|
|
Autor | Mensagem |
---|
*Ariel*
Daniel (50)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/21/2009, 7:09 pm | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei a cena Sarinha!!!! vc devia postar umas parodias de algumas cenas das cronicas!!! eu ia rir bastante |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/22/2009, 12:37 am | |
| Lá vão vocês dando idéia pra essa doida |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Mensagens : 3407 Data de inscrição : 05/01/2009 Localização : Around The World
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/22/2009, 12:17 pm | |
| Posta sempre que você tiver uma idéia bem doida e engraçada, como essa!
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu morro aqui |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/22/2009, 2:37 pm | |
| se o jajá permitir pode criarum tópico nos jogos...ai eu faço uma ou duas por semana...em vários estilos, espanhola, portuguesa, carioca... . faço isso até a criatividade acabar e eu começar a me repetir ! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/22/2009, 7:22 pm | |
| Tá liberado. Manda bala!!! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/22/2009, 7:44 pm | |
| ai gezuis...ta, vou fazer um...bem feitinho...até o final da semana eu termino...vou escolher um trecho e tudo mais. |
|
| |
M@ry
Pandora (500)
Mensagens : 559 Data de inscrição : 11/01/2009 Localização : RJ
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/22/2009, 9:26 pm | |
| |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/23/2009, 3:15 pm | |
| hsuahsuahsua medo tenho eu....hj eu termino um projeto da faculdade e amanha eu começo a fazer. |
|
| |
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/06/2009 Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/26/2009, 6:12 pm | |
| Pessoal se Louis tivesse um música para cantar pra o Lestat seria essa: ARTISTA: D black MÚSICA: sem ar Algumas partes num tem nada a ver !!!
Meus pés não tocam mais o chão. Meus olhos não veêm minha direção. Da minha boca saem coisas sem sentido. Você era meu farol e hoje estou perdido.
O sofrimento vem à noite sem pudor. Somente o sono ameniza minha dor. Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do teu sorriso teu olhar.
Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas, minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz, sem ar...
Perdi o jogo, tive que te ver partir. E minha alma sem motivo para existir. Já não suporto esse vazio quero me entregar Ter você pra nunca mais nos separar
Você é o encaixe perfeito do meu coração. O seu sorriso é a chama da minha paixão. Mas é fria a madrugada sem você aqui. Só com você no pensamento.
Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz...
Meu ar, meu chão é você Mesmo quando fecho os olhos Posso te ver...
Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção Esqueci do meu orgulho pra você voltar Permaneço sem amor, sem luz sem ar
|
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 6/27/2009, 11:38 am | |
| música bonita...pelo menos a letra... . galera, começei a fazer uma cena...mas não ta terminada, essa coisa da morte do michael jackson paralizou a produção...vou tentar começar hj... |
|
| |
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
Mensagens : 257 Data de inscrição : 13/06/2009 Localização : Em paris ao lado de Lestat de Lioncourt
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 7/4/2009, 7:23 pm | |
| Estou esperando aciosamente Sarinha!!!!!!!! |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 7/5/2009, 6:33 pm | |
| vai esperar, to fazendo um trabalho sem fim de matemática...a partirde quinta to de férias e posto. |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 7/5/2009, 7:08 pm | |
| Trabalhos.... mas assim que puder, poste! |
|
| |
NÍS de Lioncourt
Louis (100)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 7/5/2009, 7:10 pm | |
| BLEEEEEEEE!! ODEIO MATEMÁTICA!! |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 7/31/2009, 9:31 pm | |
| Sobre uma música para o Louis,eu votaria em Like You,do Evanescence.Pelo menos,foi votada como a música mais depressiva do ano. _________________ |
|
| |
Sarinha
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 8/1/2009, 12:24 am | |
| um emocore qualuqer deve servir tbm... |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 8/1/2009, 11:05 am | |
| Uma música emo bem melosa já serviria...
