A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/29/2011, 10:45 pm

=

Mew.... com relação a icones mais "pop's" assim
é meio tenso deixar passar msm....
Mas com as paradas que eu escuto num da nada.... pq raramente me interesso pelos integrantes das bandas.

O Queens of the Stone Age ( @_@ ) como as meninas já sabem
e o Last.fm não me deixa mentir, é minha banda favorita. E é uma das unicas
que sei de bandas paralelas de integrantes. Mas mesmo assim num conheço nenhum deles de nome heheheh só o vocalista mesmo ( Josh Hommes ) =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 9:06 am

so e meio foda miina dizer que ea fan e nunca ter ouvido falr no kurt ou na morte dle e tipo o minimo possivel se vc pelo menos falar que gosta. mas essada miina que jassistiu o filme trezentas vezes e nao ter ouvido falar na anne e meio foda hein shuahsuashuahuahsuahsuashuashaushau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 5:56 pm

E aí galera.

Vale a pena estender o Baile?

Caso sim, por quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 6:53 pm

Citação :
Marromenos isso, Foxy. Ninguém é obrigado a conhecer tudo sobre um ídolo, é claro... mas se você diz gostar minimamente, espera-se que se saiba coisas óbvias...


concordo em grau e número Gabs.
Gente, eu gosto de muitas bandas,mas eu não sei quase nada da vida deles.Gostei da música,é o suficiente.Mas porra,dizer que gosta de uma banda e não saber que o cara tá morto é foda xD

Jajá,deixa até amanhã mesmo, só mais um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Ágatha de Lambert
Ágatha de Lambert
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 184
Data de inscrição : 02/05/2010

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 6:54 pm

Sim, sim, sim! Estendam o baile... Eu acabei de chegar! Again! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://banalnadabanal.blogspot.com/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 6:59 pm

Ebaaaa; a Sah voltou *---*
E estende o baile sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 7:02 pm

eu disse até amanhã pq no ultimo baile foi assim, acabou no ultimo dia do mes (?).Mas a julgar que as festas de halloween geralmente acabam dia 5, eu voto por só mais uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
The Doctor
The Doctor
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 538
Data de inscrição : 01/02/2010
Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 7:52 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 10:22 pm

Ágatha voltou!!!!!!!!!!!!!!!! cheers

Tomara que pra ficar. Very Happy

Quero ver se pelo menos os que já participaram querem mesmo continuar e por quanto tempo.

MAS É PRA PARTICIPAR, NÉ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/30/2011, 11:21 pm

Vou estender mais uma semmana
mas vamos procurar ser mais objetivos nos posts
se não o povo some.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 1:21 am

Dead escreveu:
E isso awe lucy A7X Arrebenta \m/
Ja ouviu a litlle piece of heaven? se nao tiver escutado ouça neste exato momento
e oito minutos de clipe so que e muito fodaaaaaaaaaaaa, o casal que so se apaixona depois da morte no clipe \m/

Conheço essa banda das antrolas, preferia que eles tivessem se torturando pro resto da eternidade, prefiro o clipe trash de Bat Country.
Ir para o topo Ir para baixo
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 12:13 pm

Posers, ai que saco!!! eu sou muito chata quanto a isso, sei la, dizem que roqueiros são um povinho chato mesmo e eu não sou diferente... acho que se vc diz que conhece e gosta de alguma coisa tem que saber o basico e o intermediario no minimo... hehe

Quanto ao baile, eu nem sei mais oq rola ta tudo meio estranho... mas se continuar eu to la, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 6:49 pm

Volto a perguntar, alguem da ilha que mora em santos/Guaruja/Aki perto? Estou desde ontem no guaruja sem net descente, to postando do kindle, e estou completamente intediado, se tiver me avisem lol
ta um saco aqui chovendo o tempo todo, to na casa da minha tia, quer dizer mais ou menos minha tia, ela e irma de adoção do meu pai, o marido dela e um cara meio estranho, carrancudo e chatinho ;x
to aqui por causa da minha irma que veio ver o namorado de santos, e eu vim de guarda costas --'
to sem nada pra fazer deprimido e ninguem pra conversar D: eu vou virar um vegetal ake D:
Dei uma postada no baile pra começar a encerrar ja que acaba hoje neh guys :/
Espero que alguem do time Gabrielle va dizer os relatos de como foi o salvamento, nao citei muitos nomes, mas pelo que sei tava todo mundo no resgate dela lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 6:56 pm

Que pena Dead,rs, a galera aqui do forum,pelo menos a maioria
mora em estados diferentes, o jeito mais facil de falar com a gente
é pelo forum mesmo,rs.
Mas relaxa pq sempre terá alguém no forum pra conversar com
alguém lol! .
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 7:02 pm

Espero que estaja certa nandinha, daki a pouco eu caio no chao e começo a espumar pela boca e.e
o tedio tem esse triste efeito em mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 7:14 pm

Bom,eu estou aqui né?rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 8:02 pm

shuahsuashaushu verdade e.e ou sera que nao está?
e se for o tedio me deixando louco e com alucinações?
viajei de mais? shaushaushaushasu
em fim pq nun participo do baile nandinha? D:
esperava que tu fosse comigo e com o malk matar o lobinho lokão da vida :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 8:52 pm

Ah Dead,eu não curto muito fanfics,rs,especialmente
com personagens muito complexos como os da Anne, e tbm eu
estava ocupada com ENEM.O meu hobby por aqui é divulgar as novidades
sobre a Arroz e seus trabalhos,como vc já deve ter visto nos tópicos kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime10/31/2011, 11:56 pm

Que odio, odeio esse maldita 31 de outubro, esse povo é ignorante ou prefere continuar ignorante, hoje não é Halloween, o nosso Halloween é em Maio, os portões estão fechados, o povo que me conhece pessoalmente sabe disso e ainda pergunta, - eae, que magia vai fazer no Halloween?. Que vontade de quebrar umas caras, sorte deles que existem advogados.

