| LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? | |
|
|
LESTAT OU ARMAND? | LESTAT | | 69% | [ 22 ] | ARMAND | | 31% | [ 10 ] |
| Total de votos : 32 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catwoman
Armand (300)
Mensagens : 330 Data de inscrição : 21/04/2011 Localização : London
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/12/2011, 11:08 pm | |
| Ah, eu amoooo o Armand, amooooo o Antonio Banderas. Adoroooo, o Antonio Banderas, novinho, velhinho, sendo vampiro ou não, rsrsrs. Adorooo o Antonio Banderas e não posso esquecer que me apaixoneu pelo Mandie através da interpretação do Antonio Banderas. |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/13/2011, 1:01 pm | |
| ??????????????????????????????????????????????
Vc já leu o livro?
|
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
Mensagens : 717 Data de inscrição : 24/03/2010 Localização : Jardim da criação - de frente para a árvore da vida.
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/13/2011, 1:06 pm | |
| Fora que eu dei a "sorte" de só achar OVA na livraria logo após ter lido ECV. Bem, no ECV eu adorei meu casal de cara e achava a Claudia uma super empata love. Aí veio o Mandie e, putz, aquela coisa de ameaçar a pirralha só com a presença dele... Adorei, mas não apaixonei. Fiquei fã do Lestat na época, e só comprei OVA porque tinha o nome do Lestat logo no início. Mas aí... Andrei, Amadeo, Armand... E Lestat foi esquecido até a retomada da narrativa inicial. |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| |
| |
Jaja de Lioncourt
Administrador
Mensagens : 6615 Data de inscrição : 03/01/2009 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/13/2011, 3:04 pm | |
| Elas estão no começo da coleção, Ariel.
Em RDC se não me engano... |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/14/2011, 10:53 am | |
| - Isa escreveu:
- Nossa, A&J, voce nao gostou de nenhum personagem em Entrevista? Mesmo assim, gostou do livro? Neste livro eu amei Louis e o Lestat, já em VL passei a amar o Armand, mas me esqueci um pouco do Louis..
Realmente, a melancolia do Louis cansa! É como o Lestat diz, Louis é um sofredor, nada vai muda-lo...'-' Adorei esse livro, mas mais pela filosofia apontada pelo Louis o tempo todo do que pelas personagens. E não é que eu não gostei deles, é que... Comparando com o que eu senti por todos eles depois, não acho que devo considerar o que eu sentia quando li ECV xD Mas também, não gostar/ter raiva das personagens não torna um livro ruim pra mim. Se eu não sentisse NADA seria chato, mas não gostar do Armand, por exemplo, me fez ficar feliz quando - Spoiler:
O Louis queimou o Teatro
E apesar de eu não gostar muito da Claudia, a dó que eu sentia pelo Louis me fez ficar triste quando - Spoiler:
ela morreu
Não gostar do Lestat também foi bom quando ele - Spoiler:
foi queimado. Tenho vontade de me socar repetidamente ao lembrar que gostei de vê-lo sofrer, COMO PUDE? T___T Com o Armand também, eu não podia ter sido sádica quando eu não conhecia a história dele... *se bate*
Enfim, parei -q Ah, e Cat, sua opinião sobre o Antonio Banderas interpretando o Armand pode mudar quando você ler o livro dele. xD |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
Mensagens : 2255 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Sem local definido
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/14/2011, 5:29 pm | |
| Não só o livro dele... @_@ |
|
| |
A&J
Marius (1000)
Mensagens : 1296 Data de inscrição : 01/06/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/15/2011, 3:56 pm | |
| Espero que não, mas dele com certeza não passa -q |
|
| |
Angelic
Daniel (50)
Mensagens : 63 Data de inscrição : 23/04/2011 Localização : New Orleans
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 6/21/2011, 4:03 am | |
| Hihi votei no Lestat o amo muito e adoro sua personalidade explosiva |
|
| |
Duquesa
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/12/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 7/20/2011, 4:47 pm | |
| K.Foxy escreveu: Pepper no Mandie também? '-' Se já queima como queima, tenho até medo de um Armand com mais tempero
HAAHHEUAHEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHUAE Ri demais.
