A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime10/10/2010, 11:07 pm

Armand é meu amadoadorado, sempre vou superestimá-lo ao falar a seu respeito.
Certamente ele tem fogo, como Dellanuit disse acima, mas o que eu mais adoro na criatura é carga negativa que carrega. Negativa? Não, usei essa palavra na falta de outra melhor.

Explico melhor: uma das situações que melhor descrevem o Armand para mim é quando ele,
Spoiler:

Além disso,
Spoiler:

Realmente, um enfeitezinho da igreja de Satã, como já foi dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/16/2010, 5:59 pm

Nossa.. aqui estou eu, meses depois para falr do Armand...
O que alguns meses e paciencia não fazem?

Ainda acho que ele seja uma coisinha linda fofafofa, vontadedemodreapertar. Paaaaareeeei.
Mas agora, vejo que gosto muuuuito do Armand.
Agora eu vejo o fogo dele.... Oh,céus.. Que fogo *se abana*

Vi o tanto que ele sobreu.... o quanto Marius fez bem a ele..
Considerando o relacionamento deles, não culpo em nada o Armand por ter criado um trauma-por-abandono. Acho que por isso ele gosta mais de se relacionar com pessoas dependentes By:Louis e Daniel.
Louis só queria que alguem contasse coisas sobre vampiros... e o Armand com todo aquele poder... Meu bem,nem tudo que reluz é ouro. Você deveria ter procurado o Marius okay?
E o Danny queria um vampiro.. Qualquer um... Ele achou o que ia pirar de vez a cabeça doida dele.

Armand quer alguem para vida toda.
Mas as vezes ele parece uma pré-adolescente, se apegando a primeira pessoa que passa. E depois ficando com ódio mortal quando elas se vão.
Marius.. (alooou.. você deveria ter perguntado antes se era o oficial ou o amante!)
Santino? (quando não se tem nada se apega a qualquer coisa mesmo..)
LEstat? ( sim bonitinho.. dai que vem o ódio... você quer ser livre que nem ele, que nunca teve ninguem, sempre se virou sozinho)
Louis.. (OOOOOOi.. só quem atura o Louis é o Lestat. Por uma questão de amor doentio)
Danny.... (não se pode comprar as pessoas Mandinho).

Eu acho que Armand precisa é ser muito paparicado.
Precisa passar uns tempos de novo no bordel Mandinho.
Cheeeio de pescocinhos pra você comprar e que não vão reclamar de nada..
Enquanto você tiver dinheiro naquele cartão mega-extra-super-Platina. Cool

É... Armand conquistou meu coração de vez. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/21/2010, 11:10 pm

Eu não largava nunca mais!!!

Foxy, esqueceu de incluir a Cláudia:
Claudia? (é, uma boneca mesmo, e se não souber brincar direito ela quebra!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/21/2010, 11:14 pm


Mas, dá para entender esse trauma do Armand. Ele desesperadamente precisa de alguém, de um amor, de alguém só pra ele. Céus, que fogo +1. Imagine, a única pessoa que ele tinha e amava, que era Marius, viu ser incendiado! E depois não voltou! Ah, mas que coisa...
Acho tão, tão absurdo o Marius ter encontrado o Lestat, mas não ter encontrado o Armand antes, nem para dizer: "Amadeo, está tudo bem" Sad Deixou o coitado viver trezentos anos daquela maneira...
Mas, enfim.. como bem disseram, Sangue e Ouro explica muita coisa. Até eu ler esse livro, meu pensamento é esse (espero que não esteja totalmente errada, rs)
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/21/2010, 11:19 pm

Né....
EuRiMT

Esse Armand... eu estava revendo VL...me deu uma raivinha dele...
Mas...não consigo desgostar dessa pestinha.
Vontadedemodreapertaraquelasbochechinhasfofasqueeuapostoqueeletem.-.

Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/21/2010, 11:22 pm

Eu acho que sou o único aqui no Fórum atualmente que não acha o Armand essas coisas todas... Rolling Eyes

(Tá...podem me fritar vivo Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/21/2010, 11:23 pm


hahahahahaha Sabe, eu imagino que quando o Armand quer algo, e não quer usar a força pra isso, sabe? Ele faz aquela carinha de gatinho do Shrek pra conseguir. Olhinhos brilhando, naquele rosto angelical e perfeito! Cara, que ideia... Acho que estou enlouquecendo, tão cedo... Rolling Eyes

Mas, sei lá, acho que seria maravilhoso ter a companhia de Armand. Ele naqueles tempos de século XIX, com o Louis... passava uma imagem até prepotente do tipo "Eu tenho conhecimento! Eu posso ensinar você" e mesmo ele sendo angelical, seria bom tê-lo como mestre xD (Sem ofensas aí, tio Romanus u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/21/2010, 11:35 pm

Eu não gostaria dele como mestre.
Mas como parceiro sim.
Ai ai.. magina só, acordar e dar de cara com Mandinho no caixão Surprised
baffon..
Ai gente, tô me sentindo chifrando o Lestat Shocked

Cara... Tio Romanus acertou MUITO ao trazer Armand pro lado negro da força... Uma coisa dessas não pode morrer... É uma coisa de louco... Agora te entendo Marius...
Sei onde andava sua cabeça ao se deixar queimar pelos babacas-de-preto.
Mandinho te deixou lesado .-.
Ele faz isso....

tá gente.... vou para com essa conversa doida.

o que deu exatamente em mim? tô doida de vez?
Pirei eu acredito... Alguem deveria me internar .-.

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 12:39 am

Jajá, eu to contigo e não abro o/ -q

Não consigo gostar muito do Armand .-. não odeio tanto como antigamente, mas gostar... outros quinhentos. Meus sentimentos por ele variam a valer -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Magnus
Magnus
Merrick (20)
Merrick (20)

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/12/2010

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 12:44 am

Tambem não acho o Armand essas coisas toda.

Apenas gosto de ler quando ele fala...


Última edição por Magnus em 12/22/2010, 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 12:02 pm

Foxy, Foxy... piramos, USAHUSHSUAHSUUSA Não é só você que tá ficando doida não Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 1:43 pm

Chifrando o Lestat AUSHAUSHAUSHAU'

Eu gosto do Armand, e olha que não sei quase nada dele ainda. Na verdade, eu tô louca pra ler o Vampiro Armand, pra conhecer o passado dele, saber o que se passa na mente perturbada dele... Mas eu aguento esperar ;D
Apesar de conseguir ser irritante quando bem entender, o Armand tem algum brilho que me conquistou de primeira, no Entrevista. Eu nem fiquei com raiva quando ele fez aquilo com a Cláudia (e não por não gostar da Cláudia, eu até gostava dela... um pouco), eu só pensei: "Ah, Armand, pense mais... você não vai conseguir o Louis assim".
Sei lá o que acontece com o menino. UASHUAHS'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 3:16 pm

Tô relendo o VL e rindo da cara do Armand .-.
Coitado.
É um sofrimento para convencer o Lestat que ele está certo.
Tadinho. Tenho pena...
E todo aquele papo sobre os seus filhotes te abandonarem...
Faz mais sentido agora não é?
E sobre o silêncio... Ele pensava no Marius.
Pobre Armand.

Mas agora... pensando bem, é a única vez que ele mostra realmente seus poderes..
fiqueicommedinhadele..-no.


Pois é Danni. Ele tem essa capacidade de despertar um carinho enorme nas pessoas. Até o Lestat ficou passado com a carinha de anjo fofo que ele tem. Até o LEstat queria cuidar dele.

Tá... tentarei me controlar a respeito do Armand.... Apesar de não gostar mais desse nome. Mas minhas 'conversas particulares' com ele, só uso Mandinho e/ou Amadeo. hM
estrranho não?

Mas esse é o mistério das minhas fics, eu fico imaginando e conversando com o nada(ou seja, os personagens).


Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 6:20 pm

Eu também faço isso Foxy! O tempo todo. Falo sobre o que está acontecendo no livro que estou lendo, ou fico divagando sobre a vida. Mas falo mais com o Lestat do que com qualquer outro. E com o Lasher (é, estranho). E quando eles estão fazendo merda nos livros, eu fico brigando com eles xD
Sabe, se eu for intimamente avaliada, não acho que seria considerada normal O.O a maioria das pessoas não sabe dos lapsos de loucura que eu tenho... bem, que continuem sem saber. @_@

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Nanda
Nanda
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2174
Data de inscrição : 20/12/2009
Localização : Rio de Janeiro

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/22/2010, 6:53 pm

Pra que ser normal se a vida eh uma loucura rsrs?
Cada um tem a sua XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 8:59 am

Meninas, vamos juntas para o hospício então!
Amo tanto o Mandie! Sempre o defendi. Minha tia diz que ele é exatamente o "espírito funéreo e murcho de um morto vestido de criança".
Mal entende ela de paixões. Tsctsctsc, pobrezinha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:13 am

Quero uma caroninha pro hospício também, pode?

Minha pira não é com o Armand, mas eu chego a ser irritante com meus personagens favoritos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:37 am

O bom é que podemos falar o quanto quisermos com ele que eles não vão embora se nós não desejarmos. Mas eu frequentemente imagino os personagens falando coisas que eu não gosto e/ou que me irritam, só porque eu sei que é isso o que eles fariam. Ignoro minha vantagem de ter imaginação. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:39 am

Moro com duas amigas, e uma delas sempre ri, porque toda vez que eu brigo com o meu noivo me enfio no quarto e vou ler OVA. É um tipo de traição literária, diz ela: Disney é o primeiro corno literário da história. (Disney é o nome do meu consorte.)

Pois é, A&J, no fim, são os únicos que não nos podem julgar nem abandonar. E se nos ferirem (isso eles podem e até fazem de vez em quando), nos achamos bom e pedimos para fazerem de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:43 am

Traição literária, SAUHASUHASUHASHUASHUSAHUASHU, cara, adorei isso XD

Podemos cometer também traições cinéfilas, traições musicais... -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:44 am

Mas sabe, eu não converso tanto com eles. Mas eu xingo, xingo muuito quando eles fazem besteira. Acho que a 'pessoa' que eu mais xinguei na vida foi o Lestat nos dois últimos livros XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:45 am

UHAUSHAUSHAUS traição literária. É, entendo isso. Anne Rice dá muito... "material" para uma traição dessas.

E, nós somos meio loucos por isso, não? Por que gostamos de sofrer com os personagens? Meu marido não é um leitor ávido como eu, e ele nunca entendeu e nunca vai entender como e porque eu choro e rio com livros. Mais ainda, ele não entende porque eu gosto disso. E dá pra culpá-lo? Às vezes acho que não faz sentido mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 9:47 am

A vida não faz sentido. Mas sei lá, eu desisti de entender minha pira em personagens algum tempo atrás. Sei lá, acho que por isso a arte é a forma mais bonita do homem se expressar. Nada mais consegue me tocar e me fazer interagir tanto quanto arte, em forma de livros, músicas, filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 10:11 am

É... Só essas coisas conseguem me tocar também. Filmes não tanto quanto livros e música. Aliás, amo música demais, tanto quanto os livros... me emocionam na mesma intensidade, em alguns casos. Mas é mais raro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
Gabrielle de Lioncourt
Gabrielle de Lioncourt
Co-Adm
Co-Adm

Mensagens : 3407
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Around The World

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime12/23/2010, 10:13 am

Pra mim os três são muito perto um do outro... cinema tem uma importância ENORME na minha vida. Deve ser por isso que é a facul que eu vou seguir, enfim. Mas literatura foi a primeira delas a me tocar, a primeira das artes que eu comecei a dividir os meus sentimentos, por assim dizer. Música eu demorei muito pra encarar como arte, mas agora nada me faz encarar de outro modo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thesenseofdoubt.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» O VAMPIRO ARMAND
»  A carta de despedida de Armand
» Mescle seu nome com o do seu vampiro favorito...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-