A Ilha da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ilha da Noite

Para aqueles que amam o maravilhoso mundo criado pela Mestra inigualável Anne Rice. Lestat, Louis, Armand, Marius, Mayfairs, A Talamasca... Todos estão aqui.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime1/5/2011, 3:11 pm

Lá vem pedrada What a Face

Pero... com ternura... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime1/5/2011, 3:38 pm

=
Que a Foxy não veja esse comentário
/medo

UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUU
Ir para o topo Ir para baixo
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime1/5/2011, 3:52 pm

Ai gente, quiço?
Eu adoro Armand, mas admito que ele é um puta dumsafado.
Ele é bem dissimulado e cheio das manhas...
Faz o que for preciso p/ter o que quer, já falei isso.
Não importa quem vai ter que matar, subornar ou fazer com que suma .-.
Acredito que ele teve que aprender a ser 'safo' depois de tudo que passou..

É um dos lados dele.. ele nem tem todos esses lados assim.. Só o suficiente para ser atrativo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime1/6/2011, 7:18 pm

Citação :
Acredito que ele teve que aprender a ser 'safo' depois de tudo que passou..

Eu tenho certa pena do Armand, apesar de não ser o sentimento certo. Acho que ele soube contornar todo o sofrimento dele, como a Foxy disse "sendo safo"
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Maharet
Maharet


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/12/2010
Localização : Barueri - SP

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime1/8/2011, 3:07 pm

Será que existe algo mais perigoso e/ou encantador no mundo que um homem preso num corpo de menino com o rosto de um anjo e a alma de um demônio?

(Isso soa tão inocente...)


Amo o Armand. Pena que ele caiu no meu conceito quando li "Sangue e Ouro"...
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime2/14/2011, 1:04 pm

Reiterando a pergunta que fiz no espaço do príncipe (sorry Rolling Eyes )...

Que fase vocês preferem: Andrei, Armand ou Amadeo? Por quê? E de qual vocês menos gostam? Justifiquem, please.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime2/14/2011, 2:52 pm

Perguntinha dificil hein...
Eu acho que Andrei nem existiu...
o Amadeo era uma coisa de louco... até se transformar...
Mas ai vem o Armand, que tem o lado Amadeo escondido e já superou o Andrei..
Armand é completo... tem a malícia e a beleza de Amadeo, um leve desamparo vindo do Andrei...
Pois bem, prefiro ele muito Armand, mas essa fase mais atual dele, naqueles tempos de loucura satânica ele ficou insuportável, muito doido .-.
Só que o Armand contemporâneo é ainda mais sedutor e mágico haha..
O humor, a leve arrogância, o leve complexo de abandono, e o olhar maduro naquele rosto de anjinho estão cada vez mais equilibrados... A personalidade e a aparência dele estão mais... como dizer?Concretizadas nesse Armand *0*
É o que eu acho né..
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime2/14/2011, 5:06 pm

Apesar do convite de participação ter sido feito só pras "meninas" aqui vou eu... Laughing

Gosto dele como Armand no livro O Vampiro Lestat, quando o Lestat sacaneia ele e acaba com aquela irmandade imunda do Lafayette!
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
Ariel Castaneda
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 717
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime2/15/2011, 9:08 am

Oh, perdão pela indelicadeza, meu príncipe. É que estávamos desvirtuando vosso real tópico e por isso convidei as meninas a migrarem para cá. Nenhuma exclusão de gênero implícita.

O que prefiro?

Andrei - o monge com vespas na língua. Sua rebeldia contra o pai, sua mania, seu talento e seu desapego. Não fosse a carolice, ficaria com esta fase, no entanto veio...

Amadeo, com sua indecência e o desapego anterior transformado em vulnerabilidade a todos os prazeres, é a fase que menos gosto (embora não recuse nenhum de seus mínimos convites), molenga demais. Só vejo como parte interessante nessa fase sua falta de dignidade ("Mestre, me bate de novo?").

Armand - qual Armand?

O Armand do início do teatro, assim que recebeu de herança do príncipe uma nova máscara para a existência?

O Armand que enxergou no Louis a essência daquele novo tempo e depois que entendeu direitinho que spleen era esse decidiu por o caixão no sol?

