|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/10/2012, 1:43 pm | |
| Eu diria: "Me transforme primeiro, e daqui alguns séculos me procure de novo... huhuhu..." (essa é para as garotinhas) E se o Louis fosse hétero e te pedisse em casamento? |
|
| |
Alessa Leng
Daniel (50)
Mensagens : 84 Data de inscrição : 03/01/2012 Localização : Anywhere
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/20/2012, 1:43 am | |
| Impossível o Louis vir hétero!!!na verdade o que acontece é mais ou menos isso,ele pediria ao Edward,que com certeza aceitaria o Louis voltaria a ser um vampiro vegetariano e eles se tornariam o casal mais irritante de todos os tempos , então em um noite voltando para depois de terem comido um veado eles são capturados e assassinados por uma multidão de fãs chorosas (e a Bella) que finalmente perceberão que seus homens dos sonhos eram duas Moçoilas,.e acho que é só isso. (gastei minha criatividade na resposta acima) E se você encontrasse o Armand e o Lestat em um Bar? |
|
| |
The vampire Nayla
Merrick (20)
Mensagens : 47 Data de inscrição : 21/01/2012 Localização : Hirule
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/20/2012, 2:04 pm | |
| comtentaria puxar assunto,e depois inplorar pra passar um tempinho com o armand a sos O que voce faria se seus parentes fossem assasinados por um vampiro-maluco que se apaixonou por voce????? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/20/2012, 4:00 pm | |
| |
|
| |
The vampire Nayla
Merrick (20)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/20/2012, 5:06 pm | |
| Perguntaria onde estava o armand,filmaria e mandava pro pessoal daqui.e depois iria atras do armand O que vc faria se seu vampiro fav disesse que te odeia e e pra vc nunca mais o procurar ele?? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/22/2012, 12:38 am | |
| Qui maldade !! (fazendo beicinho e contendo o choro neste instante!) Meu vampiro favorito (Marius) nunca diria que me odeia, pelo menos não com essas palavras. Mas enfim se isso acontecesse eu ia brigar com ele e dizer que é por isso que todo mundo gosta mais do Lestat do que dele, que é por isso que a Pandora briga com ele ... ia fazer um drama imenso, chorar e me descabelar. Com certeza ele ia pedir desculpas por isso. Que vc faria se desse de cara com Lestat curtindo o carnaval na sua cidade? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/22/2012, 12:34 pm | |
| Ia perguntar se ele tava chapado, e tentaria colocar algum juízo naquela cabeça loura...
E se você encontrasse o Louis num show do Justin Biba? |
|
| |
The vampire Nayla
Merrick (20)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/22/2012, 6:53 pm | |
| 1°reacao: O QUE EU TO FAZENDO AQUI!!! 2° reacao:O QUE ELE TA FAZENDO AQUI!!! 3° reacao: NAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOO IMPOSIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL LOUIS! SAI DAI,EU VOU CHAMAR O LESTAT PRA TE DAR UMA LICAO,IMPOSSIVEL VC CURTIR ESSE GARITI GAY COM VOZ DE MENININHA DESAFINADA,SAI DAI AGORA!!!!
Algo assim
O que vc faria se o principe moleque te pegasse como vitima de uma noite qualquer (como se isso fosse posivel) |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 2/26/2012, 6:16 pm | |
| Eu diria algo como... "Aaaah... wait, você não é o Armand... Cadê ele?" Mais ou menos isso... huhuhuhu... E se você visse a Maharet jogando Wii Sports? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/1/2012, 1:18 am | |
| Tentaria acordar! (Acho que nem nos meus sonhos eu conseguiria ver ela vidrada na frente de um jogo... ) O que você faria se você ouvisse Pandora falando mal de Armand? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/1/2012, 2:56 pm | |
| Eu diria: "Ha! Você só tá dizendo isso porque o Marius gosta meis dele do que de você... LOSER..." e mostraria a língua... hihihi... bem infantil, eu sei, mas não aceitaria que ela falasse mal do meu Mandinho... O que você faria se visse o Lestat com uma camiseta escrita sushi (com um desenho e o kanji), uma bermuda com dois coraçõezinhos nas nádegas e um par de óculos com formato de estrela? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/10/2012, 11:26 pm | |
| Ia fazer que nem o Tom Cruise em Vanilla Sky! Chamava o suporte técnico !