Caramba, vocês ai galera são meio preconceituosos, so porque alguém gosta de uma banda não é necessário que ela saiba da vida dos caras, eu mesma pode pergunta o que quiserem da minha banda preferida, apenas sei que a musica é fodastica, e que alguns integrantes sairam. se eles são casados, tem tatuagens ou usam drogas, ai o problema é deles. Eu gosto é da musica, dizem que pertenço a raça dos metaleiros, eu mesma não sei devido o mel péssimo gosto, olha que sou da pior raça, XD, somos os mais preconceituosos.

Mas pow essa criatura que falou da Anne é chegada no crepúsculo, não foxy?
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime11/1/2011, 12:41 pm

Pior que nem é. É só alguem que se julga conhecedor de literatura, e se julga suficientemente sábio para criticar um dos montros da Literatura mundial....

Mas assim Lucy, eu não acho necessário a pessoa saber tudo sobre a banda que gosta, eu mesma não sei muito sobre bandas que eu adoro profundamente ( como Whitesnake), eu sei apenas o que sinto quando as ouço. Mas o que me irrita profudamente é a pessoa não saber das coisas e ficar querendo pagar de gente que sabe, usando informações que qualquer um sabe ¬¬ Ah,vá.


Última edição por . Foxy . em 11/1/2011, 2:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime11/1/2011, 1:01 pm

Perfeita a colocação, Foxie.

O que mais importa são as sensações que a música provoca em cada um.

Danem-se se as pessoas gostam ou não de determinado grupo/artista que a faz. Ou que saibam se vc conhece a fundo ou não o trabalho deles. É legal e gostoso conhecer, mas irrelevante naquilo que a música desse lhe provoca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Susane
Susane
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Transilvânia

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime11/2/2011, 12:38 am

Pelo que eu sei entre os dias 30 de outubro ateh o dia 02 de novembro era comemorado o Samhain, pelo povo celta... era tipo uma celebração pelo fim do verão e o começo do inverno... Para os celtas esse é o ano novo... Eles tambem acreditavam que nesse periodo o portal entre o mundo dos vivos e dos mortos estava aberto.
Eu sei que o Halloween é só uma festa americana mais idealizada pelo catolicismo e que não tem nada a ver com bruxaria, mas eu gosto e valorizo os dias 30 até o dia 2 pelo que sei sobre a cultura celta...
Eu frequento algumas palestras e cursos dessa universidade, quem gosta desse assunto de uma olhada no link...
http://www.casadebruxa.com.br/v3/index.asp

O que mais importa são as sensações que a música provoca em cada um.²
Eu não acho que vc deve saber tudo sobre uma determinda banda e seus integrantes com suas vidas particulares, mas eu acho que se vc fala que gosta de rock tem saber pelo menos oq é rock e algumas bandas basicas... mesma coisa na literatura e em todo o resto...
Exemplo; não vem me dizer que gosta de Guns e só conhece Sweet Child o'mine e Welcome to the Jungle... é tipo isso que quero dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime11/2/2011, 11:59 pm

Gente, meu dia foi desafiante, já estou pedindo água ):

Vou dar só um exemplo das coisas: eu tinha um trabalho pra imprimir, pra amanhã. Eis que minha impressora resolve dar pau. Mas achei uma maneira de imprimir: eu deveria tirar o cartucho a cada folha imprimida.

São 20 folhas.

Obrigatoriamente, frente e verso. Metade deu errado em um dos lados. Precisei repetir.

Me deu uma dor de cabeça infernal chacoalhar cartuchos tantas vezes. Sujei o chão,a televisão, a impressora, e há papel por todos os cantos da sala. Já é meia noite, minha cabeça tá explodindo, tenho que acordar às sete amanhã e preciso limpar isso antes de dormir.

Não vou nem mencionar casos familiares e coisas que ouvi hoje, porque eu sei que mais da metade da minha família realmente não serve pra nada, tsc.

A única coisa legal de hoje foi que eu revi Entrevista com o vampiro, porque de resto...

Jajá, eu li as duas últimas páginas do baile nos intervalos da impressão, mas desculpa, eu não consigo realmente pensar em nada pra dizer ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime11/3/2011, 11:05 am

Fica tranquila amiga.

A fase braba vai passar.

Lembre-se que aqui vc tem ótimos amigos!!! Very Happy I love you cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime11/3/2011, 11:09 am

=

To aqui Gabrus @_@
apoia em mim que te seguro \o=o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-