O Armand maníaco? (Certamente Daniel prefere esse...)

O Armand carola?

Como Jaja me disse uma vez, ele é uma mistura de várias facetas humanas... Isso é o que me encanta. Mas vá lá... Eu com essa mania de colecionar obsessão não podia ter outro personagem favorito.

Pronto, decido logo - Armand.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arieleoverbo.blogspot.com
Convidado

Convidado


ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/13/2011, 10:12 pm

Me desculpe os apreciadores dele mas esse personagem é totalmente chato e mimado, não gostei dele em nada, desde sua aparecia ate sua personalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jaja de Lioncourt
Jaja de Lioncourt
Administrador
Administrador

Mensagens : 6615
Data de inscrição : 03/01/2009
Localização : New Orleans

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 6:08 am

Também acho-o o vampiro menos interessante dentre os principais da Anne.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ailhadanoite.forumeiros.com
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 10:20 am

Eu gosto dele geek
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 12:34 pm

Mandie I love you
Ir para o topo Ir para baixo
A&J
A&J
Marius (1000)
Marius (1000)

Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/06/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 12:53 pm

Eu amo ele I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.almadanoite.webnode.com.br
. Foxy .
. Foxy .
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2255
Data de inscrição : 11/08/2010
Localização : Sem local definido

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 2:09 pm

E eu? Nem curto esse cara ai, sei nem quem é @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 2:29 pm

O legal do Armand é que a maioria ou o ama ou o odeia, raramente ele é indiferente
Ir para o topo Ir para baixo
Malkav
Malkav
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 4303
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Napoleonville

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/14/2011, 3:05 pm

=

Bom...sou exceção então,
porque sou realmente indiferente a ele hehe
não tanto quanto o Mael e Azim...
Mas como a Gabrielle... acho ela foda, se ela aparecesse mais
eu iria amar... porem, não acho uma person decisiva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/15/2011, 12:42 am

Desenvolvi uma paixão pelo Armand após sua biografia, acho-o fascinante, intenso, complexo, um lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime7/27/2011, 4:34 pm

Sobre a perguntinha difícil da Ariel...

Estou com uma grande dúvida entre a fase Amadeo e a fase Armand.
A fase Amadeo é tão linda. Ele é tão inocente e impuro ao mesmo tempo. E acho que a época e o local contribuem muito, sem falar da rebeldia dele.

E a fase Armand é aquele lado mais reservado, misterioso, quando você realmente não sabe o que esperar dele. Foi assim que eu comecei a gostar tanto dele, principalmente na fase maníaca dele com o Daniel *-*

Dúvida cruel, mas acho que acabo ficando o Armand mesmo, mas aquele Armand poderoso, que sabe muito bem se controlar e que por vezes, muitos tacham de frio e calculista, mas que lá no fundo esconde uma certa fragilidade. O ser incrivelmente antigo com a aparância de menino, e não o menino propriamente dito, como é o Amadeo.

Quanto a fase que não gosto, usando os termos da Ariel, o Armand carola. Não o Andrei, que também amo, mas mais propriamente dito o Armand do fim de Memnoch e do fim do seu livro, indeciso, fanático e completamente perdido por ele mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mona Mayfair
Mona Mayfair
Daniel (50)
Daniel (50)

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/10/2010

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime9/1/2011, 6:56 pm

Acho que tenho certeza (lindo isso) que o Armand é meu personagem favorito de todas as crônicas....pois o acho parecidissimo comigo.

Entendam, não vejo a dualidade Amadeo/Armand como "inocente/indiferente", acho que a maior fraqueza dele e consequentemente a maior paixão, é a de se agarrar firme à "algo".
Na infância, foi a religião, depois, Marius, o Diabo, seus "séquitos", Louis, assim por diante. Sempre uma paixão cobrindo a outra e algo a se agarrar, dependente disto, com fome e desejo de viver o "isto" inteiramente, como for que esteja sua psiquê. Ele é mais criança que Claudia, sua indiferença apenas um "isto" a se agarrar, pois na indiferença ele busca a sabedoria.

