A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/27/2011, 9:43 pm

Já ouvi esse papo antes... Rolling Eyes

VOLTA LOGO DE UMA VEZ, PÔ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/27/2011, 9:53 pm

kkkkk

O incrível é que quanto mais enrolado mais ele aparece na ilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/28/2011, 9:40 am

=

UHAHUAUHAUHAHUAHUAUHA
ia falar isso Lucy HAUAHUUHUHUHUHHA
Mas fico feliz por vc man.... \o

Sempre que der aparece ai !! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/28/2011, 4:41 pm

Ei galerinha do enem-ilha 2011... Questões surgiram no simulado de um colégio em MG também... #eujásabia.

Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Almeida
Felipe Almeida
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1079
Data de inscrição : 30/04/2010
Localização : Rio De Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/28/2011, 8:27 pm

Pode deixar gente, vou dar um jeito nem q seja pelo celular de dar uma passadinha aqui!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://magicpaper.tumblr.com/
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/28/2011, 11:16 pm

AKi no parana sao 11 da noite
to no msn falando com o malk sobre meus amigos lokinhos da vida
o Allan e o Fj com suas boiolices SHUASHUASHUSHSU
tbm to desenhando um pouco ouvindo A7x
lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Convidado

Convidado


****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 12:24 am

A7x isso é que é banda, saudade do The rev. Sad

Pois é mais uma vez a droga do Enem não da em nada, todo ano vaza a prova so um governo como o nosso acha que aquilo serve para avaliar alguém, ainda bem que antiga faculdade que eu cursava não utiliza o enem e sim um vestibular de vergonha.

O incrível é que enquanto isso, um bando de "estudante" (diz a mídia) esta fazendo protesto para tirar a policia da ala universitária, porque eles prederam trés usuários de maconha, isso é não ter o que fazer, defender usuário safando ao invés de parabenizar a policia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 12:31 am

Hoje eu estudei, não é lindo? *-*

Dois dias antes da prova ¬¬

To numa paranóia sem fim, galere D: a única coisa que to conseguindo fazer além de estudar é olhar para o teto, comer jujuba e e escutar David Bowie (segundo o last.fm, já beiram 301 execuções nos últimos sete dias, só no pc)

EU VOU PIRAR, é domingo, eu não vou passar porque não estudei, mas eu vou tentar, e AHHHHHHHHHHHH D:

Relevem, pessoal. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:09 am

;Relaxa Gabs, uma vampirinha linda com tua idade e sabedoria supera qualquer coisinha banal como essa u.u
Aii gente to felizz de mais, tenho uma amiga a marta que seila eu sempre amei ela e parece que ela tbm gosta de mim *o* Teenager moment lol
tres da manha ake e nois dois trocando messnagem no cel, ela me faz tao bem >.<
Ahh acabei de lembrar, algum membro da ilha que esta no guaruja?
Estou indo pra la amanha lol
E isso awe lucy A7X Arrebenta \m/
Ja ouviu a litlle piece of heaven? se nao tiver escutado ouça neste exato momento
e oito minutos de clipe so que e muito fodaaaaaaaaaaaa, o casal que so se apaixona depois da morte no clipe \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:29 am

Gente, essas minhas crises de insônia tão cada dia piores.
Aqui são quase 3h da manhã e naaaaaaaaaaaaaaaaada de sono.
Já rolou tudo quanto foi coisa no meu som. AC/DC, Green Day, Oasis, Franz Ferdinand, La Roux,até rap eu já ouvi kakakakaka

-failure
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:44 am

lol é nois Fads õ/ touch
falando em oasis to ouvindo wonderwall agora : D
amo essa musica.
"Today is gonna be the day...."
Ahh pessoal, pode dizer que eu sou foda pq mereço ganhei concurso de melhor leitor do colegio \m/
Tinha que fazer resenhas, e todas que eu fiz foram da titia anne
: D
Fui la em cima do palco a professora fez um discurso me deram um pendrive(Nota: Preferia uma tortuguita)
shuashuahsuashsua foi muito massa, perdemos metade da aula nisso, nas atividades de matematica quando a professora ia pergunta pra mim o exerco que eu nao sabia, bateu o sinal
descobri que ganhei 4 kg de massa muscular nos ultimos tempos, a marta fico a noite inteira mandando menssagem comigo
po foi um puta dia pra mim hoje Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:46 am

Hahahahaha parabéns Dead o/
Eu ganhava concursos de caligrafia na escola na minha época...
Ontem, eu e um primo meu tocamos/cantamos The Importance of Being Idle, do Oasis.
Foi Lindo *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:53 am

Que foda >.<
Caraca gente nao sei se comentei mais encontrei a maior poser de nirvana da minha vida
Tava na aula de artes fazendo minha revista sobre eles ai chega uma mina da minha sala e diz
-Nirvana né? Minha prima foi nun show deles sabado.
Eu fikei tipo
-WHATTTTT? WTF? YOU ARE CRAZY? KURT MORREU!!!!!
e ela olho pra mim.
-QUEM?
MORREEEEEEE DIABOOOOO
Da joinha (y) se viu o ryu no final da minha assinatura õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Fleur de Feu
Fleur de Feu
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 908
Data de inscrição : 17/01/2011

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:55 am

HAHAHAHAHAHAHA

nem queria rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/fadiacristina
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 3:56 am

lol?
fingi que sakei
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 6:06 am

Só ouviu musiquinha calma, boa pra dormir, né Fads??? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 11:15 am

Hey Dead,mas não dá pra dizer que a garota era poser,pois
ela não se considerava fã,rs. Ignorante, com certeza,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 12:19 pm

Obrigada Dead, mas não me considero sábia não, HASHDUSAHUSAD, e eu me conheço há mais tempo que você me conhece (?)