O que você faria se Bianca pedisse sua ajuda pra reencontrar Marius ? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/11/2012, 2:05 pm | |
| Eu diria que o Marius não gosta mais dela, que o amor dele é a Pandora, mas se ela quisesse eu podia ajudar a encontrar o Armand... afinal, seria vantajoso paraminha pessoa também... ;p
O que você faria se visse o Michael dando uns pega na Mona de novo? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/11/2012, 3:42 pm | |
| Dedava pro Quinn !!!! E vc se acordasse e visse Goblin te encarando ??? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/11/2012, 9:53 pm | |
| Eu começava a gritar e tacava o travesseiro na cara dele...
E se você estivesse acampando e encontrasse a Gabrille pescando no lago? |
|
| |
Alessa Leng
Daniel (50)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/11/2012, 11:59 pm | |
| Me ofereceria para preparar o peixe. E se vc encontrasse o Lestat e ele falasse que esta apaixonado pela Bella swan ? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/12/2012, 12:25 am | |
| Eu diria que ela só gosta de vampiros brilhantes, e me ofereceria para passar a purpurina... rsrsrsrsrs...
O que você faria se acordasse no meio da noite com o Lasher jogando Final Fantasy XII e te perguntando se faz para invocar um Esper? |
|
| |
Alessa Leng
Daniel (50)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/12/2012, 12:45 am | |
| Iria mandar ele desligar a M**** da televisão,e acordaria na manhã seguinte falando WTF!!! E se vc encontrasse a Akasha e a Gabrielle vestidas Dandy no Anime Friends? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 3/12/2012, 12:49 am | |
| Tiraria muitas fotos e colocaria no facebook depois... (copiando um pouco a sua idéia, estou sem criatividade hoje) E se você visse o Lestat, o Louis, o David e o Armand vestidos de Hime, Sweet, Pirate e Punk lolita no AF? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/14/2012, 5:58 pm | |
| Desisto ! Não tenho resposta pera essa não ! E você? Ashe- chan! ? Se visse o Lestat, o Louis, o David e o Armand vestidos de Hime, Sweet, Pirate e Punk lolita no AF? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/14/2012, 8:24 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Isso não vale... Mas acho que eu iria tentar sequestrá-los, e brincaria com eles como se fossem minhas bonequinhas... Agora vai, como eu respondi na sua vez, você vai ter que fazer a próxima... |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/15/2012, 12:14 am | |
| Ok A criatividade foi passear e me deixou sozinha em casa, mas eu vou me arriscar a perguntar mesmo assim: E se Enkil batesse na sua porta procurando a Akasha ??!?? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/15/2012, 5:23 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Acho que eu diria algo assim:
"Então cara, eu vi ela passando na avenida... é só você seguir reto aqui, vira na primeira esquerda, depois na segunda à direita, e vai até o final... beleza? falou truta... "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
+/- isso...
agora...
E se você entrasse no seu msn e encontrasse um convite da Maharet para ser sua amiga? |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/15/2012, 6:19 pm | |
| Coitado ! Ele vai acabar se perdendo ! E vai voltar a bater na sua porta pedindo pra você levar ele lá! Quanto ao convite da tia : Eu aceitava o convite e aproveitaria pra perguntar - Spoiler:
se foi descoberto o que Thorne disse pra deixar a irmã dela tão bolada.
E se você visse Armand na frente janela do seu quarto, te espionando, ás 3:15 da madrugada ?!? |
|
| |
Convidado
Convidado
| Assunto: Re: O que você faria se...? 4/16/2012, 12:13 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... boa resposta... e eu certamente perguntaria se ele não gostaria de uma xicara de sangue... kkkkkkkkkkkkk... tosco, eu sei... mas to com sono´e sem criatividade... kkkkkk... e se você encontrasse o Louis na bilheteria do cinema, comprando o ingresso para assistir Amanhecer? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que você faria se...? | |
| |
|
| |
|