|
|
Autor | Mensagem |
---|
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 8/25/2011, 4:45 pm | |
| =
New Fang \o UHAUHAHUAHUAHUAUH |
|
| |
Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 8/29/2011, 2:24 pm | |
| - Spoiler:
Eu amo o Louis muito e pq ele tem ajudar o Lestat a se virar quando ele o advertiu antes?? Nem o Marius ajudou o Lestat... e se ele ajudasse não teria como o David trocar de corpo e virar vampiro!!
|
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 8/29/2011, 4:22 pm | |
| =
Spoileeeeeeeeeeeer !! \o |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 8/29/2011, 5:11 pm | |
| |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 12/8/2011, 2:06 am | |
| Eu acho Louis um pseudotriste! Sério! Alguem que gosta de ser sofrido. Tá certo que quando li o ECV eu ficava super trste por ele, mas eu acho que ele já superou tudo isso. |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 12/8/2011, 3:21 pm | |
| Louis é um pseudo suicida em potencial, odeio esse tipo de gente leva todos ao seu redor a ficarem preocupado com a criatura, não era mais fácil ter se matado logo de cara. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 12/10/2011, 12:50 am | |
| - Citação :
- pseudo suicida em potencial
É isso aí Lucy! Gosto dele, mas que ele é sofrido pra caramba ele é. Não c**** nem sai da moita... Eu sofria de verdade por ele! - Spoiler:
Eu pensava, tadinho, a vida dele é tão triste, será que eu conseguiria viver carregando na consciencia a morte de um irmão? Pois ele indiretamente causou a morte dele... e eu também odiava Lestat de toda minha alma e coração ! Pensava qual é desse cara!? Coitado do louis, o que ele fez pra merecer ter sido criado por essa coisa insuportável !
Depois de merrick ele mudou um pouco. Eu acho que ele imagina que Claudia está em paz enfim... e como ele não aparece mais em nenhum... talvez ele tenha conseguido conter seu lado, como você diz, "Pseudo suicida em potencial"! |
|
| |
Felipe Almeida
Marius (1000)
Mensagens : 1079 Data de inscrição : 30/04/2010 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 12/10/2011, 8:18 am | |
| Luis, luis, luis...
Eu sempre penso que o universo conspira contra ele !! |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 12/10/2011, 10:28 am | |
| Eu não gosto do Louis ._.
|
|
| |
Nanda
Maharet (2000)
Mensagens : 2174 Data de inscrição : 20/12/2009 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 12/10/2011, 1:14 pm | |
| Em uma coisa eu fiquei nervosa em relação ao Louis:
Depois que ele ganhou o sangue do Lestat depois da tentativa de suicidio,ele ficou em paz consigo mesmo,rs, ele mesmo disse que antes de ganhar o Sangue, ele se achava afastado dos seus semelhantes,mas agora isso tinha mudado com seus novos poderes e estava satisfeito!
Aí eu penso: "Po%& Louis,vc poderia ter mudado essa sua exclusão em qualquer tempo,convites para aumentar seus poderes foram feitos com frequência,rs! |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 1/17/2012, 12:40 am | |
| - Citação :
- ele se achava afastado dos seus semelhantes,mas agora isso tinha mudado com seus novos poderes e
estava satisfeito!Engraçado Eu tenho a impressão que essa não foi a razão para o fim da armagura... spoiler Merrick: - Spoiler:
Uma coisa que me chamou muita atençao foi Lestat perguntar a ele o que viu ou sentiu enquanto estava queimado, quase morto e ele responde : Nada.
Acho que essa foi a chave para toda a questão.
Se não me engano, desde aquela história da Jesse no RDC, Louis imaginava que a alma da Claudia estava viva e sofrendo em algum lugar ...
Acho que ele pensou que, se quase morreu, e nada aconteceu á alma dele... é sinal que o mesmo aconteceu com Claudia ... não estava acontecendo nada... ela estava em paz, seu espiritto estava em paz
|
|
| |
Felipe Almeida
Marius (1000)
Mensagens : 1079 Data de inscrição : 30/04/2010 Localização : Rio De Janeiro
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 1/18/2012, 4:52 pm | |
| Essa é uma teoria bem interessante Camilla!
