big Bang Theory, mas são poucas vezes rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/17/2012, 4:32 pm

Two and a Half Man só com o Sheen mesmo. Aquele Ashton não tem graça nenhuma.

True Blood eu já enjoei. Assisti o primeiro ep. dessa nova temporada e parei.

The Big Bang Theory eu assisto às vezes, mas acho meio forçado, aí não dá tanta vontade de acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/19/2012, 7:40 pm

=

Poxa recomendo "Supernatural" até a 6° temporada
mas além disso nao ¬¬

bom... minhas outras séries tão em recesso :
The Big Bang Theory - Fringe ( recomendo ) - American Horror History -

e Skins acabou Ç___Ç

Mas to vendo True Blood ( voltou a pouco de recesso ) e Twin Peaks ( pra quem conhece David Linch, bem...ele q dirigiu )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/19/2012, 11:29 pm

Opa esqueci de mencionar estou vendo aqui uma serie "Combate Medieval", é uma serie onde cada capítulos a um confronto de justas entre dois caras, estou adorando essa serie vendo um dos esportes mais legais da era medieval sendo remontado, um estimulo bem legal para trazer esse esporte de volta ao hall dos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/20/2012, 12:32 am

Twin Peaks foi show!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/20/2012, 1:21 pm

=

To curtindo Jey jey o/
Ir para o topo Ir para baixo
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime7/20/2012, 9:27 pm

As séries que gosto são da época da puta que pariu: I'm Dickens, He's Fenster e as do Abbott and Costello.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime11/16/2012, 6:46 pm

Terminei esses tempos Star Trek: The Next Generation e comecei Star Trek: Deep Space Nine. É BEM mais dark que as outras séries de star trek, só pelo começo dá pra ver que provavelmente é a mais sombria da franquia, e é a série que tem um capitão negro e talz e se passa em uma estação espacial e não em uma nave.

To assistindo também Elementary. É, eu sei que tinha dito que eu não ia assistir, mas a curiosidade foi maior. Venci um pouco o preconceito e to achando até legal, a série tá engrenando. Claro, não é a mesma coisa que a Sherlock da BBC, mas o Jonny Lee Miller tá se saindo bem como Sherlock Holmes. O difícil é aguentar a Lucy Liu de Watson, nunca fui com a cara dela como atriz.

Continuo vendo The Big Bang Theory, embora a séries esteja bem ruim nessa sexta temporada. Acho que estou vendo ainda por costume, sei lá, eu ainda gosto dos personagens.

Comecei Supernatural, também. Cansei de ver tanta gente falando de Supernatural e não saber o que eles estão falando sobre. Ainda estou na primeira temporada, mas por enquanto eu to curtindo.

A Ayame me indicou Cold Case essa semana, também. Ainda não comecei, mas acho que vou fazê-lo durante essa semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Convidado

Convidado


Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime11/16/2012, 10:19 pm

Gabrielle de Lioncourt escreveu:
Comecei Supernatural, também. Cansei de ver tanta gente falando de Supernatural e não saber o que eles estão falando sobre. Ainda estou na primeira temporada, mas por enquanto eu to curtindo.
Aproveita o inicio da serie, pois ela despenca no fim de cada temporada.

Ainda estou insistindo em assistir Merlin, essa 5ª temporada é a pior que ja vi, Once upon a time tambem (ainda bem que o romance foi posto de lado), e finalmente pode voltar a assistir The Walking Dead sem querer matar os produtores a cada episodio, a chata de uma personagem que devia ter morrido no 1° capitulo finalmente foi morta (ieeeeeeeeeeeeeee).
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime11/17/2012, 8:22 am

Aqui em casa eu estou na 3a. temporada de Supernatural e gostando bastante (nada que ameace House, Roma e Sherlock - nessa ordem - em meu coração).

Detesto a Lucy,Gabs...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime11/17/2012, 12:28 pm

Desejando a série ROMA como se não houvesse amanhã... TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime11/17/2012, 3:36 pm

Meu problema com séries.

Eu definitivamente não sou pra assistir séries. Comecei Sherlock e parei na 1ª temporada. Não que eu não tenha gostado, mas sei lá, perco o interesse logo.

Parei com True Blood também.

To pra assistir essa última temporada de The Walking Dead, que dizem que tá ótima.

Ainda to pra assistir a última temporada de House, comecei Roma e também parei no caminho.

Baixei todas as 9 temporadas de arquivo X e nem acabei a primeira UHSUSHAUHSHSA

Comecei essa semana a assistir Guerra dos Tronos, graças a Ayame. Eu tava com o primeiro episódio no pc há quase um ano eu acho USHAUSHUHS

Também to querendo assistir American Horror Story.
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime11/17/2012, 6:09 pm

Dou preferência aos filmes. Mesmo aqueles filmes que fazem parte de trilogias ou possuem várias continuações. O motivo é que não sou de assistir televisão ou de acompanhar programas e tenho uma preguiça mortal de baixar séries, episódio a episódio, e assisti-los todos. Mas ando à procura de boas séries históricas. Por elas faço uma força.