Minha experiência mais recente com posers acho que contei pra vocês, não?

"Ah, Guns N' Roses é a banda mais romântica que eu escuto *-*"

Só sei que até eu fiquei com medo do meu discurso sobre quão não-romântico Guns é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Dead
Dead
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 721
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Maringá Pr

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 1:29 pm

A quando tava escrevendo esqueci de falar, ela disse que tinha os cds, e que queria ter ido junto com a prima --'
mas nao tinha idade, pqp nunca que nirvana ia tocar nesse fim de mundo que e minha cidade XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3291354204088918133
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 1:33 pm

Oh God! Chegou a descobrir de qual banda ela
REALMENTE estava se referindo,rs?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 1:43 pm

Não sei dizer se essa situação que me ocorreu foi de poser,mas
que eu ri durante meses,isso eu garanto.

Ano passado,eu estava cursando o meu último ano (3º ano.ens.med) da escola, e
eu sempre tive o hábito de levar livros de casa pra ler lá,pq sempre
tinha tempos vagos. Teve um dia que eu estava lendo trechos
de Romeu e Julieta,então uma colega minha,sentou na cedeira a
minha frente olhou para o livro e perguntou:

- Ah,essa é a versão/história que ela (Julieta) morre no final?

Como faz?!rsrs.

Bom eu a corrigi,falando que na história,ela e Romeu sempre morriam
no final,então tive que perguntar onde ela tinha lido que a julieta não morria, e
ela não respondeu direito,ou foi uma coisa sem importancia,rs.
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 2:58 pm

Tenho uma ligeira (enorme) aversão à posers....

Não sabe sobre o assunto? Não fala... não inventa que conhece. Você pode achar uma Foxy pelo meio do caminho. Minha educação acaba quando ouço besteira....

Ontem eu estava lendo resenhas sobre O Violino ( que eu já li); como a pessoa se acha foda pra falar que o Violino nem toca no assunto música? E pior; ainda teve um que disse ' Por ser Anne Rice, não espera muita coisa.' eu fiquei whf???
Ir para o topo Ir para baixo
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 8:01 pm

Comentando rapidinho sobre o ENEM...

Hoje meu professor de História (Bononi <3) disse que acha justo que cancelem a prova. Só que sabe, eu nem sei se nessa altura do campeonato isso vale a pena.

O ENEM é o pior exame que eu já vi na minha vida, e estou dizendo isso porque estou há mais de seis meses em um cursinho preparatório para a USP. Fui fazer a prova sabendo que ia dar merda, porque essa é a realidade do nosso país: até o ensino já foi corrompido.

Mas o que eu posso fazer? O ENEM vai ser cancelado porque vão descobrir mais coisas a cada dia.. Vai todo mundo refazer a prova. As escolas particulares vão aumentar ainda mais sua nota (afinal, ENEM é repeteco todo ano), vai ter pequenos casos de vazar... E aí? E se eu não tirar o mesmo 72% de média na nova prova? Quem é que vai pagar meu cansaço de quem estuda, trabalha, e faz cursinho durante 12 horas no sábado?

/desabafo/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 8:49 pm

Marromenos isso, Foxy. Ninguém é obrigado a conhecer tudo sobre um ídolo, é claro... mas se você diz gostar minimamente, espera-se que se saiba coisas óbvias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime10/29/2011, 9:38 pm

Bem, se o assunto é música, eu entendo quase nada, então prefiro ficar quieta, só ouvindo e ocasionalmente fazendo perguntas. rs Isso evita situações desagradáveis. Uma pesquisa rápida também. Mas, poxa... Não saber que Kurt morreu - ou quem ele é, é de doer na alma.

Eu não acho que alguém, para gostar de uma música ou banda, precisa saber quantas meias o cantor tem ou qual o nome da prima de terceiro grau da tia-avó do cara, até porque eu costumo gostar das músicas e apenas delas e não tenho necessidade de procurar saber tudo sobre a banda ou cantor, mas, poxa, o básico é o básico, não? Como bem a Gabs disse... Quando se gosta de alguma coisa, o mínimo seria uns cinco minutos de google aí. Faltando esse mínimo, a pessoa fica taxada de poser, ignorante e por aí vai. E tem uns que realmente merecem, rs.

Sou bem chata se o assunto for David Fincher e os filmes que eu gosto, além de Anne Rice e seus vampiros. O exemplo mais claro é aquele "Amo livro de vampiros. Não, nunca ouvi falar nessa Anne Rice." Ainda nisso já ouvi uma amiga falar que é apaixonada pelo Entrevista com o Vampiro, já assistiu trezentas vezes e o pai dela também gosta muito, mas ela nunca ouviu falar no livro, tampouco em Anne Rice. Bem, será que em nenhuma dessas trezentas vezes ela leu "Baseado no romance de Anne Rice" logo no começo do filme? Curioso... E o amor dela também nunca a levou a dar um google na situação e ler uma sinopse que seja?

Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado




****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: ****TÓPICO CHAT (EM USO)****   ****TÓPICO CHAT (EM USO)**** - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

****TÓPICO CHAT (EM USO)****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 1)****
» ****TÓPICO CHAT (PARTE 2)****
» ****TÓPICO CHAT (Parte 3)****
» ****TÓPICO CHAT (EM USO) Parte 4 ****

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: DIVERSÃO NOITE A DENTRO :: CHAT-