Eu sempre acreditei que a Claudia nunca gostou do Luis, ela usava ele pra descontar
a sua revolta contida. |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 1/19/2012, 12:43 am | |
| - Spoiler:
Ela queria é de ferrar os dois .. não importava a ordem ... ou Lestat ou Louis... um dos dois se daria muito mal Felipe... vingança cruel
|
|
| |
Mandala Svetlana
Merrick (20)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/19/2012, 8:42 pm | |
| Eu espero continuar gostando muito do Louis no decorrer da série, pois até agora é o meu personagem favorito, o que é estranho já que a maioria ama o Lestat e tal (tem até um tópico aqui questionando o por que dessa preferência) e olha meio tortinho pro Louis. Eu teria todos os motivos pra preferir Lestat devido a sedução de sua personalidade, mas me identifico mais com o Louis. Acho sua melancolia, isolamento e introspecção fascinantes, o problema é que tais características atualmente remete aos emos (tristeza ver o povo chamando meu belo Louis de emo ), que mais fazem pose de ser assim, fazem caricatamente e na verdade não são, e daí vem a repulsa, naturalmente. E essa fuga dele do 'maligno' é tão real, é tão humana que várias vezes me senti no lugar dele. É tão difícil fugir à nossa natureza, seja por sociedade, ou, como o próprio Louis, por valores pessoais... Enfim, não tive como não admirá-lo. |
|
| |
Isa
Louis (100)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/19/2012, 10:15 pm | |
| Mandala, concordo com tudo que você falou! Eu admiro muitíssimo o Louis, acho que é o personagem com a dimensão ética mais desenvolvida de todos. Sua recusa em aceitar sua própria natureza e seu sofrimento é decorrente disso. Ele reconhece o mal, reconhece o valor da vida humana, e sofre por somente encontrar alívio no ato que mais abomina. Ele não brinca com suas vítimas, não tortura ninguém, e não sai por aí transformando todo mundo em vampiro para aliviar a solidão fadando o outro, como faz o Lestat...
Eu admiro ele, mas não é meu personagem favorito...Sou atraida mais pela personalidade apaixonante do Lestat, embora ele me decepcione alguma vezes..não sei explicar exatamente o porquê da preferência..rs |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/20/2012, 4:32 am | |
| O que acontece é que a própria Anne diminui muito a importância do Louis ao longo das Crônicas.
E sem querer entrar em SPOILERS (atenção galera!) ele de fato só volta mesmo a aparecer e mesmo assim muito pouco em LADRÃO DE CORPOS e MEMNOCH.
E realmente volta a ganhar destaque ao final de MERRICK, mas só. |
|
| |
The Doctor
Pandora (500)
Mensagens : 538 Data de inscrição : 01/02/2010 Localização : Porto Alegre - Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/20/2012, 10:56 am | |
| Tempo se passou, novos comentários chegaram ao tópico e Louis permanece radiante. |
|
| |
Lafayette
Maharet (2000)
Mensagens : 2182 Data de inscrição : 08/07/2010 Localização : Londres
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/20/2012, 12:59 pm | |
| Morri aqui UHASUUAHSAUSHUHAHSHASAHSHASUAHAUH |
|
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/20/2012, 1:05 pm | |
| Ô!!! |
|
| |
Mandala Svetlana
Merrick (20)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/20/2012, 6:45 pm | |
| Exato Isa! Complementou-me. |
|
| |
Isa
Louis (100)
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC 5/20/2012, 10:18 pm | |
| - Dellanuit escreveu:
Tempo se passou, novos comentários chegaram ao tópico e Louis permanece radiante. rsrsrsrsrs Fiquei curiosa, essa cena não é do Entrevista não né? (se for, de que parte?) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LOUIS DE POINTE DU LAC | |
| |
|
| |
|