Como Os Pilares da Terra... Que comecei a assistir quando passou na tv, começo do ano, mas perdi o terceiro episódio e a partir daí não consegui mais assistir. Alguém aí já viu Os Borgias, e sabe se é bom?

As séries que até comecei:
- True Blood - acredito que devo ter parado lá pelo 10 ou 11 episódio
- Gossip Girl - não gostei e no terceiro episódio larguei.
- Supernatural - vi... três episódios e a preguiça bateu.
- Queer as Folk - culpa da Gabs, parei no 10º episódio sei lá eu por qual motivo. ^^
- Kyle XY - fraquinho e nem tive vontade de ver a 2ª temp.
- Once Upon a Time - tô no 2º episódio, mas... e a preguiça?

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Forbidden
Forbidden
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Portugal

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/24/2012, 10:06 am

Estou a ver a primeira temporada de Vampire Diaries, e a segunda de American Horror Story Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Draculea
Lady Draculea
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 181
Data de inscrição : 22/04/2012
Localização : Manda mensagem e descobre ^^

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/24/2012, 10:23 am

Eu tenho problema com séries, nunca encontro disposição pra assistir, mas eu adoro Very Happy
Enfim, a lista aqui tá grande, mas o dia que faltar a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

CSI:NY - 1ª a 3ª temporada até agora (e são oito)
Holic
Death Note

Agora, as que pretendo baixar - eu tô com o maldito do torrent no PC e até hoje nada...

Vampire Diaries
Grimm
Friends
Cold Case
Bones
Dexter

E mais uma lista enorme da qual não me recordo, mas que tá aí kkkkkkkkkkkkkkk...

Ah, e pra quem mencionou "Cold Case" - que agora não lembro quem foi - é muito bom, a menos que você não goste de bancar a detetive flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://ocaffelitterario.blogspot.com.br/
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/24/2012, 6:18 pm

Vamos lá.. As séries que sigo certinhas atualmente são: True Blood, The Vampire Diaries, Grimm, The Walking Dead, Misfits, Revolution (série nova e MUITO BOA)

Mas acompanho aleatoriamente Cold Case (mto bom, já comecei a baixar mas perdi o interesse), Two and a Half Men.

Já vi e recomendo muuuuuuuito Charmed .. Pra mim não tem e não teve série melhor. 8 temporadas divinas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/24/2012, 6:26 pm

=

Ah de uma chance pra Cold Case
é tão legal ç_ç

E Misfits só vi a té a segunda temp
a terceira disseram que ta mo ruim, como to sem tempo nem vi mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/24/2012, 7:12 pm

Eu to vendo a quarta.. Tá fraquinha demais comparada as outras.. Saiu todo o elenco inicial.. Os novos são legais, mas preferia a galera inicial.

Cold Case é legal assistir uma vez ou outra, mas baixar pra seguir direitinho não consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/25/2012, 12:24 pm

=

bom eu via no sbt
anos atras HUAHUAHUAHUAHUAHU
então né
Ir para o topo Ir para baixo
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime12/25/2012, 8:04 pm

Malkav escreveu:
=

bom eu via no sbt
anos atras HUAHUAHUAHUAHUAHU
então né


HAHAHAH eu tbm. Madrugadinha no sbt , show! Agora vejo na tv por assinatura uma vez ou ouuuuuuutra..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime1/14/2013, 3:36 pm

Agora que a maior parte das minhas séries estão em hiatus e após meses da Ayame tentando me convencer, comecei a assistir Game of Thrones. Só vi três episódios até agora, então ainda não formei uma opinião.

Não me batam, mas eu ainda chamo o protagonista de Boromir porque eu demoro pra decorar nomes >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Paola Thompson
Paola Thompson
Armand (300)
Armand (300)

Mensagens : 369
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime1/14/2013, 3:44 pm

Eu peguei GoT pra ver tbm. Fui no gás na primeira temporada. Parei no segundo da segunda temporada. Pra mim, ficou bem chatinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/paolathompsonn
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime1/14/2013, 5:01 pm

=

Indico ( pra quem gosta de Sci-Fi )
Battlestar Galatica ( a segunda série )

Foda demais !! Alucinante desde o inicio *u*
Séries.... - Página 2 8410504333_b3eee1f3d5_z
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Séries.... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Séries....   Séries.... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Séries....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» TOP 10 PERSONAGENS DE SÉRIES E TELE MOVIES!!!
» Star Trek [Jornada nas Estrelas] - Séries

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: DEPOIS DE SE ALIMENTAR... A TELONA OU A TELINHA!-