|
|
Autor | Mensagem |
---|
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/16/2012, 11:26 am | |
| Eu seguiria ele pra ver se ele iria chorar no filme xD
O que vc faria se visse a Akasha na vitrine de uma loja como se fosse uma estátua pra ser vendida?
|
|
| |
Lady Dark
Louis (100)
Mensagens : 139 Data de inscrição : 07/11/2011 Localização : guarulhos / sp
| |
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/18/2012, 1:04 am | |
| NÃO ! Isso é mais do que eu poderia suportar, Elô !!!!!!!!!!!!!!!!!! Ia cortar os pulsos ,tomar 70 aspirinas e pedir pra algum traficante me dar um tiro pra me poupar do sofrimento! ( que drama!, não?! ) (E olha que eu não faço o estilo Louis, mas esse caso requer medidas extremas!) Essa seria a prova que o mundo está mesmo perdido! Tudo menos "para nossa alegria" Ps: resposta de alguém que é obrigada a ouvir o irmão tocando essa música o dia inteiro e não aguenta mais!!!! Ps: Ashe-chan é muito corajosa. Oferecer um lanchinho pro Armand é o cumulo da valentia ! E se Thorne te dissesse : Venha, - Citação :
- "vamos ao bosque, vamos ficar parados no próprio bosque enquanto roncam os trovões"
?!??
Última edição por Camilla em 6/16/2012, 6:08 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/18/2012, 12:19 pm | |
| - Camilla escreveu:
- Ps: Ashe-chan é muito corajosa. Oferecer um lanchinho pro Armand é o cumulo da valentia !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Não é valentia Milla-chan, é vício mesmo... Tenho um amor platônico pelo Mandie... ">.<" Como estou sem criatividade, vou passar a pergunta para o próximo... E se Thorne te dissesse : Venha, - Citação :
- "vamos ao bosque, vamos ficar parados no próprio bosque enquanto roncam os trovões"
?!?? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/21/2012, 1:09 am | |
| Dizia que tava ocupada , mas que sei de alguém que poderia ir com ele... dava o endereço de uma amiga da onça que trabalhou comigo . Aí é só ele usar o dom do encantamento, arrasta-la até lá e esperar pelos trovões. Quem sabe um raio não cai no lugar certo ... E se Maharet dissesse que está com uma cartinha do Memnoch endereçada a vc? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 6/2/2012, 1:45 pm | |
| Bom, primeiro eu leria a carta, claro... seria falta de educação se não o fizesse... depois simplesmente iria rasgá-la e jogá-la fora... ^^ não quero nada com esse demônio feio... >< Agora, o que você faria se encontrasse todo o pessoal do Ilha num show de Vocaloid? huhuhuhuhuhu... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| |
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 6/2/2012, 8:32 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... |
|
| |
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/12/2014, 9:37 pm | |
| |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/13/2014, 2:49 pm | |
| - Lane escreveu:
- O que é Vocaloid? *burra*
lol Como o post ficaria muito grande e fugiria do assunto do tópico, vou deixar o link do wikipedia que explica bem o que é, como surgiu e etc... xD http://pt.wikipedia.org/wiki/Vocaloid *só passando pra deixar a informação, to sem criatividade pra continuar a brincadeira* :c |
|
| |
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/13/2014, 4:24 pm | |
| Já lí. Valeu! o/ Agora sei o que é. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você faria se...? | |
| |