Aiai, Louis é um saco... kkkkkkkkkkkkk
Depressivo demais pro meu gosto =P |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 10/4/2009, 9:29 pm | |
| - Citação :
- lestat : seu irro de una puta de esquina ! desgraçádo ingrato, eu sou su criadorr ! se quisesse te queimava aqui com un pescar de ojos !!!
louis: su penderro, como ousas falar assim comigo quando tu queimaste minha cabana linda e super limpa ! mi casa su imbecilll ! Só agora eu li a novela! Muito boa!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lembrou um filme que eu vi quarta-feira passada, "Má Educação", do Pedro Almodovár. O filme só tinha personagens gays, e três mulheres, só três: a tia doida do protagonista, a mãe dele e a Mônica, uma quase-figurante. É bem o tipo de filme que tia Anne deve gostar, moleque abusado por um padre, cresce, vira travesti, vai atrás do coleguinha do colégio interno, amor da vida dele... Mas o filme é excelente!!! Recomendo (para não cardíacos e maiores de idade, porque é pesado). |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 10/4/2009, 9:36 pm | |
| Agora, não entendo por que todo mundo odeia o Louis! Recentemente emprestei o Entrevista para uma amiga, e ela disse que o Louis dava dor de cabeça nela, que ele não fazia droga nenhuma, só ficava olhando o circo pegar fogo (isso é meio verdade mesmo). Só que ela saiu com umas impressões meio assim: *Louis é pedófilo inveterado *Cláudia é uma sociopata *Lestat é um preguiçoso com dupla personalidade *Armand é meu homem ideal, tão sedutor, tão homem! - quando ela disse isso eu ri demais Vou avisar pra Record, ou melhor, a CWU fazer um seriado novo, já que cancelaram o Chris: EVERYBODY HATES LOUIS. Sinopse: Na periferia de Nova Orleans, na década de 80 (do século XVIII), um jovem extremamente sensível e metido a filósofo de boteco se mete nas maiores confusões por que todo mundo o odeia. Assistam Todo Mundo Odeia o Louis! Estréia hoje!!! |
|
| |
Mme Cat
Louis (100)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 10/11/2009, 11:44 pm | |
| Ha,eu já assisti Má Educação,é lindo...tudo bem,metade da população mundial que assistiu esse filme reclama que as cenas gays são meio pesadas,mas isso não significa muita coisa quando o filme é ótimo [só alguns aninhos a mais na censura ]. Bah,o Armand é mesmo muito sedutor [e eu taambém saí com essa impressão depois de ler Entrevista].E pelo menos,mais homem que o Louis,ele é.Tudo bem,na fase Amadeo, sodomizado ao lado do Marius,ele era tremendamente passivo [rs],mas como Armand ele sempre dominava as relações [Daniel,Louis...].Provavelmente para descontar os tempos de tirania. Ri litros com a idéia do seriado,mas sinceramente não ia assistir...vir o Louis reclamando todos os dias,na mesma hora?Já é um saco quando ele faz isso em momentos ocasionais nos livros... |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 10/12/2009, 12:31 am | |
| |
|
| |
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 10/12/2009, 11:16 am | |
| Tudo bem que ele é MUITO mais homem que o Louis... mas TÃO homem chega mesmo a ser engraçado, rs. Ahh, veria o seriado não.. aguentar todo dia reclamação do Louis... não dá! |
|
| |
Anne Bulwer
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 11/1/2009, 11:41 am | |
| Aff!!! ahuahauhauhauhauhuhaua Bom, empunhando a espada e o escudo, lá vou eu: AMO o Louis! sua amargura e seus lamentos... seu cavalharismo e seu silencio... Amo- o por completo! desde que li entrevista a primeira vez! Foi amor á primeira pagina! Concordo que ele eh bem melancólico, as vezes nem eu mesmo o compreendo, mais o acho perfeito assim... sei lá. Amo sua alma humana! Mais tenho que concordar: Lestat eh insuperavel! |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 11/1/2009, 2:05 pm | |
| Acho que TODOS os personagens criados pela Anne, inclusive os VILÕES, FASCINANTES!
São bem construídos, inteligentes, bonitos e com seus problemas sempre com uma grande potencial para esse fascínio. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 11/11/2009, 6:16 pm | |
| - Citação :
- AMO o Louis!
sua amargura e seus lamentos... seu cavalharismo e seu silencio...
Amo- o por completo! desde que li entrevista a primeira vez! Foi amor á primeira pagina! Concordo que ele eh bem melancólico, as vezes nem eu mesmo o compreendo, mais o acho perfeito assim... sei lá. Amo sua alma humana! [2222222222222222222222222222] Minha filha, você não está sozinha, pode saber!!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC | |
| |
|
| |
|