Bom, pelo menos nos três primeiros livros, eu tinha muita dificuldade com a personalidade do Lestat por ele ser extremamente oposto a mim, mas depois comecei a apreciá-lo exatamente por isso. Só que não adianta, Armand é Armand.
E ele é dono do bordel mesmo, hum.
(Obs.: Postei a fanart lá no tópico.)
Última edição por Duquesa em 7/25/2011, 12:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Malkav
Maharet (2000)
Mensagens : 4303 Data de inscrição : 16/12/2010 Localização : Napoleonville
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 7/20/2011, 4:59 pm | |
| =
HUAUHAUHAHUHUHUAUHHU parece ser boa mesmo Duquesa XD~
|
|
| |
Susane
Pandora (500)
Mensagens : 521 Data de inscrição : 29/03/2010 Localização : Transilvânia
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 7/28/2011, 12:09 am | |
| eu gosto mto, mto mesmo do Amadeo, mas naum tem como, Lestat é único, apaixonante... depois de ler os livros eu fiquei caidinha por ele!! |
|
| |
Fleur de Feu
Pandora (500)
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 7/28/2011, 12:58 am | |
| Dois na Susane
É Lestat mesmo minha gente,lindo,loiro e inconsequente!! |
|
| |
Duquesa
Louis (100)
Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/12/2010 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 7/29/2011, 9:01 pm | |
| Armandetes, unam-se. Vamos acabar com o pó descolorante agora! XD |
|
| |
Ariel Castaneda
Pandora (500)
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 8/7/2011, 12:21 am | |
| ONCE AND FOR NOW!
RED HAIR ROCKS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 |
|
| |
. Foxy .
Maharet (2000)
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 8/7/2011, 9:12 am | |
| |
|
| |
Camilla
Pandora (500)
Mensagens : 851 Data de inscrição : 25/11/2011 Localização : Sonoma, Califórnia
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 12/1/2011, 2:25 am | |
| É dificil escolher , mas eu entendo Armand, Lestat não... Guardo rancor por Lestat ter transformado Claudia... achei cruel ... E Armand foi um personagem que eu não gostava no começo, mas depois de ler o livro dele... acho mais digno do voto. Conquistou minha simpatia e respeito... acho que sua frieza é fruto de todo sofrimento que ele teve de suportar ... |
|
| |
Lane
Pandora (500)
Mensagens : 643 Data de inscrição : 16/02/2014 Localização : Brasil
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 3/21/2014, 12:40 pm | |
| Meus personagens preferidos de todas as crônicas vampirescas são o casal Lestat e Louis. xD Gosto bastante do Armand, mas ele foi um FDP em vários momentos. Já o Lestat, consegue me deixar fascinada mesmo quando ele faz coisas erradas. Não sei porquê. kkk. E é por isso que eu respondo a essa pergunta: - Citação :
- LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS?
votando no Lestat! <3 |
|
| |
Wild_
Daniel (50)
Mensagens : 50 Data de inscrição : 27/02/2014 Localização : Soomewhereee over the blooodd...-no
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 3/21/2014, 10:51 pm | |
| Ok. Armand. Sem sombra de dúvidas. Apesar de eu gostar bastante do Lestat, amar todas as zoeras que ele apronta e pá... Ele me parece apenas um lendário e eterno adolescente quebrador de regras...Já o Armand não, considero ele como um personagem que sempre tem algo a mais... Ele é o melhor e meu favorito anti-herói ( considero ele anti-herói não sei se aplicar o termo a ele está certo ou não..e.e ), mesmo eu achando ele babaca as vezes não consigo desgostar dele. Com o Lestat a cada babaquice que ele faz meu gosto por ele só diminui, o fato dele ter transformado a Cláudia só porque queria ver o que acontecia foi o fim.
E pfvr, nada melhor que uma briguinha Armand x Lestat pra animar meu dia. Adoro barraco entre esses dois. TEHHEEHEEH |
|
| |
bloodymarya
Merrick (20)
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? 3/28/2014, 9:00 pm | |
| Lestat <3 tenho uma pequena antipatia pelo armand...bem pequena mesmo, as vezes gosto dele, as vezes não. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? | |
| |
|
| |
| LESTAT OU ARMAND. DE QUEM VOCÊ GOSTA MAIS? | |
|