Tou viajando.
Ir para o topo Ir para baixo
Duquesa
Duquesa
Louis (100)
Louis (100)

Mensagens : 171
Data de inscrição : 08/12/2010
Localização : São Paulo

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime9/8/2011, 11:15 pm

Mona, tu não tá viajando não.

O Armand é meu prediléto por essa dualidade e subjetividade. Tanto você pode entender Amadeo/Armand como a dedicação do amor a algo, como o inocente, como a perspectiva divina... O Armand é uma mistura dos turbilhões de pensamentos que normalmente nos somos.
Ninguém é só bonzinho, nem mauzinho, nem crente, nem pecador...
O Armand, sem duvidas, é a coisa mais metaforica que a Anne já criou.
Ir para o topo Ir para baixo
Danni de Lioncourt
Danni de Lioncourt
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 733
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : New Orleans, Louisiana. EUA

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime9/8/2011, 11:28 pm

Citação :
O Armand, sem duvidas, é a coisa mais metaforica que a Anne já criou.

Concordo plenamente, Duquesa.

Vivo alternando. Ora amo Lestat, ora sou Lestat. Ora amo Armand, ora sou Armand. Ora sou Danni, apaixonada por ambos e indecisa. Quem é mesmo Mestre nesta troca de fases? O ruivo. Pois então...

Acho até que, se for analisar as tantas vezes que falei dele aqui no fórum, a opinião mudou bastante e ainda muda. Questão de fases...

Inicialmente, o que me atraía no Armand era sua sabedoria, a forma como seduzia, depois encantou-me por demonstrar-se tão frágil, apegando-se a uma indiferença como forma de mascarar suas fraquezas - como a Mona disse aí em cima -, sua necessidade tão grande de ter alguém, de amar alguém. Acho que nisso eu me identifico bastante com ele!

Entre suas fases, gostei muito de Amadeo. A pintura, Marius, Riccardo... ao som estridente do estalar do chicote. HAHAHAHA

Digamos que atualmente estou a admirar a fase Armand/Daniel, o demôniozinho perseguindo o repórter... Bateu saudade, dá até vontade de reler o capítulo.

*devaneio, devaneio*
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrescorujas.blogspot.com.br/
Camilla
Camilla
Pandora (500)
Pandora (500)

Mensagens : 851
Data de inscrição : 25/11/2011
Localização : Sonoma, Califórnia

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime12/8/2011, 1:57 am

Coitadinho dele. Sad eu não sou fã do mandinho mas eu acho que ele é o que mais sofreu, comparando com os outros, não sou de me comover atoa, e a história dele me emocionou. Ele passou por situações que teriam enlouquecido a qualquer um ... eu não gostei dele de cara mas após ler o seu livro eu entendo quem ele é, e ganhou minha admiração, um exemplo . No fundo gosto mais dele do que do Lestat...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado

Convidado


ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime12/8/2011, 3:38 pm

Quem mais sofreu?

Não use esta expressão, tem gente em piores situações, tiveram seres que foram estupradas, mutiladas, queimadas, e etc.

O Armand não sofreu praticamente nada, não viveu toda sua vida mortal na fome, não sofreu mutilações de seus senhores ou pais, viveu uma parte da sua vida mortal no luxo, não foi forçado a se prostituir. Ele teve uma vida boa para a época, seu único defeito é sofre de fanatismo religioso, tanto na vida mortal como na vampírica, ele tem uma mente fraca e infantil, fácil de influenciar, não da pra sentir pena desse tipo de pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lafayette
Lafayette
Maharet (2000)
Maharet (2000)

Mensagens : 2182
Data de inscrição : 08/07/2010
Localização : Londres

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime12/8/2011, 4:29 pm

Não sei, para mim o Armand foi um dos vampiros da Anne que mais sofreu, principalmente se comparado aos outros vampiros principais.

Spoiler:

Se isso não é sofrimento, então eu não sei o que é ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE   ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ARMAND - O FAVORITO DO MESTRE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» QUAL O SEU VAMPIRO (A) FAVORITO (A) ???
» LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
» O VAMPIRO ARMAND
»  A carta de despedida de Armand
» Mescle seu nome com o do seu vampiro favorito...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A Ilha da Noite :: OS VAMPIROS :: AS CRIATURAS DA NOITE-